História The New Live with Sakamaki's - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Beatrix, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Diabolik Lovers, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Vampiros
Visualizações 34
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Noivas a mais


Fanfic / Fanfiction The New Live with Sakamaki's - Capítulo 17 - Noivas a mais

5 de Fevereiro 2017- 13:53 p.m

          On: Narradora

- Não somos humanas. Nenhuma de nós três.- Serenia disse parando de jogar. Os trigêmeos se entreolharam e até mesmo Shu abriu os olhos.
- Aika é uma híbrida de vampiro e demônio.- o loiro disse ciente de tudo sobre as irmãs.
- Serenia é o contrário, é um anjo, mas híbrida de vampiro.- Akemi disse de braços cruzados encostada na parede.- E eu sou híbrida de demônio e vampiro. Sabemos de tudo sobre nosso passado, apenas fomos seladas como humanas e esquecemos de tudo.- terminou a morena fechando os olhos. Subaru e os trigêmeos estavam com os olhos arregalados.
- É fácil, Serenia mais anjo do que vampira. Eu sou mais vampira do que demônio e Aika mais demônio do que vampira. Não somos humanas e somos imortais. Temos poderes especiais e eu sou a única que pode ler os pensamentos das pessoas.- a morena explicou.
- Não gostei. Prefiro humanas, são mais divertidas.- Kanato disse fazendo bico.
- Ótimo. Uma delas chegou.- Akemi disse com um sorriso cínico. De repente batem na porta e Reiji brota ali. Akemi vai até ele e abre a porta antes do moreno.
- Hm... Essa é a Mansão Sakamaki?- uma garota loira de olhos rosados perguntou tímida.- Espera... Akemi?!
- Entra logo Yui, você ainda me irrita humana chata.- a morena disse sorrindo. Puxou a loira para dentro da mansão e a empurrou para a sala.
- YUI SUA SONSA!!!- Aika gritou feliz e correu abraçar a loira.
- YUI VAQUINHA!!!- Serenia se levantou e correu abraçar a garota também. Akemi era a única que não estava no meio. A morena analisou cada vampiro da sala e os trigêmeos estavam salivando.
- Yui.- chamou a morena.- Se apresente para esses demônios.
- Hai, Hai...- disse a loira dando de ombros.- Me chamo Yui Komori e tenho 16 anos. Sou a nova noiva de sacrifício de vocês e se mais de um vampiro me morder eu mato.- disse mexendo em uma pistola carregada com balas de prata que havia tirado do bolso de seu moletom.
- Já não basta as adagas, agora tem pistola?!- Ayato disse batendo a mão na testa.
- Temos um calibre 380 cada uma.- Akemi disse com uma expressão séria corrigindo a frase do ruivo.- E estão carregadas com balas de prata.- completou com seus olhos vermelhos.
- Puta que pariu essa menina não é de Deus não!- Kanato disse com os olhos arregalados.
- Sou um demônio querido!- disse a morena com um sorriso.- Beijinho no ombro, sou mais foda que você!
- Beijinho no ombro o caralho! Você controla fogo? Invoca familiares? Voa?- perguntou o roxeado.
- Posso criar gelo, controlar água, ler pensamentos, voar independente se é lua cheia ou não, tenho o dobro da sua força vampira, o dobro da sua agilidade e velocidade, posso virar qualquer animal, posso controlar pessoas, mudar meu físico, posso me clonar, me curo muito rápido, tenho mais resistência que um vampiro de sangue puro, posso teleportar e tenho o dobro da sua idade.- disse a morena sorrindo.
- Tu é tão velha assim?! Tô namorando uma velha...- disse Reiji com um ar decepcionado.
- Eu tô mentindo sobre ser velha. Quando nascemos tivemos que ser seladas como humanas e só quando tivéssemos contato com a água do mar poderíamos voltar a ser quem somos realmente e nos lembraríamos de tudo.- explicou rindo.
- Posso falar minhas habilidades?!- Serenia perguntou animada.
- Fique a vontade amiga!- a morena disse sorrindo.
- Eu posso controlar o ar e água, voar como Akemi, virar qualquer tipo de animal sem contar que posso me comunicar com eles, tenho força, agilidade e velocidade vampira, posso mudar meu físico, posso me clonar, me curo muito rápido, tenho pouco mais resistência que um vampiro normal, posso teleportar e posso me encolher.- disse a rosada sorrindo e dando pulinhos.
- Minha vez!- Aika disse empurrando a cabeça do loiro de seu colo e se levantando.- Eu tenho quase as mesmas coisas que Akemi, posso voar, controlo água e fogo, posso virar qualquer tipo de animal, tenho a mesma força, agilidade e velocidade vampira, mudo meu físico, posso me clonar, posso controlar a mente das pessoas e posso me teleportar.- Aika deu pulos de alegria enquanto os trigêmeos estavam de boca aberta.
- Minha vida é uma mentira.- Laito disse deitando no chão em posição fetal.
- Você sabia disso Reiji?- perguntou Ayato boquiaberto.
- Akemi me contou ontem a noite.- respondeu o moreno.
- Minha vida é uma mentira...- disse o ruivo se deitando igual ao seu gêmeo.
- Chegaram as outras duas.- Akemi disse indo até a porta.
- Olá, aqui é a mansão Sakamaki?- perguntou uma garota delicada como uma boneca de porcelana. Tinha cabelos brancos como neve e olhos azuis mais escuros que os de Akemi. Logo atrás uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos.
- Sim é aqui. Entrem.- disse Akemi sorrindo. As garotas sorriram e entraram.
- Olá, me chamo Serenia!- disse a rosada sorrindo gentil. Subaru corou "Sempre tão gentil..." pensou com um sorriso.
- Prazer em conhecê-la, me chamo Harumi Seiko e essa é minha irmã Hanako Seiko!- disse a albina de olhos azuis sorrindo gentil. Kanato encarou a garota com uma expressão nada boa. A garota se assustou e se encolheu atrás da irmã.
- Bom... Meu nome é Akemi e essa é minha irmã Aika.- disse Akemi em frente a Harumi e Hanako apontando para a loira de olhos verdes.
- Am... Prazer.- disse Hanako com um sorriso pequeno. Akemi alargou o sorriso que tinha.
- Esses são os irmãos Sakamakis! O primeiro filho Shu.- disse a morena apontando para o loiro sentando no sofá.- O segundo filho, Reiji.- apontou para o moreno que mantinha a expressão séria.- Os trigêmeos, Laito, Kanato e Ayato.- apontou respectivamente para os irmãos.- E o último filho, Subaru.- apontou para o albino que parecia estar com raiva.
- São todos filhos da mesma mãe?- perguntou delicadamente Harumi.
- Não.- Kanato respondeu seco.- Pode fazer o favor de não falar disso?- perguntou com a voz carregada de ódio.
- G-Gomenasai!- disse se curvando com uma expressão assustada.
- Kanato deixe de ser tão grosso!- Akemi alertou brava.- Não se preocupe Harumi, ele é assim mesmo.- completou sorrindo gentil para a albina.
- Vamos mostrar os seus quartos!- disse Serenia alegre.- Vamos Yui!- puxou a loira pelas escadas.
- Eu posso mostrar o seu quarto Hanako.- Aika disse sorrindo.
- Tudo bem.- disse a morena sorrindo de canto.
- Vou mostrar o seu quarto Harumi.- Akemi disse sorrindo e a albina sorriu tímida.

