1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Perigo à solta!

História The New Life - Got7 - Perigo à solta!


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


ANNYEONG SERUMANINHOS!
desculpem a demora! se quiserem saber meu motivo LEIAM AS NOTAS FINAIS!
espero que gostem!
desculpem os erros!
vlw!

Capítulo 13 - Perigo à solta!


*ai não... não pode ser!*

<<Jr on>>

Yg: q-quem são você?

Jr: Mark! Ligue para JB! – digo e Mark sai correndo da sala com o telefone na mão

Jr: descanse um pouco! Logo você vai entender quem somos nos! – digo e yug me olha confuso

Yg: mas... eu não...

Jr: não se preocupe! Eu não vou fazer nada para o machucar! Confie em mim! – digo tentando dar o sorriso mais simpático do mundo, ele sorri fraco e fecha os olhos...

*aish! Estamos ferrados!*

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jackson on// jr off>>

Estávamos eu e jae sozinhos na casa e isso significa que teríamos a casa só para nos! Entramos no quarto de Jr e ficamos pulando na cama dele, pois ele tinha a cama de casal mais amolada de todos da casa, pegamos os travesseiros dele e ficamos tacando um no outro, ate acabarmos cansadíssimos, nos jogamos na cama no meio das penas dos travesseiros que acabaram se descosturando e fazendo todo o quarto ficar cheios de penas. Ouvimos o telefone da sala tocar e nos levantamos.

Jae: arruma isso tudo! Eu atendo!

Jk: por que que eu tenho que arrumar!? Você também ajudou a fazer a bagunça!

Jae: primeiro que a ideia foi sua e segunda que se não fizer eu não vou usar minha mesada para irmos naquele Resort! E você sabe que só eu de nos dois tem o dinheiro!

Jk: ta... vai logo! – digo entediado e Jae saiu do quarto...

Jk: seu aproveitador...

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jae on// Jackson off>>

Entrei na sala e atendi o telefone da sala.

<<Ligação on>>

Jae: alo?

Mk: jae! Ainda bem que alguém atendeu!

Jae: hyung...? aconteceu alguma coisa?

Mk: nada para se preocupar! Agora me diga onde esta o jb! Por que ele não atende o celular dele?

Olho em volta e vejo em cima da mesa o celular de jb, com a tela ligada com as notificações de mais de 20 chamadas perdidas de mark.

*esse cabeça de vento...  ele esqueceu o celular em casa*

Jae: hyung... eu acho que meio que ele esqueceu o celular aqui em casa.

Mk: aish! Aquele... pera! Se ele saiu então você e o Jackson estão sozinhos em casa!?

Jae: é.... meio que sim... – digo envergonhado

Mk: eu to indo para ai! Espero que não tenham colocado fogo na casa! – diz e desliga antes de eu responder

<<ligação off>>

Jae: tem alguma coisa acontecendo? Por que ele esta atrás do appa?

Vou para o quarto e conto para Jackson sobre essa ligação estranha.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<mark on// jae off>>

*aish! Estamos mais ferrados do que imaginávamos! Primeiro sequestram a Choi e agora yug perde a memoria! E jb sumiu também, conhecendo ele deve ter ido atrás de Choi! Aquele cara que acha que pode resolver qualquer coisa sozinho! SOZINHO! É capaz de pegarem ele também desse jeito! AISH! Ta tudo dando errado hoje!*

Entro no quarto do hospital e vejo que yug dormiu e que jr não para de o fita-lo com um semblante triste. Quando entrei ele logo me questionou.

Jr: ele ta vindo?

Mk: não...  – digo abaixando a cabeça

Jr: mas aquele filho d.... – corto antes que ele termine a frase.

Mk: ele esqueceu o celular em casa! Ele deve ter ido atrás de Choi! E agora jae e Jackson e mais o bambam estão sozinhos em casa, e acho melhor eu ir para lá antes que destruam a casa toda.

Jr: É capaz de nem ter mais casa.... va logo! Eu fico com yug! – diz olhando para yug deixando uma lagrima cair

Mk: tem certeza eu vai ficar bem?

Jr: tenho! Agora vá! – diz e saio do quarto indignado em com uma dor no peito.

.

.

.

.

.

.

.

<<jae on// mark off>>

Eu e Jackson começamos a arrumar o quarto de jr mas parecia que nunca iriamos acabar, ate ouvirmos o som do quarto ser aberto e eu e Jacson nos entreolhamos com um olhar de quem esta prestes a se foder...

Mk: MAS QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI!?

Jae: h-hyung....

Jk: não foi nada demais....nós só....

