1. Spirit Fanfics >
  2. The New Live with Sakamaki's >
  3. Praia pt-1

História The New Live with Sakamaki's - Praia pt-1


Escrita por: twilight_Hyuga

Capítulo 15 - Praia pt-1


Fanfic / Fanfiction The New Live with Sakamaki's - Praia pt-1

      On: Akemi

Acordei sentindo um peso em cima de mim e abri meus olhos lentamente. Vi Reiji com a cabeça encostada na minha clavícula dormindo de um jeito tão calmo. Tão fofo... E lindo... Levei minha mão para os cabelos dele e comecei a acariciar de leve. Fechei meus olhos e suspirei.
- O que foi princesa?- ele perguntou ainda de olhos fechados.
- Te acordei... Desculpa.- eu disse sorrindo.
- Eu já estava acordado.- ele disse e me apertou contra o corpo dele.- Está calor mas está tão bom aqui...- ele sorriu.
- Bobo...- eu disse bagunçando de leve o cabelo dele.
- O bobo que você ama.- ele rebateu aumentando o sorriso.
- O sentimento é verdadeiro e recíproco.- eu disse rindo. De repente Reiji me solta e se senta na minha cintura.
- É você tem razão.- ele disse olhando-me nos olhos.
- Amor vamos pra praia?- eu perguntei tombando de leve minha cabeça.
- Você sequer sabe nadar.- ele disse levantando uma sobrancelha.
- Mas eu fico no raso! Juro!- eu disse fazendo bico.
- Pff... O que eu não faço por você...- ele revirou os olhos e se levantou. De noite quando voltamos pro quarto o Reiji me levou para o quarto dele. Disse que a cama dele é maior. Realmente é bem maior que a minha.
- Então vamos tomar um banho.- ele disse estendendo a mão para mim. Sorri e segurei sua mão me levantando. Reiji beijou minhas mãos sorrindo docemente.
- Não estou te reconhecendo!- eu disse enlaçando meus braços em seu pescoço.
- Ah então se eu te machucar e te torturar você vai gostar masoquista?- ele perguntou enlaçando minha cintura.
- Prefiro você assim!- eu disse dando um selinho nele.

[...]

- QUEM QUER IR PRA PRAIA?!- perguntei descendo as escadas correndo e errei o último degrau mas antes de ir de cara com o chão alguém segura minha blusa.
- Toma mais cuidado.- Subaru disse me soltando.
- Obrigada!- eu disse sorrindo e pulando o último degrau.
- TU DISSE PRAIA?!- Aika e Serenia perguntaram/gritaram sorrindo.
- Vocês fazem muito barulho.- Shu reclamou e eu e as meninas sorrimos.
- SIM EU DISSE PRAIA!!!- eu gritei e começamos a rir. Shu sumiu dali e Reiji desceu as escadas. Os trigêmeos brotaram ali com sorrisos.
- Eu quero ir pra praia!- Kanato disse junto de Ayato.
- Se arrumem então.- Reiji disse sorrindo. Eu estava com uma blusa de botões amarrada mostrando minha barriga lisinha e um shorts curto jeans escuro. Os trigêmeos sumiram e as meninas saíram correndo, Aika foi pra cima e Serenia saiu da mansão. Fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei um pote de nuttela mas alguém arrancou da minha mão.
- De manhã cedo não.- ele disse guardando o pote em um lugar alto demais para mim pegar.
- Você é cruel...- eu disse fazendo carinha de choro.
- Vai comer logo.- ele disse e me empurrou de leve para a cadeira. Peguei um pão, passei manteiga e peguei um copo colocando leite e café. Terminei de comer e fui escovar os dentes. Arrumei uma bolsa com protetor solar, dois biquínis, duas cangas, chinelos, roupas extras, pijama e roupas íntimas. Reiji disse que vamos para uma casa de praia que eles tem e vamos passar o final de semana lá. Sai do quarto e desci correndo as escadas prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo baixo e com um óculos de sol na boca. Pra ir mais rápido eu desci pelo corrimão e cai em pé no chão. Escuto passos rápidos e do nada eles cessam.
- Akemi sai dai!- Aika disse escorregando pelo corrimão também. Eu sai da frente e fui até a porta da mansão. A porta se abriu sozinha me fazendo dar um pulo com o susto.
