1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Nineteen

História The New Uchiha - Chapter Nineteen


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 19 - Chapter Nineteen


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Nineteen

“Ele nunca se permitiu pensar em garota nenhuma, então por que estava fazendo isso agora?”

~*Por Sasuke*~

Eu odeio o Naruto, com todas as minhas forças. Ele chegou do nada e, simplesmente roubou a minha garota de mim, mas, pelo menos serviu para eu perceber que, a Sakura realmente, não se importa comigo já que, ela simplesmente me pediu para avisar a Mikoto que não voltaria para casa essa noite, nem se despediu de mim e, por mais que eu não demonstre a ninguém, eu fico magoado quando ela sai e não me avisa ou chega tarde da noite em casa.

Mas a parte pior é que, como ela mesma disse, nós não somos namorados, eu não posso cobrar nada dela. Eu vou ter que dar um jeito de mudar esse status de “solteira” dela.

Voltei para casa ainda bem chateado por ter sido deixado de lado e, não conseguia deixar de pensar que, Sakura ia dormir na casa de um cara, ele poderia muito bem fazer algo com ela. E se ele beijá-la? Ou coisa pior? E se ela não me quisesse mais e sim a ele? Esse tipo de pensamento me atordoou o caminho inteiro de volta e o resto da manhã que passei trancado no quarto.

- Filho – Minha mãe bateu na porta do quarto – O almoço está pronto.

- Okay, já vou descer – Respirei fundo duas vezes e então, me levantei da cama e desci as escadas, encontrando meus pais e irmão sentados à mesa.

- Onde está a Sakura? – Perguntou meu pai.

- Foi dormir na casa de um amigo – Respondi brevemente como sempre fazia antes da rosada chegar.

- Como assim ela foi dormir na casa de um cara? – Disse meu irmão levemente irritado.

- Ela apenas me pediu para avisar – Respondi.

- E você simplesmente a deixou ir? – Minha mãe me olhou incrédula.

- Eu não posso impedi-la de nada – Os três me olharam.

- E por que não pode? – Itachi perguntou.

- Por que, como ela mesma disse, não temos nada, ela apenas mora aqui  - O almoço prosseguiu em silêncio. Eu gosto do silêncio, mas, confesso que prefiro quando Sakura está aqui, conversando com todos. O que essa rosada está fazendo comigo?

A tarde se passou lentamente, estava trancado no quarto penando em mil e uma maneiras de matar o Uzumaki, mas logo meus pensamentos voaram até certa grota de cabelos róseos e olhos verdes. Como pedi-la em namoro de uma forma que não chame a atenção e ao mesmo tempo seja romântica? Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.

A noite logo caiu e, eu não conseguia dormir. Rolava-me na cama e, a sentia vazia. Levantei da cama e fui até o quarto da rosada e, assim que abri a porta, vi Sukui deitado no chão, ao lado da cama, com as orelhas baixas e olhos bem abertos.

- Também não consegue dormir sabendo que ela não está não é? – Me sentei na cama e acariciei a cabeça do lobo – Posso ficar aqui essa noite cão de guarda? – O animal apenas me olhou e novamente abaixou os olhos para o chão - Vou encarar isso como um sim.

Apaguei as luzes e me deitei na cama de cobertas cor de rosa que, possuíam o doce perfume de cerejas que a rosada sempre usava. Sentir o seu perfume fazia parecer que ela estava ali. Abracei o travesseiro dela e, logo adormeci. Não era a mesma coisa que se ela estivesse ali, mas, já ajudava a enganar a carência. Novamente, o que essa rosada está fazendo comigo? Eu nunca agi assim por garota nenhuma então por que estou agindo assim agora?

 

~*Por Sakura*~

Assim que entramos na casa do Naruto, um vulto vermelho pulou em cima de mim, me abraçando fortemente e logo um relâmpago dourado se junta a nós.

- Que saudade que estávamos de você querida – Disseram ao mesmo tempo.

- Eu também estava tia Kushina e tio Minato – Nos soltamos do abraço.

- Vamos lá pra cima Saky? – Perguntou Naruto.

- Claro – Pulei nas costas do Naruto e ele me carregou escada à cima.

