1. Spirit Fanfics >
  2. The New Live with Sakamaki's >
  3. School

História The New Live with Sakamaki's - School


Escrita por: twilight_Hyuga

Capítulo 3 - School


Fanfic / Fanfiction The New Live with Sakamaki's - School

       On: Mia

- R-Ririe?!- eu perguntei assustada. Ele se afastou de mim.
- Como sabe meu nome?!- ele se exaltou.
- Você... Você...- eu comecei a chorar e sai correndo do banheiro. Ele veio atrás de mim e eu ainda estava segurando a adaga de prata. Todas tínhamos essas adagas.
- Eu te fiz uma pergunta! Me responda!- ele gritou comigo. Coloquei as mãos na minha cabeça e chorei mais alto.
- Me deixa sozinha! Me deixa sozinha como você fez da última vez!!!- eu gritei, minha visão estava muito embaçada. Ele sumiu do quarto e eu derrubei tudo o que tinha na minha escrivaninha e comecei a gritar. Esses surtos são repetitivos. Sempre que fico com raiva eu derrubo tudo, quebro tudo, choro e grito.
- Mia?! O que foi?!- Serenia e Akemi entraram no quarto. Eu coloquei as mãos na cabeça e gritei mais alto me jogando na cama.
- Mia! Para!- Akemi segurou meus pulsos e Serenia me olhou insegura.
- D- desculpa... Desculpa!- eu chorei novamente.

      On: Serenia

Ela estava chorando de novo. Argh esses surtos! Eu vou matar o idiota que fez esse surto acontecer!
- Quem fez você chorar?- eu perguntei e ela me olhou ainda chorando.- Quem foi?!- eu perguntei com raiva.
- Por favor não faça nada... O Shu ele... Ele é o Ririe...- ela disse parando de chorar.- Mas ele não se lembra de mim...
- Hm... Não quero mais saber de você chorando.- eu disse e afaguei a cabeça dela. Aos poucos ela foi parando de chorar e acabou dormindo.