Mk: “NÃO FOI NADA”!?  VOCÊS NÃO FAZEM NOÇÃO DA SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS E AINDA FAZEM BAGUNÇA SÓ PARA SE DIVERTIREM NESSA SITUAÇÃO? A NOSSA IRMA FOI SEQUESTRADA E JB FOI ATRAS DELA SOZINHO! E AINDA O YUGYEON PERDEU A MEMORIA! – diz e tapa a boca quando percebeu que falou a parte que pelo visto não era para falar...

Jk: o.... yugyeon... não se lembra? – diz chocado

Jae: hyung.... ele não se lembra de nos?... – digo a beira de lagrimas....

Mk: sinto muito... mas vocês sabem o porque dele não se lembrar de nos mesmo que a amnésia dele só vai de 2 anos atrás ate hoje. – diz com um semblante triste.

*prometemos não falar para Choi sobre esse assunto de que na verdade o mark e o yug são...  MAS NÃO É HORA DE PENSAR NISSO!*

Mk: onde esta bambam? – pergunto tentando quebrar o clima.

Jae: depois dos remédios que demos para bambam ele dormiu ate agora, ele realmente enlouqueceu quando soube que a Choi foi sequestrada e não imagino o que ele seria capaz de fazer se soubesse que yug perdeu a memoria também.

Jk: o que vamos fazer agora hyung?... – diz cabisbaixo...

Mk: esperar por noticias de yug e que jb volte, o que mais me irrita nisso tudo e que também não temos nenhuma pista de Choi, a policia da coreia toda esta atrás dos caras que levaram a Choi e dela.

Jae: hyung?... e se não a encontrarem? O que faremos?.... – digo já entrando em choro...

Mk: vamos pensar positivo! Venham cá! – diz nos abraçando.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Jb on// mark off>>

Comecei a ficar preocupado, não tinha conseguido nenhuma noticia ou rastro de Choi e daqueles caras

* será que já tem noticias de yug pelo menos? *

Coloco a mão no bolso e quase tenho um infarto ao perceber que o celular não esta lá.

Jb: AISH! Que merda! – digo irritado – eles devem estar preocupados comigo! Acho melhor eu voltar... mas depois de mais uma volta.

Continuei passando pelos bairros de Seul inteira com uma foto de Choi nas mãos e indo de pessoa em pessoa da rua perguntando se eles a viram, pelo fato de eu ser um idol sempre me pediam fotos... já estava desistindo, me sentei na escada de uma casa que parecia mais abandonada mas não liguei. Fiquei com a foto nas mãos enquanto deixava algumas lagrimas caírem, a rua em que eu estava era completamente deserta e não tinha nenhum movimento então não precisei me importar com os paparazzi dali.

***: hum... que incomum achar um jovem rapaz chorando por ai... – diz uma voz e levanto a cabeça, era um cara um pouco mais velho que eu que me olhava sem entender meu motivo para chorar...

Jb: é que eu perdi alguém muito especial para mim... e não a encontro mais... – digo ainda cabisbaixo

***: cara! Fica assim não! gostei de você! Parece ser alguém legal! Eu vou te ajudar! Tem foto ou algo dela que possa me ajudar?

Mostro a foto dela e ele parecia um pouco surpreso...

***: a..a.... infelizmente acho que ela não será possível de achar... mas não fique assim! Tentarei a encontrar para você! Certo amigo?

Jb: moço... obrigado! Você caiu do céu!

Jb: prazer sou o jb!

***: prazer! Sou o kwan! – diz me olhando com um sorriso cínico que por um momento me parecia assustador!

Kwan: eu o ajudarei! Agora vá para casa! – diz ele e saio, entro no carro e vou dirigindo devagar para casa.

<<kwan on// jb off>>

Kwan: “jb”?.... ele pode me ser útil! – digo sorrindo maleficamente.

Kwan: espere só mais um pouco querida, logo terá meios-irmãos mortos caídos ao seu lado...

 

Continua....................

 

 

 

 


Notas Finais


° YUG PERDEU A MEMORIA?
°ELE VAI SE LEMBRAR?
°KWAN ESTA ARMANDO UMA ARMADILHA?
°BAMBAM ESTA TENDO DEPRESSÃO?
descubra no proximo capitulo!

AVISO: motivo pela demora de envio de capitulos: gentteeee! eu fui convidada para ilustrar o livro da coordenadora da minha escola! e isso esta me tomando um bom tempo! mas nao se preocupem! nao irei para com a historia! eu pretendo postar ate termina-la! e ainda falta bastante para isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...