1. Spirit Fanfics >
  2. The new twilight >
  3. Noah

História The new twilight - Noah


Escrita por: RolCross

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 4 - Noah


POV Eleazar

Emmet me levou ate a casa de um garoto de 15 anos,seu nome era Noah.Logo que me aproximei da porta da casa do garoto senti algo estranho,minha mente estava uma névoa,eu não conseguia lembrar de coisas simples.

-Eleazar?Tá tudo bem ?

-Tá sim Emmet,vamos voltar pro carro!

-Não quer se certificar se ele pode mesmo ter dons? 

-Já me certifiquei e ele tem sim!Ligue para o Edward,mande ele vir

.×___________×_____________×____________×

Dez minutos depois  Edward chegou acompanhado de Alice,Jacob e Renesmee,eu achei meio desnecessário trazer o cachorro e a criança.

-Oi Edward,achei o garoto mas por que você trouxe o lobo e a garotinha?

-Emmet falou que era um adolescente e então resolvi trazer a minha filha e...O Jacob...bom...A Nessie não queria ir falar com o garoto sem ele!

-Você que sabe! - Falei 

-Vai lá Nessie a gente vai estar te esperando dentro do carro,vamos parar la no final da rua só virando a esquina!E você cachorro,cuide muito bem dela!!Ah e não esqueçam que ele gosta muito de Biologia,isso pode ajudar!!  - Edward falou.

POV Nessie 

Depois que meu pai e o Eleazar saíram,eu e o Jake batemos na porta desse tal de Noah,eu ainda não tinha visto ele mas esperava que fosse gatinho.E eu acertei,logo um menino de mais ou menos quinze anos meio loirinho,com olhos verdes e lábios carnudos.

Não consegui conter um suspiro o que fez o Jacob me dar um impurraozinho,o garoto estava paralizado olhando pra nós até que o Jacob finalmente quebrou o silêncio. 

-Você é o Noah não é?

-Sim sou eu mesmo,quem são vocês? 

-Me chamo Renesmee e esse é o Jacob!Noah eu estudo na mesma escola que você é eu perguntei a minha professora que poderia me dar umas aulas de reforço em Biologia e ela me indicou você !

-Que professora?

-Não sei o nome dela mas ela da aula para o nono e o primeiro ano!

-Ah acho que você tá falando da Mirela! - Mesmo não sabendo quem era essa tal Mirela e estar inventando tudo isso eu resolvi concordar com ele.

-Acho que sim!

-Bom...Então pode entrar!

-Tchau Jacob?

-Tchau Jacob? - Jake repetiu 

-Sim,não hora que eu terminar aqui eu te logo pra vc vim me buscar!

-Tá boom! - Ele falou com cara de tédio e depois foi embora.Aí eu entrei na  casa do Noah.

A cada dele era bem bonita,era uma casa bem fria,eu amo isso.Ele me levou ate a sala e nós dois sentamos no sofá. 

-Então Renesmee,como você vem pra uma aula sem livros,cadernos,lápis e essas coisas? 

-Eu pensei que você não ia querer me receber!

-Tá, Ok né? Mas agora vamos às aulas.

-Tá bom, mas pode me tirar uma dúvida? 

-Claro!

-Pode parecer besteira mas eu andei pesquisando sobre lobisomens e vários sites disseram que era um processo biológico.Eles poderiam mesmo existir?

-Eh....Na verdade sim!O processo de transformação seria bem complicado mas poderia sim acontecer.Eu posso parecer um idiota mas acredito muito em lobisomens e Vampiros! 

-Eu também! Noah eu vou aqui rapidinho ligar pro meu pai e dizer que eu estou bem!

-Tá bom!

Eu realmente liguei pro meu pai e disse que eu estava bem e já estava na casa do Noah,eu fiz questão de falar num tom alto pra que Noah pudesse ouvir e não desconfiar.Mas antes de desligar eu falei baixinho que o Jake já poderia vir.

-Pronto!Vamos lá estudar! 

-Sim,vamos começar pelo capítulo...-Ele foi interrompido por batidas na porta,era o Jake.

Noah foi ate a porta e a abriu,quando ele viu Jake ele tentou fechar a porta mas Jacob a empurrou com força fazendo Noah cair no chão batendo as costas,ele gemia de dor enquanto Jake andou ate ele e estendeu a mão o ajudando a levantar.

-O quer de mim?

-Desculpa ter te empurrado com tanta força!Precisamos te contar uma coisa mas eu acho melhor eu te mostrar...É...Só não se assusta e corre tá bom?!

 

 


Notas Finais


Por favor comentem o que acharam do capitulo por que isso é muito importante para todos que escrevem.Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...