1. Spirit Fanfics >
  2. The new Queen in Wonderland >
  3. "Um coelho ma-lu-co"

História The new Queen in Wonderland - "Um coelho ma-lu-co"


Escrita por: Worldoffanfics1

Notas do Autor


**ATENÇÃO**
Essa Fanfic é de minha autoria, não copiem nem se inspirem, há personagens aqui de minha autoria se copiarem posso denunciar e abrir um processo contra você.

Capítulo 2 - "Um coelho ma-lu-co"


Fanfic / Fanfiction The new Queen in Wonderland - "Um coelho ma-lu-co"

- Bobagem!Não vejo nada , deve ser sua cabeça, a srta sabe que é maluca!Já conversamos sobre isso.
----------------------------------
Ao final da consulta eu corri para o meu quarto e chorei até cair no sono, era a única coisa que me restava, eu preferia viver sonhando e se esquecer da realidade.
"Aquele maldito coelho apareceu misteriosamente, assim como eu, em uma floresta nunca vista , mas eu não ligava com isso, era só um sonho.
  - Ora,ora,pelo tempo misericórdioso! Estamos atrasados srta.Lira.Atrasados!E a culpa é toda sua!-ele intrometeu
  - Ora essa!O senhor me aparece no jardim de minha casa e depois ousa me trazer à um sonho tedioso e começa a me culpar pelos seus problemas?
  Ele pareceu confuso
  - Na-na-ni-na-não srta.Lira. A senhora vem comigo já.
  O coelho começou a me puxar,porém, como era baixo,tirei minha mão em um puxão.
O coelho parecia abismado fez.
  - Srta.Lira você tem que vir comigo!-ele disse bravo - eu não sai de meu mundo para chegar aqui e a senhorita ser uma egoísta!
  - Eu egoísta? Olhe quem fala!O senhor só pensa em não se atrasar!Por sua culpa o médico acha que eu sou louca!-rebati
Logo depois fiz a coisa mais certa que eu poderia ter feito.
  - Se o senhor não parar de me incomodar eu vou acordar deste sonho!-falei
  - Na-na-ni-na-não srta.Lira!Você precisa vir comigo.Estamos atrasados!Você sabe o que é isso?
-Sim,isso é só uma prova de como você é ma-lu-co!-taquei minha mão direita em meu braço esquerdo e me besliquei"
Acordei
"Vamos Lira,continue,vamos lá,você está quase lá".
As vozes,voltaram,porém agora,estavam em sussurros coletivos.
Eu estava suada.O que era aquilo?Quem aquele coelho pensa que é?Bom isso eu não sei,mas decidi não  confiar nas vozes,elas nunca acertavam.Voltei a  dormir.


Notas Finais


Capítulos novos todos os dias.
Escrito por Beatriz Nascimento
Equipe W.O.F


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...