1. Spirit Fanfics >
  2. The New Life - Got7 >
  3. Mudança no visual

História The New Life - Got7 - Mudança no visual


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oii! seres <3
desculpem os erros!
espero que gostem!
ate a próxima!
flw~!

Capítulo 4 - Mudança no visual


*eiitta..............*

--jae... eu não sei... – digo meu boquiaberto

--hyung, eu vou tentar não demonstrar isso, mas eu não tenho certeza se consigo – diz apoiando a testa na mão de cabeça baixa.

--vamos tentar dormir um pouco, eu acho melhor irmos, você tem colégio amanha! – digo e me levanto da mesa respirando fundo.

--hyung... não fala nada para ninguém... eu só falei isso para você porque eu precisava desabafar e porque confio em você... – diz jae se levantando e saindo da cozinha.

Eu lavo as xÍcaras e vou para meu quarto e depois de um tempo caio no sono.

[de manhã]

<<Choi on// Jr off>>

Eu acordei com algo quente tocando meu rosto, eu abri os olhos e vi Jb fazendo carinho em meu rosto e sorrindo para mim, sinto meu rosto corar, ele ta muito perto de meu corpo, posso sentir sua respiração, eu me afasto e ele ri vendo meu ato...

-- bom dia maninha... – diz Jb

--b-bom dia... – gaguejei, POR QUE GAGUEJEI!?

--vamos tomar café... – diz Jb e me levanto da cama, ele sai do quarto e entro no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rápido e visto minha calça e uma blusa regata branca e meu tênis e penteio meu cabelo, desço as escadas e entro na cozinha, vejo todos lá...

--bom dia irmãzinha! – diz Jr e Jb novamente

--oieee! – diz bambam me abraçando sorrindo e rio

--bom dia! – diz Jackson, mark, yugeom

--oi... – diz youngjae seco sem olhar para mim.

*parece que minha presença não o agrada...*

--bom dia... – digo e me sento sorrindo na mesa, sempre sonhei com uma cena assim, ter uma família e tomar refeições com eles, conhecer cada um deles... isso é bom...

Eu comi torradas com geleia e bebi suco de laranja, quando acabei subi para meu quarto e escovei meus dentes e voltei para o andar de baixo, vi alguns saindo pela porta...

--tchau maninha! Depois voltamos... – diz Jackson e saíram da casa, ele o bambam, mark yugyeom e youngjae...

Eu fico na janela vendo a paisagem, o jardim é imenso, acho que ainda não me acostumei com isso tudo.

--eai? Vamos? – diz Jr e fico confusa

--para onde? – pergunto

--vamos comprar algumas coisas para você! Se lembra! – diz Jr

--e aproveitaremos e vamos na escrever na escola dos meninos! – diz Jb

--tudo bem... mas não precisão se preocupar muito comigo... – digo e volto a olhar pela janela

--você é nossa irmã! E queremos fazer isso! Então por favor nos deixe fazer isso! – diz Jr implorando...

--ta... – digo e eles me abraçam rindo

--vamos! – diz Jb e eu saio indignada...

Fomos para a garagem e vimos vários carros, Jb entro num azul marinho e entrei na parte de trás e Jr no banco do carona enquanto Jb dirige.

Chegamos numa loja de roupas gigante.

--o que devemos comprar primeiro? – pergunto

--vamos nos dividir, eu escolho shorts e saias, Jr encolhes blusas e talz e você pegas as roupas... intimas – diz Jb envergonhado.

Eles se separam e vou ate onde ficas as roupas intimas, escolho coisas não muito caras, afinal não quero os dar prejuízos, eu pego algumas calcinhas, sutiãs e talzs

Logo vou para o provador e vejo Jr e Jb esperando no sofá que fica de frente para os provadores, eles me entregam umas roupas.

--vá e experimente, volte quando terminar, vamos avaliar cada peça! – diz Jb e entro com uma montoeira de roupas, entro no provador e coloco as roupas no apoio e começo ame trocar...

As roupas intimas eu já sabia que serviam, afinal eu sei bem meus números e quem avalia eles sou eu, então vesti um short jeans claro rasgadinho com uma regata escrita “i’m danger”  com um símbolo, visto e me olho no espelho do provador...

* caraca mano essa pessoa não sou eu...*

Eu saio um pouco envergonhada e olho para eles que pareciam um pouco boquiabertos...

--não acha que ta muito curto? – falo apontando para o short...

--n-não... t-ta... perfeito... – diz Jb vermelho, será que ta com febre?

Jr apenas assentiu sem tirar os olhos, então entrei no provador e peguei outras roupas, coloquei uma saia que também era meio curta...

*caraca Jr não tem noção de tamanho das coisas...*

E coloco uma blusa branca com um casaquinho de couro preta por cima, e saio do provador...

--... g-gzuis... – diz Jr

--gostei... – diz jb me olhando...