       On: Narradora

Shu foi até seu quarto e deitou em sua cama. Fitou o teto por vários minutos escutando várias coisas caindo e quebrando. Soltou um suspiro ouvindo a garota gritar e chorar cada vez mais alto.
- Quem é você...?- perguntou para si mesmo fechando os olhos. A imagem de uma garotinha sorridente de cabelos loiros e olhos verdes veio a sua mente.
- Parece que realmente nos conhecemos... Pequena Aika...- ele disse para si mesmo com um sorriso sarcástico que logo se desfez.
As meninas saíram do quarto de Mia e foram para seus devidos quartos. Mia olhava a chuva lá fora e tinha um olhar distante.
- Keiko Aika. Sabe esconder muito bem sua identidade.- Shu ironizou a frase. Mia olhou para ele, que estava sem expressão.
- Não me olhe assim loiro.- a loira disse voltando seu olhar a janela. O loiro se aproximou dela.
- Não se aproxime.- a loira estava com a adaga e brincava com a mesma em sua mão.
- Não teria coragem de me matar.- disse ele com um sorriso sarcástico.
- Não?- avançou em Shu e deixou a adaga novamente na direção de seu coração.- Já disse. Não hesitarei em te matar caso machuque alguma de nós.- se afastou do loiro que mantinha o sorriso.- Me deixe em paz... Ririe.- disse com um olhar e sorriso desafiadores enquanto o sorriso do loiro se desfez.
- Pare com isso.- disse o loiro deitando na cama da garota.- Achei que tivesse morrido naquele dia.- soltou um suspiro fechando os olhos.
- Parece que estou aqui ainda não?- disse a loira guardando a adaga e se sentando na beira da cama.
- Sim...felizmente...- sussurrou a última parte para ele mesmo com um pequeno sorriso. Um silêncio tomou conta do local.
- Estou feliz por saber que você está viva.- Shu disse e a loira o olhou vermelha.- Deita de uma vez.- Shu a puxou, fazendo a mesma deitar sobre seu peito.
- S-Shu?- o loiro afastou os cabelos loiros da garota de seu pescoço.
- Estou com sede.- mordeu o pescoço da garota que gemeu de dor. Bebeu o sangue dela por um tempo até a loira apertar a camisa do garoto.
- S-Shu... P-pa...ra...- disse com dificuldade apertando a camisa do loiro mais forte. Shu parou de beber o sangue da garota e lambeu o pescoço da mesma, vendo o machucado fechar.
- Não tente, nunca e nem em sonhos fugir de mim novamente entendeu?- sussurrou ameaçador no ouvido da garota que se arrepiou.
- S-Sim!- respondeu assustada. Seu coração estava acelerado e seu corpo arrepiado.
- Dorme logo...- o loiro encostou a cabeça da garota em seu peito e segurou a cintura da mesma, impedindo ela de sequer se levantar dali. Logo Shu dormiu e a garota, involuntariamente, também dormiu.
Reiji não havia comido o bolo, pelo simples fato de não gostar de doces, mas... A curiosidade matou o gato não?
- Você é realmente estranha garota...- disse depois de comer um pedaço do bolo. Soltou um suspiro e voltou a beber seu chá e ler seu livro.
Akemi estava andando pela mansão cabisbaixa até trombar com alguém maior que ela (qualquer um é maior que ela...) e consequentemente caiu.
- Bitch-Chan...- Laito gemeu.- O bolo estava delicioso mas o chocolate estragou o gosto do seu sangue... Quero prová-lo sem interrupções!- Laito prendeu Akemi na parede e mordeu o pescoço da mesma. Akemi segurava para não gritar e mantinha a expressão neutra, sabia o que o vampiro queria e não iria dar de bom grado.
- Bitch-Chan não vai gritar? Não quero mais brincar com você.- Laito disse e sumiu. Akemi caiu no chão fraca e com a visão embaçada. Tentou caminhar até seu quarto mas acabou caindo na frente de seu quarto. Levantou com dificuldade e abriu a porta de seu quarto entrando no mesmo e indo direto ao chão novamente. Se sentou e ficou um tempo ali até sua visão melhorar. Sentiu seu estômago roncar e logo alguém bateu na porta.
- Quem é?- perguntou fria com a mão na cabeça tapando um de seus olhos.
- Você tem 20 minutos antes do jantar mensal.- Reiji disse frio também e saiu. Akemi se levantou e pegou um vestido em seu guarda roupa. Tomou um banho rápido e colocou seu vestido preto com um laço no pescoço e um salto na mesma cor. Deixou os cabelos soltos e apenas colocou uma presilha, prendendo a franja e colocou seu óculos, com lentes universais (tanto para longe quanto para perto) e desceu as escadas.
Serenia estava olhando a chuva sentada na janela de seu quarto até alguém bater na porta.
- Que foi?- perguntou estressada e Reiji repetiu a mesma frase, logo indo até o quarto de Mia. Serenia se levantou e pegou um vestido preto estampado com várias rosas vermelhas. Tomou um banho e colocou seu vestido acompanhado de um salto cor vinho e deixou seu cabelo solto de lado. Colocou por último uma pulseira preta e desceu as escadas.
