1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Perigo do amor!

História The New Life - Got7 - Perigo do amor!


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oiii serumaninhos!
ERA PRA POSTAR ONTEM, EU SEI! mas tem visita na minha casa! e tive que sair 1-1
(vcs sabem como é final de ano neh :v e a minha casa enche e eu fico ocupada ajudando)

espero que gostem!
DESCULPEM OS ERROS!
FLW!

Capítulo 17 - Perigo do amor!


[...] me puxa pela cintura e me dando um beijo...

 

Tentei romper o beijo assim que caiu a ficha do que estava acontecendo. Mas quando tentei separar jb prendeu meus lábios entro os dentes repuxando, fazendo com que se eu me afastasse certamente eu me machucaria e ficaria visível para os outros fazerem suas perguntas. Quando o ar acabou eu rompi rapidamente e o olhei assustada e surpresa.

Jb: eu... faz tempo que quero te falar isso... mas... – ele pega minha mãe e coloca sobre seu peito, onde sinto seu coração acelerado e descompassado – eu realmente sinto algo especial por você... e eu não quero ser apenas seu “irmão” ou quase um irmão...

Choi: j-jb... eu... não sei se me sinto... – digo mas ele se interrompo.

Jb: não sabe se, sente o mesmo por mim? – pergunta e abaixo a cabeça.

Choi: ultimamente vocês estão fazendo coisas estranhas... – digo e jb me interrompe.

Jb: coisas estranhas? Alguém esta dando em cima de você? Me diz quem é!?

Choi: jb... por favor... eu não quero isso ainda...

Jb: eu vou te fazer sentir o mesmo! Você vai ver! – diz me olhando sorrindo.

Choi: mas... – sou interrompida de novo (pela milésima vez -.-) mas dessa vez com um beijo quente e doce.

Mas dessa vez ele rompeu antes sorrindo.

Jb: bom... tenho muito trabalho pra fazer e planos pra pensar! Boa noite! – diz saindo do quarto rapidamente sem me deixar falar nada.

Fiquei instável ali parada por alguns minutos... depois apaguei a luz novamente e tentei dormir, mas era quase impossível, estava corada ainda toda vez que lembro da aproximação, mas consequentemente me lembrava de yug e jae.

Enterrei minha cabeça no travesseiro e depois de horas... e mais horas... e horas, acabei dormindo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jae on>>

Já era de manha, todos da casa já acordaram menos a Choi, acho que ela devia estar muito cansada, então decidi ir vê-la, subi as escadas com um sorriso esperançoso no rosto, mas quando chego no corredor, vejo  de longe alguém parada na porta dela, me escondo atrás da pilastra e olho bem, vi que era o yug.

Jae: o que ele ta fazendo ali? – penso alto sussurrando.

Ele estava com um enorme sorriso no rosto e com um buque de rosas azuis nas mãos. Então depois de um tempo ele abre a porta do quarto e entra, a fechando logo em seguida.

Cerrei o punho e tentei ir ate lá, fiquei atrás da porta e comecei a ouvir.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Choi on>>

Estava sonolenta, como não dormi a noite passada muito bem, então estou caindo pelas tabelas no sono.

Me sentei na cama a fim de me levantar, mas a porta é aberta e yug entra com algo atrás das costa.

Choi: alguém te ensinou a bater na porta antes de entrar? – falo irônica

Yug: achei que estivesse dormindo então o jeito era invadir com educação – diz sorrindo.

Então yug vem na minha frente e se ajoelha ficando na minha altura sentada na cama. Então tira de trás das costas um lindo buque com rosas azuis.

Sorri largamente ainda surpresa.

Choi: o-obrigada! – falo corada – são da minha cor favorita, como sabia que gosto?

Yug: digamos que já percebi isso, e o buque foi ideia de um amigo! – diz coçando a nuca envergonhado.

Yug: ehh... você já pensou sobre aquilo que te disse na varanda da festa? Do dia acidente...

Choi: oh.... ahhhta.... aquilo... – falo envergonhada.

Então yug coloca a flor no criado mudo e se levanta, ele me empurra com cuidado me fazendo deitar na cama e sobe em cima de mim, prende meus punhos na cama e olho bem em meus olhos.

Yug: será que você pode me corresponder? – pergunta me olhando de forma pervertida.

