História The New Live with Sakamaki's - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Beatrix, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Diabolik Lovers, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Vampiros
Visualizações 55
Palavras 1.989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Voltando- praia pt 2


     On: Serenia

Tínhamos voltado pra casa já que estava quase escurecendo mas o sol ainda estava visível no céu. Tomei um banho rápido e morno lavando meu cabelo e tendo que passar pós-sol já que minha pele ficou bem vermelha. Quando passei no meu rosto quase chorei de tanto que ardeu.
- Argh!- eu segurei para não gritar e alguém bateu na porta.- Que foi?
- Que porra tá acontecendo aí?- Subaru perguntou abrindo a porta.
- Olha só o que o sol fez comigo!- eu disse tirando meus cabelos do ombro e os prendendo dando total visão das minhas costas vermelhas. Subaru riu e veio até mim. Eu estava só de lingerie na cor azul bebê. Subaru pegou o pós-sol da minha mão e passou nas minhas costas.
- Sua pele é muito branquinha.- ele disse rindo.
- Eu uso protetor 50 e não adianta nada...- eu resmunguei sentindo minhas costas arderem.
- Pronto.- ele disse e me virou para ele. Subaru colocou um pouco do pós-sol no meu nariz.- Rudolph.- ele riu espalhando o tipo de gel pelo meu rosto.
- É que você não viu a Akemi no inverno ou com resfriado!- eu disse sorrindo mas logo mudei minha expressão. Meu rosto ardeu pra caramba e meus olhos lacrimejaram.
- Te machuquei?- ele perguntou tirando a mão do meu rosto.
- Não! Apenas ardeu meu rosto!- eu disse sorrindo. Abri meus olhos e Subaru recuou um pouco.
- Seus olhos... Estão verdes!- ele disse com os olhos arregalados.
- Ah normal! Os olhos da Akemi não ficaram vermelhos?- eu perguntei sorrindo e ele assentiu.- Os meus são iguais. Vamos passear um pouco!- eu disse colocando um vestido. Coloquei uma sapatilha saindo do banheiro acompanhada pelo meu albino.
- Vamos dar uma volta na praia.- ele disse segurando minha mão e me guiando para fora de casa. O sol estava quase se pondo.
- Se arrepende de ter vindo morar com vampiros?- ele perguntou do nada mantendo seu olhar a frente continuando a caminhar.
- Não.- respondi entrelaçando nossas mãos.- Mas eu ainda tenho uma mãe e vão fazer dez anos desde que ela foi presa.
- E se ela voltar... Você vai ir embora com ela?- ele perguntou meio triste.
- Não. Minha mãe me dizia que tem uma parte da vida em que tomamos nossas próprias decisões.- eu disse parando de andar e ficando de frente para ele. Subaru sorriu fraco.
- Eu tomei uma decisão que não irei me arrepender nunca.- eu disse sorrindo.- E essa decisão é que irei permanecer para sempre ao seu lado!- olhei diretamente nos olhos dele. Subaru sorriu mostrando aquelas presas que faziam parte do charme dele. Aquele sorriso perfeito e que só ele tem. Um sorriso que...
- Seu sorriso me aquece.- ele disse tocando meu rosto. Ele se aproximou de mim selando nossos lábios lentamente. Levei minhas mãos até seu pescoço e ele me abraçou. Paramos o beijo por falta de ar e Subaru voltou a caminhar comigo dessa vez bem mais perto de mim. O sol começou a se por e ficamos apreciando a bela vista.
- Vamos voltar.- Subaru disse calmamente e eu assenti sorrindo.
