1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Two

História The New Uchiha - Chapter Two


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Two

“Por trás de cada sorriso lindo, está uma história que você nunca irá entender”

~*Por Sasuke*~

Acordei ainda no avião, me perguntando sobre aquele mesmo sonho novamente. Por quê? Eu não conheço essa garota então por que raios eu sonho com ela? Fui tirado de meus devaneios com o piloto informando que deveríamos apertar os cintos, pois iríamos pousar. Finalmente em casa.

Assim que cheguei a sala de desembarque, peguei minhas malas e, Itachi já me esperava lá com uma cara emburrada.

- Por que você tinha que vir no vôo da madrugada? – Sua voz ainda era de sono, e ele nem havia tirado o pijama para vir.

- Por que eu quis – Respondi simplesmente.

- Só você pra me fazer sair da minha cama em plenas 05h30min da manhã. Eu te odeio irmãozinho tolo – Ele colocou dois dedos em minha testa e a empurrou levemente.

Fomos até o estacionamento e, ele havia pegado o meu carro para vir. Abusado.  O caminho até em casa foi silencioso, acho que pelo fato de que Itachi havia dormido com a cabeça encostada no vidro do carro. Melhor assim.

Cheguei a casa, chamei Itachi que, o mais sonolento possível subiu as escadas, murmurou um breve “boa noite” e adentrou seu quarto. Fui diretamente para o meu, tomei um banho, me deitei e logo adormeci só para ter a visão daquelas esmeraldas sobre mim.

Quando acordei novamente, era 10h30min da manhã e, uma música alta ecoava pela casa. Provavelmente minha mãe estava fazendo faxina novamente. Não me dei ao trabalho de colocar uma camisa, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e desci.  

A primeira coisa que vi foi minha mãe dançando e cantando pela casa, juntamente a uma garota de cabelos róseos. A duas estavam de costas para mim e, ambas riam da dança de Mikoto.

A rosada, assim que ficou de lado, vi os mesmos olhos que me atormentam durante a noite. Ela usava uma blusa de manga longa, um short que deixava à mostra suas pernas – lindas por sinal -, e estava descalço. Porém, o que mais me intrigou foi que ela usava um colar com o símbolo da minha família.

 Por algum motivo, gostei de ver a cena das duas rindo juntas, apesar de ainda não saber quem era aquela garota. Mikoto olhou para trás e alargou ainda mais seu sorriso, correndo até mim que, a esta altura já estava ao final da escada.

- Sasuke! Como foi a viajem meu filho? Você está bem? Com fome? – Ela pulou em cima de mim me dando um forte abraço que, logo correspondi.

- Estou bem e não estou com fome – Respondi apenas.

- Ah, que modos os meus. Querido, eu quero lhe apresentar sua nova irmã – Ele me puxou pelo pulso até parar em frente a garota de cabelos róseos – Sasuke, esta é Sakura. Sakura, este é o meu outro filho que te falei, Sasuke Uchiha.

- Prazer – Ela disse fazendo uma leve reverência, seu sorriso havia sumido.

- Hum – Não iria demonstrar interesse. Itachi logo apareceu, achei que ao menos iria nos dar um bom dia mas, a primeira coisa que fez foi pular em cima de Sakura.

- Bom dia flor de cerejeira – Ele tinha um grande sorriso e deu um beijo no topo de sua cabeça, fazendo-a corar. Ela fica fofa corada.

- Bom dia Itachi-san – Ela respondeu baixo.

- Sem formalidades, você é da família agora – Não continuei na sala para ouvir o resto, fui até a cozinha sendo seguida por Mikoto.

- O que achou dela? Uma graça não é? – Seus olhos brilharam ao falar dela.

- Só acho estranho que, eu viajo por duas semanas e quando volto, tem uma estranha na minha casa que, segundo minha mãe é minha nova irmã – Mikoto apenas me olhou e deu um sorriso de canto, logo saindo da cozinha.

Depois de tomar um bom café da manhã, fui até meu quarto, troquei de roupa e, fiquei me perguntando “por que Sakura usa uma blusa de manga longa sendo que está muito quente?”. Aliás, por que eu me importo?

Desci as escadas e fui até a sala, me deitei no sofá e fui assistir um pouco de televisão. Horas haviam se passado e tudo estava tão calmo o que era estranho por que, sempre que estou em casa, Itachi vem me perturbar. Confesso que era até um pouco entediante.

Estava pensando em algo para fazer e espantar meu tédio quando vejo minha mãe arrastando Sakura e Itachi até a porta da frente.

