1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Twenty Five

História The New Uchiha - Chapter Twenty Five


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 25 - Chapter Twenty Five


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Twenty Five

“As lembranças ficam, mas as pessoas se vão, e por mais que doa, nós temos que ir também”

~*Por Sakura*~

Estava na porta de casa, retirando meus sapatos no hall de entrada, sendo observada de perto por meu fiel companheiro Sukui. E pensar que na correria de sair da casa dos Uchiha antes que Sasuke chegasse da escola, acabei esquecendo do meu tão precioso lobo. Minha sorte é que algumas horas depois que havia chegado em minha nova casa, ele apareceu na porta, ofegante tadinho. Lembro que o abracei tanto aquele dia que achei que mataria o lobo asfixiado. Soltei uma leve risada ao me lembrar disso.

Adentrei a pequena sala de estar, passando por ela em seguida, deixando meu jaleco e bolsa sobre o sofá cinza que estava disposto, próximo ao corredor.

Passei pela porta branca que dava acesso ao meu quarto, onde retirei a blusa social branca e a saia lápis preta que usava, ficando apenas de lingerie, entrando no banheiro em seguida. Liguei a água quente da banheira, deixando-a encher, eu precisava urgentemente de um banho quente, por mais que estivéssemos em pleno verão.

Assim que adentrei totalmente na banheira, senti todos os meus músculos relaxarem. O dia havia sido cansativo e, eu tinha de me focar muito em meu banho para não dormir ali mesmo, naquela água quente e relaxante da banheira.

Terminei meu banho, coloquei uma blusinha cinza de manga curta, e uma calcinha preta. Eu não estava com ânimo para colocar um pijama descente. Liguei o ar condicionado e me atirei na cama, dormindo em seguida. Eu tinha de aproveitar o máximo o meu sono esta noite já que amanhã seria outro dia cansativo, mas não por conta do trabalho e sim, por ser o casamento de Itachi com Izumi.

Casamento esse que, ironicamente eu fui convidada, ainda por cima para ser a madrinha. Achei que depois de um tempo que sai daquela casa eles me esqueceriam, mas aconteceu exatamente o contrário. Mikoto, Itachi e Fugaku me visitavam constantemente e depois que Sasuke saiu de casa, as visitas aumentaram consideravelmente.

Havia deixado Nagoya e me mudado para Tókio e, por mais que os Uchiha me apoiaram, não achei que realmente fôssemos continuar a família que nos tornamos. Aquele laço forte que havíamos criado permaneceu ao longo desses oito anos que se passaram.

A noiva, Izumi, uma morena linda e de bom coração, que assim como os Uchiha me acolheu na família, me tratando como cunhada, visto que seu noivo ainda me tratava e considerava a sua irmã mais nova. Acabamos por virar grandes amigas e, a ideia de ser a madrinha foi inteiramente dela, e Itachi prontamente concordou. Nunca me senti tão honrada.

E pensar que, se Sasuke não tivesse me traído, as coisas seriam bem diferentes e talvez, eu não fosse tão feliz como sou agora. Às vezes, coisas ruim acontecem para que coisas melhores venham em seguida. Se ele não tivesse feito o que fez, eu nunca teria tomado a decisão de vir para a máfia e talvez, nem descobrisse a minha paixão pela medicina, já que a descobri aqui, na máfia.

Na noite em que Diego chegou inteiramente machucado em casa, com um ferimento de bala no estômago, por conta de uma missão que não deu tão certo assim e eu era a única que poderia ajudá-lo já que ele se recusava a ir ao hospital. Naquela noite, eu descobri a minha vocação, minha paixão e meu futuro como médica.

Já que salvei sua vida, Diego passou a incentivar meu sonho de ser médica. Me ajudou a estudar para o vestibular e, quando passei em primeiro lugar, ele ficou mais feliz até mesmo que eu. Me levava todos os dias à faculdade e não me deixou desistir quando as coisas ficaram difíceis. Hoje, sou a cirurgiã chefe do hospital Senju, - que minha tia Tsunade é dona – formada em cardiologia e, ainda fazendo alguns trabalhos extras na máfia, graças a ele.