Mia acordou e Shu não estava mais lá. Escutou baterem na porta e mau humorada abriu a mesma.
- O que quer Sakamaki?- perguntou irritada.
- Você tem 15 minutos para se arrumar para o jantar mensal.- Reiji respondeu frio e irritado. Mia fechou a porta com força assim que ele virou as costas.
- Cara chato.- disse pegando um vestido rosa pink em seu armário e indo tomar banho. Depois que terminou se vestiu e colocou um salto branco e deixou os cabelos soltos. Desceu as escadas e foi até a sala de jantar onde encontrou todos os Sakamakis. Serenia estava entre Subaru e Akemi, que por sua vez estava ao lado de Reiji. Mia se sentou no único lugar vazio que era entre Shu e Laito.
- Ah bitch-Chan veio vestida assim para mim?- Laito disse passando a mão na perna de Mia.
- Acho melhor não fazer isso.- Shu alertou e Mia puxou a adaga (sabe-se lá de onde) e quase fincou na mão de Laito, mas foi parada por uma voz.
- Pela primeira vez apareceu em um jantar mensal.- Shu disse e Laito rapidamente retirou a mão da perna de Mia assim que viu a adaga e seu pai.
- Será apenas uma visita rápida, prometo não incomodar.- KarlHeinz disse com um sorriso.
- Seja breve, por favor.- Reiji disse olhando de canto para seu pai.
- Apenas quero avisar para não matarem essas garotas, elas são as novas noivas. Espero que se dêem bem, já estou indo. Até logo minhas queridas!- KarlHeinz acenou para as meninas que apenas sorriram de canto. Mesmo que vieram morar com vampiros, ainda eram muito gratas a ele por tirá-las daquele lugar.
- Agora que ele se foi...- Laito voltou a mão até a coxa de Mia.
- Tenha modos pelo menos na mesa Laito.- Reiji disse e Akemi sorriu de canto. Logo o jantar foi servido e todos comeram em completo silêncio. Laito terminou de comer e saiu, em seguida Ayato fez o mesmo. Kanato nem havia tocado na comida.
- Por que não está comendo Kanato?- Akemi perguntou logo recebendo um olhar reprovador de Reiji.
- Não estou com fome... Eu quero a sobremesa!- Kanato bateu na mesa.
- Pode pegar.- Reiji disse e Kanato sorriu logo pegando a bandeja de jujubas. Akemi sorriu de leve novamente. Reiji não era assim tão frio.
- Quer Aki-Chan?- Kanato perguntou estendendo a bandeja de jujubas para Akemi.
- Quero sim Kanato! Obrigada!- disse sorrindo e pegando algumas jujubas. Olhou para suas amigas e viu ambas cabisbaixas.
- Pega Mia!- disse esticando o braço para entregar algumas jujubas para ela. Mia sorriu e pegou os doces. Logo Serenia pegou algumas também e Akemi voltou a pegar as jujubas. Kanato saiu da sala de jantar e sobrou apenas as meninas, Subaru, Shu e Reiji.
- Passe em meu quarto depois que sair daqui.- Reiji sussurrou no ouvido de Akemi que logo assentiu. Shu e Subaru se levantaram e saíram de lá. Serenia e Mia também saíram.
- Ande logo.- Reiji levantou e saiu deixando Akemi ali. Akemi suspirou e levantou indo até o quarto do vampiro. Bateu na porta e entrou assim que lhe foi permitido.
- O que você quer?- perguntou vendo o moreno se levantar.
- Você tem uma hora para avisar suas amigas e se arrumar para irmos a escola. Os uniformes estão em cima de suas camas.- Reiji disse guardando o livro que estava lendo. Akemi, como curiosa de carteirinha, teve que perguntar.
- Você gosta de ler?- perguntou quase que automaticamente.
- Sim, é bem melhor do que ouvir coisas desnecessárias.- respondeu olhando a garota de canto.
- Bem, já estou indo com licença.- disse a morena se retirando. Foi avisar suas irmãs e voltou a seu quarto onde viu o uniforme em cima de sua cama. Retirou o salto e trocou de roupa, colocando o uniforme e logo as meias pretas e o sapato marrom. Saiu de seu quarto depois de pegar a bolsa de couro preta. Havia todos os materiais dentro. Desceu as escadas e viu Reiji sentado em uma poltrona, faltava meia hora ainda para saírem. Logo Mia e Serenia desceram também.
- Vou dizer apenas uma vez.- Reiji disse após as meninas se sentarem e todas assentiram.
- Não quero saber de nenhuma de vocês mantendo contato com algum garoto.- Reiji disse olhando diretamente para Akemi que fez uma cara feia.- Não permito notas baixas ou reclamações, como dormir na aula ou não fazerem trabalhos. Não quero saber de alguém matando aula e não quero vocês longe dos nossos olhos.- Reiji completou.- Se quebrarem alguma dessas regras, eu ou meus irmãos saberão e vocês serão punidas.- disse novamente voltando seu olhar a Akemi.- E por fim, se tentarem fugir morrem.- se levantou e saiu da sala indo em direção a porta de entrada.
- E não permito atrasos.- disse e logo as meninas se levantaram e saíram correndo para dentro da limusine, menos Akemi que caminhava tranquilamente, querendo desafiar Reiji que rosnou quando a garota passou por si.