- PORRA SERENIA NÃO ME ASSUSTA ASSIM NÃO!- eu gritei e ela riu. Os meninos brotaram ali e nós saímos da mansão. Entramos na limusine e ficou uma ordem: Serenia na porta, Subaru, Ayato, Eu, Reiji, Kanato, Aika, Shu, Laito. Seriam duas horas de viagem então chegaríamos na hora do almoço. Mas eu tô cansada... Apoiei minha cabeça no ombro do Reiji e ele enlaçou minha cintura me deixando confortável. De repente Serenia dá um grito e deixa o celular cair.
- Que isso?!- eu e Aika perguntamos assustadas com o grito que ela deu. Eu peguei o celular dela e olhei a tela.
- Tá explicado. Perdeu agora eu vou jogar.- eu disse e dei play no jogo.- Noite um ainda... Que vergonha...- eu disse começando a jogar fnaf 4.
- Três da manhã!- Aika disse. As meninas expulsaram os meninos do meu lado e ficaram uma de cada lado.
- Fecha a porta!- Serenia disse e eu fiquei quieta. Liguei a lanterna e vi o capeta no fim do corredor.
- Ele ia atacar se eu fechasse a porta!- eu disse brava. Acendi a lanterna na minha cama e vi os capetinha do Freddy.- Eu vi vocês seus capetas!- eu disse e fui pra porta.
- O Bonnie tá aí!- Serenia disse quando eu acendi a lanterna.
- Sai daqui Regina Casé!- eu disse vendo a hora passar. De repente a luz piscou. Olhei para trás e acendi a lanterna.
- Você vai morrer se virar!- Aika disse. Eu fiquei parada olhando o relógio.
- Passei!!!- eu gritei levantando os braços e rindo.- Noite dois!!!
- Deixa eu!- Serenia disse tentando tirar o celular da minha mão.
- Não! Eu não morri pra passar o jogo pra alguém!- eu disse e começou a noite dois.
- Três da manhã! Olha pra trás!- Aika disse e eu acendi a lanterna vendo apenas dois mini Freddy.
- Kanato olha!- eu acendi a lanterna na cara da pelúcia do Freddy.- O nome dele é Freddy! E ele gosta de brincar!- eu disse e acendi a lanterna de novo mostrando os mini Freddy.
- Eu hein. Nem perto do Teddy.- ele disse e voltou a conversar com o urso. Liguei o foda-se e fui até a porta.
- FILHO DA PUTA!!! DESGRAÇA EU QUERO PASSAR DE NOITE!!!- eu gritei depois do susto que levei do Bonnie.
- Minha vez!- Aika disse pegando o celular da minha mão. Fiquei emburrada com as bochechas infladas, fazendo bico e os braços cruzados. Escutei uma risada que eu conhecia muito bem e senti meu rosto arder.
- Tá rindo de que ô Harry Potter?- perguntei encarando ele a minha frente.
- De você masoquista.- ele disse sorrindo cínico.
- Vampiro de meia tigela.- eu disse pronta pra discutir.
- Idiota apaixonada.- ele continuou sorrindo.
- Quatro farol.
- Meio metro.
- Nerd!- comecei a me irritar.
- Pouca coisa.- ele disse sorrindo malicioso.
- Não é o que você diz todas as noites.- eu sorri de volta e ele ficou vermelho.
- OOOOOOOOHHHH!!!!- todos falaram colocando a mão na boca. Eu quase ri. Faltou o quase já que eu estava chorando de rir.
- PASSEI!!!!- Serenia gritou o que me fez parar de rir.
- Noite três tururururu!!!- eu cantei e elas riram.
- Então quer dizer que a nossa bitch-Chan mais nova não é mais virgem?- Laito perguntou. Treta em três, dois, um...
- Chame ela de vadia mais uma vez e eu te castro.- Reiji disse frio.- E ela é minha, não "nossa".- estávamos todos quietos, Serenia até saiu do jogo mas fingiu estar jogando ainda. Eu e Aika ficamos olhando a tela do celular e eu tive uma idéia.
- Fecha a porta Nia...- eu disse baixo clicando na câmera. Serenia sorriu.- Lanterna...!- eu disse baixo ainda e coloquei para gravar.
- Desde que elas entraram naquela mansão, temos o direito de tocá-las da maneira que quisermos.- Laito sorriu malicioso e meu estômago revirou e percebi que o das meninas também.
