1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Eleven

História The New Uchiha - Chapter Eleven


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Eleven

“O amor é como o mar. Seduz e depois te afoga.”

~*Por Sakura*~

- Sakura? – Era a voz de Ino me chamando – Sakura, a aula já terminou, vamos embora.

Abri meus olhos lentamente, vendo que a sala de aula estava vazia, restando apenas nós duas. Soltei um leve bocejo, me espreguicei e, com a ajuda da loira, guardei meus materiais.

- O que deu em você para dormir na aula? – A loira perguntou enquanto caminhávamos até o estacionamento da escola.

- Não durmo direito há semanas – Respondi ainda com a voz rouca por conta do sono – É sempre o mesmo pesadelo dês de que comecei a ter.

- Ô minha rosa – Entramos no carro de Ino – Acha que consegue trabalhar hoje?

- É claro Ino – Dei um meio sorriso – Não sou feita de porcelana.

Ino me deixou em frente ao meu trabalho, assim como faz todos os dias. Fui até o banheiro e passei uma boa quantidade de base, pó e corretivo, para esconder as olheiras fundas que eu tinha.

Hoje, só por que eu estava cansada ao extremo, trabalhamos além do expediente. Saí de lá era 21h30min da noite e ainda teria de ir a pé para casa. Cheguei à mansão Uchiha às 22h00min e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama de casal a minha frente, no intuito de finalmente dormir bem. A esperança é a última que morre, menos no filme do Pitbull.

~*~

Acordei em meio à mansão Uchiha, tudo parecia completamente normal até que comecei a ouvir sons de luta, coisas quebrando e gritos de dor. Sai correndo de meu quarto e, quando cheguei ao andar de baixo, vejo Mikoto e Fugaku caídos no chão, com muito sangue em volta, Itachi estava escorado na parede com o peito dilacerado e Sasuke estava em seus últimos suspiros de vida. Eu conseguia gritar, me mexer, estava completamente imóvel, a única coisa que me era permitido, era chorar.

- Você é a próxima lindinha – Uma voz disse atrás de mim, uma faca estava em meu pescoço e logo começo a sentir falta de ar. Eu tentava me soltar, mas a pessoa atrás de mim me segurava fortemente – Não vai adiantar tentar se soltar. Tic Tac, o seu tempo acabou rosada.

~*~

Acordei ofegante e chorando. Toda a noite isso vem se repetindo. Fui até a cozinha, tomei um copo de leite, isso geralmente me acalmava. Havia se passado meia hora segundo o relógio que estava acima do batente da porta e, estava prestes a voltar a meu quarto quando escuto um barulho vindo da janela a minha frente e uma sombra gigantesca se instala ali.

Uma, duas, três batidas são ouvidas e meu coração para de bater por segundos. Vejo olhos negros que me são levemente familiares e, com uma coragem que eu não tinha, abri a janela, dando de cara com o meu lobo salvador.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei a ele. O animal lambeu minha mão e logo pulou janela adentro – Olha você não pode ficar aqui – Ele baixou as orelhas e me encarou como um cachorro que cai da mudança – Okay. Só essa noite.

Subi as escadas, sendo acompanhada do grande animal. Quando cheguei à parte mais perigosa, que eram os quartos, me virei para ele e coloquei o dedo indicador em frente aos meus lábios, em sinal de silencio. O animal andou com todo cuidado do mundo atrás de mim.

- Olha, eu não sei como você me achou, mas, eu não posso ficar com você – Me sentei em minha caba e ele logo se sentou em minha frente, colocando a cabeça em minhas pernas – Jamais deixariam você ficar – Fiz carinho em sua cabeça – Vamos dormir e amanhã cedinho você vai embora.

Deitei-me novamente, o grande animal se deitou ao meu lado e, pela primeira vez em semanas, eu consegui dormir sem aquele pesadelo me assombrar. Acordei de manhã com os gritos de Mikoto na porta do meu quarto. Droga! Por que esqueci de trancá-la!?

- SAKURA! SAI DAÍ AGORA! – Ela estava desesperada, meu lobo estava deitado ao meu lado com a cabeça sobre as patas e encarava Mikoto com curiosidade.

Levantei-me calmamente e, para mostrar que ele não era ameaça, fiz um carinho na cabeça do animal que lambeu minha mão.

- Está tudo bem Mikoto, ele não é perigoso – Disse calmamente – Ele me salvou no acampamento e me ajudou a encontrar Sasuke, ele apareceu aqui ontem à noite e, não consegui fazê-lo ir embora.

- Sakura esse animal é perigoso sim! – Ela continuava em completo desespero e não tiro sua razão.

- Vem cá garoto – O lobo veio em minha direção – Senta! – E ele me obedeceu – Deita. Rola – Não contive um largo sorriso e, Mikoto agora tinha uma expressão confusa – Vê. Ele é como um cachorro, só que maior.