- Sasuke, estamos indo ao shopping, não sei que hora voltamos. Cuide-se filho – Ela me deu um beijo na testa.

Itachi fez uma cara emburrada e logo me olhou, mexendo a boca, falando “help me”, dei um leve sorriso de canto e, apenas para provocar respondi.

- Bom passeio para vocês – Itachi revirou os olhos e, do mesmo jeito que me pediu ajuda, falou um “isso vai ter volta” e então, ambos foram arrastados pela Uchiha mais velha.

A casa estava tão silenciosa e os programas da televisão tão chatos que acabei dormindo ali mesmo no sofá, porém, fui acordado logo após – cinco horas depois – pela minha mãe me ligando.

- Filho, poderia vir aqui no shopping nos buscar. As coisas que comprei não cabem apenas no porta-malas do Itachi – Poderia jurar que estava levemente constrangida.

Pelo amor de Kami, essa mulher vai nos levar à falência. Respirei fundo e logo respondi um “estou indo”. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, um tênis e sai de casa.

Assim que cheguei ao estacionamento do shopping, vi os três. Sakura estava mais vermelha que uma cereja, Mikoto tinha um sorriso amarelo assim que me viu e Itachi estava emburrado assim como o vi mis cedo. Colocamos o resto das roupas e acessórios no meu porta-malas e, minha mãe veio no meu carro, deixando Itachi e Sakura sozinhos o que, me incomodou um pouco.

Chegamos a casa e, meu senhor amado, essa mulher comprou o shopping inteiro. Ajudei-os a levar todas as sacolas até o quarto de Sakura e, passei levemente os olhos pelo closet dela e entendi o porquê do surto de compras de minha mãe. Sakura não tinha mais do que duas camisetas, uma calça e um par de tênis surrados.

- Muito obrigada mesmo senho... Mikoto – Disse Sakura fazendo uma reverência.

- Sakura, eu já perdi as contas de quantas vezes me agradeceu hoje – Minha mãe tinha um sorriso caloroso nos lábios – Você é minha filha agora e, eu quero cuidar bem de você. Soube de algumas histórias do que aconteceu com as outras famílias – Por que esse assunto me deixou curioso? – E quero fazer diferente deles.

Sakura logo abraçou minha mãe e, seu sorriso foi parar em suas orelhas. Eu sei que, o sonho da minha mãe era ter uma filha, mas, ela não conseguiu e, eu entendo o porquê ela estar tão feliz com a rosada.

Logo fui para o meu quarto e fiquei jogando vídeo-game. Mentira, não consegui tirar o sorriso de Sakura da minha cabeça. O que estava acontecendo comigo?

 

~*Por Sakura*~

Talvez e só talvez eu estivesse errada sobre essa família. Claro que eu tinha receio de trocar de família novamente e aquilo voltar a acontecer, mas, essa família é simplesmente maravilhosa. Todos aqui me tratam muito bem. Mikoto e Itachi principalmente. Sasuke chegou hoje e, tenho a leve impressão de que ele não gostou muito de mim, mas, tudo bem, isso não importa muito.  

Mikoto veio até meu quarto para me ajudar a terminar de limpá-lo já que era o último cômodo e surtou com a quantidade de roupas que eu tinha. Eu sei, eram bem poucas, mas, o que posso fazer? Nunca tive dinheiro suficiente para comprar mais e, como voltei ontem da Itália, não tive tempo de arrumar um emprego.

Quando Mikoto ouviu que eu iria procurar emprego no dia seguinte, ai sim ela surtou. Falou que, como agora eu era parte da família Uchiha, eu devia me concentrar apenas nos meus estudos e que, eu não tinha que trabalhar ao mesmo tempo e, casualmente Fugaku estava passando no corredor neste exato momento então, ele colocou a cabeça para dentro o meu quarto e concordou com a esposa.

Mikoto me arrastou até o shopping e disse que era inadmissível que uma Uchiha andasse com roupas surradas, ou seja, ela comprou o shopping de roupas, maquiagens, sapatos, bolsas e, quando passamos em frente a uma loja de instrumentos musicais, meus olhos brilharam ao ver um violão preto. Assim que a mulher que estava ao meu lado viu minha reação, entrou na loja e comprou o instrumento. Eu parecia uma criança em uma loja de doces no shopping junto a Mikoto e Itachi, que só fazia carregar sacolas e mais sacolas.

O dia estava simplesmente perfeito, seria essa a família que tanto pedi a Kami? A família que gosta realmente de mim pelo o que eu sou? Eu espero muito que seja. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...