1. Spirit Fanfics >
  2. The New Super Heroes - Interativa >
  3. Como e por que isso tudo aconteceu?

História The New Super Heroes - Interativa - Como e por que isso tudo aconteceu?


Escrita por: DownDownBaby_

Notas do Autor


Eae Peoples???
Tudo bem?
Algum ou alguma fã da 5sos?
Nosso GORDOn fez 21 anos a uns dias atrás ❤❤
Meu goxxtoso ( goxxtoso do Hemmo também *.* )
Vou colocar, 2 pessoas por capítulo antes de começar tuuuudo. Ok? Espero que entendam. Se eu colocar todos juntos, vai ficar muito longo. E eu prometi colocar pelo menos 1 capítulo domingo passado.. Mas a delícia do meu irmão, quis jogar a porcaria de LOL( porcaria nd ❤ melhor jogo ),e apagou o capítulo todo.. Por isso demorou ;-; e tambem, eu estou de mudança ( de novo ).. Então sorry mesmo Peoples..

Obs: Os personagens até agora são:

~EmanuR como Mathew Honnyer ( interpretado por Daniel Sharman )

~Mad_Baby como Melanie Ramonna Martins ( Interpretada por Melanie Martinez )

~VickiRuiz24 como Victoria Shophie Collins ( Interpretada por Emeraude Toubia )

~mendws como Hailee Marie Johnson ( interpretada por Hailee Steinfeld )

~Duh_Nunes como Rebecca Fray ( interpretada por Katherine McNamara )

~leh_bolachinha como Lorrany Scarletti* espero que tenha gostado do sobrenome! Se quiser que eu mude, me fala!Ah, e eu não consegui deixa - lá ruiva,então deixei castanho claro mesmo.* ( interpretada por Shailene Woodley )


Só temos 1 menino?? Cade os meninos pra lotar essa escola, hein??

Capítulo 2 - Como e por que isso tudo aconteceu?


  Mathew Honnyer,Point Of View on.


Meu nome é Mathew Honnyer, tenho 16 anos e moro em Los Angeles. Meus amigos me chamam de Math. 

Eu sou bem divertido, e idiota as vezes. 

Quando eu era pequeno, meus pais e meu irmão morreram numa enchente. Eu vi meu irmão morrer afogado. Eu nunca vou esquecer aquela cena.. E agora, eu moro com um senhor que me achou na rua quando eu fugi do último orfanato que eu tinha ficado.

Mas eu nunca parei de sorrir por isso. Sou bem competitivo e atlético. Sempre ajudo as pessoas quando é preciso. Sou carinhoso com quem é importante pra mim. Se me irritar, eu sou muito arrogante. Sou cabeça quente e arrumo briga fácil fácil. 

Eu sou ótimo em estratégias e com armas.

Sei trabalhar em equipe e minha dedicação as coisas são ótimas. 

Sou orgulhoso sim! E muito, muito mesmo. Sou muito sarcástico e as vezes bem iguinorante.

Eu queria ser forte o suficiente para poder salvar todas as pessoas que precisam de ajuda..

Eu amo dormir,treinar, comer, neve e inverno. Pessoas fofas e tímidas e pimenta.

Eu odeio pessoas iguinorantes e narcistas. Chocolate e que me irritem. Odeio também calor e verão. 

Sou meio Bad Boy.. Mas sou legal. 

Eu uso uma foice para lutar. O nome dela é Gálana. E sim. Eu dei nome para minha foice. É proibido agora?


XxxX 

Eu tenho os poderes de manipulação de fogo, gelo e água. Vôo e teleporte. 

Como eu descobri? Infelizmente, eu me machuquei, e muito, para descobri-los. É legal descobrir que você pode se teletransportar,controlar fogo e voar? Muito. Mas o jeito que eu descobri, não foi nem um pouco legal. 


Flashback on

Lá estava eu, andando as 10:00PM num Sábado, nas ruas de Los Angeles pois não tinha mais nada para fazer, até receber um email.

"Parabéns! Você foi sorteado para entrar na The New High School. A melhor escola dos Estados Unidos da América. Responda com a sua capacidade, logo depois de descubri-lá. Já já você saberá o que eu estou lhe dizendo. Ficaremos muito felizes em saber que você virá para Minessota e irá aproveitar essa chance única. 

