1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Twenty Nine

História The New Uchiha - Chapter Twenty Nine


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 29 - Chapter Twenty Nine


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Twenty Nine

“Namorada’ é uma palavra tão estúpida, eu não poderia estar chamando-lhe disso. Então, a gente tinha que se casar, assim, eu poderia chamá-la de ‘Esposa.” – Se eu Ficar.

~*Por Sasuke*~

Nervoso era um eufemismo para definir como eu me sentia naquela noite de sexta-feira. Hoje era meu aniversário de namoro com Sakura, fazia exatamente dois anos que estávamos juntos e, eu tinha uma surpresa para ela. Finalmente havia tomado vergonha na cara e a pediria em casamento, só que as coisas não estavam saindo como eu planejei.

Havíamos marcado um jantar, deveríamos nos encontrar às 20:00 no Royal, um restaurante super chique onde fiz questão de fazer uma reserva para nós, porém, eram 21:35 e eu não havia chegado ao restaurante ainda. Por que? Simples, eu acabei me atrasando na delegacia, era trabalho de mai que só o delegado - no caso eu - poderia resolver e, até preparar tudo pra essa noite, tomar um banho e me arrumar, eu já estava bem atrasado, fora um trânsito inexplicável aquela hora da noite.

Sakura me ligava constantemente, só que eu não podia atender. Ela provavelmente devia querer me matar a essa hora, mas era por uma boa causa. Me perdoa meu amor, mas isso é necessário.

Era por volta das 22:15 da noite quando finalmente cheguei ao restaurante, , peguei o buquê de rosas vermelhas que eu sabia muito bem que eram as favoritas dela, conferi se a caixinha do anel de noivado estava no meu bolso, respirei fundo e adentrei o restaurante, torcendo que ela ainda estivesse lá. E obrigada a todas as divindades, ela estava.

Fui me aproximando lentamente dela, que estava de costas para mim e, assim que cheguei perto o suficiente, tampei seus olhos com minha mão livre, e dei um beijo em seu pescoço.

- Feliz aniversário de namoro, meu anjo - Disse baixinho, próximo a sua orelha e logo vi um enorme sorriso em seu rosto.

- Atrasado - Foi só o que ela disse, ainda sorrindo levemente.

- Eu sei, e me perdoa por isso - Ainda estava atrás dela, tampando seus olhos - Tenho uma surpresa para você, mantenha seus olhos fechados.

- Okay, estão fechados - Ela ainda estava levemente emburrada por eu tê-la feito esperar.

Coloquei o buquê de flores em seu colo e me sentei de frente para a minha rosada, abri a caixinha do anel e a coloquei sob mesa, na frente dela e respirei fundo mais uma vez. Era agora ou nunca.

- Pode abrir os olhos - Assim que ela o fez, seus olhos imediatamente encontraram o buquê em seu colo e ela voltou a ter um largo sorriso em seu rosto.

- São lindas Sasuke - Só então seu olhar subiu para a mesa e ela notou o anel prateado com leves diamantes na parte superior - Sasuke o que...?

- Sakura Haruno, você aceita se casar comigo? - Segurei sua mão que estava sob a mesa e vi seus olhos marejarem.

- Está falando sério? É óbvio que sim! - Ela não parava de sorrir, mesmo estando chorando e, eu também abri um largo sorriso, finalmente havia feito aquilo.

Coloquei o anel em seu dedo anelar direito e dei um beijo sob o mesmo.

~*Por Sakura*~

- Você quer parar quieta? Não dá pra te arrumar assim? - Disse Ino, ainda tentando fazer o meu cabelo.

- Desculpa, eu estou muito nervosa - Disse me sentando novamente na cadeira, em frente à penteadeira.

- Eu sei que está nervosa, sei bem como é isso, mas você tem por que ficar assim - Disse Hinata, se agachando ao meu lado e segurando minha mão - Se o seu medo é que ele te abandone no altar, é óbvio que ele não o fará, todo mundo que você ama está aqui, eu já conferi, você está mais linda do que nunca, e tudo está perfeitamente perfeito.

- Você é a melhor amiga que alguém podia querer - Disse com os olhos marejados.

- Eu estou ouvindo isso ae ein - Disse Ino, levemente irritada - Eu to aqui, desde a sua infância, voltei mais cedo da minha lua de mel só por causa do seu casamento, to te arrumando desde de manhã cedo e é ela que você considera a melhor amiga do mundo? Me poupe querida.

- Ino, Hinata é minha melhor amiga, você é minha irmã okay - Disse já rindo, da birra de criança que Ino fazia.

- Acho muito bom mesmo. Está pronta.

Levantei-me e me olhei no espelho de corpo inteiro que havia no canto do quarto de hóspedes da casa de campo dos Uchiha, o local que escolhemos para fazer nosso casamento, já que foi uma decisão mútua o casamento no jardim, já que o mesmo era impressionantemente lindo, tinha até um gazebo florido onde ocorreria a cerimônia, e eu não podia pedir um lugar melhor para a mesma.

Fazia pouco mais de três meses que Sasuke havia me pedido em casamento e, Mikoto surtou, dizendo que o casamento teria de acontecer logo então, ela organizou tudo, e conhecendo minha sogra como conhecia, tudo estava perfeitamente perfeito.

Eu estava linda, parecia uma princesa e nem acreditava que aquela que me olhava de volta no espelho era realmente eu mesma. Estava tão costumada a me ver com um jaleco e uma roupas simples, ou uma roupa azulada manchada de sangue das cirurgias que eu fazia até tarde da noite que nem me lembrava mais que eu podia ficar linda assim.

