1. Spirit Fanfics >
  2. The New Love >
  3. Acontecimentos

História The New Love - Acontecimentos


Escrita por: Mariojf

Notas do Autor


2º capitulo espero que gostem '-'

Capítulo 2 - Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction The New Love - Acontecimentos



                                                                           POV LUBA
Aff aquela vagabunda da Kéfera não quis vir comigo e me deixou sozinho pelas ruas de São Paulo que não conheço nem metade...
Melhor pegar meu celular e ir olhando o GPS quero chegar no shopping mais perto logo.
Tiro o Celular (Um Iphone 7 branco) do bolso e vou olhando para ele e andando.
Bem, aff que bosta comprei isso ontem, não sei mexer aqui affffff.
Já sei! Mexo em tudo até encontrar o GPS.
(Mexendo em tudo, sem querer abri uma nude minha que tirei ontem para testar a câmera do meu novo IPhone)
Bem, não é aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luba continua mexendo em tudo


                                                                        POV KÉFERA
Hoje o Luba não está! Dá para eu aproveitar com o Gustavo, hmmm, deixa eu pensar.
Hmmm, posso o prepar um banho relaxado, em quanto o faço uma massagem, ele merece, ele faz tanto por mim, só não me pediu em casamento, mas se eu continuar puxando o saco dele, vai que resulta.
Depois do banho e da massagem, podemos fazer um sexo gostoso, já que o Luba não está em casa, tenho que comprar as camisinhas e os preparativos para o banho e a massagem.
Hmmm preciso de a ajuda de alguém para o distrair amanhã para eu poder preparar tudo sem ele estar em casa, hmmm, já sei!!!
Whatsapp On
Kéfera: Nilceeeeeeeee! Arrombadaaaaaaaaaaaa!
Nilce: Falaaaaaa putaaaaaaaaaaaa
Kéfera: Eu queria te pedir a ajuda para uma coisa, você pode me ajudar?!
Nilce: Fala aí
Kéfera: Bem, é assim o Luba hoje e amanhã não estára em casa, e eu queria fazer uma surpresa ao Meu querido gustavo e precisava que tu e o Leon o ditraissem, podiam gravar um vídeo ou fazer algo para que eu possa preparar tudo, você pode me ajudar?!
Nilce: Hmm, deixa eu pensar.
Nilce: Não.
Kéfera: Nossa vagabunda, nem para me ajudar.
Nilce: Nem deixa eu terminar... Não posso crer que você quer uma noite de sexo com o Gusta AHAHAHAHAHAHA.
Kéfera: Já me conhece AHAHAHAHA.
Kéfera: Eai, vai me ajudar?!
Nilce: Claro, amanhã ligo para ele para o distrair.
Kéfera: Obrigaddddooooooooooooo arrombadaaaaaaaa!
Nilce: Fica me devendo uma sua putaaaaa


Whatsapp Off
                                                                          POV T3DDY
Hoje tá um lindo dia, ainda bem que sai de casa para aprovei...
(T3ddy é interrompido em seu pensamento com o seu celular a tocar)
Nossaaaaaaa uma chamadaaaaa, masoqqqqqqqqqqqqq? ninguém me ligaaaaaaaaa, nossaaaaaaaaaaaaaaaa. Best Day Ever.
Hmmm, xeu ver (o garoto tira o celular do bolso, comprado à uma semana, um IPhone 7 branco tal igual ao do Luba)
(O garoto desbloqueia o cel, que está sem proteção)
Hmmm, quem que me tá ligando?
AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFF SÓ PODIA SER MINHA MÃE MESMO NÉ!
- Hallo? - T3DDY
- Filhoooooooooooooooooooo
- Fala mãe
- Nada não só queria saber se tu tá bem
- Aff, sério mãe? Mesmo depois de eu fazer 18 anos tu ainda me liga para saber se eu tou b...
(Nesse momento o moreno é interrompido, batendo contra um loiro, caindo o celular de ambos)
T3DDY: N-N-NOSSA DESCULPAA! (QUE GAROTO LINDO)

???: Rlx, tudo bem. - Disse o Garoto Loiro sorrindo para T3DDY
(Ambos pegam o seu celular do chão e o Garoto Loiro pergunta:)
???: Posso saber o seu nome?
T3DDY: E-eu me ch-chamo Lucas Olioti, mas pode me chamar de T3DDY e v-você?
Luba: Me chamo Lucas Feuerschutte, mas pode me chamar de Luba.
Luba: Porque está nervoso?
T3DDY: É-é que eu sou meio timido.