Quando entramos em seu quarto, vi que ele não havia mudado nada. Continuava o mesmo bagunceiro de sempre. Desci de suas costas e, comecei a analisar o quarto até que, caminhei até a televisão e com o dedo indicador, levantei o pedaço de pano azul.

- A sua TV usa cuecas Naruto? – Comecei a rir.

- Deixa a minha TV se vestir do eito que ela quiser – Ele também ria.

- Espero que a Hinata nunca tenha entrado nesse campo minado – Me sentei em sua cama.

- Sempre que ela vem, vamos para o quarto de hóspedes. Faço de conta que aquele é o meu quarto – Ele andou até o guarda-roupa e, de lá tirou um moletom seu e um short que, pelo tamanho era meu – Como nos velhos tempos – E me atirou as peças de roupa.

Fui até o banheiro e troquei de roupa. Adorava usar as roupas do Naruto, o perfume dele era maravilhoso. Assim que me vesti percebi que ele havia crescido muito dês de a última vez já que o moletom ficava como um vestido em mim , mais ou menos na metade da coxa e, acabava por tampar o short. Saí do banheiro e vi que o loiro estava atirado na cama e então, me atirei em cima de si, logo sentindo seus braços em volta da minha cintura.

- Bora olhar uns filmes? – Me perguntou.

- Claro. Quais? – Saí de cima de si e ele logo levantou.

- Você escolhe um e eu escolho outro, pode ser? – Naruto ligou a TV e esperou que eu dissesse o filme.

- Hm... Divertidamente! – Ele me olhou com uma cara de tédio.

- Você nunca vai escolher um filme descente não?

- Não – Dei um largo sorriso – Anda rápido e deita aqui pra gente olhar.

Assim que o filme começou, o loiro se atirou na cama ao meu lado e me puxou para cima de si. Eu já disse que eu adoro esse loiro? Duas horas depois e, nós dois nos encontrávamos chorando por conta do final do filme. Por que aquele elefantinho tinha morrer?

- Pronta pra outra? – Disse Naruto enxugando as lágrimas.

- Claro – Naruto pegou o controle da TV e colocou o filme Sexta-Feira 13 – Você é louco? Quer morrer? – Perguntei assim que ele se deitou novamente.

- Mozi, relaxa, você tem um cavaleiro de armadura aqui do seu lado. Não tem que ter medo de nada – Ele me abraçou novamente e assim “olhamos” o filme.

Por que das aspas, pois então, eu sou a pessoa mais medrosa e assustada da face da terra. Se parece um fantasminha fofinho em um trailer da Disney fazendo “boo”, eu vou me assustar. Imagina em um filme de terror como esse. Eu abracei tão forte Naruto eu achei que ele nem conseguiria mais respirar. Sim, eu estava com muito medo, muito medo mesmo.

Passamos a tarde olhando filmes e jogando vídeo games. Sendo bem modesta, eu ganhei do Naruto todas às vezes. Fazer o que? Eu sou demais. A noite chegou e, como teríamos aula no dia seguinte, nos deitamos cedo.

Me deitei na cama e, quem disse que eu dormia? Sempre que eu fechava os olhos, me vinha às imagens do filme de terror que eu e Naruto olhamos. Subi na cama do Naruto e, me aninhei em seu peito.

- Oi amor. O que foi? – Ele me abraçou e começou a mexer em meus cabelos.

- Eu não consigo dormir por causa daquele filme de terror – Adorava quando ele era carinhoso comigo (era raro quando ele não era).

- Já passou, está tudo bem – Ele deu um beijo em minha cabeça – Vê se dorme, está bem?

- Hurrum – E logo adormeci sentido o carinho, o perfume e o calor de Naruto.

~*~

Na manhã seguinte, tia Kushina foi até o quarto nos chamar. Levantamo-nos e, eu fui a primeira a ir me arrumar. Fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e saí do banheiro, dando espaço para Naruto entrar. Ouvi o barulho do chuveiro então, fiz algo que não sou acostumada a fazer. Arrumei a cama do loiro e, dei uma leve arrumada no quarto enquanto esperava ele terminar de se arrumar.

