1. Spirit Fanfics >
  2. The New Middle Ages >
  3. Piloto

História The New Middle Ages - Piloto


Escrita por: Hhisbbl

Notas do Autor


Oii meninaas! Resolvi fazer por pura diversão essa fanfic, me desculpem pela capa haha vou arrumar! Espero que gostem! s2

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction The New Middle Ages - Piloto

P.O.V.S Margot Robbie 

 

-- Dizem que lá todos são tão felizes, libertos da crueldade e loucura que presenciamos aqui…são movidos pela liberdade e esperança como em um conto de fadas. Já sonhei várias vezes com esse lugar, mas acredito que esse mundo ou Paraíso seja algo muito além de um sonho.

-- Ai Sophie, isso não passa de um mito que criamos para fugir um pouco da nossa realidade - Eu evito pensar em qualquer lugar melhor do que aqui. Criar esperanças falsas para mim pode ser uma das maiores dores e decepções que se pode ter. Levei um susto com o toque daquele sino barulhento e agudo, me lembrando que já são 7:30 da manhã. Olhei para Sophie que estava com uma expressão triste. Já era hora de ‘’acordar’’ e voltar a nossa rotina.

 Coloquei meu vestido e rapidamente fomos em direção ao castelo, onde servimos a realeza. Ao longo do caminho vi todos aqueles jovens sozinhos, sem familiares. Como seria se meus pais estivessem aqui? Tudo que lembro é o cheiro de biscoito da minha mãe, que perdi aos meus 2 anos de idade. Já meu pai nunca cheguei a conhecer. Dizem que nossos pais eram de uma geração a qual levou nosso planeta à destruição, e foi a partir daí, no ano 3000, que a Nova Era começou.

 

 


Notas Finais


Eai lindas, gostaram? Comenteemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...