Atenciosamente, Professor Tiekin"


-Aí. Meu. Deus. Eu não acredito nisso. - Falei num tom animado para mim mesmo. -Tenho que avisar para o John e para a Samantha. - Falei novamente para mim mesmo. John é meu melhor amigo. E Samantha, é minha namorada. 

Eu tentei ligar para eles, mas nenhum deles atendia. Decidi então ir na casa de John, já que ele mora em frente a minha. 

Antes de casa, uns 3 quarteirões antes, eu vi a pior cena da minha vida. Samantha  e John se beijando. Eles estavam tão animados fazendo isso, que eu pensei que eles estavam transando ali mesmo. Eu nunca imaginei nenhum dos dois fazendo isso comigo.

Fui até eles pisando firme no chão, quando cheguei perto, puxei John pela gola da camisa, fazendo o mesmo cair no chão. 

-JOHN! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? - Gritei olhando para ele e apontando para Samantha, que nos olhava com um olhar assustado. 

-Calma Cara!! Não era o que vo.. -Ele dizia até ser interrompido por mim.

-NÃO ERA O QUE EU ESTAVA PENSANDO? ENTÃO ERA O QUE? HEIN? VOCÊ ESTAVA TIRANDO UM CISCO DO OLHO DELA? POR QUE PELO VISTO, O CISCO ESTAVA BEM DENTRO DA BOCA DELA, NÃO É?? -Gritei de novamente. Nesse ponto eu já estava chorando.

-Math, Calma. Por favor. - Disse Samantha com uma certa preocupação na voz e colocando as mãos em meu braço. 

-CALMA O CARALHO SAMANTHA! - falei  tirando a sua mão de mim. - VOCÊ ACHA QUE EU DEVO FICAR CALMO QUANDO EU ENCONTRO MINHA NAMORADA ME TRAINDO COM MEU MELHOR AMIGO?? -Falei gritando e logo quando parei, passei as mãos pelo cabelo. -Mas na verdade, agora vocês são, minha ex-namorada e meu ex-melhor amigo. Eu tenho até vergonha de falar que eu já fui amigo e namorada de pessoas como vocês. - Falei mais calmo.

-Math.. Por favor. Me desculpa. -Falou Samantha já soluçando de tanto chorar.

-AGORA QUE VOCÊ PEDE DESCULPAS? DEPOIS DE TER QUASE TRANSADO COM ELE NO MEIO DA RUA? -Falei gritando novamente.

-Eu me arrependi,Mathew.. Me desculpa, por favor.. -Ela dizia ainda chorando, mas com uma certa calma na voz.

-Você só se arrependeu agora? - Disse, ela assentiu e eu respirei fundo. -Não Samantha. Não. Acabou. Acabou tudo. - Falei e ele voltou a desabar de tanto chorar.

-Por-Por favor.. Na-Não faz isso comi-go. - Ela dizia, chorava e soluçava.

-Cara, não é culpa dela.. Fui eu.. -Dizia John, mas eu o interrompi. 

-Então foi você? Como você pode, hein?-Falei com certo ódio na voz. 

-Na verdade foi nós dois. Mas.. - Ele dizia, mas o interrompo com um soco no rosto do mesmo. Logo depois, literalmente, fui pra cima dele. Distribuindo socos no rosto da mesmo.

-MATHEW! PARA! -Gritava Samantha.

Eu não parava de dar socos em John. Até que minha mãe cansou e eu parei. Ele estava com a boca,nariz, rosto sangrando e Samantha ainda estava chorando. 

Eu levantei de cima dele e Samantha logo foi correndo ate ele e o ajudou a levantar.

-Você tá bem? -Ela perguntou com uma voz doce pra ele e ele assentiu.

-Calma Samantha.. - Falei imitando e debochando da voz dela. - Eu nem bati com tanta força. - Falei já com ódio na voz e dei um sorriso sinico.

-Olha Mathew, desculpa.. Por favor. -Ela falou vindo até mim e colocando suas mãos em volta de meu pescoço. - Vamos começar de novo e fingir que nada aconteceu.. -Ela disse, deu um sorriso forçado e estava se aproximando para me beijar, mas empurrei a mesma.

