1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Kwan!? é você!?

História The New Life - Got7 - Kwan!? é você!?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oi serumaninhos!
AVISO! TEMOS UMA NOVA FORMA DE DIALOGO! AGORA AS FALAS DOS PERSONAGEM DA FIC SERAO ANTECEDIDOS PELA SIGLA DO NOME DE QUEM ESTA FALANDO! EXEMPLO:
CHOI > CH
MARK> MK
JACKSON> JK

ok! ok! ja deu pra entender neh?
então espero que gostem do capitulo
desculpem os erros
flw!

Capítulo 12 - Kwan!? é você!?


<<Choi off>>

~horas depois~

<<Choi on>>

Começo a sentir uma forte dor de cabeça e abro os olhos bem devagar, olho para os lados e algo me parecia familiar, era um quarto grande e vazio, com rachaduras e alguns pisos soltos. Eu estava jogada num colchão no meio do quarto, minhas roupas estão bagunçadas e meus braços estão amarados nas costas. Então um mal pressentimento tomou conta de mim, eu já vim aqui antes...

*não... não pode ser... por que estou aqui novamente? Deve ser só ilusão!*

Então a porta do quarto abre e um cara se aproxima e se ajoelha na minha frente com um uma mascara e um boné. Apenas seus olhos estavam expostos e eu jurava que já o vi antes.

***:olha só! Quanto tempo cadelinha... – diz ele, sua voz era estranhamente familiar, mas pera! Só uma pessoa me chamava de cadelinha

Ch: q-quem é você!?... – digo tentando me soltar mas era impossível

***: tem certeza que não se lembra? Deixa eu te ajudar então! – diz tirando a mascara e o boné enquanto eu arregalava os olhos assusta já sentindo as lagrimas caírem

Ch: Kwan!?

<<replay on  [3 anos atrás]>>

*hoje será mais um dia diferente, outra pessoa ira me adotar e eu talvez finalmente saia desse orfanato, mas isso para mim já se tornou algo impossível. Esse será a 31° tentativa de sair daqui. Das outras trinta vezes as pessoas me adotaram mais algumas semanas depois me mandaram de volta para esse orfanato, todos dizem que sou louca e uma psicopata e por isso não me quiseram para eles.

Um cara alto chega, seria ele quem iria me adotar, as senhoras do orfanato me disseram que ele se chama Kwan, algumas horas depois de sairmos do orfanato chegamos ate onde Kwan dizia ser sua “casa”, era um lugar grande porem tinham varias coisas que nunca vi na vida.

*mal sabia eu que aquilo era uma armadilha*

Na verdade esse tal de Kwan me adotou para me ajuntar as outras garotas que tem aqui, mas não era bem como eu pensava, kwan e um grupo de quase 8 homens abusavam de nos, eles nos maltratavam e eu era a preferida de kwan, toda noite ele me abusava, mas eu não sentia prazer por isso, o prazer para eles era nossos gritos de dor, ver no sangue derramado no chão por conta das feridas que faziam. Eles nos drogavam para que pudessem fazer tudo o que quisessem fazer com nosso corpo. Foi assim que tive uma infância destruída. Certo dia conseguir escapar a noite por conta de medicamentos trocados. Mas isso não me impede de ter um ódio muito grande por ele e por aqueles caras, já vi varias da meninas que acabaram sendo usadas enganadas do mesmo jeito que eu fui, porem muitas delas tentavam resistir a eles e acabaram morrendo por conta de não quererem os obedecer, mas eu não podia morrer ali, eu desde que presenciei a morte de meus pais jurei a mim mesma que descobriria quem os matou e faria justiça por eles, mas para isso tive que aguentar tudo isso. Depois que fugi daquele lugar nunca mais vi kwan e aqueles outros caras, muito menos aquele lugar. As senhoras do orfanato me aceitaram novamente mas eu nunca as contei sobre o que passei com eles, mas pedi para que não o contatasse e avisasse que eu voltei para o orfanato. E dai desde aquele dia tive vários pesadelos por o rosto daqueles caras.