- Opa, opa, opa! Primeiro mexeu com o Reiji agora vai mexer comigo e com Shu?!- Subaru se exaltou.
- Estou falando a mais pura verdade!- Laito continuou sorrindo.- Elas são minhas noivas tam- Reiji voou no pescoço de Laito.
- Cale a porra da boca antes que eu te mate.- ele disse apertando o pescoço de Laito. Serenia acompanhava com a câmera sem deixar eles perceberem.
- Reiji para.- eu pedi segurando seu braço.- Ele só quer te irritar amor.- eu sorri docemente para ele que me olhou de canto. Reiji afrouxou as mãos do pescoço de Laito e se sentou novamente em seu lugar.
- Então ele abaixa a guarda quando se trata da nossa bitch-Chan?- agora eu não me segurei. Prensei Laito no vidro mantendo seu braço para trás.
- Akemi!- Aika disse tentando chegar perto de mim.
- Fica longe!- eu gritei brava.- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VADIA MUITO MENOS PROVOCAR MEU NAMORADO!!!!- eu gritei puxando mais ainda o braço dele. Laito soltou um gemido de dor e eu sorri sadicamente.- Está doendo?! Acha que dói tanto assim quando fala coisas desnecessárias?!- eu puxei ainda mais o braço dele.
- Akemi.- Reiji me chamou mas sua voz parecia distante.
- Se você acha que não dói quando você me chama de vadia, se você acha que não dói quando ilude alguém, se você acha que não dói quando mexe com os sentimentos de qualquer garota da escola, você tá muito enganado.- eu disse puxando um pouco mais o braço dele. Queria só deslocar seu ombro.
- Akemi.- Reiji me chamou mais uma vez em um tom mais alto e só então percebi Laito chorando. O soltei na hora.
- Seus olhos estão vermelhos.- Serenia disse e eu balancei a cabeça. De repente Laito sumiu. Me sentei novamente no banco e cobri meu rosto com as mãos.
- Chegamos.- Shu disse assim que a limusine parou. Eu nem me movi. Todos desceram da limusine mas eu continuei ali com as mãos no rosto mas eu não estava sozinha.
- Por que seus olhos estavam vermelhos?- ele perguntou se sentando ao meu lado e segurando meus pulsos.
- Não é nada.- eu disse e dei o sorriso mais falso que eu conseguia. Ele me olhou triste.
- Se não quiser falar não irei insistir.- ele disse ainda com aquele olhar triste e soltou um suspiro.- Vamos.
- Vamos...- eu disse saindo da limusine junto com ele. Reiji começou a andar mas eu segurei sua mão caminhando ao seu lado. Ele entrelaçou nossas mãos e eu pude sentir o anel gelado em contato com a minha mão. Sorri lembrando da noite de ontem de como ele foi fofo me pedindo em namoro oficialmente...
- Eu não quero estragar o nosso fim de semana com os meus problemas.- eu disse vendo Serenia correr para dentro de uma casa grandona.
- Já disse, por mim ficaria ouvindo tudo o que você tem a dizer, independente se são problemas ou não.- ele disse parando e apertando um pouco minha mão. Olhei para aqueles olhos escarlates por um tempo e sorri.
- Eu te amo.- eu disse e abracei ele. Reiji colocou uma mão na minha cabeça e a outra nas minhas costas retribuindo o abraço.
- EI VOCÊS DOIS VÃO FICAR AÍ?!- escutei Ayato gritando e ri seguida de Reiji.
- JÁ ESTAMOS INDO TOMATE!- gritei de volta e Reiji me puxou para aquela casa maravilhinda. Ele me guiou por um corredor parando na última porta.
- Esse é o seu quarto.- ele disse e abriu a porta.
- Mas você não vai dormir comigo?- perguntei fazendo carinha de choro e entrando no quarto.
- Esse quarto é meu e só tem seis quartos aqui.- ele disse sorrindo e eu joguei minha mochila em cima da cama de casal que tinha ali. Subi em cima da cama e comecei a pular na mesma.
- SAI DAÍ AGORA!!!- ele gritou me puxando de cima da cama.