- Estou ficando com fome!- eu disse tirando minhas sapatilhas.
- O que vai fazer?- ele perguntou ao me ver descalça.
- Andar na água!- eu disse caminhando até o mar andando com os pés na água.
- Boba...- ele disse sorrindo e caminhando um pouco longe de mim.
- Nah... É gostoso andar na água!- eu sorri para ele que virou o rosto na hora. Voltamos pra casa conversando e de repente alguém abre a porta.
- SERENIA A AKEMI TÁ LOUCA ATRÁS DE VOCÊ!!!- Aika gritou.
- Serenia onde você es... Ah está com o Subaru, menos mal.- Akemi disse aparecendo ali. Ela deu de ombros e entrou em casa.
- Que? Não entendo.- Aika disse e balançou a cabeça.- Enfim, entrem logo que o jantar está pronto!- ela disse sorrindo e entrando. Olhei para Subaru que deu de ombros.
- Vamos logo também estou ficando com fome.- ele disse pegando na minha mão e entrando. Fomos até a sala de jantar e vimos caixas em cima da mesa.
- PIZZA!!!- eu disse animada. Akemi sorriu e logo fez uma careta. Seu rosto estava mais vermelho que o meu. Principalmente suas bochechas e nariz.
- Eu sou o Rudolph?! Olha essa coisa!- eu disse apontando pra Akemi.
- Querida meu rosto está ardendo pra cara- Reiji deu um tapa na nuca da Akemi.- Pra caramba! Você sabe que sou pior que você nisso!- ela reclamou com a mão na nuca. Akemi se levantou e pegou uma caixa.
- Minha.- ela disse e saiu andando.
- É de palmito aquela pizza?- perguntei olhando na direção da Akemi.
- Sim, a única.- Aika disse e riu.- Tem de brigadeiro e Romeu e Julieta para a sobremesa, tem de quatro queijos, portuguesa e por fim de calabresa.- ela sorriu.
- Quatro queijos é minha!- eu disse junto de Subaru. Olhei para ele emburrada fazendo bico.- É minha!- dissemos juntos novamente.
- Dividam entre vocês.- Shu disse e eu peguei a caixa de pizza.
- Calabresa é minha.- Aika disse pegando a caixa de calabresa e uma de brigadeiro e saindo da sala de jantar.
- Nossa!- Laito, Ayato e Kanato pegaram a caixa de portuguesa e uma de Romeu e Julieta e sumiram dali. Reiji pegou a caixa de pizza doce e saiu andando em direção aos quartos.
- Pega a de brigadeiro!- eu disse e Subaru pegou a caixa. A pizza era pequena, suficiente para nós dois. Fomos para o nosso quarto e ele fechou a porta. Subaru deixou a pizza em cima da cama e ligou a tv.
- Quer assistir algum filme?- ele perguntou me fitando.
- Quero!- eu respondi sorrindo.- A Saga Crepúsculo!
- Sério? Nunca vi um filme tão mentiroso quanto esse.- ele resmungou de costas pra mim.
- Mas eu gosto! O único que ainda não assisti foi o último...- eu disse trocando de roupa.
- Tá se você quer assistir...- ele disse e colocou o filme. Ele se sentou no meio da cama e eu me sentei entre as pernas dele. Eu peguei a caixa de pizza e abri, estava cortada em oito pedaços. Subaru apagou a luz deixando só a iluminação da tv. Peguei um pedaço de pizza e levei até a minha boca. Subaru pegou um pedaço também e o filme começou. Na metade do filme já tinha acabado a pizza. Subaru estava abraçado ao meu ombro e eu estava segurando os braços dele.
- Não quer ir dormir?- ele perguntou e eu neguei com os olhos vidrados na tv.- Pff...
- Se quiser dormir eu posso abaixar o som.- eu disse inclinando minha cabeça para trás. Ele negou e voltou seu olhar a tv. Virei para frente novamente e continue assistindo o filme.

