1. Spirit Fanfics >
  2. The New Seven >
  3. O Urso e a Serpente

História The New Seven - O Urso e a Serpente


Escrita por: YumiLo

Notas do Autor


galera nessas férias eu tive muito oq fazer e quando eu arranjei tempo para escrever já era bem tarde então para salvar uma parte da história que eu já tinha escrito eu postei mas agora editei esse cap pra ele ficar completo

Capítulo 13 - O Urso e a Serpente


Fanfic / Fanfiction The New Seven - O Urso e a Serpente

Aquela garota o olhava com um sorriso. Prince se levantou e a encarou:

-Quem...quem é você?

-Sou Saylin e como tu me libertaste realizarei a qualquer desejo que me peça.- diz ela fazendo uma reverencia para ele.

O garoto passou as mãos pelos cabelos e olhou para a genia a sua frente sem saber oque dizer notou também que a lâmpada de onde ela sairá havia desaparecido.

-Onde...onde...?

-Não se preocupe meu amo, minha lâmpada desaparece toda vez que apareço e só retorna quando meu mestre desejar que ela apareça.- Saylin respondeu a pergunta que ele nem terminará de fazer, ela esperou que ele dissesse algo mas ele apenas ficou em silencio ela falou- Bom já me apresentei agora posso saber seu nome?

Prince estava tão surpreso que esquecerá de dizer seu nome á ela, colocando as ideias no lugar ele suspirou e respondeu:

-Meu nome é Kenai mas pode me chamar de-

Antes mesmo que pudesse terminar a frase um grito que se parecia muito com o da...

-Annabeth.- cochichou o garoto correndo em direção a entrada da cidade de onde vinha o grito.

Saylin ia logo atrás dele e ao chegarem na cidade eram de cara com seus amigos Lion, Zia ,Lane e Gustav que estavam prestes a atacar uma serpente  com mais de três metros com calda de cascavel e a parte superior do corpo era do formato de uma mulher com cabelos parecidos com a de medusa (eu sei que essa não é uma história de mitologia mas achei ela uma boa referencia) sua pele era verde com tons de marrom escamosa suas presa eram de uma víbora, seus olhos eram brancos, ela não tinha pernas pois no lugar havia uma enorme calda que se estendia pelo chão e a sua volta varias cobras protegiam sua mestra. Ela usava o braço esquerdo como um enorme chicote que se esticava e atacava os jovens e no direito Annabeth estava presa enrolada no braço da mulher-serpente. Prince correu até ela.

-Annabeth!- ele encarou a mulher- Solta ela!

A serpente o encarou depois a garota que ela segurava.

-SSSeu namoradinho ein? Agora achhhho que a diversão acabou de aumentar sssss.

A cobra estendo seu braço livre e chicotiou acertando os garotos fazendo os serem lançados aos chão menos Prince e Saylin que conseguiram voar e desviar a tempo. Varias cobras saíram de baixo da mulher e foram em direção aos jovens caídos, elas se enrolaram nos braços, pernas, tronco e pescoço deles ,apertando os impedindo de se mexerem.

-Quem é voce?!- a voz do pequeno soava nervosa e ameaçadora.- E porque está fazendo isso?!

Ela sorriu de uma forma bizarra e respondeu:

-SSSSSou víbora, aquela que vai desejar nunca ter conhecccccido.

Um feixe de luz surgiu na frente do jovem e seu bumerangue apareceu, quando estava prestes a ataca-lá ela sorriu e falou:

-Achhhho que não rapazzzzzinho a menos que deseje a morte de seus amigosssss.

Ela fez um sinal para que as cobras apertassem ainda mais os garotos que se contorciam tentando se livrar delas enquanto eram sufocados.

-Lion..Agora seria uma boa hora pra voce pegar fogo!- diz Zia tentando soltar seus pulsos.

-Eu não consigo controlar quando meu corpo pega fogo...varia conforme os meus sentimentos!- ele fala tentando acender ao menos uma fagulha mas sem sucesso.

-Ai que maravilha!- reclamou a outra.

Vendo que não tinha opção, Prince deixou que sua arma caísse no chão logo uma outra cobra foi até ela e se entrelaçou impedindo que ele a pegasse.

-Pronto voce já tem oque queria, agora solte meus amigos!- exigiu ele, Saylin permanecia ao seu lado o tempo todo mais sem dizer nada.

-Achhho que não.- as cobras começaram a apertar ainda mais seus amigos e a mulher-cobra a esmagava annabeth enlaçando ainda mais em seu braço.

-Prince!!!- gritou a garota de cabelos brancos sendo sufocada.

Oque ela faria agora? Seus amigos precisavam dele mas oque ELE poderia fazer? A primeira coisa que se passou em sua mente foi "desejo", até que ele se lembrou do que a genia havia lhe dito:" lhe realizarei qualquer desejo". Prince já sabia oque faria. O garoto encarou a mulher nos olhos e gritou para Saylin:

-Saylin eu desejo...QUE ESTÁ DESGRAÇADA QUEIME EM CHAMAS!