A morena foi se aproximando e, agora que fui perceber a presença dos outros três Uchihas na porta do meu quarto. Mikoto estava de frente para o animal deitado de barriga para cima e ergue a mão tremendo a mão tremendo. Meu lobo se virou lentamente para não assustá-la e, encostou sua cabeça na mão de Mikoto, assim como o Banguela no filme “Como Treinar o seu Dragão”. A morena começou a fazer carinho em sua cabeça e logo abriu um grande sorriso.

- É, ele não parece mal – Ela disse – Parece um cachorrinho – Olhei para o lobo e, ambos tínhamos um olhar esperançoso – Se quiser, podemos ficar com ele. Não temos nenhum animal de estimação mesmo e eu queria um cachorro tinha um tempo já.

- Muito obrigada – Pulei em com da morena a abraçando – Muito obrigada mesmo Mikoto!

- Não por isso querida. Agora é melhor você se arrumar pra ir à escola – E assim, Mikoto deixou meu quarto.

Sentei-me na cama e olhei para o lobo sentado a minha frente, logo abri meus braços e um sorriso do gato risonho estava em meu rosto. O lobo veio para perto de mim e eu logo o abracei fortemente.

- Agora que você vai ficar, eu tenho que te dar um nome, não é? – O lobo me olhou atentamente – O que acha de Sukui? – Perguntei. O lobo pulou em cima de mim, me lambendo o rosto – É, acho que gostou. Eu tenho que me arrumar para a aula e você, se comporte okay?

Peguei meu uniforme, uma lingerie e rumei até o banheiro. Tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Olhei na tela do meu celular o horário e adivinhem? Eu estava atrasada – como sempre aliás.

Saí correndo do meu quarto, gritei um breve “estou saindo” e, continuei minha corrida contra o tempo para finalmente chegar á escola. Entrei na sala de aula com muita, mas, ainda tinha cinco minutos de sobra para me ajeitar.

- Correu uma maratona Testuda? – Ino me perguntou assim que sentei em minha carteira.

- Quase isso – Respondi sem fôlego – Nunca corri tanto em toda a minha vida - Sasuke entrou na sala em seguida, se sentando atrás de mim.

- Podia ter me esperado, eu te dava uma carona - Disse baixo, apenas para que eu escutasse.

- Achei que já estivesse aqui – Respondi no mesmo tom.

Logo o professor adentrou a sala, iniciando sua aula. Três aulas cansativas depois, finalmente chegou o intervalo e, como todas as minhas amigas haviam tomado um chá de sumiço junto aos seus namorados, fui até o terraço da escola. Meu telefone começou a tocar logo depois que cheguei.

- Alô? – ouvi alguém dizendo “ela atendeu”.

- Oi mamãe! – Reconheceria aquela voz infantil em qualquer lugar.

- Ou meu bem – Não consegui conter o sorriso – Como está minha flor?

- Estou bem mamãe, e você? – Ai, que saudade que eu estava dessa voz doce e meiga.

- Também estou meu amor. Mamãe está com saudade – Ouvi ela rir levemente.

- Também estou. Quando vai vir me ver? – Pensando bem, semana que vem eu tenho um dia de folga no trabalho.

- Semana que vem eu vou ai te ver okay? – Eu tinha um largo sorriso.

- Ta bem mamãe. Estou te esperando. Um beijo te amo – Ela mandou vários beijinhos pelo telefone.

- Mamãe também te ama meu amor – Mandei vários beijinhos também – Até breve minha flor.

- Mamãe? – Uma voz rouca disse próxima ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Sasuke! Não faça mais isso – Estava levemente irritada.

- Você não respondeu minha pergunta – Ele se apoiou na grade a nossa frente.

Quando ia respondê-lo, o sinal tocou indicando o término do intervalo. Fomos caminhando silenciosamente até a sala de aula. Nenhum de nós falava alguma coisa, e era até melhor assim.

As aulas acabaram e, quando estava indo em direção a o estacionamento para esperar Ino, uma mão agarra meu braço e me puxa em direção contrária ao carro prata, parando em frente a um porsche preto. Sasuke abriu a porta do passageiro pra mim.

- Vou pra casa da Ino hoje – Respondi com a intenção que ele me soltasse.

- Mikoto quer sua ajuda – Ele respondeu apenas.

- Ela não pode esperar até a noite? – Perguntei, não queria faltar ao trabalho.

- Não – Vendo que ele não me soltaria, entrei no carro. Ele deu meia volta, sentando no banco do motorista e, fomos em direção a sua casa.

Assim que cheguei em casa, vi Sukui deitado no chão da sala e, Mikoto estava na bancada da cozinha assim que me viu, sorriu e indicou o lugar á sua frente.

- Saky, preciso da sua ajuda – Ela foi direta.

- Do que precisa Mikoto? – Me sentei a sua frente vendo em suas mãos, vários folhetos de decoradores de festa e de salões para alugar.

- Meu aniversário é depois de amanhã e eu queria fazer uma festa, mas não sei bem que fazer nela. Já fiz tantos temas: anos 90, festa na piscina, baile de gala – Ela contava nos dedos.

- E que tal uma festa á fantasia? – Disse.

