História The New Life - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Exibições 75
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooooooooiiiiiiiieeeeeeeee GEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNTTTTTTTTTEEEEEEEE espero que vcs gostem 😘 😘
Boa leitura 📖 💚

Capítulo 8 - Eu estou nervosa...


Fanfic / Fanfiction The New Life - Capítulo 8 - Eu estou nervosa...

E como sempre me afundo nos meus pensamentos e caiu no sono, de manha eu acordo diferente, com um sono acima do normal... Tambem não sei, então me levantei e fui me vestir, Bom mas como eu estava atrasada, como sempre, coloquei uma regata preta , uma calça jeans rasgada meio colada,colada de mais, Então para disfarçar esse destaque eu amarrei aquela minha velha blusa xadrez vermelha que todos vcs conhecem na minha cintura, coloquei meu tênis cano alto preto e por fim meu gorro. 

Então desço, vejo um recado da minha mãe em cima da mesa, La dizia 

 “Alex, filha, eu e seu pai tivemos que sair mais cedo, então provavelmente sua Irma já acordou, então de café a ela e vão as duas para a escola, nada de cabular aula viu? Humm (Ass: Mãe)”

 Bom gente a pergunta de vcs é, como assim cabular aula? Sim gente, eu já cabulei, na verdade eu e minha Irma, mas na verdade foi porque eu tinha ganhado um Vídeo Game novo que vinha ainda com um jogo, e gente eu não resisti, eu precisava jogar um pouquinho, e como de tarde eu iria ter que estudar para a prova eu cabulei, e infelizmente minha mãe descobriu, mas foi só uma vez. 

Então fiz meu café e o da minha Irma, saímos de casa, Quando chegamos na escola deu a louca na minha Irma, ela começou a cantar, pular, gritar, ate eu perceber que a capeta estava de fone e que estava todo mundo olhando para mim e para a filha da pu... opa pera ai, a mãe dela é minha mãe também kkkkkkkk. 

Eu via as pessoas olhando para a gente, com sorrisos e gargalhadas estampados na cara, então peguei meu gorro abaixei o Maximo que pude para cobrir meu rosto, então abaixei minha cabeça e fui andando ate que sinto uma mão no meu ombro, olho para cima e era Chandler olhando para mim com aquele sorriso, de tipo “oi sua doida” 

Chandler: oi marrentinha? Quer dizer Alex ~fala e da aqueles sorrisos de tipo “eu não fiz nada” 

Eu: oi enfezadinho ~dou um sorriso para ele~ 

Chandler: e ai, da para vc desligar sua Irma? 

Eu: não 

 Chandler: como não? 

Eu: tenta, ou vc acha que eu aguentei até agora por que? 

Chandler: não deve ser tão difícil 

 Ele foi tentar tirar o fone dela, TENTAR, antes mesmo dele encostar nela, ela começou a gritar, e berrar, e todos olharam para ele, como se ele tivesse a agredido. 

Eu coloquei a mão na boca e comecei a rir muito, na hora que ela gritou ele levou um susto... E acabou dando um pulinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus 

 Eu: viu? 

Chandler: sua Irma é o que? 

Eu: não sei, vai La perguntar para ela 

Chandler: eu não 

Eu: pq? Ta com medo de levar um susto e dar mais um pulinho é? E eu “acidentalmente” tirar uma foto? 

Chandler: eu não pulei ~fala cruzando os braços~ 

Eu: não mesmo! 

Chandler: viu eu diss... (foi interrompido)  

Eu: vc saltou isso sim... ~dou uma gargalhada, e saio~ 

Chandler: hahaha, muito engraçado marrentinha ~fala vindo atrás de mim~ 

Fomos para a sala de aula, desta vez eu não poderia dormir, eu tinha que fazer mais um trabalho com minha dupla, então entrei na sala, vi Jheny entrando, fiz sinal para ela sentar do meu lado mas o enfezadinho senta. Ela me olha e da um sorriso tipo “HMMMMMMMMMMM to ligada viu”, e eu olho para ela tipo “vai se fuder” e mostro o dedo... Bom a professora entra na sala e manda montar as duplas, então juntei minha mesa com a do enfezadinho 

Chandler: oi de novo marrentinha 

Eu: oi 

Chandler: e ai, vamos começar o trabalho? 

Eu:claro 

 Começamos o trabalho, Ops... Quis dizer, eu comecei o trabalho, ele não fez porra nenhuma, o menino parece um Jegue, sai fora, mais burro que uma porta, ta ele n é tão burro assim, mas mesmo assim quem fez o trabalho praticamente todo fui eu! 

Terminei de fazer o trabalho, então o sinal toca e eu vou para o intervalo, fico com meus amigos, bate o sinal, vou para a sala, durmo como sempre, bate o sinal de novo, saio e pego minha Irma. 

Eu: vamos sua retardada 

Chloe: por que retardada? 

