1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Seventeen

História The New Uchiha - Chapter Seventeen


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Seventeen

“Como diria nossa filósofa Kelly Key: Se tem uma coisa que eu não admito é gritar comigo sem eu ter feito nada.”

~*Por Sakura*~

Sexta-feira tem o dom de ser o melhor e o pior dia da semana. Melhor pelo fato de que amanhã é sábado, sem ter de acordar cedo, dia livre etc mas também é o pior por que, simplesmente, a coordenação resolveu “Hum, vou colocar três períodos de Biologia e três de Matemática para a 2-A, só de palhaçada”. Em suma, eu estou morrendo aqui.

- Como muitos de vocês foram mau no primeiro teste – Disse a professora sentada em cima da mesa – Eu resolvi fazer um trabalho para vocês como recuperação do teste – Eu amo essa professora, do fundo do meu coração – O trabalho será de duplas e, antes que vocês comecem a se juntar com seus amigos, eu escolherei as duplas – Eu falei que eu amo ela? Retiro o que eu disse – Ino e Sai, Tenten e Neji, Temari e Shikamaru, Hanika e Lucca, Hinata e Naruto, Sasuke e Karin, Sakura e Sasori – Parei de prestar atenção daí em diante.

Eu e o Sasori fazendo trabalho? Estou sentindo que eu vou fazer esse trabalho sozinha. A professora nos liberou para ir até a biblioteca pegar alguns livros e eu aproveitei para perguntar se podia ficar por lá para fazer o trabalho já que, naquela sala de aula, o barulho não era pouco, assim que ela permitiu, sai da sala, sendo acompanhada por um certo ruivo.

Assim que cheguei à Biblioteca, comecei a vagar por entre as grandes prateleiras cobertas de livros em busca da disciplina de Biologia e, muito casualmente, era a prateleira mais alta, aquela que eu não conseguia alcançar nem se eu desse pulinhos. Ouvi uma leve risada e logo vejo uma mão pegando um livro de Biologia.

- Qual mais rosa? – Sasori me perguntou.

- Os três seguintes, o assunto é grande – Ele logo fez o que eu pedi e, seguimos até uma mesa redonda que havia mais ao fundo, afastada da porta.

Comecei a ler o tal livro de Biologia e, aquilo era tão chato e complexo que eu estava quase dormindo ali e, o sono triplicou quando senti que Sasori começou a mexer em meus cabelos, seu toque me deixou arrepiada de uma forma maravilhosa.    

- Não faz assim que eu durmo ruivo – Disse enquanto me endireitava na cadeira.

Ele apenas sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e, começamos a nos encarar. Ele foi se aproximando cada vez mais e, eu travei, não conseguia me mexer e, quando senti seus lábios nos meus apenas fechei os olhos e aproveitei aquela sensação maravilhosa. Sasori aprofundou o beijo e eu logo correspondi. O único cara que eu havia beijado até hoje, havia sido o Sasuke, mas, acabei de encontrar outro cara que beija tão bem quanto ele. Eu estou passando muito tempo com a Ino.

De dois períodos que tínhamos, um foi apenas de pegação e no outro sim, fizemos o trabalho. Claro, com uns beijos aqui e outros ali, mas, o trabalho ficou muito bom. Saímos da biblioteca conversando e rindo, ele estava com um braço sobre meus ombros e eu estava abraçada em sua cintura até que, Sasuke passou por nós e eu juro, se seus olhos fossem metralhadoras, Sasori já estaria a sete palmos do chão. Não, estaria quase no núcleo da terra.

Chegamos à sala de aula e admito, eu estava mais feliz que o normal. Ino me olhou com aquela cara de “eu sei o que você fez mas quero que você me conte” e eu, assim que sentei novamente em minha carteira.

- Ta e ai? Vocês chegaram numa intimidade, rindo e abraçados – Os olhos da Ino brilhavam.

- Nos beijamos – Disse apenas.

- É TETRA! – Ino gritou para quem quisesse ouvir.

- Ino! – Todas nós falamos em tom de reprovação.

- PRETENDE NAMORAR ELE? OU FOI UM “PEGA NÃO SE APEGA”? NÃO PASSOU DE BEIJOS NÉ? SE PASSOU EU TE QUEBRO ROSINHA! – Olhei para ela enfurecida - Desculpa, mas é que, eu estou muito feliz. Gente, minha rosinha perdeu o BV com um ruivo delícia, na biblioteca. E o melhor de tudo. ELA CORRESPONDEU! – Ino pulou em cima de mim, apertando minhas bochechas.

- Tá Ino, chega – Desgrudei a loira de cima de mim – Senta ai que eu te conto - Contei tudo, em detalhes, para ela e para as meninas.

- Sakura – Hinata me chamou sussurrando assim que Ino havia voltado para o seu lugar – O Sasuke está te olhando como se fosse matar você.

- Eu já volto – Me levantei e fui até onde o Uchiha estava, com seus amigos.

- O que foi que está me encarando? – Perguntei com um meio sorriso.

- Eu acho que não entendi direito. Você beijou alguém? – O moreno me perguntou com a cara fechada.

- Algum problema com isso? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Quem foi? – Vi sua mão se fechar e, ele estava controlando a raiva, era visível.