- Sem graça...- eu disse fazendo bico. Sai dos braços dele e peguei minha mochila entrando no banheiro em seguida. Tirei minha roupa e coloquei um biquíni azul e soltei meus cabelos. Coloquei o mesmo shorts que eu vim e coloquei meus óculos de sol. Sai do banheiro e guardei meu anel em uma caixinha e deixei no criado-mudo ao lado da cama. Peguei o protetor solar, uma canga e um livro. Sai do quarto e fui até a praia. Era uma praia isolada, particular dos Sakamakis. Vi Reiji deitado em uma cadeira de praia com uma camisa preta e uma bermuda azul lendo um livro. Tinha mais uma cadeira ao lado dele e também um guarda-sol fazendo sombra nas duas cadeiras. Me aproximei dele, coloquei a canga na areia e me sentei na mesma.
- Amor você pode passar protetor nas minhas costas?- perguntei e ele direcionou seu olhar a mim. Ele fechou o livro e veio até mim, pegou o protetor da minha mão e passou nas minhas costas.
- Pronto.- ele disse e entregou novamente o protetor para mim.
- Obrigada!- eu disse e dei um beijo na bochecha dele. Terminei de passar protetor e peguei o livro. Eu ia esperar um pouco para ir pra água. Reiji permanecia sentado ao meu lado.
- Se vai ficar aí coloque uma blusa tem gente olhando pra você.- ele disse e eu olhei pra cima vendo Laito e Ayato me fitando.
- PERDERAM ALGUMA COISA SEUS VAMPIROS DE MERDA?!- gritei brava e eles sumiram assustados.
- Meu pai ligou ontem dizendo que segunda irão chegar mais três noivas.- Reiji disse olhando o povo brincar na água.
- Que bom, menos três sugando meu sangue.- eu disse olhando pro povo também.
- Vamos pra água?- ele perguntou retirando os óculos.
- Vamos.- eu disse me levantando.
- Vai ir de shorts?- ele perguntou e retirou a blusa. Eu tirei meu shorts e meus óculos também. Fomos pra perto de Serenia e Subaru onde a água batia na metade da minha costela.
- Nia deixa eu ir nas suas costas?- perguntei e Serenia sorriu. Ela se abaixou e eu subi nas costas dela.- ...vai pra perto deles...- eu sussurrei e Serenia foi devagar até Reiji e Subaru que conversavam. Ela chegou bem perto de Reiji e eu o empurrei com força fazendo ele cair em cima de Subaru.
- CARALHO AKEMI!!!- ele gritou bravo se levantando e Subaru saiu da água fuzilando.
- PUTA MERDA CORRE SERENIA!!!- eu gritei descendo das costas dela e correndo dali. Fui pra perto de umas pedras e subi nas mesmas enquanto Serenia ia pra outro lugar fugindo de Subaru. De repente Reiji aparece na minha frente e me empurra fazendo eu cair de costas na imensa pedra lisa que tinha ali.
- Tch...- eu gemi de dor e Reiji subiu em cima de mim fazendo a água do mar que estava em seus cabelos pingar em meu rosto. Eu encarei aqueles olhos lindos que eu tanto amo e vi que eles estavam focados em outro lugar. Percebi que seu olhar estava no meu pescoço então tirei o cabelo do meu pescoço e sorri. Reiji me encarou e sorriu também cravando as presas no meu pescoço. Ele começou a beber o meu sangue e parecia que não ia parar. Puxei os cabelos molhados de sua nuca e ele parou de beber meu sangue.
- Se você não tivesse feito isso eu acabaria te matando. Seu sangue está mais doce.- ele disse contra o meu ouvido.
- VÃO FICAR SE COMENDO AÍ?!- escutei Ayato gritar e Reiji riu junto comigo.
- VAMOS!- eu e Reiji gritamos juntos e ele se levantou. Ele me ajudou a levantar e me pegou no colo começando a andar até a ponta da pedra onde dava para uma parte funda do mar. Segurei forte no pescoço dele e ele riu.
- Confia em mim?- ele perguntou no meu ouvido. Assenti com a cabeça ainda segurando seu pescoço. Reiji me colocou no chão e ficou de costas para o mar. Ele deixou o corpo cair para trás e eu olhei cair de cabeça na água.
- Vem, não vou te deixar se afogar.- ele disse lá de baixo. Já não basta o mar e agora tem a altura...
- Reiji eu tô com medo!- eu disse fechando meus olhos com força.
- Você disse que confia em mim não? Então pula.- ele disse sorrindo. Respirei fundo e pulei de ponta no mar. Eu comecei a afundar mas Reiji me puxou para cima.