Assim que estávamos prontos, descemos as escadas, tomamos café com tia Kushina e tio Minato e, logo deu o nosso horário de saída.

- Venha nos visitar mais vezes Saky – Disse Minato.

- Venho sim, aproveitar enquanto estou na cidade – Kushina me deu um beijo na testa.

- Boa aula meus amores – Dissemos um “obrigado” e logo fomos até a moto de Naruto.

Chegamos à escola juntos e, todos começaram a nos olhar. Logo vi Hinata se aproximar e, deixei o casalzinho sozinho, entrando na escola em seguida. Avistei Sasuke mais à frente e, corri até ele, pulando em suas costas em seguida.

- Bom dia Uchiha! – Disse alegremente.

- Hm – Apenas murmurou.

- Acordou de mau humor, foi? – Comecei a andar ao seu lado.

- Não.

- O que foi que eu fiz dessa vez? – Sempre que ele começa a agir assim comigo, sei que eu fiz algo.

- Nada.

- Só por que eu dormi na casa do Naruto? – Perguntei.

- Você ainda tem coragem de chamar isso de “só” – Parei a sua frente.

- Olha Uchiha, primeiro que, Naruto e eu já fomos irmãos. Eu já morei na casa dele assim como moro na sua. O único diferencial da minha relação sua com a minha reação com ele, é que, nunca nem nos beijamos e, segundo que, ele tem uma namorada. Então, não há motivos pra você me tratar friamente, entendido? – Me virei e ia seguir o caminho sozinha até a sala de aula, porém, o moreno segurou meu pulso e me virou de frente para ele e me beijou em pleno corredor lotado.

- Estava com saudade de fazer isso – Disse assim que nos separamos – Desculpa por ter ciúmes.

- Vou confessar que até acho fofo. Só não aja friamente comigo por que, a minha relação com o Naruto não vai mudar okay? – De um beijo em sua testa e então, fomos para a sala de aula já que, o sinal já havia tocado.

Estávamos no segundo tempo de aula quando um papel rola por cima o meu ombro e, confesso que já sabia até quem era. A troca de bilhetinhos já havia virado costume entre nós.

“O que acha de almoçarmos fora hoje?” – Um convite inesperado. Gostei.

“Por mim, tudo bem. Pra onde vamos?” – Respondi.

“Restaurante chinês. Gosta?” – Ele é um vidente?

“Adoro! Te espero no portão então” – Joguei novamente o papel.

O restante das aulas se passou tranquilamente, apesar de que os professores já estão fazendo revisão para as provas. Odeio provas, me sinto muito nervosa.

~*~

Como combinado, esperei Sasuke no portão da escola. Ele parou com o carro a minha frente e logo fomos até o tal restaurante chinês. Assim que paramos em frente ao estabelecimento, Sasuke abriu a porta para mim como um perfeito cavalheiro. Quando entramos no restaurante, percebi que, ele era simplesmente lindo. As mesas eram brancas e, as cadeiras estofadas da mesma cor. A parede do fundo era vermelha e, nela havia um dragão chinês enorme, totalmente feito de cristais. Assim que nos sentamos em uma mesa, um garçom veio até nós anotar nossos pedidos. Alguns minutos depois chegaram nossas comidas e, juntamente, um pequeno prato com um biscoito da sorte para cada um.

Depois que terminamos de comer, resolvemos abrir o tal biscoito da sorte. Assim que li o que estava escrito no meu, olhei para Sasuke com a maior cara de quem não está entendendo nada, mas, com um enorme sorriso no rosto e, vi um sorriso largo se abrir em seu rosto.

“A minha sorte foi conhecer você rosada. Quer namorar comigo?”

- Eu não estou entendendo... – Não consegui terminar a frase.

- Eu se que você não gosta de chamar atenção e, esse o melhor jeito que eu encontrei – Sasuke segurou uma de minhas mãos e deu um leve beijo sobre a mesma - E então, aceita?

- Claro – Eu não conseguia parar de sorrir. Foi fofo, ao mesmo tempo romântico e não chamou a atenção de mais ninguém a não ser a minha.

