1. Spirit Fanfics >
  2. The New Live with Sakamaki's >
  3. Para saber mais

História The New Live with Sakamaki's - Para saber mais


Escrita por: twilight_Hyuga

Capítulo 4 - Para saber mais


Fanfic / Fanfiction The New Live with Sakamaki's - Para saber mais

       Documentos:

Nome: Keiko Akemi
Idade: 15 anos
Aniversário: 22/07
Altura: 1,57
Peso: 50 kg.
Gosta: Cantar, dançar, livros, lugares calmos, cerejas, dias nublados ou chuvosos, lagos e mar.
Não gosta: Escuro, pessoas arrogantes, solidão, desconfiança, mentiras.
Aparência: Cabelos negros na altura da bunda, olhos azuis claros, cintura fina, quadril largo, bunda empinada e seios quase fartos.
Sobre Akemi: Akemi gosta de qualquer animal, mas seu preferido são cavalos. Akemi é uma garota gentil e doce, mas não pensa duas vezes antes de machucar alguém pelo bem de suas "irmãs". Akemi joga xadrez muito bem, sabe cozinhar, tem notas muito altas e por conta disso avançou um ano a mais estando no segundo ano do colegial com 15 anos. Akemi sabe luta com armas e lutas corpo-a-corpo, mas prefere esconder isso pois tem um enorme medo de ser julgada. Akemi usava óculos com lentes para longe, mas passou a usar lentes pelo bullying que sofria, mas atualmente voltou a usar, agora com lentes universais. Akemi tem uma irmã, Mia, e por conta de assuntos do passado deixam isso em segredo. Akemi sabe tocar piano e violão, e também compõe músicas em segredo. Sua voz é linda e suas irmãs frequentemente pedem para ela cantar. Akemi anda com uma adaga de prata presa na coxa, por isso sempre é vista com uma saia abaixo de seu joelho. Quando criança Akemi andava muito a cavalo mas um dia caiu de um e bateu fortemente a cabeça, e ficou meses em estado de coma, desde então ficando longe de cavalos. Akemi não sabe nadar, mas adora ficar perto da água e andar sobre pedras.
Par ideal: Alguém educado e cavalheiro, que saiba cozinhar e que não seja TÃO grudento, mas que acima de tudo seja sincero sobre seus sentimentos e seja interessante e misterioso.


Nome: Soya Mia (Keiko Aika)
Idade: 17 anos
Aniversário: 20/08
Altura: 1,62
Peso: 55 kg.
Gosta: Músicas, gatos, cachorros, dormir, dias chuvosos, lagos.
Não gosta: Ficar sem músicas, pessoas que mentem para si mesmas, ficar em lugares barulhentos.
Aparência: Cabelos loiros na metade da costela e olhos verdes, cintura fina, quadril largo, bunda empinada e seios fartos.
Personalidade: Mia é bem reservada, e maior parte do tempo está ouvindo músicas ou escrevendo melodias. Mia ama andar a cavalo e sabe lutas com espadas e corpo-a-corpo, mas diferente de Akemi, não se importa em demonstrar o que sabe, principalmente se estiver com sua adaga de prata. Mia sofreu um grande trauma quando criança, quase morreu em um acidente de carro. Mia e Akemi foram resgatadas com vida e seus pais "morreram" mas nada é comprovado, já que não foram achado corpos. Mia e  Akemi foram mandadas para um orfanato e quando tinha seis anos, Mia conheceu uma garoto e ele se tornou seu melhor amigo, mas um dia indo pra escola, Mia sofre um acidente e depois disso entra em coma, e seu amigo achando que ela havia morrido, nunca mais apareceu. Mia às vezes tenta se matar, por conta de seu trauma.
Par ideal: Alguém que não minta para ela, que sempre a proteja, que seja legal, nunca abandone-a e que tenha bom gosto para música.


Nome: Kiyu Serenia
Idade: 16 anos
Aniversário: 10/10
Altura: 1,59
Peso: 50 kg
Gosta: Morango, dias de sol, rosas brancas e vermelhas, gatos e cor preta.
Não gosta: Chuva, pessoas ignorantes e muito barulhentas.
Aparência: Cabelos rosas na altura da cintura e olhos azuis, cintura fina e quadril largo, seios quase fartos e bunda empinada.
Personalidade: Serenia é como uma caixinha de surpresas, você nunca vai saber o que ela sente, mas quando sente algo fica claro. Serenia é uma garota doce e frágil, seu emocional é instável, assim podendo chorar facilmente ou se irritar e quebrar tudo em seu caminho. Serenia tem um trauma de chuva por ter sido abandonada em um dia chuvoso e todas as vezes em que chovia ela acabava apanhando de alguns garotos do orfanato, fazendo-a desenvolver um trauma de chuva. Serenia, como suas amigas, acabou entrando em como por dois meses por estar com o corpo muito frágil e vulnerável a qualquer coisa. Serenia não fala muito de seu passado, justamente por ter sido abandonada com seis anos de idade e se lembrar de cada coisa que sua mãe sofria nas mãos de seu pai. Serenia anda com uma adaga de prata em sua cintura e sabe lutas corpo-a-corpo e de espadas igualmente a suas amigas.
Par ideal: Alguém que a entenda, a proteja, não minta para ela, alguém que nunca pense em traí-la. Alguém que seja sincero e brincalhão mas também que seja sério e que saiba assumir seus erros.

 

 Hey amores! Como vão? Esse capítulo foi um bônus para saberem mais sobre as meninas e sobre os traumas que elas tem! Será que irão superá-los? Será que algum dos meninos é o par perfeito delas?! Será?!


Notas Finais


Então gostou? Deixa o comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...