-TÁ DE BRINCADEIRA SAMANTHA? VOCÊ É BURRA OU O QUE? EU VEJO VOCÊ É JOHN SE BEIJANDO E VOCÊ QUER QUE EU ESQUEÇA?  VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! - Gritei novamente. -SABIA QUE VOCÊS ME FIZERAM DESANIMAR DE UMA COISA QUE EU PENSEI QUE NADA, NADA, PUDESSE ME FAZER FICAR ASSIM?? SABIA? NÃO! VOCÊ NÃO SABIA! VOCÊS ESTAVAM MUITO OCUPADOS SE BEIJANDO! TÃO OCUPADOS QUE NEM VIU O TELEFONE TOCANDO! -Gritei novamente.

-Qual era a novidade? -Ela disse de cabeça baixa.

-Agora que você quer saber? Bom.. Eu entrei para a melhor escola dos Estados Unidos! - falei calmamente e Samantha deu um sorriso.- Mas fica tranquila,Agora vocês podem se beijar, transar, casar, ter filhos. Tudo! Eu vou para Minessota mesmo e vocês vão ter tempo para fazer o que quiserem. -Falei e eles abaixaram a cabeça. - Com licença.. - Falei e passei entre os dois, indo para casa. Mas uma mãozinha pequena e gelada segurou minha mão. 

-Math,você me desculpa? Diz que sim. Por favor. -Samantha disse. 

Eu me soltei, virei para ela, fiquei a encarando e respirei fundo.

-Não. - Falei secamente e me virei, logo andando.

Escuto Samantha começar a chorar, respiro fundo e tento afastar os pensamentos de que peguei pesado com eles.

-Calma Sam.. - Ouvi a voz de John dizer. 

-Calma Sam? Ele terminou comigo por sua causa.. Aí Meu Deus, eu não acredito nisso.- Disse ela e a mesma começou a chorar bem mais.

-Minha causa? Você retribuiu o beijo! E você sabia que foi um acidente o beijo ter acontecido! - Disse John

-Eu posso ter até retribuido,mas você retribuiu meu retribuimento. -Disse ela ainda chorando. 

-Essa palavra nem existe.. Mas tudo bem.. O que importa agora, é a minha amizade com o Math!. - Disse ele.

-Mathew terminou comigo por sua causa e você está preocupado com sua amizade com ele? -Samantha disse.

-Querida, eu sou amigo deles a anos!! -John disse.

-E eu sou namorada dele a anos!! -Ela disse debochando de John.

-Some da minha frente, Samantha. -Disse John.

-O que? -Ela disse.

-Você não acha que causou muito problema não? -John disse com uma certa arrogância na voz.

-Mas.. -Ela disse,mas conforme eu ia me distanciando, a voz dela sumia. 

Naquela hora, eu parei no meio do caminho,fechei os olhos com força e apenas desejei estar no meu quarto. Quando abri o olho novamente, me deparei com minha cama bem na minha frente. 

-Que porra é essa? - Disse para mim mesmo. Então eu recebo outro email.


"Olá caro Aluno(a) . Vejo que você já sabe sua capacidade , certo? 

Eu fico muito feliz em saber que você finalmente vai poder entrar em nossa escola. Como você mesmo já sabe que sua capacidade, na verdade são seus poderes, mande qual é o seu para nós. Precisamos de você aqui! Conosco! 

Atenciosamente, Professor Tiekin"


-O que foi isso? Eu só posso estar sonhando. - Disse para mim mesmo.

Como assim eu me teletransportei? Como eu me teletransportei? 

Então eu me lembrei de Samantha e John. Fechei me punho pensando na cena deles se beijando, quando sinto minha mão quente. Quando olho para ela, a mesma está pegando fogo.

-AHH - Gritei balançando a mão, até que parou. -Legal! - Eu disse e tentei ficar com raiva de novo.

E não é que deu certo? Eu consegui fazer uma bola de fogo na minha mão. 

Então, recebo outra mensagem. O que me fez "lançar" a bola de fogo.

-Merda. - Disse. Quando estiquei minha mão para ver se dava para impedir, foi lançado gelo de minha mão. Logo congelando a bolá de fogo. -Não. Acredito. Nisso. - Falei pausadamente. 

 "Pare de usar seus poderes como se fosse uma criança de 5 anos de idade que acabou de ganhar o brinquedo que queria de Aniversário! Isso é algo sério! Você precisa falar com seus pais sobre sua vaga aqui. Estamos te vigiando! " 

 Como assim estão me vigiando? Por um momento esqueci que acabei de congelar uma bola de fogo que saiu da minha mão,com gelo que também saiu da minha mão. Murmurei um "Wow" e sai as pressas do meu quarto. 

