1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Eles nao me querem aqui!...

História The New Life - Got7 - Eles nao me querem aqui!...


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oii! seres do meu kokoro!
desculpem os erros!
ate a proxima!
flw~! nesses todos os finais de semana teram cap novo (sex,sab,dom)

Capítulo 2 - Eles nao me querem aqui!...


--vamos adota-la – diz JB

Eu fiquei paralisada ali ate cair na real

--É serio? – pergunto boquiaberta

--sim! SR.choi! você se mudara com eles hoje mesmo! – diz Sr.Chung

Eu comecei a sorrir e eles me olharam sorrindo um pouco tímidos, mas eu percebi que assim como alguns sorriam outros nem faziam questão de olhar no meu rosto.

--eu mandarei a Sra.Lee pegar suas malas e trazer ate você! – diz sr.chung – agora eu preciso me retirar para resolver algumas coisas... – diz sr chung saindo da sala sorrindo

Eles ficaram me olhando... e isso me incomodava de certa forma.

--p-por que me adotaram...? – pergunto abaixando a cabeça

--nos vimos você e sentimos... pena do seu estado e decidimos te adotar como nossa irmã – diz Jr

*então foi por isso... porque sentiram pena *

--já que estamos aqui vamos te apresentar seus novos irmãos – diz Jb e sorrio de lado

--esses são Jackson, bambam, mark, youngjae, yugyeom! Eu como você já sabe sou o Junior e ele é o JB! – diz Jr apontando para cada um, mas Jackson, youngjae, yugyeom e o mark me olharam com desprezo, apenas bambam sorriu e eu retribui.

*será que não gostaram de mim...?!*

Ficamos em silencio ate Lee chegar com minha mala na sala, eu peguei e a agradeci e então saímos todos do orfanato.

Quando saímos vi um carro preto todo escuro, que era deles, eu me espantei com a luxuria e fiquei um pouco boquiaberta.

--nunca viu um carro assim na vida? – diz youngjae  e eu faço não com a cabeça ainda sem tirar os olho do carro – tolinha... – diz youngjae e entramos no carro, eles conversavam animadamente e eu ficava só em silencio a viajem todo, quando chegamos no tal “casa” eu vi que na verdade era uma mansão muito grande branca com um jardim imenso, eles me guiaram ate dentro da casa e eu ficava olhando para todos os lados admirando a casa

--se ta babando... – diz Jackson irritado e sobe uma das escadas...

-- venha Choi! Eu vou te mostrar se quarto! – diz Jb

--c-certo... – digo e sigo ele...

Chegamos numa porta no final do corredor, entramos e era um quarto lilás com variações de azul e branco, era lindo, e tinha uma cama enorme e varias outras coisas que nunca sonhei em ter.

--aqui! Esse é seu quarto... – diz Jb sorrindo, eu vou ate a cama e coloco minha mala e começo a tirar algumas roupas da mesma.

--quer ajuda? – pergunta Jb e faço não com a cabeça, minha mala não tem quase nada.

--tudo bem... ali fica o banheiro – diz Jb apontando para uma porta branca dentro do quarto – tome um banho e desça para a cozinha, vamos fazer um lanche! – diz ele sorrindo e saiu do quarto.

*aqui é muito grande... eu não sei se vou me acostumar com isso...*

Eu peguei uma calça jeans preta e um casaco de moletom cinza já que estava um pouco frio. Entrei no banheiro e me assustei com a grandeza do mesmo, tinha ate banheira, mas eu vou pelo chuveiro mesmo. Então eu me despi e liguei o chuveiro, tomei um banho rápido, a água era muito boa, era quentinha, no orfanato não tínhamos condições para comprar água quente então sempre tomávamos banho frio. Eu sai do chuveiro e me sequei e coloquei minha roupa, depois penteei meu cabelo e o deixei solto como sempre fazia.

Eu sai do quarto e desci as imensas escadas, eu por sorte vi alguns indo em direção a cozinha e só segui. Entrei e Jr sorriu para mim...