 

<<replay off [atualmente]>>

Kw: parece que você não se esqueceu de mim!

Ch: como me esqueceria do cara que destruiu minha infância! – digo em estado de possessão de raiva

Kw: depois conversamos mais querida! Agora descanse! – diz sorrindo cinicamente

Ch: como q... – digo mais fui atrapalhada por um lenço no  rosto colocada por kwan, logo acabei desmaiando novamente.

.

.

.

.

.

.

 

<<mark on// Choi off>>

Estávamos no hospital eu e o jr a espera do medico chegar com novidades de yug.

Ontem naquela festa encontramos yug caído no chão com a cabeça sangrando, a bolsa de Choi também estava lá, mas ela não estava, ao que tudo aponta Choi foi sequestrada da festa. Jb e jae estão pirados desde de que descobriram que ela foi raptada. Jr e eu estamos sentados na recepção do hospital a mais de horas. Já esta ate amanhecendo...

Doutor: quem são os responsáveis pelo paciente yugyeon!? – diz o medico entrando n recepção

Jr e mark: somos nos! – dizemos juntos se levantando

Mk: como nosso irmão esta!?

Doutor: bem... ele... – diz hesitante – ele teve....

Jr: ele não esta bem? Fale logo doutor!

Doutor: bem ele teve um...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jb on// mark off>>

Jk: appa! Para senão você vai enlouquecer se ficar andando de um lado pro outro assim!

Jb: o que eu posso fazer?  Nossa irmãzinha esta desaparecida, e de acordo com as câmeras da casa foi sequestrada mas não ouve nenhuma pista de quem foi! – digo irritado

Jae:  e se ele abusar dela igual aos caras que ela disse que foi abusada.

Então ao pensar que isso poderia estar acontecendo a minha irmãzinha uma raiva tomou conta do meu corpo.

Jk: appa!? Você ta bem? Fica calma!

Jb: EU TO CALMO! – digo tentando conter o estresse

Jae: xiiii...  já ta dando sinal de possessão!

Jk:  vou pegar pipoca pra assistir!

Jae: JACKSON! Não ta vendo que a coisa ta seria!

Jk: quie!? Só disse que ia pegar pipoca! Calma!

Jb: eu vou atrás dela!

Jae: O QUE!? Como?

Jb: eu vou pegar o carro e fazer uma ronda pela cidade! Não devem ter indo tão longe!

Jae: se o Jr descobrir isso ele vai pirar!

Jk: vou contar tudo pra omma!

Jb: Jackson! Se você abrir essa sua boca eu juro que vou te matar! – digo com um olhar agressivo e o mesmo se encolhe

Jb: daqui a pouco estarei de volta! Fiquem em casa caso aconteça algo e me liguem!

Jae: mas... mas... appa!

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jr on>>

Jr: por favor doutor! Deixe nos ver ele!

Doutor: ele ainda esta descansando, e por conta do sintoma ele talvez não acorde tão cedo!

Mark: só queremos vê-lo por favor nos deixe o ver! – diz implorando

Doutor: tudo bem... podem ir! Quarto n°58!

Jr: obrigado! – digo e eu e mark saímos correndo ate o quarto.

*o doutor disse que ele levou uma pancada muito forte na cabeça! E por isso o afetou, o corte também foi profundo e de acordo com o medico há uma grande chance dele perder.... parte... da memoria! E isso será um problema! Yug foi o ultimo a entrar pra família, antes da Choi. Se ele não acordar e não nos reconhecer? Estaremos fritos!!*

Entramos no quarto e ficamos ali com yug ate ele acordar.

~1 hora depois~

Começamos a ver que yug estava abrindo os olhos, então nos aproximando. Yug abriu os olhos devagar e olhou em volta e depois para nos.

Mk: graças a deus você acordou! Estávamos tão preocupados!

Jr: maninhos nunca mais faça isso com a gente!

Yug: “maninho”?.... quem são vocês?...

*ai não... não pode ser!*

 

Continua............


Notas Finais


tchau serumaninhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...