Graças a ele também, que hoje sei lutar muito bem e, atirar com destreza, coisa que jamais pensei em fazer antes de vir para cá. N semana seguinte que cheguei, pedi para Diego me treinar e, eu nunca havia feito uma escolha tão ruim. Havia dias em que não conseguia sair da cama por conta do meu corpo estar completamente dolorido e cheio de hematomas. Diego não pegava leve comigo, mas hoje, vejo que não foi algo tão ruim assim.

E pensar que meu “professor” carrasco, se tornaria meu melhor amigo inseparável. No começo nossa relação era neutra, depois passei a odiá-lo por pegar tão pesado comigo e me machucar tanto, e hoje, somos melhores amigos, tanto que ele pode competir com Ino sobre as coisas que sabe sobre mim, e julgo até dizer que ele ganharia.

Eu e Ino continuamos as melhores amigas que sempre fomos e, apesar de estarmos em lugares diferentes, constantemente a loira me visitava, juntamente de Hinata, que havia se tornado uma grande amiga. Contavam-me o que acontecia na cidade depois que fui embora e, nos primeiros meses me disseram que Sasuke sempre perguntava sobre mim e, dei graças que nenhuma delas disse nada de onde eu estava. Para ele, eu havia apenas sumido do mapa.

Hoje, eu e Tsunade nos damos muito bem. Okay, tivemos nossas desavenças quando eu era mais nova, mas agora as coisas são diferentes. Eu amadureci muito, e aprendi a deixar o passado para trás, o que só me trouxe coisas boas. Era incrível como minha vida havia melhorado em 200% depois que vim morar com meu pai em Tóquio.

Tanto os Uchiha, meu pai, Diego ou até mesmo minha tia Tsunade me ajudaram a superar a morte de Haru. Não foi fácil e, constantemente me flagravam chorando pelos cantos por conta dela, mas hoje em dia, com a ajuda deles, as coisas são bem diferentes. Eu supere e hoje, minha estação favorita é a primavera, o que me lembra muito dela, mas não de uma forma ruim, mas como um meio de “estar mais perto dela”.

- Hora de levantar dorminhoca! – Senti vários beijinhos pelo meu rosto e, assim que abri apenas um de meus olhos, vi o rapaz de cabelos roxos me olhando com um largo sorriso nos lábios – A gente tem muita estrada antes de chegar ao casamento.

Suspirei pesadamente, já me levantando da cama e indo, o mais sonolenta possível em direção ao banheiro. Havia chegado tarde em casa, já que tive um cirurgia de última hora para fazer, e hoje estou morrendo de sono, apenas querendo dormir mais.

- Não posso ficar dormindo? – Perguntei do banheiro.

- Não. Você é a madrinha e tanto Itachi como a Izumi esperam por você – Ouvi a voz de Diego abafada pela porta fechada – Mas pode dormir no caminho. São três horas até lá.

Um sorriso se abriu em meu rosto. Ao menos eu não chegaria na casa dos Uchiha com uma cara tão de zumbi com estava agora. Tomei um banho frio para ajudar a acordar, vesti uma regata preta, um short jeans e uma bota cano curto preta e fiz uma leve maquiagem, para disfarçar minhas olheiras.

- Pronta? – O arroxeado perguntou assim que sai do banheiro, prendendo meus longos cabelos rosados em um rabo de cavalo.

- Pronta – Peguei minha mala que estava ao lado da porta e, saímos juntos do meu apartamento, não sem antes deixar muita comida para Sukui.

Entramos no carro de Diego e logo partimos, com destino à Nagoya. Fechei meus olhos e deixei o balanço do carro me levar. Nem vi quando peguei no sono.


Notas Finais


NÃO ME MATEM PELA DEMORA!
Sorry gente, acabei me focando nas minhas outras três histórias e acabei esquecendo dessa. Reescrevi o capítulo, achei que o outro faltou algumas coisas e alguns detalhes então aqui está. Talvez hoje ainda tenha mais um capítulo, mas eu não garanto nada. Mais uma vez, desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...