--olá! Minha nova irmãzinha! – diz Jb me chamando para se sentar do lado dele, eu fiz como ele mandou. Jr serviu a comida e eu comi... nunca comi algo tão bom assim...

Quando acabamos todos ainda na mesa começaram a me olhar.

--agora conte-nos mais sobre você! – diz bambam sorrindo de forma fofa...

--bem... o que querem saber? – pergunto, mas que pergunta burra

--como foi parar no orfanato? – pergunta Jr

--e-eu... quando tinha 7 anos, vi meus pais sendo mortos na minhas frente... eu podia fazer nada e também nem tinha outros parentes, então a policia quando chegou no local me viu abandonada na casa e resolveu me mandar para o orfanato... e eu estava todo esse tempo lá... nunca tive amigos por lá, nunca ninguém falou comigo eu quis ficar perto, eles não gostam de mim... e as pessoas não adotam pessoas já grandes como eu... por isso eu já estava sendo despejada de orfanato quando vocês chegaram lá hoje mais cedo... – digo secando algumas lágrimas que caíram de meus olhos enquanto eu lembrava de meu passado cruel...

Eles ficaram me olhando um pouco tristes...

--não sabíamos... Desculpem-nos por tocar nesse assunto... – diz Jb

--não precisam desculpar... Vocês não tinham como saber – digo forçando um sorriso... – podem perguntar tudo o que quiserem... isso já faz parte de mim então eu não tenho escolha... – falo

--quantos anos você tem? – pergunta yugyeom

--15... – digo

--você ainda sofre com a perda de seus  pais? – pergunta Jr preocupado...

--bom... as vezes eu tenho pesadelos de quando eles morreram... eu já perdi muitas noites de sono por conta disso – digo

--que ótimo! Agora teremos que ser babas de uma garota de 15 anos! – diz Jackson impaciente e todos olham para ele repreendendo...

*ele não gosta mesmo de mim... *

--vamos mudar de assunto! – diz bambam – o que quer saber sobre nos? – pergunta ele e levo minha mão ate o queixo pensativa.

--por que aqui tudo é tão grande? – pergunto e bambam solta uma risadinha fofa

--somos Idols! – diz bambam

--o que é isso? – digo confusa

--somos tipo astros! Tipo não... nos somos astros! – diz youngjae sem me olhar.

--e... eu um dia te mostro alguns vídeos nossos para você entender melhor! – diz Jb  e eu assinto sorrindo

--vocês todos são irmãos de sangue? – pergunto curiosa, embora dizem ser irmãos cada um é de um jeito

--só da mesma mãe... – diz yugyeom

--e... irmãzinha! Amanha iremos sair para comprar algumas coisas para você! – diz Jr

--e também farei sua ficha na escola que alguns de nos frequentamos! – diz Jb

--entendo...

--que tal assistimos filmes? – diz Jr e eu assenti...

Fomos para a sala e assistimos filmes o dia inteiro, as vezes fazíamos lanches e voltávamos a assistir, ate que fico com sono e vejo que já eram 23:16 PM, eu estava no canto do sofá então me encostei e acabei dormindo...

~~~Quebra Tempo~~^-^

Acordei no meu quarto, olhei no relógio da parede e vi que eram 1:23 Am, eu me levantei da cama e decidi beber um pouco de água. Desci as escadas silenciosamente ate que cheguei na cozinha, quando já iria voltar para o quarto ouvi um barulho, pareciam que estavam conversando, então por curiosidade eu fui ate o final do corredor abri uma brecha da porta, para a qual parecia uma sala de jogos, e estavam todos acordados ali...

--EU NÃO QUERO ELA AQUI! – diz youngjae

--JAE! ELA É NOSSA IRMÃ AGORA!  - diz Jr

--EU VOU ACABAR COM ESSA HISTORIA DE UMA VEZ POR TODAS! – diz Jackson saindo na direção da porta batendo os pés forte no chão.

Quando ele abriu a porta me viu do outro lado, ele arregalou os olhos e eu os meus...

*eles não me querem... aqui... *

E saio correndo para o quarto chorando...

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


ate a próxima hehehe e.e!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...