1. Spirit Fanfics >
  2. The New Love >
  3. Muito Obrigado...

História The New Love - Muito Obrigado...


Escrita por: Mariojf

Notas do Autor


Aqui está o 3º capitulo, espero que gostem.

Capítulo 3 - Muito Obrigado...


Fanfic / Fanfiction The New Love - Muito Obrigado...


   POV LUBA
AI MEU DEUS E AGORA? E SE O T3DDY VÊ O MEU NUDE, AÍ MEU DEUS, AÍ MEU DEUS, MELHOR EU IR RÁPIDO ASSIM ELE TERÁ MENOS TEMPO 
(Luba começa a correr)
(Num instante Luba escorrega e bate de cara no chão deixando uns arranhões no braço.
Aff, tinha de ser, só para me atrasar mais, vo nem me importar com isso, nem dói mesmo.
(Dizendo isso o garoto loiro continua a correr)
Aquele cara, ele era diferente, não sei por que mas ele era diferente, parecia ter uma ligação com ele, NÃO, PARA LUBA! VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR, NEM FODENDO!!
Bem, melhor parar de pensar nisso, e me concentrar no caminho, não quero cair de novo.
                                                                  POV T3DDY
AEE, AINDA NÃO ACREDITO QUE VO TER MAIS UMA CHANCE DE CONHECER AQUELE CARA MELHOR, TO FELIZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Me apetece fucilhar o celular dele, mas isso é feio, aff, mesmo eu sabendo isso, a vontade de fucilhar é maior...
Vou fucilhar! Também não tem como ele saber, não é mesmo?!
(O garoto moreno começa por olhar o whatsapp, depois o facebook, chegando na galeria.
Hmmm, será que vo encontrar algo diferente (Pensa T3ddy com uma cara de safado)
Xeu procurar aqui, hmm, um gato, outro gato, outro gato, nossa, esse cara só tem fotos de ga... Pera, oq é isso. MEU DEUS! QUE VISÃO! NOSSAA, EU TO PASMO!
AINN ELE É TODO GOSTOSO MEU DEUS, AQUELE TANQUINHO, AQUELE MEMBRO... AÍÍÍÍ, SONHO DE QUALQUER PESSOAAAAA. QUERIA TER MEU CEULULAR PARA PODER PEGAR ESSA IMAGEM.
(T3ddy continua olhando para a foto durante uns 5 minutos e depois continua a andar)
Aff, pior q um garoto assim tão lindo nunca irá gostar de alguém como eu... triste.
Eu: Só eu sei e.e
T3ddy: Oq tu falou? 

Eu: Nada não, continua com a história.
Mas pensando bem ele me chamou de fofo, ele devia estar só zuando, claro que estava, para de pensar besteira T3ddy!
                                                                                          POV LUBA
Já cheguei à um tempo e ele ainda não chegou, cade esse cara... meu braço está começando a doer...
Espero que ele não tenha visto meu nude, ah claro que ele não viu, ele parecia ser um cara sério acho que ele não iria fucilhar o celular de outra pessoa, não é?!
(Luba olha para frente e vê o T3ddy chegando perto dele)
Luba: (Pensando) Aí meu deus, ele é mesmo lindo, lindo de maisssss
T3ddy: Chegueeeeeeeeei, demorei?
Sim. Luba: Ah não, também tinha acabado de chegar, toma seu celular
T3ddy: Ainda bem, valeu, toma o eu também.
Luba: Você viu alguma coisa... ah... bem... estranha no celular?
T3ddy: D-do que você tá falando?

Luba: Nada não, deixa (uffa parece que ele não viu nada, estou mais decansado)
T3ddy: O que é isso aí no seu braço????!
Luba: Ah, não é nada, eu só raspei um pouco.
T3ddy: Como não é nada?!!!! Está ficando em carne viva e parece que já sangrou muito, muito mesmo, ah não, vem aqui. (T3ddy puxa Luba pela mão)
Luba: Heyyy, onde você me está levando??!
T3ddy: Pra minha casa para cuidar disso aí, é óbvio, você tinha falado que não conhecia São Paulo, né? Então não te posso deixar por aí sozinho com isso.