- Isso não lhe diz respeito – Suavizei minha expressão – Bom, eu vou indo – Ou talvez não. Sasuke segurou meu pulso e me virou de frente para ele novamente.

- Como não Sakura? E ontem à noite? – Ele estava com MUITA raiva, tanta, que começou a gritar comigo.

- Que eu me lembre, aquilo foi só um beijo – Ironia são meu nome e sobrenome a partir de agora.

 - SÓ um beijo? – Eu estava cutucando a onça com vara curta, e sabia disso – Vai pegar a escola inteira por que é “só um beijo”?

- E se eu quiser? – Agora quem estava com raiva era eu – Que eu saiba Uchiha, não temos nada, eu apenas moro na sua casa e, pelo o que eu sei, você já pegou várias, não tem direito nenhum de me dar lição de moral – Me soltei dele e, olhei fundo em seus olhos negros – E para o seu governo, pego quem e quando eu quiser, entendeu? – A sala inteira nos observava e a minha sorte é que a professora havia saído da sala. Virei de costas e dei alguns passos.

- Então quer dizer que eu não sou o único na sua vida Sakura? – Ele falou baixinho.  

- Vai morrer com essa dúvida – Falei por cima do ombro.

 

~*~

O sinal do final das aulas finalmente soou, eu não agüentava mais matemática. Respirei fundo e, peguei uma carona com Ino até o meu trabalho. Era mais ou menos umas 18h00min quando vejo um grupinho de garotos entrando pela porta principal do café e, eu corri para a parte de dentro, me escondendo. O que Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru e Sai estavam fazendo aqui? Droga!

- Saky? Está tudo bem? – Dei um pulo para trás com a mão no peito.

- Que susto Mei! – Falei baixinho – Olha, tem como você atender aquela mesa lá pra mim? Por favor!

- Claro, faço até questão. Mas por quê? – Ela me perguntou enquanto ajeitava seu uniforme para ir atendê-los.

- Está vendo o moreno de olhos negros e cabelo bagunçado? – Ela apenas concordou com a cabeça – Eu e ele moramos na mesma casa, e eu não quero que ele saiba que eu trabalho aqui.

- Vergonha? – Ela parecia levemente decepcionada.

- Nada disso, mas é que, eles meio que não querem que eu trabalhe então, é um segredo entende? – Ela me direcionou um largo sorriso.

- Seu segredo está salvo comigo. Bem, o dever me chama – E então, ela foi em direção à mesa cheia de garotos.

Casualmente, aquele horário era quando o café ficava cheio e, não havia funcionárias o suficiente para eu ficar lá escondida até eles resolverem sair. Respirei fundo várias vezes e, quando finalmente tomei coragem, fui até a mesa ao lado da deles, fazer o meu serviço. Pelo canto do olho, pude ver os olhos arregalados de Sasuke para cima de mim, mas resolvi apenas ignorar. Falaria com ele em casa.

O movimento no café diminuiu e, quando isso aconteceu, Subaru veio até mim com meu celular em mãos e um sorrisinho bobo.

- É a Haru – Ela disse baixinho.

- Obrigada Su – Sai do meio do café, indo até os fundos com o telefone entre a orelha e o ombro enquanto carregava duas bandejas – Oi meu amor, como você está?

- To com saudade mamãe. Sei que nos vimos há menos de uma semana mas eu estou com saudade – Sua voz era um tanto chorosa.

- Ô meu amor... O que acha de sairmos amanhã? Aproveitar que é sábado e é meu dia de folga no trabalho também – Me sentei em um banquinho.

- Acho ótimo – A felicidade em sua voz era quase tocável – Vou me arrumar bem bonita pra gente sair amanhã.

- Okay – Não contive uma leve risada – Amanhã eu acordo bem cedinho e vou ai te buscar.

- Vou estar te esperando mamãe – Ouvi ao fundo um “vamos Haru. É a sua vez!”.

- Vai lá brincar, amanhã a gente se fala melhor – Dei vários beijinhos contra o telefone – Eu te amo minha paixão.

- Também te amo mamãe – E então ela desligou.

O expediente terminou rápido. Troquei de roupa, colocando uma blusa de manga curta branca, um short preto e meu habitual All Star surrado e, depois de me despedir de todas as minhas amigas – resumindo todas as funcionárias e até Subaru, minha chefa -, saí pela porta dos fundos que era apenas para funcionários.

- Então quer dizer que desobedeceu à Mikoto e Fugaku – A voz rouca de Sasuke irrompeu meus ouvidos e eu paralisei, de costas para ele.

- Sasuke... por favor... – Eu conseguia formular uma frase.

- Não vou contar. Mas quero algo em troca do meu silêncio – Respirei fundo e esperei até que ele terminasse – Quero que me desculpe por hoje mais cedo.

- Eu nem lembrava da discussão que tivemos – Me virei de frente para ele e dei um meio sorriso – Mas já que é assim, está desculpado. Na verdade, me desculpe também – Baixei os olhos – Não devia ter falado com você daquele jeito.

- Claro. Vamos pra casa? – Ele me estendeu a mão e, assim que voltei a olhar em seu rosto, ele tinha um meio sorriso (aquele que eu me derreto. Esse mesmo). Aceitei sua mão estendida e  então, voltamos para casa de mãos dadas .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...