Ficamos vendo varias roupas por um bom tempo e vimos vestidos, sapatos e joalherias, eu sai da loja já com uma roupa nova, um short jeans preto com uma blusa azul de renda e um tênis preto e azul para combinar, com um cordão e um brinco que eles insistiram para que eu deixasse eles comprarem para mim...

--vamos ver a escola agora? – pergunto

--não... temos mais coisas para fazer, além de seu guarda roupa vamos mudar sua aparência para ficar ainda mais bonita do que já é! – diz Jb e assinto inconformada, eles não aceitam uma “não” como resposta então não teve escolha...

Entramos num salão de beleza...

--ei maninha... – diz Jr e o olho meu constrangida, porque por eles serem meio que “famosos” as pessoas não param de meu olhar e tirar fotos deles...

--qual é sua cor favorita? – pergunta Jb

--hum... roxo! Ou azul... não pera! Lilás!... não sei... – digo e eles riem – mas porque?

--vamos pintar seu cabelo de roxo com mechas puxadas para o azul e lilás! – diz Jr

--p-porque!? Não... vai ficar estranho... – falo

--vai nada! Você vai ver! – diz Jb me puxando e me fazendo sentar numa das cadeiras do salão, logo uma moça veio e começou a mexer no meu cabelo...

Ela cortou meu cabelo no ombro, e como meu cabelo é ondulado nas pontas ficou com uma aparência mais lisa, ela pintou meu cabelo de roxo e fez as mechas num tom de azul, quando acabou ele me virou para o espelho e fiquei me olhando admirada com os olhos brilhando...

--quem em essa? Porque ela não sou eu! – digo me olhando no espelho e a moça sorri...

Eu saio da cadeira e a agradeço, volto para a parte de espera e vejo Jb no caixa enquanto Jr vinha na minha direção...

--não falamos que ia ficar bom? – pergunta Jr sorrindo

--eu acho que ficou... é um pouco estranho porque eu nunca me imaginei assim... – digo e ele ri...

--WOW... – ouço e me viro para o lado e vejo Jb me olhando de cima a baixo com um sorrisinho, eu abaixo a cabeça tímida e ele ri...

--agora vamos para a escola? – pergunto

--não... – diz Jb

--O QUE!? – falo um pouco alto e algumas pessoas me olham...

--estou brincando! Vamos... – diz Jb e saímos do salão, era constrangedor ver as pessoas me olhando por estar perto deles eu tentei me afastar mas Jr estava atrás de mim e pegou na minha mão e saiu andando, eu abaixei a cabeça e sinto meu rosto quente, provavelmente estou corada.

Entramos de novo no carro e fomos ate uma escola, os alunos já estavam em intervalo, quando entrei algumas pessoas ficaram me olhando, eu só finjo que não vi e continuo a andar...

--Choi! Fique aqui no pátio, iremos falar com a diretora a seu respeito! – diz Jr e assinto, ele e Jb entraram numa sala no final do corredor e eu fiquei no pátio, me sentei num banco e fiquei olhando alguns jogarem na quadra, era enorme a escola e tinha muita gente, muita gente mesmo! E todas elas me olham...

--ei! O que você já fazendo aqui!? – ouço e viro para o lado e vejo Jae

--Jr e Jb estão fazendo minha ficha com a diretora... – digo

--espere aqui... – diz ele saindo da minha frente...

--como se eu soubesse como sair daqui... – digo resmungando, logo ele volta com outro copo de milk shake...

--tome! – diz ele me entregando um milk shake e se sentando do meu lado do banco...

--não precisava... mas obrigada – digo sorrindo e ele retribui o sorriso...

Ficamos ali falando sobre a vida e talz, ele me falou sobre alguns micos dos outros e me fez rir o tempo todo, ate que o sinal bate...

--tchau maninha! – diz jae me dando um beijo na bochecha bem perto da minha boca e coro e ele sai sorrindo...

*mas... o que...*

<<Jr on // Choi off>>

Saímos da sala da diretora, já tínhamos alguns documentos dela que pegamos quando a adotamos então foi fácil, saímos pela porta do pátio para encontrar Choi e quando saímos ouvimos o sinal tocar e olhamos para a Choi sentada num banco conversando com Jae, ele se levantou e deu um beijo na bochecha de Choi, para quem viu de tra parecia que ele a beijou de verdade...

--mas o que ele ta fazendo!? – diz Jb indo sair para o pátio com raiva mas eu o seguro...

--deixe eles... não foi nada de mais... só foi um beijo na bochecha, calma! – diz e ele me olha confuso, eu preciso defender Jae, eu prometi que não iria contar nada para ninguém, é o mínimo que consigo fazer...

--ta... – diz Jb e saímos normalmente e fomos ate a Choi...

*essa foi por pouco...*

 

 

Continua...

 


Notas Finais


tchau seres <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...