- Já está pronta, filha? - Meu pai abriu a porta o suficiente para que eu pudesse ver seu rosto e, assim que em analisou dos pés a cabeça, seus olhos marejaram - Você está tão linda quanto a sua mãe, no nosso casamento.

- Obrigada papai. E sim, estou pronta - Ino e Hinata desceram mais cedo, para se posicionarem nos lugares de madrinha.

- Vamos antes que seu noivo tenha um treco - Ele me estendeu um braço e eu logo segurei, rindo.

Descemos as escadas e saímos da casa, passando por um caminho montado especialmente para me esconder da vista de todos. Logo a marcha nupcial começou a tocar e eu e meu pai, começamos a caminhar lentamente pela trilha formada por um tecido branco e pétalas vermelhas, até que senti meu pai parar, poucos passos depois de termos começado a caminhar.

Não entendia o por que do meu pai ter interrompido a cerimônia de me levar até o altar.

- Você cuidou tão bem da minha menina, você merece tanto quanto eu esse direito. Então, vamos levar a nossa filha até o altar – Disse ele puxando o braço de Fugaku, que estava próximo de nós. 

Então, cada um, segurando um de meus braços, me levou até o altar e me entregou para o homem da minha vida, que estava mais lindo do que nunca, sorrindo apaixonadamente para mim.

- Senhoras e senhores - Dizia o padre em alto e bom som - Iremos dar início a cerimônia, caso alguém tenha algo contra esta união, fale agora ou cale-se para sempre.

Houve poucos segundos - que mais pareceram-se séculos - completamente constrangedores, visto o completo silêncio em que a cerimônia se encontrava, o padre deu continuidade ao seu discurso.

Após o que pareceram séculos de enrolação do padre que, eu não prestei atenção nenhuma, só conseguia pensar em como Sasuke estava lindo, ou em como minha mão se encaixava perfeitamente na dele.

- Sasuke Uchiha, aceita Sakura Haruno como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

- Aceito - Ele disse de imediato, o que me fez sorrir inconscientemente.

- E você, Sakura Haruno, aceita Sasuke Uchiha como seu esposo para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

- Aceito - Disse com um largo sorriso.

- Podem trocar as alianças - Hinata veio até nós, segurando uma almofadinha azul claro, com o par de alianças douradas.

Sasuke pegou uma das alianças e assim que aproximou sua mão da minha, notei que ele estava tremendo de nervoso, mas mesmo assim, conseguiu colocar a aliança em meu dedo anelar. Em seguida, repeti o mesmo processo.

- Com o poder investido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva meu jovem - Até mesmo o padre sorria levemente.

Como se estivesse ansiando por isso, Sasuke me beijou com uma enorme paixão, até mesmo mais do que quando voltamos a namorar, dois anos atrás. Uma enorme salva de palmas, acompanhada até mesmo de alguns assovios rolaram e nos separamos ainda rindo.

Saímos correndo do jardim, com o pessoal jogando uma chuva de arroz sobre nós e entramos no carro que nos aguardava na entrada da casa de campo, pronto para nos levar até o aeroporto, com destino a Miami, onde seria a nossa lua de mel.

~*7 anos depois*~

Eu havia acabado de chegar do trabalho, era cedo da tarde, mas eu estava morta por ter passado a noite em uma cirurgia de emergência que durou até uma hora atrás. Tudo o que eu mais queria era tomar um banho e me atirar na cama. Até que eu vi uma pequena cabeleira correndo da porta dos fundos até onde eu estava, na porta da frente.

- Mamãe! Bem vinda de volta! - Dizia Sarada, minha linda e doce filhinha de cinco anos.

Logo me abaixei e a peguei no colo, dando um beijo em sua testa. Era como se todo o cansaço que eu estivesse sentindo a segundos atrás nunca tivesse existido.

- Papai e eu estamos assistindo um filme, vem olhar com a gente mamãe! - Ela dizia toda sorridente, e eu não tinha como dizer não a ela.

- Bem vinda de volta amor - Sasuke disse me dando um selinho, assim que me sentei ao seu lado no sofá.

Sarada deitou ao meu lado, com a cabeça sob uma de minhas pernas e logo Sasuke fez o mesmo. Eu amava aquele desenho, Irmão Urso, um dos melhores filmes da Disney sem dúvida. Sarada e eu cantávamos todas as músicas e Sasuke nos acompanhava nas que conseguia se lembrar.

Quando acabou o filme um, Sarada prontamente se levantou para colocar o segundo, hoje era dia de maratona de Irmão Urso. E então, ao vê-la ali, sorridente, olhando para a TV e Sasuke de olhos fechados e um leve sorriso, apreciando o cafuné que fazia em seus cabelos, parei para analisar o que estava acontecendo na minha vida agora. Eu tinha tudo o que eu sempre sonhei. Uma família perfeita. Sasuke era o melhor marido e o melhor pai que esse mundo já viu, Sarada era um anjo de criança, que nunca fez nada de errado, e era um doce com todos que conhecia.

Eu podia não ter mais a Haru comigo a muito tempo - 17 anos pra ser mais precisa -, mas eu nunca havia me sentido tão completa como me sinto agora.

E eu não poderia querer nada mais do que isso.


Notas Finais


E chegamos ao final desta história meus amores. Entre trancos e barrancos ela finalmente saiu. Espero que tenham gostado desta história e de como ela chegou ao fim. Queria agradecer a todos vocês que acompanharam essa fanfic até aqui e aos 221 favoritos, isso é realmente muita coisa. Eu ico muito feliz e triste ao mesmo tempo que essa história chegou ao fim, mas uma hora ela teria que acabar, não é mesmo?

Beijinhos meus amores e até a próxima história ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...