        On: Reiji

Ela andou tranquilamente até passar por mim e acabei rosnando de raiva. Fechei a porta da mansão e entrei na limusine e elas estavam para fora ainda.
- Não tem espaço.- Mia disse me olhando feio.
- Não por isso, pode se sentar em meu colo.- Shu disse e Mia deu de ombros, entrando e se sentando no colo de Shu.
- Bitch-Chan pode se sentar no meu colo também...- Laito disse encarando Serenia com um sorriso. Subaru rosnou e Serenia entrou se sentando ao lado de Subaru, o único lugar sobrando.
- Sente-se em meu colo Akemi.- eu disse e ela me encarou.- Ande logo, não quero me atrasar por sua culpa.- eu disse e ela me olhou feio e entrou se sentando em meu colo. Ela é bem leve, deve ter no máximo 50 kg. O caminho inteiro fomos em silêncio como sempre se não fosse Shu rindo baixo a cada cinco minutos. Chegamos no colégio e todos descemos da limusine.
- Serenia sua sala é a mesma de Subaru.- eu disse e ela segue Subaru. Laito saiu andando como se não ligasse pra nada.- Akemi e Mia a sala de vocês é a mesma de Ayato e Kanato.- completei olhando para Akemi. Ambas saíram andando ao lado de Kanato e Ayato, caminhei em direção a minha sala e Shu veio me seguindo, me sentei na penúltima carteira da quarta fileira (segunda do lado da janela) e Shu se sentou atrás de mim. Pela primeira vez em anos vejo Shu tirar seus fones.
- Vai prestar atenção na aula?- perguntei com um pequeno sorriso.
- Não desejo ficar mais um ano aqui.- ele respondeu com um sorriso de lado.
- Boa noite alunos.- o professor de biologia entrou e eu me virei para frente.- Hoje vamos voltar ao assunto da aula passada sobre...- a aula foi normal, mas pela primeira vez foi uma chatice. O sinal para o intervalo bateu e eu sai da sala acompanhado de Shu. Diferente de outras vezes, fomos conversando até o refeitório. Shu não merece meu ódio, afinal o que eu queria era atenção de minha mãe e ele não tem culpa de ter nascido primeiro. Chegamos no refeitório e nos sentamos na mesa de sempre. Me sentei na cadeira da ponta e Shu se sentou na cadeira ao meu lado. Logo vi Akemi chegar junto de Ayato, Kanato e Mia e todos estavam rindo e conversando.
- Ou na moral...- escutei Serenia falar.
- Vocês dois tão secando muito elas.- Subaru disse se sentando ao lado de Shu. Balancei de leve minha cabeça e vi Shu fazer o mesmo. Akemi chegou se alongando e soltou um bocejo.
- Aki-Chan dormiu na aula...- Kanato disse e Akemi se sentou a minha frente.
- Isso é verdade Akemi?- perguntei sério olhando para ela.
- Qual é... Eu decorei a matéria de química do segundo colegial a uns dois meses...- ela respondeu e abaixou a cabeça. Mia se sentou ao lado dela, Serenia ao lado de Mia, Kanato ao lado de Serenia e Ayato ao lado de Subaru. Vi de longe Laito em uma mesa com algumas meninas de uniforme curto.
- Não vai comer?- Mia cutucou Akemi.
- Pode ser...- ela pegou um lanche e comeu. Estava tudo em completo silêncio.
- É sério que vocês nem sequer se cumprimentam?! Deveriam se tratar mais como irmãos!- Akemi se levantou e saiu pisando duro.
- Verdade.- Serenia e Mia se levantaram e saíram também. Revirei os olhos e terminei de comer meu lanche, o sinal bateu e eu me levantei.
-Vamos Shu.- eu disse e Shu caminhou até a sala junto comigo.
- Acho que elas tem razão. Se nossas mães brigavam entre si, não temos nada haver com isso.- Shu disse. Entramos na sala e logo o professor entrou também. O resto da noite foi normal, uma aula de química, duas de língua portuguesa e por fim uma de matemática. O sinal para irmos embora bateu e eu sai da sala junto com Shu. Passei na frente da sala de Akemi, e ela estava saindo. Segurei o braço dela a impedindo de continuar.
- Passe no meu quarto, precisamos conversar.- eu sussurrei no ouvido dela e apertei com mais força o braço dela.
- Dá para me soltar?- ela rosnou e puxou seu braço já andando em direção a saída. Fui até a saída e entrei na limusine. Faltava apenas Serenia e Subaru para entrarem na limusine. Akemi estava ao lado de Kanato e no lugar que Serenia tinha vindo. Logo Subaru e Serenia vieram correndo e Subaru entrou primeiro com um sorriso.
- Ganhei.- ele disse e Serenia bufou, entrando e se sentando no colo dele.
- Como foram suas aulas Serenia?- Mia perguntou e Serenia sorriu.