-Como desejar mestre!- uma enorme bola de fogo surgiu na mão da pequena que arremessou-a na mulher, na hora ela soltou Annabeth mas antes que ela caísse no chão Prince voou até ela e a pegou no colo levando-a calmamente até o solo. A serpente começou a gritar em dor com o corpo pegando fogo, as cobras que prendiam os outros os soltaram no exato instante em que sua mestra queimava ela fugiu floresta a dentro desesperada.

Os amigos de Prince se levantaram recuperando o ar ,o garoto de olhos de mel aproximou se da menina de cabelos brancos ainda meio preocupado.

-Você está bem?

Ela sorriu e respondeu:

-Estou graças a voce.- Annabeth mordeu o lábio inferior- Prince...

Antes que ela terminasse Prince notou que a única cobra que restará se aproximava de Saylin prestes a dar o bote.

-Saylin, cuidado!!- ele a empurrou para que a cobra não conseguisse pega-lá, mas em consequência ele quem foi picado na canela por ela.

Sua vista começou a ficar turva por causa do veneno ele se apoiou na genia que tentou ajuda-lo a ficar de pé.

-S-Saylin...- disse ele antes de desmaiar nos braços dela.

-Prince!- Lane foi até ela mas quando se ajoelhou ao seu lado cobra picou-lhe a coxa e assim como seu irmão ela caiu desacordada no chão.

O animal fugiu pela floresta atrás de sua mestra.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS TARDE...

Prince abriu os olhos virando a cabeça lentamente, ele estava em seu quarto na taberna, Annabeth dormia ao lado de sua cama enquanto do outro lado era Saylin quem estava dormindo ambas seguravam suas mãos. Na cama vizinha Lane dormia com a perna enfaixadae ele tinha seu tornozelo enfaixado em cima da picada., em uma mesa no canto do quarto Lion e Kyle jogavam uma partida de xadrez, a porta do quarto se abriu Rebeca entrou acompanhada de BiBob que carregava uma bandeja nas costas.

-Oh, já acordou?- a garota se aproximou dele. Lion e Kyle voltaram a atenção para os dois.

-Porque eu fui me envolver com gente que só se mete em problemas?- questiona BiBob a si mesmo.

-A culpa é sua por ser mimado, se voce não fosse assim não seria obrigado a vir com a gente, então fusinho fechado.- Lion diz imitando um zíper na boca.

-Ah, agora a culpa é minha?!

-Shh, por favor façam silencio. - pediu Rebeca dando o remédio para Prince, uma erva que acabaria com o resto do veneno da cobra em seu organismo.

-Oque está fazendo aqui? Pensei que tinha que ficar com seu pai.- Prince se sentou na cama para observar melhor seus amigos. A pergunta era direcionada a Rebeca.

Ela deu um sorriso de canto e respondeu:

-È, eu ia passar mais tempo com ele mas quando Lion e Zia vinheram me avisar oque havia acontecido com voce e com Lane achei melhor vir ajudar.- ela se senta na cama, encara Annabeth que ainda dormia e passou a mão nos cabelos dela.. -Annabeth ficou muito preocupada com voce...acho que deveria agradece-la quando ela acordar.- ela observa Saylin do outro lado da cama- Sua amiga também ficou bem preocupado com voce.

-E ve se toma mais cuidado da próxima vez!- exclamou BiBob saindo do quarto.

-È, acho já está na minha hora, melhor eu ir andando antes que meu irmão venha atrás de mim e me mate. Digam para Lane que eu desejo melhoras...eh...ah...pra voce também, ehhh...Vice.- Disse Kyle.

-È Prince.- corrigiu o garoto.

Kyle assentiu e se foi, Rebeca achou melhor ir também só que Lion a puxou pelo braço.

-Você não pode ficar mais um pouco?

Ela deu uma leve corada, sorriu e falou:

-Tudo bem.

 

 

 

 

 

UM TEMPO DEPOIS...

Prince estava cansado de passar tanto tempo preso no quarto, mesmo com a insistência  para que ele ficasse um pouco mais de repouso. Logo após uma caminhada , o jovem se sentou embaixo de uma arvore pero da taberna fechou os olhos por um momento até que sentiu uma cosquinha em sua mão, quando se virou para ver era um coelhinho que cheirava sua mão.

O garoto sorriu e fez carinho no animal.

-Ei, tudo bem amiguinho?

O coelho o encarou, os olhos dele eram negros mais um brilhos verde estranho surgiu  e desapareceu antes de voltares a ficarem negros. Rapidamente ele pulou para o meio dos arbustos, Prince foi atrás dele.

-Espere!

A cada passo que ele dava flutuava alguns centímetros do chão, o animal adentrou na mata e Prince já estava alto no ar mesmo tentando voltar ao solo mas não conseguia controlar para onde ia. Seu tornozelo doía, formigava e queimava muito, ele voava descontroladamente de um lado para o outro.

-Ahhhhh!!!!