Então comecei a lembrar de jae e de Jb, aquilo de certa forma me angustio e virei o rosto pro lado um pouco preocupada e yug acaba percebendo.

Yug: o que foi? Tem algo te incomodando? Tem alguém te... – o interrompo.

Choi: N-NÃO!... – falo um pouco alto e yug estanha – quer dizer... não... – digo mais calma

Yug sai de cima de mim e se senta na cama me colocando em seu colo, ele então segura meus ombros e me faz olhar em seus olhos.

Yug: você não me engana... posso saber só pela sua expressão que tem algo errado.

Choi: É só que... eu não sei como me sinto... sempre que algo assim acontece eu fico mais perdida com meus sentimentos... e eu não sei o que sinto.

Yug: então você quer dizer que tem outro flertando com você! – digo e olho surpresa ao perceber o que eu havia deixado escapar de novo.

Yug: me diga quem é! Eu juro que não vou fazer nada de mais, eu ainda sou praticamente seu irmãos, e seu... ou quase namorado, mas também sou seu amigo! E seu como se sente!... – diz e me puxa para um abraço. Então fui tomando coragem para falar. Eu confio nele, sei que não vai me decepcionar!

Choi:... o... o... jae e o Jb... já tive alguns momentos.... em que... – digo com bastante dificuldade mas travo no final...

Yug: tudo bem... me sinto aliviado por você confiar em mim e me dizer isso! – diz sorrindo. Então ele deita na cama e me puxa para seu lado, me abraça e fica fazendo carinho em meus cabelos...

.

.

.

.

.

.

.

.

<<jb on>>

Choi não deve ter dormido bem, ele ainda nem saiu do quarto, jr e Mark tiveram que sair pra ir na empresa, Jackson e bambam foram na casa de um amigo deles pra fazer um trabalho escolar.

Fiz um café da manha numa bandeja com tudo que Choi gosta. Em seguida subi as escadas com o café da manha da bandeja.

*1° plano pra conquistar a Choi: café da manha na cama!*

Porem quando entrei no corredor vi jae atrás da porta como se tivesse ouvindo uma conversa importante....mas... PERA! Isso quer dizer que tem alguém lá dentro além da Choi?

Me encolhi no cruzamento do outro corredor atrás da pilastra, e comecei a ouvir jae resmungar algo, que assim que ouvi me assustei.

Jae: eu não acredito que ele ta fazendo isso! Ele vai me pagar! – resmunga.

*”fazendo isso”? fazendo o que? Quem ta fazendo o que com a minha Babygirl!?*

Jae: ele ta tentando tira-la de mim?... aish... preciso de um plano pra afastar o yug! – resmunga e dessa vez ouço nitidamente.

*”tira-la de mim”? jae também  gosta dela?... e o yug... também?...*

Me assusto com as próprias palavras ouvidas, como meus próprios irmãos ousam fazer isso? Só porque tem uma menina morando com a gente não significa que podem dar em cima dela!... só eu!...

Então quando pensei na cena dela e de yug uma angustia tomou conta de mim, minhas veias já estavam a flor da pele. E acabo derrubando a bandeja no chão. Vários cacos de vidros se quebraram e eu permanecia imóvel sentindo alguns daqueles cacos cortarem minha pele. Com o estrondo apenas só ouvi uma coisa:

Jae: APPA!? – diz jae me olhando surpreso.

 

 

 

 

Continua...........................

(leiam as notas finais, tem um aviso importante de seu interesse)

 


Notas Finais


° QUADRADO AMOROSSO? HUMMM VAI DAR MERDA ISSO :v neh possível
° Jb com planos?
°jae com ciume?
°yug na frente deles?
°os quatro só na casa!?
° o que jae e Jb vao tramar? vai ter disputa!


DESCUBRAM EM BREVE!



AVISO IMPORTANTEEEEEEEEEEEEEE:::: quero saber qual dos três [JB,youngjae (Jae), Yugyeom(Yug)], que vai mostrar o que é um prazer de verdade pra Choi, ja que ela foi violentada no seu passado e nao sabe o que é prazer de verdade, apenas o que é dor.

e quando eu digo prazer.... sim... é isso mesmo que você ta pensando...vai ter transa em breve :v kkkk ou nao...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...