[...]

Todos estavam na sala de jantar mas haviam mudado seus lugares. Na ordem ficou: Akemi, Yui, Serenia, Harumi, Aika e Hanako. Todas de um lado da mesa e no outro lado: Reiji, Laito, Subaru, Kanato, Shu e Ayato. Akemi e Yui conversavam entre si e as vezes Akemi soltava um riso encarando o moreno em sua frente.
- Aki-Chan você ainda canta?- perguntou a loira de olhos rosados.
- Canto sim. Sexta mesmo eu estava cantando com as meninas!- respondeu sorridente a morena.
- Akemi quantos anos você tem?- perguntou pela primeira vez, Hanako.
- 17 anos!- respondeu a morena.- Aika é minha gêmea mais velha.
- Você tem mais irmãs ou irmãos?- perguntou Harumi.
- Não, somente nós duas.- disse Akemi sorrindo.
- Então como vocês vieram parar aqui?- perguntou Ayato fitando a morena a sua frente. Pobres garotas, não sabiam aonde haviam se metido.
- Nossos pais disseram que iríamos morar em uma mansão, somente isso.- disse Hanako.- Demos graças de ficar longe deles e o sentimento é recíproco.- terminou com um pequeno sorriso.
- Nee Haru-Chan... Você se incomoda de estudar a noite?- perguntou Akemi a albina.
- Não... Sou acostumada com escola noturna...- respondeu a albina.
- Certo. Terminei.- se levantou e saiu andando mas antes deu uma piscada para o moreno que a observava.
- Terminei também.- Aika, Serenia e Yui disseram juntas se levantando ao mesmo tempo e logo riram. Saíram da sala de jantar rindo e conversando. Logo Reiji se levantou e Shu fez a mesma coisa, ambos saindo sem dizer uma palavra sequer. Subaru se levantou e saiu andando.
- Cansei.- disse Kanato com uma cara fechada.
- Cansou de que Kanato-san?- perguntou Harumi delicadamente.
- De olhar para essa sua cara sempre tão delicada. Me dá enjôos.- disse o vampiro saindo dali e deixando uma albina triste. Harumi se levantou e saiu dali juntamente com sua irmã. Ayato e Laito se entreolharam e riram baixinho.
- Essa morena é bem gata hein!- disse Ayato com um sorriso pervertido.
- Eu prefiro a loirinha perigosa!- disse Laito com o mesmo sorriso.
- Coitadinhas dessas irmãs...- escutaram uma voz feminina.- Nem sabem o quanto vão sofrer aqui.
- O que está fazendo aqui...?- perguntou Laito sério.
- Você não tem o direito de colocar os pés nessa casa.- Ayato disse frio.- Saia imediatamente... Cordélia.


Notas Finais


Mais um cap frasquinho para vocês! Por que será que a mãe dos trigêmeos está na mansão? Nem eu sei, inventei isso agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...