1. Spirit Fanfics >
  2. The New Middle Ages

História The New Middle Ages


Escrita por: Hhisbbl

Fanfic / Fanfiction The New Middle Ages
Sinopse:
A ignorância do ser humano de pensar que nosso planeta não tinha limites nos trouxe a essa situação, é loucura cada pensamento sujo e podre, porque acabamos assim? CULPA! VIOLÊNCIA! SACRIFÍCIO! tudo para pedir mais perdão a quem quer que você acredite. Somos submissos a nova Idade média, saldamos a nosso rei, o homem mais louco nos governa e agora esse é o único Deus. Desumanidade, perda, injustiça, monarquia. Agora sofremos para sobreviver nesses destroços de algo que um dia chamávamos de Terra. Com 17 anos ja vi muita dor e tive que aprender a aderir mais a frieza. Muitos falam sobre um mito de um lugar onde a vida é construída por si próprio, que chamamos de Paraíso... queria eu descobrir se este Paraíso realmente existe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 221
Concluído Não
Categorias Ian Somerhalder, Margot Robbie
Personagens Ian Somerhalder, Margot Robbie
Tags Drama, Era Medieval, Revelaçoes, Romance, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
1
14
221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.