 -PAI!! -Gritei descendo as escadas. 

 Eu chamava o Senhor que me acolheu, de Pai. E ele até que gosta. 

-Você já chegou? Eu nem vi você chegar! - Ele disse.  

-EumeteletranporteiateaquiesaiufogoegelodaminhamãoeeufuichamadoparaamelhorescoladosEUA! -Falei rápido. 

 -Fala devagar. Eu não intendi nada. - Ele falou rindo. 

-Ok.. -Respirei fundo. - Eu tenho poderes e fui chamado para entrar na The New High School!!!! - Falei e ele arqueou as sobrancelhas. 

-Poderes?- Ele disse desconfiado. 

 -É serio ! Eu me teletransportei da rua Até aqui. Por isso o senhor não me viu chegando! -Eu disse.

-O que você estava fazendo na rua uma hora dessas? -Ele perguntou. 

 -É uma longa história.. Depois de conto. Mas é sério. Olha. - Disse e logo depois tentei ficar com raiva para fazer fogo. - Não tá funcionando. -Falei e o mesmo riu. 

 -Vai dormir Math. Isso é sono. -Ele disse e eu bufei. 

 -Por que o senhor não acredita em mim? -Falei e ele riu. 

 -Boa noite Math. -Ele disse se levantando do sofá, me dando um beijo na testa e subindo para seu quarto. 

 -Boa noite..-Falei desanimado.

E foi assim que descobri meus poderes. Eu descobri que voava e o controle d'água, quando já cheguei aqui na escola. Com a ajuda de exames e treinamentos.

Hailee Marie Johnson, Point Of View on


Meu nome é Hailee Marie Johnson, tenho 17 anos e moro em San Diego, Califórnia. Meus amigos e familiares me chamam de Haiz ou Lee. 

Eu posso dizer que sou bem autêntica e nunca fui e nem sou influenciada por ninguém. Tenho uma mente bem aberta e tenho minha opinião sobre tudo. 

Minha autoestima é alta. Sou impulsiva e um pouco orgulhosa. Mas ainda sou bem doce. Principalmente com meus amigos e minha família. 

Não aceito injustiças e sempre quero ajudar quem amo. 

Meus pais se divorciaram quando é tinha 13 anos. E desde então, estou morando com minha mãe e meu irmão mais velho de 18 anos. Harry Stenfield. Moramos numa vizinhança bem legal.. E eu ainda tenho um pouco de contato com meu pai. 

Eu namoro com o Steve Towner. Ele é simples maravilhoso. Olhos azuis.. peles brancas.. cabelos castanhos.. 

Sabe aqueles caras que olhamos e sempre damos aqueles longos suspiros? Então.. É o caso do Steve.

Tenho os meus amigos que amo mais que tudo e notas medianas no colégio. 

Eu sou a "Aluna comum".

Meu sonho é e viajar pelo mundo inteiro.

Eu amo ler,tocar violão, cantar, assistir séries,correr,...

Eu odeio acordar cedo,sushi,pessoas que se acham superior às outras.. Ah, Isso me irrita.


Eu tenho transmorfismo animal,ou seja,posso me transformar em qualquer animal que eu quiser, tenho um "detector" de fraquezas e psicocinese..

Na noite em que descobri eles, não foi uma das melhores noites da minha vida, sabe? Brigas aqui, brigas ali.. Enfim. Foi meio que estranho e doloroso para mim. Mas eisso estou levando com uma certa facilidade agora..


                 Flashback on 

Lá estava eu. Discutindo com meu namorado,na casa dele. De novo. Por motivos que nem eu sabia quais..

-Você tem que parar de ser infantil,Hailee!! - Dizia Steve num tom alto.

-Primeiro, o infantil aqui é você. E segundo, olha o tom que você fala comigo. - Falei no mesmo tom.

-Hailee meu amor.. -Ele disse num tom doce.. Mas falso! - Será que podemos parar de discutir? -Ele disse ainda num tom doce,mas falso.

-Pede desculpas. -Falei secamente.

-Oi? - disse.

-Pede desculpas.. -Falei e o mesmo revirou os olhos.