        On: Narradora

- Foram ótimas! Graças a Akemi, eu já melhorei no conteúdo desse bimestre!- Serenia respondeu com um sorriso. As meninas foram conversando o caminho inteiro.

[...]

Akemi havia acabado de sair do banheiro e estava com um vestido leve de seda, saiu e foi ao quarto ao lado. Bateu na porta mas ninguém respondeu. Abriu a porta e viu Reiji sentado na poltrona dormindo com um livro aberto em seu colo. Akemi se aproximou e como um reflexo, retirou a franja de Reiji de seu rosto, tendo uma visão melhor da face do vampiro.
- O que pensa que está fazendo?- Reiji segurou o pulso da morena a olhando friamente.
- Foi apenas um impulso.- disse se soltando do moreno.- Sobre o que queria falar?
- Eu não disse para não quebrar regras?! Quem lhe permitiu dormir na aula?!- Reiji pegou um chicote e bateu na costa de Akemi que caiu no chão. Reiji puxou a garota pelos cabelos e chicoteou mais a costa da menina que segurava seu choro. A costa de Akemi começou a sangrar e Reiji começou a chicotear as coxas de Akemi.
- PARA!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR PARA EU PROMETO NÃO SE REPETIR!!!- Akemi gritava chorando e Reiji ria sadicamente. Soltou a garota que colidiu com o chão.
- Claro que não vai se repetir.- Reiji riu levantando a garota pelo braço. Segurou a cintura da garota e deu um chupão em seu pescoço, que ficou muito marcado pela pele da garota ser muito branquinha. A visão de Akemi começou a ficar turva e acabou desmaiando nos braços do vampiro.
- Tsc, garota problemática.- Reiji pegou Akemi no colo e a levou em seu devido quarto. A deitou na cama e voltou a seu quarto, pegou uma xícara com chá e voltou ao quarto da garota. Apertou a bochecha de Akemi a fazendo abrir a boca e derramou o chá dentro da boca dela, a fazendo beber tudo. Logo as feridas começaram a fechar e Reiji saiu do quarto de Akemi.

