1. Spirit Fanfics >
  2. The New Mockingjay >
  3. Primeira Temporada - Be Alright

História The New Mockingjay - Primeira Temporada - Be Alright


Escrita por: AlfheimQueen

Notas do Autor


Ínicio desta fanfic, já que houve pessoas que gostaram da anterior
Essa fanfic vai misturar muita coisa (Amor, política, luta e Lemon)
E a história não segue a linha de tempo original do livro, bem como alguns eventos estão alterados
Então é isso, boa leitura E que a sorte esteja sempre a seu favor

Capítulo 1 - Primeira Temporada - Be Alright


O som da porta me acorda, Effie Trinket entra com um sorriso exuberante. Usa roupas rosas em tom pastel, com seu cabelo alto parecendo uma nuvem de algodão doce. Desde que chegamos nesse maldito trem ele está assim, sempre pontual.

-Hora de acordar Peeta, temos muito o que fazer!

Ela dá tapinhas em minha perna e sai saltitando pela porta. Ela está feliz por que eu vou casar, mas eu nem sei o que estou sentindo. Sim, isso mesmo, a Capital está forçando os campeões dos distritos a casarem uns com os outros. Depois que eu e Katniss matamos Licas (o garoto do distrito 2) e do que fizemos com aquelas amoras, as chamas de uma revolta se atiçaram. A Capital criou uma história de romance, e depois a desfez, sabia que eu e Katniss juntos éramos mais perigosos que separados.

Então criaram as Coalizões, casando os campeões dos Jogos Vorazes. Katniss se casou com Johanna e Haymitch com Cashmere. E agora chegou minha vez, e só sobrou Finnick e Cato, os dois queridinhos da Capital, espero que eu escolha o certo, já que os dois estão “disputando” para se casar comigo.

-Peeta, vamos logo com isso! – Effie entra novamente- logo estaremos na Capital, e eu não vou te apresentar a todos nesse estado.

-Tudo bem, já estou indo.

Me ergo vagarosamente e vou até o banheiro, estou acabado. O dia anterior foi extremamente cansativo, então já era de se esperar que eu estivesse assim. Tomo uma banho rápido e vou ao vagão onde todos estão tomando café da manhã, me sento junto deles e começo a me servir. Além de Effie, temos Portia, minha estilista, e minha equipe de preparação: Edenia, Fivilus e Utala.

-Por que não tem nada de frutos do mar aqui? – Fivilus está em choque com isso, a princípio parece um comentário idiota, mas eu sei o significado, o Distrito 4 está cheio de levantes. O visual dele mudou um pouco, usa um topete alto e verde, definitivamente não combina com seu corpo cheio.

-A Capital deve estar com problemas no transporte! – Effie deve saber dos levantes, mas tenta disfarças esse fato.

-Que resolvam logo! Já não basta os problemas na Alvenaria agora com os frutos do mar também!

-Ah sim, os pedreiros estão atrasando uma obra perto do Centro de Treinamento, - Edenia fala enquanto saboreia uma creme azulado. Está cheia de objetos brilhantes, e seu cabelo parece uma bola de cristal sobre um rosto pontudo.

Portia me dirige um olhar misterioso, como se dissesse para eu prestar atenção. Sim, houve um levante no Distrito 2, talvez seja por causa disso que estão apressando meu casamento, para evitar mais revoltas nestes distritos. Tomo uma xícara de chocolate quente e como algumas panquecas.

Devo admitir que sou um ótimo ator, por que estou me destruindo em nervosismo por dentro, mas finjo que estou entediado e que isso tudo é normal. Depois de me dar por satisfeito vou até um vagão junto dos outros. Lá eles mexem em meu cabelo, limpam minha pele e dão um trato em meu todo meu corpo. Me sinto como se fosse um carro polido.

-Separei algo básico para você ir até o Centro – Portia me olha com pena, ela é uma das poucas pessoas que confio por aqui, junto de Effie.

-Obrigado, de verdade– Eu a olho com tristeza e vou até o meu quarto no trem, onde ela deixou minha roupa. Quando entro quase desabo, estou arrasado.

Vou até a roupa e a visto rapidamente, antes que Effie apareça por aqui devido à demora. Trata-se uma espécie de moletom branco, calças pretas e um sapato também preto. Sob o moletom uso uma camiseta preta que parece grudar a pele, não é algo que se vê no Distrito 12. Sinto falta de Katniss, queria que ela estivesse aqui. A sorte que tenho é a aprovação do povo da Capital, eles me amam, e não vem problemas em casais homossexuais.

-Peeta – Effie aparece na porta e me olha com atenção- você está ótimo, tenho tanto orgulho de você.

