1. Spirit Fanfics >
  2. The new Queen in Wonderland >
  3. "Você é Maluca"

História The new Queen in Wonderland - "Você é Maluca"


Escrita por: Worldoffanfics1

Notas do Autor


**ATENÇÃO**
Essa Fanfic é de minha autoria, portanto não copiem nem se inspirem, há personagens aqui de minha autoria se copiarem posso denunciar e abrir um processo contra você.

Capítulo 1 - "Você é Maluca"


Fanfic / Fanfiction The new Queen in Wonderland - "Você é Maluca"

"Lira! Receba este conto de fadas
E guarda-o, com a mão delicada,
Como a um sonho de primavera..."

As vozes,elas continuavam ecoando na minha cabeça,haviam vezes que saía sangue,de tanto que eu arranhava meu couro cabeludo tentando espanta-las.Elas não saiam de jeito nenhum.
Meus pais já haviam me levado a vários médicos, mas nada adiantava,era como se aquelas vozes decidissem por mim,era como se elas fossem parte do meu corpo já.
Já era tarde,mas decidi continuar na cama e observando o quarto. Ele era claro, à direita com quatro janelas de 1,30cm;com uma cama celestial de casal coberta de travesseiros,era onde eu estava deitada.Na frente de minha cama tinha a mesa de refeições,era para quando eu queria comer em meu quarto,à esquerda tinha o meu armário e minha penteadeira.Mas isso não importava para mim,sempre me disseram que eu era maluca.
Meus pais se preocupavam com minha doença ,é claro,mas às vezes nem percebiam,passavam parte do dia trabalhando,eles apenas contratavam um médico para me consultar todos os dias.
Mais tarde Valentina, a criada apareceu,ela chegou com uma bandeja com bastante comida,mas como estava de mau humor,comi apenas uma maçã.
Enquanto ela arrumava minha macia cama eu tirei a camisola e joguei ao chão.
Quando ela acabou veio até o meu encontro.
  - Preparada?Hoje você tem consulta srta.Lira,tem que ficar bonita - ela disse indo em direção ao meu armário - azul, ou azul?-ela perguntou brincando,pois eu só tinha vestidos azuis.
  - Valentina, porque você tem que me arrumar? - eu perguntei curiosa.
Ela não respondeu,pegou um vestido de renda azul,de mangas longas,pegou uma meia - calça branca que deveria ser utilizada com aquele vestido e me ajudou a me vestir.
Depois ela me fez sentar na minha penteadeira,ela segurou os cabelos louros e os penteou.
  - Ai!-gritei
  - Você queria o que?Não me deixa pentear seu cabelo corretamente - ela respondeu.
Franzi o nariz e vi meu reflexo no espelho,minhas sardas estavam mais visíveis do que nunca.Droga!
Eu queria ter meu próprio mundo,onde eu pudesse decidir o que iria acontecer,para fazer da minha vida miserável,um pouco melhor.
Ando sonhando com um coelho,ele era branco e,por algum motivo segurava um relógio.Ele era engraçado.Dizia ao tempo todo que estava atrsado .Bizarro.
Quando Valentina terminou desci a escadaria da mansão e segui para o jardim,passe pela sala de estar e de jantar,até chegar à porta que levava ao banco onde o médico sempre sentava.
Segui a trilha de pedras,o jardim estava mais bonito do que nunca,coberto de flores de todas as cores.
  - Oi!-falei ao jardineiro.
Ele deu um sorriso simpático enquanto aparava alguns arbustos.
Cheguei ao banco de aço branco,onde o médico de cabelos negros estava sentado sobre ele.
  - Olá Lira!-ele disse
-Por que você está aqui?-perguntei
  - Já conversamos sobre isso -ele respondeu - estou aqui para te ajudar.
  - Eu não preciso da sua ajuda,moço.
  -  Vamos Lira,me conte o que sonhou hoje?-ele perguntou.
  - Você sabe,o mesmo de sempre,o coelho e o jardim por enquanto.
  - E as vozes?
  - Continuam.
O médico anotava tudo em uma caderneta.
  - O senhor acha que isso vai parar?-perguntei
  - Se a senhorita cooperar comigo,provavelmente sim.
Olhei para os arbustos e enxerguei o coelho,ele estava me observando.
  - Olhe!-gritei
  - Não grite comigo menina!
  - Ali,o coelho!-respondi apontando para ele
  - Bobagem!Não vejo nada,deve ser sua cabeça,a srta sabe que é maluca!Já conversamos sobre isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Episódios novos todos os dias.
Escrito por:Beatriz Nascimento
Equipe W.O.F


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...