- Que ótima ideia – Seus olhos brilharam – Teremos uma festa á fantasia! – Ela parecia criança em loja de doces.

A morena correu até o telefone e, logo a ouvi falando com Ino pelo viva-voz. As duas já eram amigas há um tempo. Mikoto disse para ela vir e, nós três iríamos escolher nossas fantasias. Ino chegou em questão de cinco minutos. Falou em compras, ela vira o Flash.

Assim que chegamos á loja de fantasias, haviam tantos estilos diferentes que nem sabíamos o que escolher. Ino viu uma fantasia de dragão branco, a pegou e colocou a sua frente.

- Olha testuda, uma mulher feia – Ela disse com um grande sorriso.

- Mulher feia? – Oi?

- É. Por que você olha pra uma mulher feia e pensa “Bah, que dragão” – Eu e Mikoto nos encaramos com cara de tédio e logo começamos a rir a piada ruim de Ino.

- Ai que piada bosta Ino – Disse em meio aos risos.

- Então por que você está rindo? – Ela também ria.

- Por que eu rio de coisas idiotas – Respondi apenas.

- Eu rio, tu lago, nós oceano, Bruno mars? – E todas começamos a rir mais ainda.

Passada a crise de idiotice de Ino, fomos a caçada da fantasia perfeita. Ino achou uma de diabinha sexy que, com toda a certeza, sem tirar nem por, era sua cara. Mikoto achou uma de rainha má que ficou perfeita nela e eu, como sempre, não fazia a menor ideia do que usar até que, uma roupa vermelha me chamou a atenção então a experimentei. Abri a cortina do provador e, ambas ficaram de queixo caído, dando um sorriso enorme em seguida, o que me fez rir.

- Essa, com toda certeza, é a sua fantasia – Disseram em coro.

- Tem certeza? Chapeuzinho vermelho é tão... – Deixei a frase no ar.

- É linda. Você ficou linda. Vamos levar essa – Disse Mikoto.

Quando essas duas colocam alo na cabeça, não há quem as façam mudar de ideia.

Chegamos em casa e, Sasuke e Itachi estavam na sala jogando vídeo game. Obviamente, fui ver que jogo era. Nada mais era do que Kingdom Hearts, o jogo que sempre quis jogar mas nunca pude.

- Meninos, eu tenho que falar com vocês, venham até a cozinha. Sei que não estão no online então pausem o jogo – Vi que Mikoto tinha duas sacolas a mais que, não havia visto antes.

- O que foi mãe? – Perguntou Itachi.

- Depois de amanhã haverá a minha festa de aniversário e esse ano ela será à fantasia. Tomei a liberdade de escolher a de vocês de acordo com seus gostos – Ela lhes entregou as sacolas – O que acham?

- Caraca! Adorei – Disse Itachi segurando uma roupa de policial.

- Gostei – Sasuke não havia retirado sua fantasia da sacola mas havia dado uma boa olhada nela.

- Que bom que gostaram – A morena tinha um largo sorriso.

~*~

Dois dias se passaram e finalmente havia chegado o dia da festa. Eu, que nem era aniversariante nem nada, estava nervosa. Eu conheceria ali o restante da família Uchiha, estaria vestindo uma roupa estranha, no meio de um monte de gente estranha.

- Cheguei testuda! – Ino adentrou meu quarto – Olá Sukui – Ela fez carinho em meu lobo.  Sim, Ino se acostumou rápido com a ideia de eu ter um lobo de estimação, mas, de primeira ficou como Mikoto – Que bom que já está de banho tomado. Coloque sua fantasia e o resto é comigo.

Fiz o que a loira havia mandado e, assim que saí do banheiro já de fantasia, Ino também já vestia a sua. Sentei-me na cadeira da minha penteadeira e, ela começou a sua mágica. Em meia hora eu estava maquiada e com o cabelo arrumado.

- Vamos Testuda? – Ino perguntou já na porta de casa.

- Não sei se quero ir – Respondi.

- Vamos. Vai ser legal! – Ino me puxou até seu carro e, logo chegamos ao salão de festas.

O lugar era enorme e mais parecia um teatro do que um salão de festas. Era simplesmente magnífico, tudo era muito bem iluminado por lustres, havia pinturas no teto, tudo era muito lindo.

Confesso que, assim que meus olhos pousaram em um moreno vestido de policial, uma rainha má e um rei, toda a minha insegurança e nervosismo foram para os ares. Estava indo de encontro a eles até que alguém segura minha cintura e tampa meus olhos.

- Ora ora garotinha – A voz rouca de Sasuke fez meu corpo se arrepiar – Não lhe disseram que não se deve andar com essas roupas por ai?

- Há há, que engraçado Sasuke – Ao me virar, tive uma surpresa. Sasuke estava de lobo mau – Sério mesmo? Lobo mau?

- Pois então, não gostei a princípio mas, assim que te vi vestida de chapeuzinho vermelho, tudo valeu a pena – Ele foi se aproximando de mim, enlaçou minha cintura com uma mão e, com a outra, acariciou meu rosto – Você está linda minha rosa – E então, ele me beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...