- Relaxa e confia em mim.- ele disse segurando na minha cintura.
- Tá...- eu disse e ele foi soltando de leve minha cintura. Reiji me ensinou a nadar e controlar meu tempo de respiração.
- Ô CASALZINHO!!!- escutei Serenia gritando. Eu estava abraçada ao Reiji o beijando e ela interrompeu.
- O que você quer praga?- perguntei virando um pouco o rosto permanecendo abraçada com Reiji.
- Venham almoçar.- Subaru disse puxando Serenia.- E você pare de atrapalhar os outros, não gostaria que fosse com você, gostaria?- Serenia ficou quieta cruzando os braços.
- Segure-se.- Reiji disse apertando meu corpo contra o dele. Senti uma leve pressão e vi que estávamos na pedra.- Vamos.- ele segurou minha mão e me puxou dali. Ele me levou até um quiosque que tinha ali e todos os outros estavam lá. Vi Laito servindo os outros e sorriu ao nos ver.
- Reiji, Akemi me desculpe por mais cedo e por todas as outras vezes...- ele disse se curvando. Olhei assustada para Reiji e ele permaneceu seu olhar fixado em Laito.
- Espero que nunca mais se repita. Nem com nós e nem com os outros.- Reiji disse apertando um pouco minha mão.
- Nunca mais irá se repetir eu prometo!- Laito disse sorrindo.- Akemi...?- ele perguntou meio inseguro.
- Tudo bem.- eu disse dando de ombros e Laito sorriu.
- Obrigado!- ele disse sorrindo.- Venham comer!- Reiji se sentou em um banco alto e eu me sentei ao seu lado. Laito nos entregou dois pratos, um com espaguete a carbonara para Reiji e um com salmão grelhado em cubos, palmito, camarões fritos e um espetinho de queijo. Abri um enorme sorriso.
- Waaaa!!! Faz tanto tempo que não como isso!!!- eu disse atacando os camarões. Reiji riu e pegou um camarão do meu prato.- Ei! Malvado!- eu disse com voz de criança pegando o garfo dele e levando um pouco do espaguete a minha boca. Reiji fez uma cara feia e eu ri olhando novamente para meu prato, vi meu queijo mordido e olhei para o lado.
- PIRANHA!!!- eu gritei e puxei o cabelo de Serenia.
- AIE FOI O KANATO NÃO EU!!!- ela gritou e eu olhei para Kanato que segurava o riso.
- MEU QUEIJO!!!- eu gritei puxando o cabelo dele. Kanato me olhou feio.- Cara feia pra mim é fome e se reclamar eu jogo o Teddy a mar aberto.- eu disse e me sentei novamente.
- Tá perigosa hein!- Aika disse rindo.- Quem quer jogar vôlei depois do almoço?- ela perguntou e mordeu o pastel em seguida.
- Eu!- eu disse junto de Serenia.
- Pode ser.- Reiji disse levando o garfo a boca.
- Vai ser legal.- Subaru disse.
- Eu topo.- Ayato disse sorrindo.
- Teddy não quer jogar.- Kanato disse. Não vai jogar resumindo.
- Acho que vou jogar também.- Shu disse.
- Kanato pode ser o juiz e então montamos times de quatro!- Laito disse sorrindo. Terminamos de almoçar e voltamos para a areia. Me sentei na canga novamente, peguei o protetor e passei no meu corpo primeiro.
- Amor?- chamei mostrando o protetor. Reiji suspirou e veio até mim, pegou o protetor da minha mão e passou novamente nas minhas costas.
- Pronto.- ele disse e tocou minha nuca.- Não sabia que você tinha uma tatuagem.
- An... Haha!- ri nervosa.- Não sou a única!- eu disse tapando minha nuca com a mão.
- Não esconda, é bonita.- ele disse tirando minha mão da minha nuca.
- Sério?! As pessoas diziam que era estranha...- eu disse abaixando um pouco a cabeça. A minha tatuagem é uma lua cheia, as meninas tem uma tatuagem no mesmo lugar e igual.
- Eu não acho estranha. Sem contar o fato de que o corpo é seu e você faz o que quiser com ele.- ele disse abraçando meus ombros e beijando meu pescoço.- Na verdade... Seu corpo é meu, seu sangue é meu, sua alma é minha e seu coração também.- ele disse contra o meu ouvido me fazendo arrepiar.