-Pelo?? - Ele disse.

-Por tudo. -Disse.

-Hailee.. Não começa. -Disse ele.

-Não estou começando. Estou tentando terminar. -Disse.

-Olha Hailee. Eu não estou errado em nada. Você que começou.. -Ele disse com tom alto. De novo. 

-EU?? -Gritei. -Tá de Brincar né Towner?- Falei.

-Não estou não, Stenfield. -Ele disse e eu bufei. -Quer saber,Hailee.. Eu cansei. -Ele terminou. 

-Eu também cansei.. A muito tempo. Mas como eu te amo, não queria desistir de você tão rápido. - Falei e ele deu uma respirada longa.

-Quero terminar. -Ele disse rápido e seco. Eu dei uma risada pensando que era brincadeira. Mas ele ficou mais sério do que antes. O que fez o meu sorriso se desmanchar. 

-Steve..-Eu disse. Meus olhos se encheram de lágrimas.. 

-Desculpa Hailee.. -Ele disse me olhando com um olhar de pena.

-Por que,Steve? Não precisa disso.. Nós sempre temos nossas briguinhas.. Não precisa disso.. Por favor. -Eu disse. E sim. E estava chorando. 

-Hailee.. Não dá mais.. Como eu disse antes, e você concordou, eu estou cansado. Nós estamos cansados.. -Ele disse.

-Steve.. Eu.. Eu te amo. E achei que você sentisse o mesmo. -Falei abaixando a cabeça e pondo minhas mãos em meu rosto.

-Haiz, me desculpa..Sentir o mesmo eu até sinto,mas... -Disse ele vindo me abraçar. Mas desviei.

-Não precisa. Você está certo. Temos que respeitar a opinião um do outro. -Falei secando as lagrimas -Você quer acabar? Então vamos acabar tudo que vivemos nesses 1 ano e meio que estamos juntos! Fora os outros 6 meses que foram os que ficamos melhores amigos. 2 anos juntos. 2 anos. Sabia que isso é muita coisa? Tem gente que é casados, e nem fica isso tudo..E a gente.. Quero dizer, você.. Quer acabar com tudo por uma briga que temos toda semana. -Disse.. Mas já estava chorando novamente. 

-Você não disse que respeitava a opinião dos outros? Então! Respeite a minha. -Disse ele secamente. 

-Ok. Claro. Mas como você sabe, eu tenho minha opinião sobre tudo. Então nãoreclame. Com licença. -Disse e me direcionei para a porta. Mas lembrei do nosso colar. Então virei novamente para o mesmo. -Tome! -Arranquei o colar de meu pescoço e joguei até ele. -Acho que não vamos precisar disso.-Falei e o mesmo colocou a mão atrás de seu pescoço, logo tirando o seu colar e me dando. 

-Acho que isso é seu.. -Ele disse de cabeça baixa, eu apenas peguei de sua mão e fui até a porta.

Quando eu estava fechando a mesma, vi Steve olhando um quadro de fotos nossa. Então lembrei que fui eu que dei para o mesmo. E deixei orgulho falar mais alto. Fui até ele ,arrancando o quadro da mão do mesmo. 

-Ei? Deixa eu pelo menos ficar com uma recordação nossa. -Ele disse. Como ele tem coragem? Acaba de terminar sem motivo e ainda quer recordação? 

-Como Diz o filósofo Steve Towner, "você tem que respeitar a opinião dos outros.." -Falei zombando dele e logo sai da casa da mesmo. 

Quando coloquei o pé para fora, tirei a foto de dentro da moldura, e rasguei a mesma. Ficando apenas com a minha imagem. A do Steve, eu joguei no chão com muita força junto com a moldura. 

Eu ainda não acredito que ele terminou comigo. Do nada. Eu fiquei com uma raiva naquela hora, que eu juro que se tivesse algo em minha frente. Eu quebraria.

Começei a sentir um incômodo nas mãos. Olhei para as mesmas e me deparei com o que identifiquei como garras! 

Pera aí? Garras? 

Com uma certa dificuldade, peguei meu celular e coloquei na câmera frontal e logo percebo que meus olhos estavam mais escuros. 

-Hailee. Calma. Relaxa. -Disse a mim mesma,logo dando um longo suspiro. 

Me acalmei. As supostas garras foram desaparecendo. Meus olhos voltaram a cor natural.. 