Seus amigos escutaram os gritos do garoto e foram para fora ver oque era. Lion gritou ao ver Prince pra lá e pra cá:

-Prince, oque está fazendo?!

-Eu não sei!!!- ele berrou de volta indo e vindo.

-Você não pensou em pousar?!

-E oque você acha que eu to tentando fazer?!

Annabeth estava com Lane em seu quarto no andar de cima, a garota de olhos violetas comia arroz e bife feito por Zia e Lion, ela comia calmamente enquanto a outra a observava. Do nada assustaram-se com gritos vindos do lado de fora da taberna.

-Ahhhhhhh!!!!!

-Oque foi isso?- perguntou Lane encarando a pequena.

-Ahhh!!!!- os berros continuavam.

-Vou dar uma olhada.- disse Annabeth se levantando de seu lugar e indo em direção a janela.

-AI!!- Lane exclamou sentindo uma forte dor em sua coxa.

-Oque foi?

-Nada...não foi nada...-instintivamente ela começou a desenfaixar sua perna onde a cobra havia lhe picado.

Do lado de fora Prince ainda voava descontrolado, ele estava prestes a se chocar com a janela do quarto da taberna até que ela se abriu e repentinamente Annabeth apareceu por ela. O garoto começou a se debater no ar tentando evitar acertar a jovem.

-PARA!!PARA!PARA!!!PARA!!

De repente ele parou com o rosto apenas alguns centimetros do dela, os dois ficaram com os olhos fixos um no outro, Annabeth corou e começou a aproximar seu rosto ainda mais do dele, seus lábios quase se tocaram no mesmo instante ele despencou e caiu com tudo de cara no chão.

-Prince!- ela saiu correndo para ve-lo deixando Lane sozinha no quarto.

Chegando lá Gustav ,Lion, Zia e Rebeca estavam a sua volta o ajudando a se levantar.

-Oque aconteceu com você?- questionou Zia.

-Eu não sei...eu só estava andando quando...- ele começou a desenfaixar seu tornozelo bem devagar e todos ali presentes ficaram chocados ao ver a marca de seu pai ali.- Mas..oque...

-Ahhhhh!!!- um grito estridente foi ouvido de dentro do bar, em seguida Lane apareceu correndo para fora.

-Lane a marca do pai está na minha perna! A marca do pai está na minha perna!- gritou o garoto para sua irmã mostrando a tal marca para ela.

-Isso não importa! Olha oque aquela maldita cobra fez comigo!- ela vira a coxa de lado para que ele visse a forma de uma serpente no lugar da picada.

Após conferir a marca dos dois Lion disse:

-Ah...Lane eu acho que essa é a marca da sua mãe.

-OQUE!??

-Eh, parece que agora eu não sou único assim.- brincou ele.

Eduard e BiBob voltavam do clube de caça chegando bem na hora.

-Oque aconteceu aqui?- quis saber o porco.

-Agente perdeu alguma coisa?- perguntou o caçador.

-Nem pergunte...- Prince começou a notar que Saylin não estava ali.- Onde está Saylin?

-Quem?- perguntou Rebeca.

-Sabe a outra garota que estava comigo a de cabelos rosa.

-Ah sim, ela desapareceu assim que você saiu, nos não vimos para onde ela foi.

"Saylin cade você?" perguntou o garoto mentalmente. Vários floquinho de luz começaram a aparecer e a genia foi ganhando forma como antes. Ela olhou para o garoto preocupada.

-Mestre, o senhor está melhor?

-Onde você estava?

- Eu, como genia, só apareço quando o senhor desejar ou quiser que eu fique mestre.

-Que historia é essa de mestre?!- indagou a de cabelos brancos visivelmente incomodada com a aproximação dos dois.

A pequena de cabelos rosa abraçou o braço do jovem que corou, ela respondeu:

-Eu sou Saylin a genia da lâmpada, e como o mestre Kenai me libertou eu o sirvo agora.

-P-P-P-P-Pode me chamar de Prince.- diz ele corado.

Percebendo que sua irmã estava prestes a voar no pescoço da outra Lion foi dizendo:

-Vamos entrar, temos muito oque discutir.

-Oque a gente tem pra discutir?!- questionou ela vermelha.

-Entre, tome algo para relaxar.- o jovem seguia os outros que adentravam no bar.

-Ah, e você acha que...- ela notou que ele não lhe dava ouvidos.- Lion! Quando alguém esta falando com você tem de escutar! Lion!- ele já estava dentro do estabelecimento junto aos outros.

A garota suspirou e os seguiu.

Ao longe sobre as sombras das arvores uma mulher de vestido branco e capuz observava os jovens enquanto acariciava um coelho de olhos negros. Seus olhos eram verdes como uma esmeralda, ela sorriu e disse ao vento:

-Um grande destino os aguarda...novos pecados...

 

 

...

 

 

 

 


Notas Finais


eu coloquei serpente e cobra n sei pq n sei se tem diferença mas ficou assim
desculpa :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...