Ela me abraça e me conduz até a porta de saída do trem, ele para e a luz forte passa pela abertura a minha frente. A estação está cheia de pessoas, e a partir dali sou conduzido até um local que me dá calafrios, o Centro de Treinamento. Vou até uma sala onde me vestem um roupa preta que me cobre por inteiro, e sobre ela é colocada uma capa grossa, pesada, e escura como se fosse feita de sombras. Minhas cabeça é a única coisa visível, o que me deixa um pouco desconfortável. Ando até as carruagens, e me surpreendo, a capa antes pesada parece extremamente leve, quase como se não estivesse aqui.

Me sento atrás da carruagem esperando Portia aparecer. Vejo que meus pretendentes já chegaram. Snow inventou esse desfile, sempre acontece antes uma Coalizão. A pessoa que foi pedida em casamento, o Campeão, desfila com os pretendentes, Os Tributos. Logo após eles são obrigados a conviver entre si, e o desejado deve escolher com quem vai ficar, tudo isso é transmitido para toda Panem, como se fosse um jogo amoroso, e ganha quem conquistar o coração do Campeão.

Finnick está usando uma “armadura” prateada, porém ela deixa quase todo seu corpo a mostra, como se ele fosse um objeto sexual, mas ele parece confortável com a situação. Ele olha para mim e sorri, acenando como se já me conhecesse, eu aceno de volta e ensaio meu melhor sorriso. A coroa de louros combina com seus cabelos que parecem uma areia brilhante e bem penteada. E seus olhos verde-mar brilham, mesmo a distância em que estamos (devo admitir que ele tem uma beleza dos deuses).

-Você sabe que não pode se apaixonar antes do início disso tudo?!

Me assusto com a voz que surge ao meu lado. Cato está com um dos seus braços (e que braço) sobre a borda da carruagem, extremamente próximo de mim. Usa uma armadura dourada, e um elmo sobre seu cabelo loiro, não tem tantos “decotes” como a de Finnick.

-Essa não é minha intenção. –Mantenho um olhar confiante, fui aconselhado a me fazer de difícil, nada que eu não tivesse vontade de fazer, não sou tão fácil de cair em amores por alguém.

-É mesmo? Então por que veio aqui?

-A pergunta correta é: por que você veio aqui?

-Para conquistar seu coração!

Cato se aproxima de mim com um sorriso maravilhoso, e seu hálito é como uma brisa fresca, acho que é menta. Me esforço para não ceder a seus encantos, acreditem, não é fácil. Mudo minha postura para uma de confiança mas não consigo falar nada em resposta.

-Acho que você está flertando de maneira errada.

Pelos Deuses, obrigado. Finnick aparece atrás de mim, nunca pensei que ele me salvaria desse jeito.

-Você é uma gracinha. – Cato faz um biquinho e uma voz engraçada olhando para Finnick, me contenho para não rir dele.

-Obrigado, você também – Os dois estão agindo como se já se conhecessem, é engraçado.

Portia está se aproximando, o que faz os dois se afastarem um pouco.

-Até mais. – Cato pisca um olho para mim e sai andando confiante até sua carruagem.

-Tchau Peeta, se cuida “E que a sorte esteja sempre a seu favor”! – Finnick encena algo extremamente chamativo.

Eu aceno de modo simpático para os dois.

-Gostou deles?

-Parecem legais... Mas então, vou queimar hoje?

-Ah sim, Você vai!

Eu me ergo e me asseguro nos bastões de metal da carruagem.

-Você já sabe, olhar confiante, não acena nem sorria. Ninguém aqui é digno de você! Boa sorte.

Eu confirmo com a cabeça e ergo o queixo, fazendo uma carranca de superioridade surgir em meu rosto. O hino começa e os portões se abrem e por eles saem Finnick e Cato lado a lado. Há um intervalo de cinco segundos entre a saída deles e a minha. Finjo que ninguém existe, apenas mantenho o ar superior enquanto seguimos para o Círculo da Cidade e repentinamente começou a brilhar. A capa negra está queimando, ou melhor, se erguendo em chamas. De dentro dela sai uma armação de metal extremamente fina formando asas de fogo em minhas costas enquanto pareço estar envolvido em um tornado de chamas. Quando estamos realizando o contornou sinto o ciclone de fogo se dissipar e me observo de modo discreto. Estou usando uma armadura negra, que nem notei ter sido posta em mim devido a capa. E ele parece carvão, como se estivesse queimando.

-Um anjo em chamas! – sussurro enquanto a multidão enlouquece, até os dois pretendentes estão me olhando impressionados.

Quando adentramos os portões e eles se fecham atrás de mim as chamas começam a se apagar, a carruagem para e eu desço. Portia retira a armação de metal das minhas costas e vejo Effie vindo em minha direção.

-Você estava fabuloso, eu estou tão feliz!

Ele me abraça, e sinto algo materno em seu carinho por mim, percebo que ela está chorando.

-Effie... Obrigado.Nós vamos ficar bem!


Notas Finais


Não está tão grande quanto deveria ser mas eu gostei do resultado
Espero que gostem
Comente por favor, quero saber a opinião de todo mundo
Até mais
Link da música tema:https://www.youtube.com/watch?v=eBAHqRnSgRw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...