1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Seven

História The New Uchiha - Chapter Seven


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Seven

“Eu já quis que o destino me surpreendesse. Quis muito. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.”

~*Por Sakura*~

- Alunos – A diretora entrou em nossa sala de aula – Amanhã vocês terão uma saída de quatro dias e três noites para um acampamento, próximo ao Monte Fuji - Toda a sala começou a cochichar – Tragam a autorização assinada amanhã.

O professor nos entregou a autorização e então, todo mundo começou a perguntar quem iria, quem ficaria com quem. Em suma, o professor não conseguiu terminar sua explicação sobre Antropologia. Ino logo se virou para trás para poder conversar comigo, Temari, Tenten e Hinata se juntaram a nós em seguida.

- Antes de papearmos sobre o acampamento de amanhã – Ino se pronunciou antes de qualquer uma de nós -, O que aconteceu com o seu cabelo Sakura?

- Resolvi mudar – Respondi apenas.

- Não minta para nós, não nascemos ontem – Tenten me olhou séria – Quem fez isso Cereja?

- Karin. Apenas por que ela me viu junto ao Sasuke, ela me deu um breve “aviso” do que ela era capaz – Respondi sem olhar para a cara de Ino.

- Vadia – Ouvi o barulho de madeira quebrando e, ao olhar para a mão da loira, vi seu lápis dourado e puro gliter partido em dois – Ela é do primeiro ano não é? Eu vou dar uma surra nela.

- Não precisa porca – Respondi tirando o lápis quebrado de sua mão – Eu já resolvi as coisas.

- Como assim? – Sua expressão foi de raiva para interesse em segundos – Quero ouvir isso nos mínimos detalhes.

Tirando a parte do beijo, contei tudo com todos os detalhes possíveis para todas que, ficaram com os olhos brilhando. Quando terminei minha pequena história, Ino, Tenten e Temari se levantaram e deram um High Five triplo.

- Essa é minha garota! – Disse Temari me abraçando.

- Muito bem Sakura – Pela primeira vez dês de que chegou, Hinata se pronunciou.

- Bem, agora a pergunta que não quer calar é: com que roupa vão amanhã? – Ino nos perguntou já se sentando novamente em sua cadeira. Enquanto todas discutiam que roupa seria melhor pra ir ao acampamento, fiquei pensando em coisas aleatórias – E você testuda, com que roupa vai?

- Eu não vou – Disse apenas.

- Oi? – Ino virou a cabeça na minha direção como a menina do exorcista – Quem você pensa que é para decidir a sua vida, chiclete?

- Tudo bom querida? – Falei com ironia – Não sei se você ouviu o que você mesma disse, mas, eu que mando na minha vida.

- Na verdade não – Sasuke apareceu logo atrás de mim e, não consegui conter a vermelhidão em minhas bochechas – Ela vai – Se dirigiu à Ino e então, foi até um grupo de garotos.

- Ui, o Uchiha bonitão está te dando mole amiga, aproveita – Temari disse me cutucando com o cotovelo.

Limitei-me a revirar os olhos. As aulas passaram rapidamente, assim como o resto do dia. Eu já havia planejado tudo. Ficar quieta em meu quarto, sem comentar nada para Mikoto, porém, Sasuke disse a ela que eu não queria ir então, enquanto não entreguei a ela aquela maldita autorização, ela não sossegou.

Na manhã seguinte Sasuke me levou até a escola e lá, haviam dois ônibus estacionados no pátio da escola. Peguei minha mala – Que Mikoto resolveu arrumar -, a guardei no ônibus e, com a minha melhor cara emburrada, embarquei no mesmo. Fui abandonada pelas minhas amigas por que, aparentemente, seus namorados eram mais importantes que eu então, quando achei que ia passar a viagem inteira sozinha, Sasuke se sentou ao meu lado.

Assim que coloquei os fones de ouvido, Sasuke roubou um de mim e, com um meio sorriso o colocou no ouvido em seguida deitando sua cabeça em meu ombro. Novamente, não sabia muito bem como reagir então, apenas fiquei parada, admirando a paisagem que passava por nós através da janela.

Senti alguém me balançando delicadamente e, sinceramente, não sei que hora peguei no sono. Quando abri os olhos, vi Lucca sorrindo abertamente para mim.

