1. Spirit Fanfics >
  2. The New Super Heroes - Interativa >
  3. Prólogo.

História The New Super Heroes - Interativa - Prólogo.


Escrita por: DownDownBaby_

Notas do Autor


Eae Peoples? Tudo bom?
Bom.. Essa fanfic é interativa e vou deixar a ficha e as regras nos comentários.
Até as notas finais :3

E se tiver algum erro de escrita, me desculpe ;-;

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction The New Super Heroes - Interativa - Prólogo.

Já pensou?:

Você acorda com uma dor de cabeça terrível e já pensa logo que é ressaca! Mas você não bebe! Então o que pode ser? 

Você deixa a dor de cabeça pra lá e pensa em depois de um banho super quente ir tomar um remédio. Até aí tudo bem.

Você arruma sua cama, vai até o banheiro e se olhar no espelho pela primeira vez no dia. Então você se sente diferente. Você se sente outra pessoa. Então o que você faz? Lava o rosto, balança sua cabeça tentando afastar os pensamentos de se sentir diferente e vai tomar seu banho. Bota sua roupa favorita, pega seu melhor amigo, mas conhecido como celular e desce para a cozinha em busca de um ótimo e delicioso café da manhã. 

Você está comendo super tranquilo, até sentir aquela dor de cabeça insuportável novamente. Por um momento você esquece que tinha sentido essa dor antes. E vai correndo para o armário pegar um remédio. Antes de abrir a gaveta ou a porta do armário, seu telefone apita. Avisando que chegou um email.

Você abre o email pensando ser seu namorado, sua namorada, seus melhores amigos ou até mesmo alguém de sua família. Mas não. É um email de um tal de "Professor Tiekin". Na hora você pensa: " Que porra de nome é esse?". Mas deixa seus pensamentos de lado e deixa a curiosidade falar mais alto. Logo abrindo o email. Lendo a seguinte mensagem:

"Parabéns!  Você foi sorteado para entrar na The New High School. A melhor escola dos Estados Unidos da América. Responda com a sua capacidade, logo depois de descubri-lá. Já já você saberá o que eu estou lhe dizendo. Ficaremos muito felizes em saber que você virá para Minessota e irá aproveitar essa chance única.

Atenciosamente, Professor Tiekin."


Então você pensa: "Puta Merda, eu ganhei uma vaga na melhor escola dos EUA!!" 

Então sua dor de cabeça passa. E você sente que tem que tentar levitar algo, ou controlar a água e o vento. Um sentimento bem estranho. Mas você faz. Você faz o que sentiu pra fazer. E adivinha? Você consegue fazer algo levitar! Você consegue controlar a água da torneira da sua cozinha! Você consegue fazer ventar na sua sala!

Você fica de boca aberta e de olhos arregalados. Como isso é possível? Será que estou nos X-Man?

Você, então, começa a rir de seus pensamentos e logo acha que você estava "sonhando acordado". Mas não. Era apenas coisa da sua cabeça. Como você sabe disso? Você descobre com outro email.. Você descobre com outro email do Professor Tiekin.

"Olá caro Aluno(a). Vejo que você já sabe sua capacidade, certo? 

Eu fico muito feliz de saber que você finalmente vai poder entrar em nossa escola. Como você mesmo já sabe que sua capacidade, na verdade são seus poderes, mande qual é o seu para nós. Precisamos de você aqui! Conosco!

Atenciosamente, Professor Tiekin."


Você deixa seu telefone de lado e diz para você mesmo um "ok, fica calmo" e respira fundo. Depois você pega seu celular para ver se aquele email realmente existe.. E adivinha? Não é um sonho. 

Você começa a usar seus poderes dentro de casa super mega Feliz, até chegar outro email.

"Pare já de usar seus poderes como se fosse uma criança de 5 anos de idade que acabou de ganhar o brinquedo que queria de Aniversário!

Isso é algo sério! Você precisa falar para seus pais sobre sua vaga aqui. Estamos te vigiando! "

Você fica com medo. Como assim estão te vigiando? 

Você começa a olhar para os lados tentando achar alguma câmera ou alguém do lado de fora da sua casa. Mas nada.

Então você entra no jogo desse tal de Tiekin e sobe as escadas a procura de seus pais. 

Você os acorda e recebe um xingamento por ter os acordado. Você conta a novidade da escola e também conta sobre os poderes. Eles não acreditam em nada. Então você mostra o email. E quando vai ver, só tem o email convidando-o para ir a escola.

Você acha estranho.. Mas seus pais aceitam! E por você morar longe de Minessota, eles falam que vão comprar a passagem hoje mesmo para poder ir pra lá o mais rápido possível. Você fica feliz. Mas acha estranho ter que ir para uma escola por causa de seus poderes..

        XXX


Se passaram dias e você já está em vôo para Minessota. Você chega na escola e se depara com algo gigante. Com um espaço maior ainda em frente ao super edifício a sua frente. Você olha para os lados e vê mais uns 29 pessoas. Então deduziu que você não era à única. 


Depois de alguns minutos olhando para o grande edifício. Alguém vem falar com você. Você nem percebe, mas já fez amizade com essa pessoa..


Se passaram dias e você já estava no seu dormitório com mais 2 colegas de quarto.


Essa história se parece com a de filmes, né? 

Mas não é! Exatamente isso tudo aconteceu com 30 jovens. No mesmo dia e na mesmo hora.


Você agora, é outra pessoa.

Você agora, vive outra vida.


Notas Finais


Gostaram? Espero que siiiiiim ❤
Vou deixar a ficha e as regras( que são bem poucas ) nos comentários..
2bjs de luuuz ❤
Amo vocês ❤

Obs: Para mim continuar, vocês têm que comentar a ficha de vocês *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...