- VENHAM JOGAR!!!- Aika gritou sorrindo. Reiji me soltou e se levantou, eu me levantei em seguida correndo até as meninas. Os times foram divididos assim, A: Serenia, eu, Ayato e Shu. B: Reiji, Subaru, Aika e Laito. Kanato jogou uma bola de vôlei na minha direção e eu peguei. Olhei diretamente para Reiji e ele sorriu desafiador.
- Se a bola cair no time inimigo, ponto. Se cair no próprio time, ponto pra outra equipe. O jogo é livre, podem fazer o que quiserem menos ultrapassar o limite.- Kanato disse se sentando em uma cadeira alta.- Entenderam?
- SIM!!!- dissemos juntos e Kanato apitou. Eu saquei a bola e Laito rebateu.

       On: Narradora

A morena sacou a bola e Laito rebateu. Serenia deu um toquinho e Ayato mandou a bola na direção do chão da área inimiga mas Aika foi rápida para impedir e acabou caindo no chão. A bola foi alto o suficiente para Reiji dar um corte e marcar um ponto. Akemi o olhou feio e bufou. Ela chutou de leve a bola e Subaru pegou a mesma. O albino olhou na direção da namorada que tinha um olhar desafiador e sacou a bola. A rosada deu apenas um toquinho mandando a bola para Akemi que deu um corte marcando um ponto. A morena olhou para o vampiro de olhos escarlates e sorriu.
- Nem deu um minuto! Se elas continuarem assim irão ganhar!- Laito disse fazendo uma careta.
- Se no vôlei é assim, você ainda não viu o futebol...- Aika disse abaixando um pouco a cabeça. Ayato sacou a bola e Subaru rebateu.
- Vocês jogam futebol?- Shu perguntou dando um toquinho na bola mandando para Serenia.
- Só não jogamos basquete porque somos baixinhas!- respondeu a rosada dando um corte mas Subaru defendeu e Aika quase marcou mais um ponto se não fosse Ayato defendendo e Akemi dando um corte marcando um ponto.
- Jogamos futebol, vôlei, futsal, fazemos corridas e lutamos vários tipos de lutas, tanto corpo-a-corpo quanto com objetos.- Akemi disse concentrada no jogo. Reiji bateu na bola e Laito deu um corte marcando um ponto.
- Empate dois a dois.- Kanato disse abraçado a Teddy.
- Vocês lutam?!- Ayato perguntou mantendo a atenção no jogo.
- Sim, como acha que eu quase quebrei o braço do Laito hoje? Sem contar que eu tenho vários argumentos para mexer na mente das pessoas.- Akemi rebateu a bola lançada por Reiji.
- Ela conseguiu deixar o Reiji sem palavras!- Aika disse dando um corte mas Shu impediu e Serenia bateu na bola.
- Aquilo não foi nada! A Aki já fez alguém chorar só de falar que sabia várias coisas sobre ela!- Serenia disse rindo.
- E pra ajudar ela começou a falar para o povo da escola sobre o que ela sabia da garota!- Aika disse rindo também. Akemi pulou rebatendo a bola que foi lançada por Subaru e Reiji paralisou vendo o corpo da morena. E por conta disso o time A marcou mais um ponto.
- Ah qual é! Eu achei que você fosse o único que não ia fazer isso!- Aika disse batendo na testa.
- Sou homem, isso é normal.- Reiji disse ajustando sua postura.
- Quem chegar a cinco primeiro ganha!- Kanato disse. Akemi riu e pegou a bola.
- Falta dois pontos para conseguirmos.- Akemi disse sorrindo vitoriosa.
- Nem tão rápido maninha, ainda podemos virar o jogo.- Aika disse sorrindo também. Akemi sacou a bola e Serenia deu um corte rápido de primeira.
- AH QUAL É?! ASSIM NÃO TEM GRAÇA!!!- o albino gritou irado.
- Claro que tem fofo! A graça é que nós vamos ganhar!- Serenia disse sorrindo para o namorado que corou.
- Faça as honras Shu!- Akemi disse jogando a bola para o loiro.
- Com prazer.- disse sorrindo e sacando a bola. Reiji rebateu e Ayato defendeu. Akemi deu um corte mas Aika impediu a bola de tocar o chão e Subaru bateu na mesma marcando um ponto.
- Yes!- o albino e a loira tocaram as mãos.