- Acabamos de parar o ônibus, quer comer alguma coisa Rosa? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Estou sem fome, mas obrigada Moreno - Baguncei seus cabelos.

- Faz tanto tempo que você no me chama assim – Ele me deu um beijo na testa e então, saiu do ônibus.

Aconcheguei-me novamente, escorando minha cabeça no vidro da janela ao meu lado e, ouvindo um cover da música Team – Lorde, estava quase dormindo quando sinto algo em meu colo. Abri novamente os olhos e vi uma pequena sacola e Sasuke novamente sentado ao meu lado.

Abri a sacola e vi um pacote de salgadinho que, coincidentemente, era o meu favorito e uma latinha de refrigerante. Olhei para Sasuke com a confusão estampada em minha cara. Por que ele estava fazendo isso?

- Você não comeu nada hoje, por isso te trouxe isso – Ele respondeu apenas, fechando os olhos em seguida.

- Obrigada Uchiha, mas estou sem fome – Coloquei a sacola ao meu lado, no chão no ônibus.

- Por que me chama de Uchiha? – Ele manteve seus olhos fechados.

- Qual é seu sobrenome? – Perguntei com um meio sorriso.

- Uchiha – Ele abriu os olhos e começou a me encarar.

- Você acaba de responder a sua pergunta – Volte a me escorar na janela no ônibus que, finalmente voltou a andar.

~*~

- Que lindo Sakura – Uma mulher de curtos cabelos loiros de olhos verdes falou a uma garotinha de, no máximo, quatro anos de idade que pegava algumas peônias de um jardim florido – Para quem são essas flores?

- Para o meu Uchiha mamãe – A garotinha respondeu.

- O mais novo ou o mais velho? – Uma mulher de longos cabelos negros e olhos da mesma cor, se juntou às duas.

- O mais novo titia – Disse a menininha com um largo sorriso em seu rosto.

- Advinha quem é! – Um garotinho de cabelos negros tampou os olhos da rosada.

- Sasuke! – A garotinha pulou em seus braços, sendo muito bem recebida pelo moreno, com vários beijinhos em seu rosto.

- Eles foram um lindo casal – A morena mais velha disse a loira com um grande sorriso.

~*~

- Já chegamos turma – A voz da professora regente ecoou pelo ônibus.

Que sonho mais estranho. Assim que abri os olhos, vi que estava escorada ao ombro de Sasuke enquanto ele mexia em meus cabelos. Era uma ótima sensação, mas, eu jamais admitirei isso em voz alta.

Assim que saímos do ônibus, deixamos nossas malas em nossas cabanas que, como a divisão seria feita por nós com até cinco pessoas, fiquei junto às meninas.

- Pessoal, quero todos reunidos do lado de fora das cabanas em cinco minutos – Depois do almoço, a voz da diretora foi ouvida por todo o acampamento, através de um alto-falante.

Todos estavam reunidos do lado de fora quando a diretora se pronunciou novamente.

- Caros alunos, para iniciar o nosso acampamento, preparamos uma corrida pela trilha que há aqui perto então, formem duplas para executarem esta brincadeira. Não se esqueçam isso é para ser divertido – A diretora olhou diretamente para Karin e suas sombras.

Quando me virei para chamar Ino, ela já estava agarrada ao braço de Sai, Temari e Tenten já estavam com seus respectivos namorados e Hinata havia ido até Naruto. Que ótimas amigas eu tenho.

- Abandonada de novo, Rosa? – Sasuke disse atrás me mim, me fazendo pular por conta do susto.

- É o que parece né – Disse com um sorriso amarelo enquanto minha mão repousava em meu peito.

- Tem um lado bom nisso. Não queria ser a dupla do Lucca – Sasuke apontou para o meu amigo que, assim que me viu, fez um coração com as mãos, logo sendo puxado por Hanika.

Iniciamos a corrida, a diretora entregou um mapa a cada dupla. Sasuke disse que sabia ler um mapa então, ficou com a guarda dele. Foi a pior escolha que já fiz em toda a minha vida e olha que eu raramente faço as escolhas certas. Estávamos andando há horas, tanto que já havia escurecido e não havia nem sinal da saída.