       On: Akemi

Acordei dez horas da manhã e meu corpo não tinha um arranhão sequer e eu não sentia dor nenhuma.
- Ué... O que...- alguém abriu a porta.
- AKEMI ME AJUDA!!!- Serenia entrou correndo no meu quarto.
- Logo de manhã gritando...- eu disse ainda sonolenta.
- A Mia sumiu!
- É O QUE?!- eu me levantei rapidamente e percebi que meu vestido estava sujo de sangue. Sorte que Serenia já havia saído do quarto... Fui até meu guarda-roupa e peguei um shorts jeans e uma regata azul escuro. Fui até o meu banheiro e tomei um banho rápido no chuveiro e me vesti. Sai de meu quarto correndo e desci as escadas. Corri pelo jardim que tinha ali e nada de Mia. Dei a volta na mansão e nada de Mia. Voltei para dentro da mansão e Serenia desceu correndo as escadas.
- Achou ela?!- perguntamos juntas.
- Que correria é essa?- Shu perguntou descendo as escadas.
- A Mia sumiu!- dissemos juntas e voltamos a procurar por ela. Sai novamente da mansão e vi um caminho diferente. Sem pensar duas vezes segui por esse caminho e vi Mia sentada a beira de um lago.
- Mia! Quase morremos te procurando!- eu me sentei ao lado dela regulando minha respiração.
- Me desculpe. Eu acordei e não tinha nada para fazer então resolvi passear e achei esse lugar. Acho que esqueci da hora!- ela sorriu com a mão na nuca. Ela se levantou e me olhou.
- Vamos?
- Agora eu quero ficar aqui... Vou pegar alguns livros e passar a tarde aqui!- eu disse e me levantei.
- Corrida?- ela me olhou desafiadora.
- Corrida!- começamos a correr e como sempre eu cheguei antes dela.
- Ganhei mais uma vez Mia!- eu disse pulando na frente dela.
- Não vale! Você é mais atleta do que eu!- ela disse cruzando os braços.
- Avisa a Serenia que já te achamos.- eu disse com um sorriso e ela revirou os olhos. Subi as escadas e quando virei o corredor trombei com alguém e quase caí, mas essa pessoa me segurou.
- Tome mais cuidado.- Reiji disse segurando minha cintura. Nossos rostos estavam muito próximos e nenhum de nós dois desviava o olhar. Estávamos tão perto que nossas respirações se misturavam e eu podia sentir o hálito de menta vindo dele.
- C-com licença...- eu me separei dele e comecei a andar sentindo meu rosto queimar. Escutei a risada de Reiji e entrei no meu quarto ofegante.
- Kami que homem!- eu disse sozinha por impulso. Balancei a cabeça e peguei vários livros que eu tinha, coloquei em uma mochila e sai de meu quarto novamente, desci as escadas e fui até a cozinha na intenção de fazer meu próprio almoço e pegar algumas coisas para comer mais tarde. Quando cheguei na porta da cozinha dei meia volta e sai andando como se nada tivesse acontecido.
- O que veio fazer aqui Akemi?- ele falou o que me fez parar. Em todo lugar que eu vou ele está!
- Vim fazer meu almoço, vou passar o resto da tarde fora da mansão.- eu disse colocando minha mochila em cima do balcão.
- Você não tem permissão para sair daqui.- Reiji disse me olhando.
- Quem disse que vou sair do terreno? Eu disse que ia ficar fora da mansão não fora dos muros.- eu disse me sentando e fiquei olhando ele.
- Onde vai?
- Num lago aqui perto... Não quero almoçar com vocês.- eu disse abrindo a geladeira e pegando algumas coisas para fazer meu almoço.

[...]

Com muita insistência eu consegui convencer Reiji a me deixar almoçar fora. Fiz meu almoço e sai da mansão. Tinha arroz, carne, dangos e algumas cerejas que eu peguei escondido. Coloquei minha mochila no chão e me sentei encostando na árvore. Deixei a "marmita" ao meu lado e abri minha mochila. Tirei todos os livros de dentro e os coloquei em minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...