[...]

Já tinha acabado as duas pizzas e o filme. Eu me levantei com cuidado para escovar os dentes, pois Subaru estava dormindo. Caminhei devagar pelo quarto até entrar no banheiro. Escovei meus dentes e penteei meus cabelos. Sai do banheiro e nem Subaru e nem as caixas não estavam mais lá. Acho que acordei ele... De repente a porta abriu e Subaru entrou. Ele estava com uma bermuda cinza de moletom e sem camisa.
- Você não pode andar assim pela casa!- eu disse cruzando os braços.
- Ciumenta, suas amigas já viram todos aqui com roupa de banho.- ele disse com um sorriso cínico.
- E daí?! Eu não te dei permissão para andar assim!- eu reclamei fechando a cara.
- É sério isso? Serenia você tá com ciúmes disso?!- ele perguntou irritado.
- Eu tô brincando!- eu disse com uma cara assustada pelo tom de voz dele. Subaru bufou e se jogou na cama.
- Vai deitar ou não?- ele perguntou de costas pra mim. Eu me deitei ao lado dele, ele se virou e sorriu. Subaru me deu um selinho e me abraçou. Acariciei os cabelos dele até pegarmos no sono. Sinceramente esse vampiro é um tsundere bipolar.

      On: Aika

Eu acordei. Senti algo molhado no meio das minhas pernas. Não senti Shu do meu lado. COMEÇOU A VIR PRA MIM JUSTO NO DOMINGO!
- Eu desisto da minha vida.- eu disse a mim mesma levantando da cama e correndo para o banheiro pegando minha mochila no caminho. Tirei minha roupa dentro do box e liguei o chuveiro. Tomei um banho demorado e morno e depois me troquei. Sai do banheiro e troquei os lençóis da cama.
- Oi mar vermelho.- escutei a voz cínica dela.
- Oi irmãzinha.- eu disse entre os dentes.
- Desculpa não resisti!- ela disse encostada na porta.
- Akemi faz um favorzinho? Você pode por favor ir tomar no cu?- eu perguntei sorrindo forçadamente e ela riu.
- Não eu não posso fazer isso! Vai contra os meus princípios!- ela disse sorrindo.
- Mas não contra os meus.- Reiji passou no corredor e Akemi correu atrás dele fuzilando.
- Hoje promete!- eu disse rindo.
- PROMETE O QUE MAR VERMELHO?!- Akemi gritou brava.
- VAI TOMAR NO CU SUA VAGABUNDA!!!- gritei de volta.
- OLHA A BOCA MINIATULA DE PILANHA!!!- ela gritou passando pelo corredor.
- Dá pra fazer o favor de parar de gritar?- escutei a voz sonolenta de Serenia.
- A gente tá tentando dormir até mais tarde.- Subaru disse ao lado de Serenia na porta do meu quarto.
- Vão dormir na limusine, nós vamos embora.- Akemi disse com a mochila dela no ombro. O foda da Akemi é que ela não leva muita coisa pra viagens, só leva o básico.
- O que?! Por culpa dessa mar vermelho?!- Serenia perguntou indignada.
- Dá pra parar?! Caralho mano isso irrita!- eu disse brava. Empurrei Serenia pra fora do quarto e arrumei tudo. Sai do quarto e bati com força a porta.
- Quebra tudo não é você que paga!- escutei a voz irônica de Shu.
- Ô vampiro do capiroto nem começa!- eu disse andando com passos largos pelo corredor. Só pra ajudar eu estou com cólica. Escutei a risada infernal do loiro dos infernos. Tô brava hoje.
- Deixa ela em paz vampiro chato.- escutei a voz de Akemi e relaxei meus ombros.
- Aff eu só estava brincando.- ele sumiu.
- Brigada!- eu disse sorrindo.
- Errado. Obrigada.- ela disse corrigindo minha fala.
- Obrigada...- eu disse revirando os olhos e logo sorrindo de novo.
- Vamos logo!- Ayato disse brotando do chão.- Parece que as novas noivas vão chegar mais cedo!
- Que? Que história de novas noivas é essa?- eu perguntei para Akemi.
- Três noivas a mais, três vampiros a menos.- ela disse simples dando de ombros.
- Ah tendeu.- eu disse e sai da casa.

[...]

5 de Fevereiro 2017- 13:48 p.m

Estamos na sala sem fazer porra nenhuma. Mentira. O Reiji tá praticamente comendo a Akemi na cozinha, a Serenia tá no colo do Subaru e estão jogando fnaf 4, o Ayato tá dormindo, Kanato e Laito estão brincando com o Teddy e o meu loiro lindo tá dormindo com a cabeça em um travesseiro fino em cima dad minhas coxas.
- O Reiji não tá me comendo Aika Keiko.- escutei a voz zangada de Akemi.
- Eita! Que isso?!- Ayato disse arregalando os olhos. Essa desgraça não tava dormindo?!
- Não o Ayato não estava dormindo. Ele estava pensando em me pedir pra fazer takoyaki.- Akemi disse saindo da cozinha.
- QUE PORRA É ESSA?!- Ayato gritou assustado.
- Não grite vampiro de merda. Eu posso acabar com você em menos de um minuto.- Akemi disse apoiada na parede.
- Humana insolente!- Serenia brincou.
- Como se eu fosse uma.- Akemi revirou os olhos.
- Pera, como assim?- Kanato disse se virando para Akemi.
- Não somos humanas. Nenhuma de nós três.- Serenia disse parando de jogar.


Notas Finais


DESCULPA A DEMORAAAA!!! Eu estou em semana de prova na segunda semana de aula! Que porra de governo q manda prova na segunda semana de aula ?! E ainda tem trabalho pra notaasa!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...