Saímos do restaurante e Sasuke me puxou pela cintura, me dando um beijo apaixonado que logo foi correspondido. Voltamos para casa e, assim que descemos, Sasuke me pegou no colo estilo noiva e entrou em casa comigo daquele jeito, chamando a atenção dos outros três integrantes da casa que se encontravam na sala. Mikoto nos olhou com uma cara maliciosa assim como Fugaku e, percebi um meio sorriso triste no rosto de Itachi.

Entramos em meu quarto daquele jeito e, Sasuke me colocou deitada na cama delicadamente, e logo se deitou ao meu lado. Passamos a tarde inteira deitados, conversando e rindo. Claro, trocando muitos beijos entre um assunto e outro.  

~*~

Acordei no meio da noite chorando. Olhei para o lado e vi Sasuke deitado ali, dormindo serenamente. Levantei-me com cuidado e desci as escadas, indo até a cozinha, pegando um copo de leite para ver se me acalmava. Passaram-se vários minutos que eu estava ali na cozinha, olhando para o nada, com o copo de leite pela metade.

- O que houve amor? – Sasuke me abraçou por trás e escorou a cabeça em meu ombro.

- Tive um pesadelo – Tentei ao máximo esconder minha voz de choro mas, creio eu que não funcionou.

- Estava chorando princesa? – Ele me virou de frente para si – O que houve?

- Acordei corando. Sonhei que você tinha ido embora para sempre, sem nem se despedir – Desviei meu olhar para meus pés.

- Está tudo bem – Ele me abraçou forte – Eu nunca vou ir embora. Vamos voltar para a cama?

Apenas balancei a cabeça e logo, voltamos para o quarto. Deitamos-nos e Sasuke me abraçou fortemente pela cintura, assim, dormindo de conchinha. Na manhã seguinte, me arrumei para ir à escola e, milagrosamente, estava de bom humor. Ino parou o carro em frente à minha casa, dei um beijo em Sasuke, e um tchau a todos os presentes na mesa e saí.

- Bom dia Testuda! – Ino também estava de bom humor.

- Bom dia porca! – Nos abraçamos e eu logo coloquei o cinto de segurança – O que houve que está de tanto bom humor?

- Ontem passei o da todo na casa do Sai. Olhamos filmes agarradinhos e tudo o mais – Ela me olhou com uma cara maliciosa – Mas a senhorita também estpa de bom humor. O que aconteceu testa?

- Então... Sasuke me pediu em namoro ontem – Falei baixinho e ela logo encostou o carro na calçada.

- JURA? COMO FOI? – Ela estava eufórica.

- Te conto na escola, aproveito e conto para as meninas também pode ser? – Eu não conseguia parar de sorrir.

Chegamos à escola e, Ino reuniu todas as nossas amigas e contei a elas, em detalhes o pedido de namoro. Quando terminei minha historinha todos elas me abraçaram e me desejaram os parabéns e disseram coisas como “ele foi muito romântico”, “nem parece o Uchiha” e “eu quero ser a madrinha do casamento”. O sinal logo tocou e fomos para a sala de aula. Todas encontraram seus namorados e, eu fiquei para trás como sempre.

- Sozinha de novo rosa? – Sasuke me abraçou.

- Sempre me deixam sozinha – Revirei os olhos.

- Vamos, se a gente se atrasa – Sasuke também estava com um humor fenomenal.

~*~

Dizem que a felicidade dura pouco e realmente, essa é frase mais certa que se pode dizer. Eu estava muito bem, na sala de aula quando o diretor me chama na sala de aula novamente. Comecei a desconfiar já que, da última vez que ele me chamou, era minha tia querendo me levar embora.

Assim que entramos em sua sala, vi um homem alto, com cabelos róseos desbotados e olhos azuis. Quem era aquele homem e, por que o diretor me chamou aqui?

- Pode nos deixar sozinhos diretor? – Perguntou o homem e, a sua voz me era familiar.

- Claro – O diretor logo saiu da sala e, o homem respirou fundo.

- Sakura, eu sei que isso vai ser bem confuso para você – Por que eu não tenho um bom pressentimento quanto a isso? –. É melhor eu me apresentar. Meu nome é Kizashi Haruno. Seu pai biológico.

- O que?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...