- Não comemorem tanto assim.- Serenia e Shu disseram juntos claramente com ciúmes. Laito pegou a bola e sacou. Shu rebateu e por fim Akemi deu um corte anunciando o final do jogo.
- Ganhamos.- Akemi disse sorrindo e tocando a mão com Serenia que sorria também. Shu e Ayato deram um soquinho com a mão sorrindo.
- Teddy gostou do jogo.- Kanato disse sorrindo.
- Mas eu não gostei.- Aika disse cruzando os braços.
- Então vamos fazer meninos contra meninas.- Akemi disse sorrindo com os braços cruzados.
- Fechou!- Serenia disse sorrindo.
- Eu vou ir tomar sorvete.- Ayato disse e Laito concordou.
- Está calor então eu vou pra água.- Kanato disse descendo da cadeira.
- Vão querer jogar?- Aika perguntou olhando para os meninos que sobraram.
- Vai ser mais divertido.- Subaru disse sorrindo.
- Podemos desempatar.- Reiji disse sorrindo desafiador.
- Quando se trata de ganhar...- Shu sorriu também.
- Então fechou!- disseram juntas as garotas.- Só vou prender meu cabelo.- Akemi disse e as meninas foram prender o cabelo também. Logo voltaram e pegaram a bola.
- Podem começar, já que vão perder mesmo!- Akemi disse jogando a bola para os meninos. Shu pegou a bola e sacou, Serenia defendeu mandando para Aika que deu um corte.
- Cara assim não dá. Se vocês continuarem com isso vão ganhar até um campeonato!- Subaru se irritou.
- Fica assim não!- Serenia disse sorrindo fazendo o albino corar. A morena pegou a bola e socou, Reiji rebateu mandando para Shu que deu um corte marcando ponto.
- Vamos jogar como vocês então.- Reiji disse sério.
- Não usamos sempre a mesma técnica.- Akemi disse sorrindo. Chutou de leve a bola para os meninos e Reiji pegou a mesma. O moreno sacou e Serenia deu um toquinho lançando para Akemi que em seguida mandou para Aika que bateu fraco na bola fazendo a mesma ir para o chão da área inimiga.
- Mais um ponto!- Serenia disse sorrindo. O albino olhou atentamente para a rosada alegre e mordeu o lábio inferior recebendo um tapão nas costas. O albino cambaleou pra frente com os olhos arregalados e viu que Shu quem havia batido nele.
- Atenção no jogo.- disse o moreno rindo. Serenia corou e pegou a bola. Aika sacou a bola e Shu deu um toquinho lançando para Reiji que deu um corte que foi impedido por Akemi que caiu no chão mas Serenia pulou batendo na bola e marcando um ponto.
- Doeu!- Akemi disse se sentando na areia e colocando a mão sobre seu peito ralado. Estava com os olhos lacrimejando e com uma expressão de dor. Reiji passou por baixo da rede e se agachou na frente da morena. Aika e Serenia foram para o lado da garota enquanto os outros garotos ficaram ao lado de Reiji.
- Você é idiota?- Reiji esbravejou.- Podia simplesmente deixar a bola cair!- ele disse pegando o pulso da garota e a levantando.
- Quando se trata de vencer a Akemi faz de tudo.- Serenia disse se levantando. A morena permanecia quieta.
- Não importa se ela vai ganhar alguma coisa.- Aika continuou. Akemi saiu andando em direção a casa dos Sakamakis deixando os casais para trás e sendo acompanhada por Reiji. Entrou na casa de praia e o moreno a acompanhou fechando a porta em seguida.
- Pare quieta.- disse segurando o pulso da morena. Akemi nada disse apenas atendeu a ordem do maior. Reiji assoprou um pouco onde tinha ralado e Akemi gemeu baixo. O moreno guiou-a até o banheiro onde jogou um pouco de água no colo da garota para tirar a areia. Em seguida lambeu o machucado fazendo o mesmo se curar.
- Vê se não faz mais isso.- o moreno disse puxando novamente a namorada para fora da casa.
- Hai, hai...- disse dando de ombros.
- Akemi estou falando sério.- disse o moreno olhando de canto para a garota que abaixou a cabeça.
- Desculpe...- falou baixo. Reiji soltou um suspiro e levou a garota para o mar.


Notas Finais


E então?! Gostaram?! Um aviso... Amanhã voltam as minhas aulas e vou postar com menos frequência.... Desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...