Eu: vc viu o escândalo que vc fez hoje? Sua idiota, todo mundo riu de mim e do Chandler 

Chloe: a então Sorry kkkkkkkkkkkkkk 

Eu: ta agora vamos que eu estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita fome Chegamos, comi um prato enorme de macarrão e subi para o meu quarto, faltavam uma hora para eu ir trabalhar, então fui para o meu banho, coloquei meu uniforme e fiquei em cima da cama ouvindo e cantando minhas musicas ate dar o horário, então desci, sai e fui para o ponto de ônibus, como sempre não demorou, só aquela maldita noite mesmo, mas okay. 

 Cheguei na casa do Riggs, desci do ônibus e bati na porta, Cellie quem me atendeu 

 Eu: oi Cellie? Esta melhor? Eu soube sobre o falecimento 

Cellie: estou melhor sim, pode entrar 

Entro, e vejo Chandler escancarado no sofá dormindo, com uma serie passando, então Cellie pediu para mim limpar o quarto dele de novo, e guardar as roupas limpas. Então peguei as roupas limpas e subi para o quarto dele, limpei tudo e guardei calças, meias, blusas, cuec... Deixa para La , depois que terminei fui lavar a louça. Depois de fazer tudo isso, que na real não era muita coisa Cellie disse que eu podia descansar, boazinha ela né? Então sentei no sofá do lado do sofá que o enfezadinho... Quer dizer, Chandler estava dormindo, então coloco meus fones, deito minha cabeça no encosto do sofá, fecho os olhos e viajo diante da melodia e das letras da musica. 

Então sinto a impressão de alguém sentando ao meu lado, era o Chandler, então abro os olhos e vejo ele olhando para mim, então o encaro, ele continua olhando para mim, estranho né, parece que ele viajou nos pensamentos dele, parece até eu kkkkkkkkkkk  

Eu: o que foi? 

Chandler: nada 

Eu: por que esta me olhando assim? Perdeu alguma coisa é? 

Chandler: não... é que eu fiquei, sei La, não sei 

Eu: oxe menino doido 

 Fui para a cozinha, pegar um copo de água e o Riggs tbm foi, so que ele queria suco, e como sempre quem tem que fazer as coisas aqui? Sim eu mesma, então fiz o suco, e fui levar para ele até que eu esbarrei nele e cai no chão, e suco veio junto comigo em direção a minha roupa 

 Eu: a mais que porra, não é possível que toda vez que eu vier aqui eu vou sair machucada, molhada ou sei La mais o que 

Chandler: desculpaaaaaaa, vem 

Eu:para onde? 

Chandler: vc vai tomar banho, está muito frio para vc ficar toda encharcada assim 

Eu: ué, virou medico agora é? 

Chandler: se medico vc quer dizer que é saber que não pode ficar molhada no frio, então sou, agora vem logo ~me puxa até seu quarto~ 

Eu: ta, mas eu nem tenho outra roupa 

Chandler: isso não é problema, eu te empresto uma minha ~fala indo até as gavetas me dando uma roupa, uma toalha e me empurrando até o banheiro do seu quarto~ 

Eu: ta bom vai 

 Tiro minha roupa toda encharcada de suco, faço um coque nos meus cabelos e entro no banho, só que como eu sou anta eu comecei a cantar, cantei Radioactive do Imagine Dragons, eu acho que eu canto bem, pelo menos é o que dizem, então saio do banho, coloco a roupa do Riggs que eram uma blusa que ficou bem grande em mim e um shorts que parecia mais uma cuec... Ish... sai e vi ele sentado na cama 

 Eu: chegueeeeeeeeeeeeeeeei 

Chandler: nossa, vc ta linda ~fala ironico~ 

Eu: eu sei ~falo dando uma piscadinha~ 

Chandler: senta aqui marrentinha ~fala dando palmadas leves na cama, dando sinal para eu sentar~ 

Eu: ta 

 Me sento ao seu lado, ficamos um bom tempo em silencio, ate ele o quebrar 

Chandler: marrentinha? 

Eu: oi? 

Chandler:sabia que vc tem uma ótima voz? 

Eu: nossa, desculpa, eu cantei muito alto? Não era para vc ouvir 

Chandler: tudo bem, vc canta muito bem 

Eu: obrigada ~falo envergonhada~ 

Chandler: marrentinha? 

Eu: fala? 

Chandler: canta para mim? 

Eu: não 

Chandler: por favor? 

Eu: não 

Chandler: vai por favor, só uma vez, prometo que não peço mais 

Eu: ta bom vai...  

Eu fico lá parada mais uns 5 a 10 segundos e começo a cantar o refrão da musica My Immortal da Evanescence. Quando eu parei de cantar ele ficou me olhando por um tempo. 

E delicadamente colocou sua mão em meu rosto tirando uma mexa de cabelo que estava na frente do mesmo e assim foi descendo suas mãos até  minha nuca... Ele foi aproximando seu rosto do meu, seus olhos estavam se fechando lentamente, o calor da sua respiração ficava mais intensa e próxima... Eu estou nervosa!


Notas Finais


Desculpa qualquer erro 😁 espero que vcs tenham gostado 💙 💙
Comentem se gostarem 😘 😘 😍 😍 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...