- Eu sei ler um mapa – Meu tom de voz era puro deboche enquanto tentava – falhando completamente – imitar a voz de Sasuke.

- E eu sei, mas esse mapa é muito complexo – Ele se sentou escorado em uma árvore e logo fiz o mesmo.

Estávamos em uma clareira daquela floresta, confesso que estava com um leve medo, o que só piorou quando ouvimos um barulho de galhos quebrando próximo a nós. Levantamos-nos de imediato e começamos a olhar em todas as direções, tentando achar algum animal o que, não aconteceu.

- Sakura, espere aqui, eu vou ver o que foi isso – Sasuke então, adentrou a floresta.

Ótimo. Estou aqui sozinha, no meio da floresta, está à noite e inda por cima, pode ter qualquer animal aqui por perto.

Estava com meus ouvidos bem atentos e os olhos bem abertos, procurando qualquer anomalia até que, ao olhar para frente, vi um par de olhos vermelhos em meio às folhagens escuras. Um arrepio passou por todo o meu corpo e, assim que o animal dono dos olhos escarlate veio para a parte iluminada da clareira, o arrepio que senti foi elevado à décima potência.

Nada mais era que um lobo negro simplesmente gigantesco, ele devia ser quase do meu tamanho, mesmo estando sob quatro patas. Comecei a me afastar lentamente enquanto o lobo se aproximava e, quando ele passou a correr em minha direção, comecei a correr em direção a parte escura da floresta.

Eu não conseguia gritar por ajuda, porém, eu achava que tudo estava bem ruim, mas é claro que podia piorar. Por conta da escuridão, não enxerguei o grande galho cheio de espinhos a minha frente e, acabei tropeçando nele. Além de dar uma forte torção em meu tornozelo, vários dos longos e afiados espinhos estavam cravados em minha perna.

O lobo se aproximava e, apesar da dor lancinante, não deixei de correr. Já havia sentido dores piores na vida, esta não iria me parar, não agora. Ouvi os passos do animal aumentarem de velocidade e, em seguida, o animal pulou sobre mim, correndo em minha direção o que me fez correr de volta para a clareira.

Na metade do caminho, o lobo passou a correr ao meu lado e, em seguida deu um grande salto para um galho de uma árvore mais a frente. Não parei de correr até conseguir ver a luz da clareira novamente e foi só então que percebi o que o lobo havia feito. Seu alvo não era a mim e sim uma onça pintada que estava prestes a me atacar.

 Já estava em meu limite quando enfim cheguei à clareira, o que só fez com que eu tropeçasse novamente, com o mesmo tornozelo torcido. A partir daí, eu não conseguia me levantar mais e, o lobo não parava de se aproximar, agora lentamente.

Fui recuando, mesmo estando sentada no chão até bater com as costas em uma árvore, foi então que percebi que estava chorando. O lobo parou em frente a mim, se deitou e encostou a cabeça nas patas dianteiras, sem tirar os olhos de mim por um segundo se quer.

- Sakura! – Ouvi a voz de Sasuke próxima de onde estava – Onde você está Sakura!?

O lobo se levantou, caminhou até mim e foi então que congelei. Ele lambeu minha bochecha e então, do mesmo jeito que surgiu, foi embora. Se camuflando com a escuridão da floresta.

- Sakura! – A voz de Sasuke ecoou novamente, foi então que percebi seu tom desesperado. Ele correu até mim e me abraçou fortemente – Por onde andou? Eu fiquei com tanto medo de ter te perdido.

- Sasuke, foi horrível – O abracei com o resto das forças que tinha e me permiti chorar – Achei que morreria hoje.

- O que houve minha rosa? – Ele me perguntou, ainda com o tom desesperado.

Contei a ele tudo o que havia acontecido. Ele não havia me soltado até então, foi quando ouvimos as vozes dos professores e da diretora. Sasuke depositou um beijo em minha testa e em seguida, me pegou no colo já que, por conta do meu tornozelo, eu não conseguiria andar.

Quando saímos da floresta minha amigas correram até mim. Todas elas estavam chorando e, mesmo estando no colo de Sasuke, elas me abraçaram fortemente.

Assim como elas, eu estava com muito medo. A minha sorte é que eu tenho um cavaleiro de armadura, ou dois, se contar com a ajuda do lobo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...