Vejo que recebi um email. 

Penso em apaga-lo. Mas a curiosidade falou mais alto logo depois que vi o nome mais estranho do planeta: "Professor Tiekin"

Clico no email, abrindo o mesmo.

"Parabéns! Você foi sorteado para entrar na The New High School. A melhor escola dos Estados Unidos da América. Responda com a sua capacidade, logo depois de descubri-lá. Já já você saberá o que eu estou lhe dizendo. Ficaremos muito felizes em saber que você virá para Minessota e irá aproveitar essa chance única. 

Atenciosamente, Professor Tiekin "


-Ai. Meu. Deus. -Disse dando pulinhos de felicidade. Logo lembrei que ainda estava na frente da porta da casa de Steve. Fazendo com que eu fechasse a cara novamente e começasse a andar.

O caminho até minha casa foi silencioso e calmo. Mesmo estando com medo de alguém surgir do nada e acabar fazendo coisas bem ruins comigo. E não posso esquecer de falar que é bem longe. Já que era para Steve ter me levado até em casa depois do nosso "Algo Para Fazer Num Sábado A Noite Na casa Do Seu Namorado Ou Da Sua Namorada. Já Que Não Tem Nada Melhor Para Fazer Sozinho Ou Com Seus Amigos".. 

Eu, Steve,Meus amigos e amigos de Steve, temos esse negócio de "Algo Para Fazer Num Sábado A Noite Na Cada Do Seu Namorado Ou Da Sua Namorada. Já Que Não Tem Nada Melhor Para Fazer Sozinho Ou Com Seus Amigos" desde que eu comecei a namorar com o Steve. Pois todo Sábado a noite em que nós não tínhamos nada para fazer, íamos um na casa dos outros. E nossos amigos pegaram nossa mania de chamar uma ida na casa do namorado ou da namorada com esse nome tão longo. E por isso esta assim até hoje. 

Agora que eu e Steve terminamos.. Acho que é só algo do nossos amigos..

Mas isso não vem ao caso.

Lá estava eu andando pela rua uns 6 quarteirões de casa, ainda, quando meu melhor amigo, Erick, sai de sua casa e vai até mim.

-Hailee! -Disse ele da porta de saída casa. -O que faz por aqui uma hora dessas e sozinha? -Disse ele já em minha frente.

-Ah.. Oi Erick.. É que eu estava na casa do Steve.. -Falei.

-Intendi.. E por que ele não te levou pra casa? -Ele disse. Logo eu abaixei a cabeça. Lembrar do nosso término, é horrível. Pelo menos pra mim.

-Terminamos.. -Murmurei. 

-O que? -Ele disse. Realmente não entendeu o que falei. Quando levantei a cabeça em sua direção, ele deve ter percebido que meus olhos estavam cheios de lágrimas e logo arregalou os olhos. -Vocês terminaram? -Ele disse.

-Aham.. -Falei. Mas não aguentei. Tive que colocar tudo pra fora de uma vez por todas. Eu o amava. Não é fácil acabar tudo por bobagem. 

Mesmo eu tendo uma personalidade forte.. Tem vez que ficamos um pouco sensível. Não é?

Mesmo sendo a pessoa mais fria e insensível do mundo. Uma hora ou outra ela cansa e acaba se tornando sensível. 

-Calma Haiz.. Ele não te merecia.. -Ele disse. Logo tirei meu rosto da curva de seu pescoço e o encarei.

-Por que sempre que alguém termina um namoro, alguém, seja lá se for amigo,família ou qualquer ser que te acolhe quando você fica triste, fala "Ah,Ele não te merece" "Ah,Esquece ele. Você é muito boa pra ele"? Hein? -Disse. Logo ele arqueou as sobrancelhas. 

-Deve ser por que é verdade. E também por que a pessoa esquece o fim do namoro. Ou pelo menos não fica triste. -Ele disse.

-Mas não resolve. Eu amava ele. Ok? E ele terminou comigo por motivo nenhum. -Eu disse querendo voltar a chorar. Mas não queria e nem podia.

-Hailee. Eu sou seu melhor amigo. Eu sei o que é bom e o que é ruim pra você. Eu sempre disse que o Steve era um babaca. Mas você nunca me escutava.. deixava,como sempre, o orgulho falar mais alto. -Disse Erick. 