Luba: Obrigado, mas não precisa, é sério.
T3ddy: Claro que precisa e você se cala.
Luba: Para um menino timido você gosta de dar ordens, não é mesmo? (Fala Luba rindo)
T3ddy: Posso ser timido mas não sou idiota u.u
Luba: Eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

                                                                                 Quebra de Tempo
Chegamos na casa dele, é realmente grande e linda, para alguém que mora sozinho, deve ser chato para ele, ficar assim sozinho sem fazer nada.
A maneira como ele quer cuidar de mim, mesmo nos conhecendo faz bem pouco tempo, é realmente fofa, só me apetece apertar as bochechas dele em quanto ele cuida do meu braço.
Luba: Aíiiiiii, isso doiii.
T3ddy: Desculpa, mas é mesmo assim, vai doer
(T3ddy ri)
Luba: Tá rindo do quê?
T3ddy: Da sua cara em quanto você se queixa das dores, é muito engraçada!!! AHAHAHAHA
Luba: Ahahaha! Babaca
(Luba revira os olhos)
T3ddy: Prontinho!
Luba: Nossa, está muito melhor, valeu mesmo cara.
T3ddy: Não tem de agradecer.
Luba: OLHA AS HORAAAAAAAAAAAAASS NOIS ACABOU SE PERDENDO NO TEMPO

(T3ddy pega o celular para ver as horas e, 23:03 O QUÊÊÊÊÊÊÊ????!!
T3ddy: MEU DEUUUUS, ESTÁ REALMENTE TARDE.
Luba: Melhor eu ir andando para casa da minha melhor amiga (Mentira nem sei o caminho mas eu tenho de dar um geito)
T3ddy: Cê tá doido? Andar sozinho pelas ruas a essa hora sem conhecer nada de São Paulo?! Você hoje dorme aqui em casa
Luba: Sériooo?? não queria causar problemas a você 
T3ddy: Se eu convidei você é porque não causa.
Luba: Muito obrigado mais uma vez, sério!!!
T3ddy: Digo mais uma vez, não tem de me agradecer ahahaha


                                                                         POV T3DDY
Esse cara, realmente, ele é diferente, nunca conheci ninguém assim, ele chegou, e graças a ele, eu já percebi que sou gay, estou sentindo muita atração por ele e tenho de me conter para não o beijar nem fazer nada.
Já sei que vou acabar me fodendo, se eu me apaixonar pelo Luba, tal como das outras vezes, e é impossivel alguém como ele algum dia vir a gostar de mim...
Ah mas cara, ele, ahhh n consigo explicar, ele me faz sentir seguro mesmo eu o conhecendo hoje mesmo, só me apetece cuidar dele...
Tenho de parar de pensar nisso!!
Luba: Hey, tá ai?!
T3ddy: Oiii
Luba: Já te chamei umas 100 vezes e você nada, estava pensando no quê? (Luba dá uma risadinha)
T3ddy: Não é nada ahahahaha
T3ddy: Bem, o sofá está quebrado e eu não tenho nada para colocar no chão para você dormir... como resolvemos isso?
Luba: Posso dormir com você na cama
T3ddy: O-o-o qu-ê???

Luba: Calma só dormir, mais nada, vo fazer nada não ahahahaha
T3ddy: Você tem razão, sou muito babaca ahahaha
Luba: Bem, eu não sei você, mas eu tô morto de sono, vo dormir, você vem agora?
T3ddy: Pera um pouco, se senta ali na cama, mas não adormece vagabundo ahahahaha
Luba: Vai fazer o quê? 
T3ddy: Você já verá

Vo na cozinha trazer um nescau e uns biscoitos, afinal ele é meu convidado e não deve comer faz tempo, então tenho de o tratar bem.
Xeu preparar aqui o  nescau.
Pronto! Vo levar para ele, espero que ele aceite e que goste disso ;-;
T3ddy: Voltei
Luba: O que é isso?
T3ddy: Nescau e biscoitos trouxe para você, você não deve comer faz tempo!
Luba: Meu deuss, para quê issooo, não precisavaaa, come vocêê
T3ddy: Não! Eu trouxe para você, eu nem tenho fome.
Luba: Aff, parece que vou ter de aceitar né?

T3ddy: Sim u.u (Depois de falar isso, T3ddy entrega o nescau e os biscoitos para Luba e se deita do lado dele)
Ele é um anjinho até comendo, fica super fofo com a comida enchendo as bochechas dele, só dá vontade de apertar aquilo com muita força até ele gritar.
Ele em bem pouco tempo, me fez sentir como nenhuma outra pessoa me fez sentir, e acho que o que eu mais receava aconteceu... Eu acho que me apaixonei?... O que eu vou fazer agora?? Obviamente não vou contar para ele, ele vai me achar um idiota que se apaixona por qualquer um!! 
Mas não é assim... Ele tem mesmo algo diferente, como eu já falei, eu não consigo mesmo explicar, só sentir... 
Luba: Terminei, vamos dormir??
T3ddy: Nossa já?! Vamoos.
T3ddy se levanta e apaga a luz e de seguida se deita do lado de Luba os dois encostando um no outro, pois a cama era pequena.

Luba: T3ddy.
T3ddy se vira para luba ficando os dois olhando nos olhos um do outro.
 


Notas Finais


u.u terminei nessa parte porque gosto de fazer as pessoas sofrerem mesmo u.u beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...