Luba: Ah, rlx cara, comigo não precisa isso não rs.
T3DDY: (pensando) O que é isso?! Nossa esse cara... Não tô entendo nada... Mas olho os seus lábios carnudos e só me apetece beijá-los.
Luba: Bem eu tenho de ir andando, espero ver você em breve (Luba Sorri)
T3ddy: (Pensando) ... Vou deixar ele ir embora assim, sem ter como comunicarmos?? Claro que vou, porque eu sou um bosta timido!!!
T3ddy: Txauuu, foi bom te conhecer, também espero ver você em breve. (Sorriu também)


                                                                          POV LUBA
Esse cara é meio estranho.... Bem, o que eu estava fazendo mesmo? Ah, estava procurando o GPS e bati naquele cara, T3ddy ele disse, né? Ah sim, isso mesmo.
Vo continuar procurando o GPS se não eu vo ficar aqui perdido para sempre.
(Luba pegou o celular)
Perae... Esse não é o meu celular, mas onde está o meu celular e de quem é esse.
Ahhhhhhhhhh! Não pode serrrr peguei o celular do T3ddy e ele pegou o meu, aí meu deus, ainda bem que sei o meu número, melhor eu adicionar no whatsapp e ligar para ele...

POV T3DDY
Aff, odeio ser timido! Que raiva, por conta disso perdi um cara lindo loiro de olhos verdes!
Eu estava falando com minha mãe e deixei de responder para ela, ela deve estar assustada, melhor eu ligar para ela.
(T3ddy pegou o celular) 
Mas pera, esse celular... não é o meu? PERA DEVE SER DO LUBA, QUANDO BATEMOS DEVEMOS TER PEGO OS CELULARES TROCADOS
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,DEI PULOS DE ALEGRIA POR PODER FALAR COM O CARA DE NOVO.
Vo ligar para o meu cel espero que ele ate...
(Mais uma vez T3ddy foi interrompido pelo toque do celular)
Quem estará ligando, deixa eu ver, não posso atender, mas vou dar uma olhada.
Pera, esse é o MEU NÚMERO, o luba deve estar me ligando, nossa deixa eu atender.

T3ddy: Hallo?
Luba: Nunca te falaram que é feio atender o celular de outra pessoa?
T3ddy: D-d-desculpa é que eu vi o me...
(Luba o interrompe)
Luba: Calma cara estava só zuando, ahahaha!

T3ddy: uffa por momentos pensei que você iria ficar com raiva de mim ahahaha!
Luba: Ficar com raiva de um ser tão fofo como você é impossivel
Luba: (Pensando) MEU DEUS OQ Q EU FALEI, EU SOU RETARDADO????!
T3ddy: Ahahaha, seu bobo! 
T3ddy: (pensando) NOSSA ELE ME CHAMOU DE FOFO, UM CARA LINDO, LOIRO, DE OLHOS VERDES ME CHAMOU DE FOFOOOOO, NOSSA EU VOU DESMAIAR!!!!!!!

Luba: Ahahaha, bem, como e onde nós nos vamos encontrar para trocarmos os celulares de novo?
T3ddy: Não sei... Que tal nos encontrarmos no shopping ou sei lá...
Luba: Pior que eu não sou de São Paulo e não conheço nada daqui...
T3ddy: Tive uma ideia! E que tal voltarmos ao lugar onde nós batemos um no outro, você sabe onde é?
Luba: Sei sim! Boa ideia, vejo você lá... Xau.
T3ddy: Xauuu.


(Ligação desligada)

Luba: Bem vamos lá!

Luba: AHHHHHHHHHHHHHHH! AGORA LEMBREIIIIIIIII! O MEU NUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.


Notas Finais


espero que tenham gostado, acabo o capitulo por aqui, xau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...