1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Eighteen

História The New Uchiha - Chapter Eighteen


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 18 - Chapter Eighteen


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Eighteen

“Nem todos os anjos tem asas. Ás vezes, eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.”

~*Por Sakura*~

Acordei por volta das 08h00min, queria ir logo até o orfanato para ver Haru. Fui até o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e, por fim, fui até o closet escolher alguma roupa para vestir. Acabei optando por um short cintura alta branco, um croped verde claro, uma camisa jeans, um tênis branco e, um relógio de pulso dourado.

Depois do almoço era o horário que havia combinado com Mary de ir buscar Haru então, subi, peguei minha bolsa, coloquei minha carteira e o celular ali dentro e então, saí do quarto, descendo as escadas em seguida. Estava chegando à sala e vi Sasuke sentado no sofá, assistindo televisão.

- Vai sair? – Ele se virou para mim.

- Vou ver a Haru hoje – Não contive o sorriso.

- Eu te levo lá – Ele se levantou e pegou as chaves do carro – Vamos?

- Vai adiantar eu dizer que não precisa me levar? – Disse já caminhando ao seu lado.

- Não – Ele deu um meio sorriso e passou um braço por cima de meus ombros.

~*~

O caminho até o orfanato foi resumido em, eu e Sasuke cantando as músicas que tocavam na rádio. Nunca imaginei que Sasuke faria essas coisas junto comigo já que, ele é bem calado e na dele. Assim que paramos em frente ao pequeno lugar colorido, desci do carro e, assim que me virei para me despedir, o vi dando a volta no carro e parando ao meu lado.

- Não achei que fosse descer – Disse enquanto caminhávamos em direção a porta do orfanato.

- Quero conhecer a sua filha – Respondeu apenas.

Abri a porta de vidro e logo vi minha ruivinha sentada em um dos bancos que ali havia, com um vestidinho amarelo e sapatilhas pretas com lacinho, brincando com seu dragãozinho de pelúcia. Ela logo virou o rosto para mim e correu em minha direção, como sempre fazia.

- Que saudade mamãe! – Ela me deu vários beijinhos pelo rosto.

- Eu também senti saudade paixão – Dei um beijinho na ponta de seu nariz e logo a peguei no colo.

- Mamãe, esse é o papai? – Haru me perguntou, olhando Sasuke e, meus olhos se arregalaram. Antes mesmo que eu pudesse responder, o moreno se pronunciou.

- Sou – Ele tinha um largo sorriso no rosto e eu não soube o que fazer.

- Eba! – Os olhinhos de Haru brilhavam e eu acho que nunca a vi tão feliz – Agora eu tenho uma mamãe e um papai!

Sasuke logo a pegou no colo e, o jeito que ele a olhava me comoveu. Ele tinha se encantado com Haru de uma forma que lembrou a mim, quando coloquei meus olhos nela. Nós três saímos do orfanato e, entramos novamente no carro de Sasuke.

- Aonde vamos mamãe? - Perguntou a ruivinha sentada no banco de trás.

- Hm... Que tal irmos ao cinema? – Virei meu rosto para poder observá-la.

- Eba! Hoje o dia não pode ficar melhor! – A felicidade de Haru era contagiante.

Fomos até o shopping e, logo chegamos à parte direcionada ao cinema. Havia alguns filmes de animação, mas, o que mais chamou a atenção de Haru foi um filme que eu queria olhar já havia um tempo. Sim, eu adoro filmes de animação. Por unanimidade, resolvemos ir assistir Zootopia e, me impressionei de Sasuke também querer assisti-lo.

~*~

Saímos da sala de cinema comentando sobre o filme, coisas como “o filme é muito bom” e “gostei muito de determinada parte”. Eu e Haru sempre fazíamos isso e agora, Sasuke também entrava na onda. Como ainda era cedo da tarde, resolvemos passear pelas lojas e, eu e Haru e uma loja de roupas, era uma perdição.

Haru era apaixonada pela princesa Ariel e, um uma loja, havia o famoso vestido cor de rosa que ela usava quando virava humana. A pequena me pediu aquele vestido com o mesmo olhar do Gato de Botas, porém, eu não tinha dinheiro para aquele vestido, não havia recebido a quinzena ainda, mas, antes que eu pudesse negar o vestido a ela, Sasuke o comprou, dizendo que uma princesa deveria se vestir como tal. Pronto, ganhou a criança, está até embrulhadinha para presente.

Passamos a tarde passeando no shopping, tomando sorvete e, à noite, resolvemos ir até um parque que tinha como atração um show de fogos de artifício, em comemoração aos 75 anos do parque. Assim que o primeiro fogo de artifício estourou nos céus, Haru ficou em uma felicidade sem tamanho. Sasuke a colocou sobre os ombros e me abraçou de lado pela cintura. Nunca havia me sentido tão completa como naquele dia.

Assim que o show acabou, percebi que Haru estava quase dormindo então, a aninhei em meu colo e, voltamos os três para o orfanato. Entrei em seu quartinho sendo seguida de perto por Sasuke. A coloquei na cama dando um beijo em sua testa e, como todas às vezes, disse sussurrando “apenas quatro anos e vamos ficar juntas para sempre meu amor”.  

Saímos do orfanato e, entramos no carro de novo. Na metade do caminho, resolvi me pronunciar.

- Obrigada Sasuke – Olhei para ele e sorri.

- Por que está me agradecendo? – Ele parou o carro em um farol vermelho e olhou para mim com uma sobrancelha erguida.

- Por tudo que fez por mim e pela Haru hoje – Meu sorriso aumentava a cada palavra – Mas não precisava ter dito que era o pai dela.

- Não consegui me conter. Ela era tão linda e fofa que, quando perguntou se eu era o pai dela, não consegui dizer que não. Acho que me apaixonei por ela – Ambos rimos – Me apaixonei pela filha tão rápido quanto me apaixonei pela mãe.

Aquilo me pegou de surpresa, não sabia o que responder. Sasuke me deu um breve selinho e voltou a acelerar o carro. Chagamos em casa por volta das 20h30min da noite e, eu estava tão cansada que apenas me atirei na cama e logo adormeci.

~*~

O domingo passou tão rápido e, quando eu menos esperei, era segunda-feira novamente. Eu quero férias! Não agüento mais estudar. Sasuke me levou para a escola e, assim que saímos do carro, ele passou um braço pelos meus ombros e eu, meio que por costume, passei um braço pela sua cintura e assim fomos caminhando até o corredor.

- Caros alunos – Era a voz do diretor ecoando pelos alto-falantes – De acordo com a sede da nossa instituição, informo que hoje não haverá aula por motivos de uma reunião geral. Todos estão dispensados.

OBRIGADA UNIVERSO!  Do mesmo jeito em que estava abraçada no moreno, fomos caminhando até a saída da escola porém, no meio do caminho, escuto alguém me chamar.

- Saky! – Assim que me virei sou abraçada fortemente por um loiro de olhos azuis – Quer dormir lá em casa hoje? Como nos velhos tempos? – Ele tinha um grande sorriso no rosto.

- Claro! Só tenho que ir em casa pegar minhas roupas – Adoro dormir na casa do Naruto.

- Não precisa, tem roupas suas lá em casa dês da última vez – O loiro passou um braço pelos meus ombros – Vamos amor?

- Vamos paixão – Dei um grande sorriso – Ah, Sasuke! Avise Mikoto que eu não vou dormir em casa hoje okay?

E então, saímos da escola abraçados, indo até a moto que o loiro possuía.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...