1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Twenty Eight

História The New Uchiha - Chapter Twenty Eight


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 28 - Chapter Twenty Eight


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Twenty Eight

“Eu sabia que você nunca poderia me perdoar, então eu fugi. Pensei que tinha perdido você para sempre. Mas então eu encontrei essa segunda chance, e eu vim aqui para me redimir.”

~*Por Sakura*~

Acordei no dia seguinte com um delicioso cafuné em meus cabelos e fiquei me perguntando se Diego havia invadido meu apartamento, coisa já havia virado rotina se tratando dele; pior e melhor ideia que eu tive foi dar uma chave do meu apartamento pra ele. Mas só então me lembrei dos acontecimentos do dia anterior: a máfia sendo descoberta, Sasuke me ajudando a escapar e, minhas lembranças terminavam pouco depois do moreno ligar sua moto... Onde eu estava?

Levantei em um pulo de onde estava deitada e, vi que estava sobre o moreno policial que havia me salvado no dia anterior. Eu estava incrédula. Rapidamente olhei para baixo e, assim que constatei que vestia as mesmas roupas que estava na máfia, minha raiva e preocupação foram reduzidas para menos da metade do que eram antes. Pelo menos ele não era TÃO cafajeste assim.

- Desculpe, não queria te acordar - Ele disse baixo o suficiente pra que eu conseguisse ouvi-lo.

- Por que me trouxe aqui? - Perguntei, mesmo sem saber onde "aqui" significava.

- Não sabia onde você morava e não queria te acordar, você parecia realmente cansada - Disse Sasuke se sentando na cama.

- Certo. Obrigada por ontem, mas eu já vou indo - Dei as costas à ele e passei a caminhar em direção à porta.

- Espera! - Ele segurou minha mão delicadamente, impedindo que eu continuasse o trajeto - Sakura, fica - Ele quase implorava.

- Não tenho motivos pra ficar - Respondi fria, a presença dele tão perto ainda me afetava, mesmo que eu não quisesse.

- Tem, a gente tem muita coisa pra conversar.

- Conversar sobre o que?! Sobre quantas maneiras diferentes você pode partir meu coração? - Não me controlei e me virei para ele, segurando as lágrimas - Sasuke, eu finalmente posso dizer que te esqueci, não vem agora querer conversar comigo.

- Você queria que eu tivesse conversado com você antes de que jeito? Você fugiu de mim! Desapareceu! Tem ideia do quanto eu te procurei durante, sei lá, uns dois anos ou mais? Mas eu não te encontrava em nenhum lugar. Entrei em desespero por que as coisas acabaram daquele jeito e a culpa nem foi minha, então eu fui obrigado a te deixar ir, você não queria ser encontrada, eu entendi isso, mas sabe o quanto me doía saber que meus pais e até mesmo o Itachi sabiam onde você estava e eu não tinha a menor ideia? Agora, por tudo o que é mais sagrado Sakura, me escuta - Ele me implorava, seus olhos estavam marejados, e eu não consegui dizer não ou se quer dar as costas para o homem lindo a minha frente mais uma vez.

- Certo, vamos esclarecer as coisas - Disse, deixando todas as minhas defesas de lado ao ver um sorriso de alívio em seu rosto - Você disse que a culpa não foi sua por que a gente terminou, mas não fui eu que traí.

- E eu muito menos! - Estava pronta pra interromper quando ele colocou o dedo indicados sobre meus lábios - Karin queria a gente separado, esperou você chegar no corredor e me beijou a força. Eu a empurrei logo em seguida e fiquei bravo como nunca antes, mas ai, eu vi você naquele corredor, correndo pra longe e eu teria ido atrás de você, se aquela vagabunda não tivesse vindo pra cima de mim de novo. Juro, eu quase bati nela, se não fosse o Naruto ter me segurado eu nem o que eu faria. Você estava abalada pela Haru e... eu só piorei pro seu psicológico. - Ele se ajoelhou a minha frente, de cabeça baixa - Me perdoa Sakura.

Parei durante alguns segundos, absorvendo os fatos que foram despejados em mim. Vendo agora, era óbvio! Ele jamais me trairia, principalmente com a Karin, eu conhecia o moreno, ele a odiava tanto quanto eu, mas eu não consegui raciocinar naquela hora, o culpei injustamente e, admitindo ou não, ainda guardava mágoa por algo que nunca aconteceu realmente.

- Eu não tenho pelo que te perdoar, você não fez nada de errado - Abracei o moreno que continuava ajoelhado, logo sendo correspondida e senti suas lágrimas molharem minha blusa.

- Obrigada meu anjo, muito obrigada mesmo - Comecei a mexer em seus cabelos, sinalizando que estava tudo bem.

Por mais que eu tentasse negar de todas as formas possíveis e impossíveis, eu ainda amava aquele homem, de mais aliás. Mas duvidava que pudéssemos voltar à oito anos atrás, quando ainda namorávamos e, pelo menos eu, era a garota mais feliz do mundo.

- Queria ter tido um pouco mais de paciência e ter esperado você chegar em casa naquele dia pra gente esclarecer as coisas, como fizemos agora - Disse com um meio sorriso triste.

- Eu também... Sakura... Esquece - Ele me abraçou mais ainda mais forte.

- Fala, to curiosa agora.

- Será que, haveria uma remota possibilidade da gente voltar a ser como éramos à oito anos atrás? Quando estávamos juntos? - Ele disse baixinho, tão baixo que mal escutei.

- Leu meus pensamentos - Disse sorrindo.

- Jura? - Ele levantou a cabeça e me olhou com um brilho nos olhos, que não via a muito tempo - Está falando sério?

- Por que eu mentiria. Eu... ainda te amo, fazer o que, não é - Disse corada e meio sem graça de dizer aquilo. Admitir em voz alta é sempre mais difícil.

Não vi quando ele se levantou, mas ele me pegou em seus braços e me girou no ar de tanta felicidade, ambos ríamos juntos, como se ainda fôssemos adolescentes na casa dos Uchiha.

- Sendo assim - Ele me colocou no chão de novo - Sakura Haruno, aceita ser minha namorada?

- Aceito - Disse sorrindo.

Sasuke sorriu e aproximou seu rosto do meu, me beijando em seguida com toda a paixão guardada durante oito anos em que estávamos separados.

Como eu senti falta desse beijo.   


Notas Finais


EU SEI QUE EU DEMOREI! DESCULPEM!!!! Gente aconteceu tanta coisa que eu não consegui mais nem tempo, nem ideias e muito menos vontade de escrever, mas aqui estou eu de novo e agora pra ficar (pelo menos eu espero). Espero muito que tenham gostado desse capítulo e, sinto muito informar a todos vocês que acompanham e gostan=m da fic que a mesma já está na reta final... Bom meus amores, é isso. Beijinhos e até a próxima meus xuxuzinhos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...