1. Spirit Fanfics >
  2. The new legend(camren) >
  3. Losing grip

História The new legend(camren) - Losing grip


Escrita por: piss

Notas do Autor


iai paçocada suave na nave? então volteis pra alegria de vocês
então a fanfic se passa num mundo bem estilo a lenda de aang só que já usam radio e tauz depoiz quando eu estiver com mais tempo explicarei melhor as coisas pra vocês
boa leitura :)

Capítulo 5 - Losing grip


Fanfic / Fanfiction The new legend(camren) - Losing grip

Pov-Camila

Lágrimas, lágrimas, lágrimas são tudo e mais um pouco do que se perde nesse chão de madeira. Dor, tristeza, solidão, raiva e tantas perguntas um emaranhado de sentimentos e perguntas não respondidas estão me pergunto como minha cabeça ainda não explodiu. A cena se repete e se repete milhares e milhares de vezes do homem que já chamei de pai, eu sabia que no fundo ele não gostava de mim, na verdade nem era bem no fundo era só olhar pra a cara dele quando me via ou o jeito que falava e me tratava/trata e eu realmente não sei o porque. Desde criança eu me sentia sozinha mas não por não por não ter com quem conversar, pois eu tinha a Dinah e até mesmo o Justin e o Austin mas sim uma solidão dentro de mim como um buraco e meu coração era como se faltasse algo ou alguém e eu não sei não faço a mínima ideia. Talvez fosse a minha mãe...eu a perdi muito cedo na verdade eu nunca cheguei nem a olhar...me sinto tão culpada e tão perdida ao mesmo tempo...não...não... EU NÃO SEI DE NADA!

C-HAARRRRR MAS QUE DROGA- grito perdendo o controle e acabo derrubando uma pequena estante sinto que vou acabar botando fogo em tudo a qualquer momento sinto minhas mãos pegando fogo, quando Dinah entra com tudo e Ally logo atrás.

-cam-Dinah para de falar quando olha o meu estado e como o quarto está. -o que aconteceu? mila...olha calma, respira não pira, vai ficar tudo bem ok?, olha pra mim mila-

Ela fala chegando mais perto e aos poucos eu sinto as chamas de minhas mãos indo diminuindo aos poucos até se acabarem e eu me render ao choro dando o tempo de uma Dinah me abraçar logo em seguida. Eu me derramo em lagrimas em seus braços me sinto tão confusa e triste...sinto as lágrimas cessarem aos poucos ouvindo Dinah e Ally sussurrarem um “vai ficar tudo bem” “estamos com você”.

-D-dinah –e-e-eu nã- falo gaguejando por conta do choro e ela me interrompe.

-shiiiii, vai ficar tudo bem ok? Vai dar tudo certo,  estamos com você não importa o que aconteça ouviu?-me pergunta e eu faço que sim com a cabeça. Ela me pega pelo colo e sai me levando para a minha cama e ela me deita com a cabeça deitada em cima de seu peito Ally fica sentada do meu lado afagando meus cabelos e assim eu acabo fechando meus olhos...

-hey mila, acorde, vamos acorde – sinto meu corpo sendo balançado. - vamos camilaaaa -sinto meu corpo sendo balançado mais forte e decido não abrir meus olhos por pirraça ela para de balança e por um segundo pensei que tivesse desistido doce ilusão...

-PORRA DINAH, VADIA, VOCÊ ME PAGA EU VOU PEGAR ESSA PORRA QUE VOCÊ CHAMA DE CARA E ENFIAR A PORRADA-grito me levantando com a raiva dela por jogar a porra da agua na minha NA MINHA CARA!

- HAAAA VAI PRA MERDA POH, QUE LUTAR ENTÃO VEM! -  ela me chamou para uma lutar e eu não vou recusar se eu recusasse eu seria covarde e sem honrra não que eu ligasse muito pra isso mas não vou deixar passar .

-pode vim-disse a olhando de forma desafiadora e ela me encarando da mesma forma quando eu estou preparada para atacar com meu braço inteiro pegando fogo e a Dinah com as mãos uma Ally entra com umas mochilas e para diante a cena.

-MAS O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – ela grita e eu e dinah estremecemos .- ME RESPONDAM! HEIN? O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?A GENTE JÁ ESTÁ TUDO FUDIDO POR CAUSA DESSA LOUCA IDEIA DE FUGIR DESSA MERDA E AINDA POR CIMA QUEREM SE MATAR? A GENTE TEM QUE IR EMBORA DAQUI A MENOS DE UMA HORA DESSA DROGA E VOCÊS AI BRIGANDO? PESSAM DESCULPAS UMA A OUTRA-ela falou e estávamos espantados pela irritação da baixinha nunca tínhamos visto ela a esse ponto claro que já tínhamos visto nervosa mas não a esse ponto. – AGORA -grita de novo nos fazendo despertar e olhamos uma pra cara da outra e murmurar um ”desculpa” -muito bem agora eu quero que terminem de ajeitar tudo temos que partir logo, o Austin e Justin vão aparecer daqui a pouco para irmos juntos, haaa isso vai ser uma longa jornada- diz se sentando na minha cama vulgo tabua com as mãos na cabeça baixa. Buda me ajude...        


Notas Finais


entãoz foi isso paçocas de lojas bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...