1. Spirit Fanfics >
  2. The new twilight >
  3. Pedindo ajuda!

História The new twilight - Pedindo ajuda!


Escrita por: RolCross

Notas do Autor


Esse da capa é o Eleazar!Aproveitem!

Capítulo 3 - Pedindo ajuda!


Fanfic / Fanfiction The new twilight - Pedindo ajuda!

POV Carlisle 

Eu sabia muito bem no que a Esme pensou,se a gente quer encontar alguém com dons precisamos " rastrea-lo " e só há dois Vampiros que conhecemos que possam fazer issoDemitri e Eleazar,mas é claro que nunca chamaríamos Demitri.Então fomos atrás de Eleazar,nele nos sabíamos que poderíamos confiar,em todo Clã Denali.

Os Denali haviam se mudado para Forks,eles estavam morando a meia hora da nossa casa.Quando finalmente chegamos lá fomos recebido por Katarina,ela é sempre gentil com Esme.

-Então Carlisle,o que faz aqui?-perguntou Tanya

-Preciso mais uma vez da ajuda de vocês,mais especificamente do Eleazar.Os volturi querem matar os hibridos começando pela Renesmee,para que isso não aconteça precisamos achar um humano que se transformado em vampiro tenha um dom que pode ser aproveitado por eles.

-Eu posso fazer isso!

-Sim?!

-Claro!Podemos ir agora?Essa casa esta muito desanimada.

-Sim,vamos agora!-Falou Esme 

POV Nessie

Jake já tinha chegado a uns 10 minutos e a gente estava esperando Vovó Esme chegar trazendo a pessoa misteriosa,logo ouvimos um barulho de carro. Vovô Carlisle entre um seguido de Eleazar e da vó Esme.

-Eleazar?-Perguntou tia Rose confusa

-Sim Rosalie!Ele vai nos ajudar a achar o humano.

-Serio mesmo que vocês acham que é pra isso que eles querem o humano? - mamãe tirou as palavras da minha boca!

-Não,mas por enquanto temos que acreditar nisso! - Falou Vovô Carlisle. 

-Bom,vamos logo começar a procurar!Quanto mais rápido começarmos mais rápido vamos terminar! - Disse Eleazar.

-Ok,por onde começamos? -Perguntou papai.

-Jacob alguém em potencial?-Eleazar perguntou.

-Acho que sim,talvez...Não sei...

-Mas eu acho que sei!Eleazar.Os vou te levar até ele sem que ele perceba!-Falou Tio Emmet

POV Aro

Eu não estava feliz em mentir para os Cullen más eu nunca admitiria que estava com problemas desse tipo,mas uma hora eu terei que falar.Fui interrompido de meus pensamentos pelo som das enormes portas do salão do nosso castelo em Volterra batendo.Heidi acabara de entrar no salão com um vampiro desconhecido.

-O que temos aqui Heidi?-Perguntei curioso.

-Esse vampiro infligiu uma das regras,a mais importante no caso.

-Ele se mostrou para um humano?

-Sim mas eu não precisei matar o humano pois era só uma criança  e  quando ela falou ninguém acreditou nela.

-Qual é o seu nome?-indaguei olhando diretamente para o vampiro.

-Brian! 

-Por que fez isso?

-Eu não aguento mais manter segredo do que eu sou,por que nos temos que nos esconder?

-POR QUE SE NÃO OS HUMANOS NOS MATARAM ASSIM COMO EU VOU MATAR VOCÊ!!! - Deixei que minha voz se alterasse.

-Não me mata Aro,por favor!

-Me dê um bom motivo Brian!

-Meus dons!

-Continue!

-Tenho um dom psíquico...Bom, eu consigo mover objetos com a força da mente.Eu acho que posso ser útil !

-Vamos ver isso ! Mas por enquanto sua "vida" será poupada!!-Falei ríspido-Só por enquanto! -Essa última parte foi um sussurro.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...