1. Spirit Fanfics >
  2. The new life >
  3. Apresentações

História The new life - Apresentações


Escrita por: Tay_gamboggi

Notas do Autor


Oiiee
Fiz essa fic com muito carinho para vocês!
Espero que gostem! Boa leitura :3

Capítulo 1 - Apresentações


Me chamo Vitoria, mas podem me chamar de Viih, sou brasileira porém moro na Coréia a 1 ano, já sei falar coreano fluentemente, moro sozinha e..Perai, vocês devem estar se perguntando: “por que esta na coreia? E por que sozinha?” Bem.. le vou eu contar minha “historia”

     Minha mãe morreu em uma viajem de avião quando eu era criança, meu pai se casou novamente quando eu tinha uns.. sla.. doze anos? Por ai. Minha madrasta era incrível, passeava comigo, brincava... ate meu pai falecer por idade aos meus 15 anos, ela se desmascarou e me fez de empregada e quando eu não aceitava ela me batia e me trancava no quarto. Ela ate pegou metade da herança que meu pai tinha me deixado escondida.

     Nunca esquecerei o dia que completei 18 anos, mal amanheceu e resolvi escapar pela janela, já tinha planejado tudo, arrumei minhas malas ainda no dia anterior, peguei um pouco do dinheiro que tinha, mas já o suficiente e sai correndo para o aeroporto, comprei uma passagem para a coreia, pois coreano era a única língua que sabia falar além do português (fiz curso quando era menor)

            Depois desse dia, minha vida mudou completamente..

     ~~*~~

     Acordei por volta das 7:00hrs de quarta-feira, levantei da minha cama em passos lentos me direcionando ao guarda roupas, coloquei um shorts jeans meio rasgado mas não muito curto e uma blusinha rosa básica, também coloquei um par de meias que vao ate o joelho que tem um desenho de gatinho muito fofo <3, e um tênis preto.

     Fui para a cozinha e esquentei uma caneca de leite.. logo depois terminei de preencher minha ficha.

**QUE FICHA VIIH?**

     Ah é, nem falei disso.. Estou em uma situação financeira ruim, e desempregada, então vi um anuncio no jornal que uma pousada vai ser fechada nessas férias pois uma banda que esta fazendo bastante sucesso no momento vao passar 1 mês e meio la, então eles estão contratando empregados e uma pessoa para “auxilia-los” e tomar conta  dos 7 rapazes, eu não entendi isso muito bem porque eles são maiores de idade, mas como eu precisava muito de um emprego resolvi tentar a sorte.

     Terminando minhas coisas peguei um taxi e fui para a pousada, eram duas “casas”, uma era gigantesca, nem sei quantos quartos tinha, e essa “casa” iria funcionar normalmente, já a outra havia 4 quartos, cada uma com uma suíte, tinha cozinha e sala de jantar, uma sala de televisão e um jardim bem grande com piscina e tals. Eram a casa que os tals Bangtan Boys iriam ficar.

     A secretaria pegou minha ficha e tinha falado que as vagas de empregadas haviam acabado e me direcionou para outra sala onde tinha umas cinco mulheres, ela disse que teria que aguardar la ate escolherem alguma de nos para ser a “auxiliadora dos empregados e tomar conta do BTS”.. eu achava tudo isso ridículo, pelo que me disseram eles eram maiores de idade então por que raios teríamos que cuidar deles?  ¨-So estou aqui pelo dinheiro-¨ pensei

                     ~~QUEBRA DE TEMPO~~

     Depois de uns 20 minutos a mesma secretaria me chamou em uma sala reservada, onde so estava ela e um moço.

-Oi Vitoria, prazer me chamo Jun ¨o moço disse¨

-O prazer é meu Jun

-Bom, eu sou o responsável pelo Bangtan Boys e você foi a escolhida para para cuidar deles e também orientar os empregados nessas férias. Sei que deve estar se perguntando por que tem que cuidar de deles?

¨-meu deus ele le pensamentos?-¨

-Apesar de serem maior de idade são so 7 garotos querendo se divertir, então peço que cuide deles no meu lugar

-Pode deixar Jun vou fazer meu trabalho direitinho! –disse confiante-

     Ficamos um bom tempo conversando, Jun me falou um pouco sobre os garotos, o que eles gostam enfim.

     Assim que cheguei em casa fui procurar sobre esse esse tal BTS no YouTube, vi alguns “MV’s” deles mas as que eu mais gostei foi Save-me, Fire, e Boy in Luv.

     Eles eram bem bonitos e logo mudei meu pensamento –Não vai ser tão ruim assim... mal posso esperar para o meu primeiro dia de trabalho, ou seja.. Amanhã!!

 


Notas Finais


Obrigada por eler <3
Beijos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...