-Olha só Erick, minha cabeça está muito cheia para discutir e.. -Ele me interrompeu. 

-Hailee. Para de ser idiota. Por favor. Ele é um babaca e você sabia disso. Quem,em sã consciência, deixa uma menina que nem você andar sozinha até em casa, que por sinal, fica 13 quarteirões de distância? E o pior, são quase 11 da noite e você estava andando sozinha na rua. No escuro. E se algum tarado se sequestra e te estupra? Isso é coisa que se faz com um garota que nem você? Não! Então por que você ainda chora por causa dele? Ele nunca quis te ver Feliz,Hailee. Entenda isso. Ele. Não. Te. Amava.-Disse Erick.

Ele tinha razão. Mas meu coração sempre falou mais alto em relação a Steve..

-Quem você pensa que é para de meter em minha vida amorosa? Erick, só por que você é meu melhor amigo, não significa que você sempre está certo em relação a minha vida-Falei num tom alto.

-Voc.. -Ele ia começar a falar. Mas foi interrompido quando começou a chover e as luzes dos postes começaram a piscar. -Que porra é essa? -Ele disse colocando o capuz de seu casaco na cabeça. 

Conforme eu ia ficando com raiva. Mas chovia. Eu estranhei. Mas não liguei. Encarei Erick bem nos olhos e fiquei com mais raiva ainda. Pois lembrei de tudo que ele falou.

As lâmpadas dos postes começaram a explodir. Uma por uma. E Erick me olhou assustado. Logo se pronunciando. 

-Eu vou entrar. Não quero brigar. -Ele disse entrando. 

Ele fechou a porta e a chuva parou. 

Lembrei de alguns minutos atrás, quando eu parecia me "transformar "

Então recebo outro email.


"Olá caro Aluno(a) . Vejo que você já sabe sua capacidade , certo? 

Eu fico muito feliz em saber que você finalmente vai poder entrar em nossa escola. Como você mesmo já sabe que sua capacidade, na verdade são seus poderes, mande qual é o seu para nós. Precisamos de você aqui! Conosco! 

Atenciosamente, Professor Tiekin"


Então ligo os pontos..

Poderes,capacidade,garras, olhos escuros.. 

-Aí Meu Deus. -Falei para mim mesma. E comecei a rir. -Será que posso me transformar em animais? -Disse e tentei virar um coelho. E não é que deu certo? -Uau!-Falei. 

Entao recebo outro email. 


 "Pare de usar seus poderes como se fosse uma criança de 5 anos de idade que acabou de ganhar o brinquedo que queria de Aniversário! Isso é algo sério! Você precisa falar com seus pais sobre sua vaga aqui. Estamos te vigiando! " 


Me vigiando ? Como assim? 

Andei disparada para casa, chegando na mesma em menos de 10 minutos. 

Vejo que o carro de Tamara,minha melhor amiga, esta em frente a minha casa. Abro um sorriso enorme.

Tamara é namorada de meu irmão mais velho e também é a mais velha do nosso grupo de amigos.

Chegando em casa,vejo Tamara e meu irmão brigando.

-Blá Blá Blá.. Troca o disco Tamara. -Disse meu irmão. 

-Mas respeito comigo Sam. Eu sou namorada. -Disse Tamara. 

-Me respeite também. -Disse ele.

Por fora,ele parecia bem destemido. Mas por dentro,eu sentia, que ele estava com medo. Que ele estava com medo de eles terminarem. E estava triste. 

Como eu senti isso, eu não sei. Mas subi correndo para meu quarto. Apenas desejando que os meus possíveis poderes sejam apenas um sonho e que meu irmão e minha melhor amiga, se resolvam. 


Flashback off


E foi assim que descobri tudo. Agora estou em Minessota no estágio 3 do colégio. E espero que aumente. 


Notas Finais


Sorry pela demora e espero que o ~EmanuR e a ~mendws tenham gostado ❤

O próximo vai ser sobre a Rebecca Fray (~Duh_Nunes) e da Melanie Ramonna Martins( ~Mad_Baby )..

Comentem para seus personagens permanecerem, Ok? Até quem eu ainda não fiz um cap igual a esse ❤

Beijos e lembrem - se que eu ainda aceito vagas.. *.*

Obs: Meninas também podem fazer fichas de personagens masculinos e meninos também podem fazer personagens femininos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...