1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Eight

História The New Uchiha - Chapter Eight


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 8 - Chapter Eight


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Eight

“Pior do que um garoto detestar você é um garoto amar você.”

~*Por Sakura*~

Acordei no meio da madrugada com barulhos vindos da janela do meu quarto. Levantei-me lentamente e, com um leve receio, andei até a janela, abrindo-a em seguida, dando de cara com os mesmos olhos vermelhos que havia visto mais cedo. O grande animal, assim que me viu, se deitou da mesma forma que estava na floresta, bem esticado, com a cabeça sobre as patas. Aquilo era como um sinal de que ele não me faria mal então, me escorei no parapeito da janela, olhando-o fixamente com um leve sorriso no rosto.

- Muito obrigada pela ajuda de hoje – Sussurrei – Se não fosse por você, nem sei o que teria acontecido.

O lobo se levantou, andou até mim e lambeu minha mão, que estava pendendo para fora da janela, logo se sentando novamente. Resolvi arriscar e ergui minha mão, na intenção de acariciar sua cabeça. Achei que ele recuaria ou até mesmo rosnaria para mim, mas não, ele apenas esticou a cabeça, fazendo minha mão se chocar contra a mesma.

Fiz um breve carinho em seu pelo macio. Eu devia minha vida a ele, apesar de ter me assustado muito antes, vi que ele não tinha a intenção de me machucar e, a sua atitude de agra pouco, apenas me confirmou isso. Ele parecia um cachorro, porém bem maior e feroz. Ouvi passos vindos ao longe e, olhei para o grande animal a minha frente.

- É melhor você ir – Sussurrei mais baixo ainda – Não quero nem pensar no que pode te acontecer se você ficar aqui.

O animal se levantou, lambeu mais uma vez minha mão e sumiu em meio à escuridão da floresta próxima a minha cabana coletiva. Por incrível que pareça, aquele lobo me trazia uma grande calmaria, era bom tê-lo por perto, o único porém é que eu terei apenas mais três dias com meu amigo peludo.

Fechei a janela novamente e voltei a dormir, novamente tendo aquele sonho estranho que tive no ônibus, porém agora, como uma continuação do mesmo.  

~*~

- 98, 99, 100! Lá vou eu! – Gritou o moreno mais velho.

A pequena rosada estava escondida dentro de um pequeno armário que havia dentro da casa. Assim que percebia que seu caminho estava livre de Uchihas, ela mudava de esconderijo, se aproximando cada vez mais da árvore onde o moreno mais velho havia contado minutos mais cedo.

- Te achei Sakura! – Ouviu a voz do moreno mais novo um pouco atrás de si, logo vendo os dois Uchihas indo em sua direção, começou a correr até a árvore. Se chegasse lá antes deles, estava salva.

A rosada acabou por tropeçar em uma pedra que havia em seu caminho até a árvore, ralando seu joelho. A pequena começou a chorar por conta da dor que sentia e os Uchihas, preocupados, se aproximaram para ver o que estava acontecendo com a garotinha.  

- O que houve minha rosa? – Perguntou o mais novo enquanto ainda se aproximava.

- Está doendo Sasuke – A garota nada mais disse.

O moreno mais novo, vendo que a mesma não se levantaria sozinha, pegou-a no colo em estilo princesa, como ele bem sabia que ela adorava e a levou para dentro de casa. Assim que a colocou sentada em um banquinho, deu um leve beijo sobre o machucado da menina.

- Quando nos casarmos passa – Ele disse em tom brincalhão, fazendo a menina rir.

A rosada estendeu os braços em sua direção e ele, como um bom entendedor dos gestos da menina, a abraçou, enchendo-a de beijinhos em seguida, fazendo-a rir mais.

~*~

- ACORDA TESTUDA! – Ino gritou pulando em cima de mim.

- Já acordei porca, agora sai de cima de mim que está difícil de respirar! – Falei com dificuldades.

- Arrume-se logo, temos o dia livre e eu e as garotas vamos até o centro da cidade que há aqui perto. Você vai conosco? – Ino perguntou já quase atravessando a porta.

- É, pode ser. Não tenho nada melhor para fazer mesmo – Disse enquanto ia em direção ao banheiro – Só vou tomar um banho e me arrumar.

- Posso escolher sua roupa? – A loira tinha um brilho nos olhos impressionante.

- Vai adiantar se eu disser que não? – Perguntei entediada.

- Não. Pode ir para o seu banho, vou escolher uma roupa linda para você – O sorriso do Curinga que Ino tinha no rosto, me deixou um pouco assustada.

Tomei um bom banho e não consegui parar de pensar no Sasuke. Por que ele? Justo ele tem de invadir os meus pensamentos toda hora? Parece até piolho, não sai da minha cabeça. Dei um jeito de mandar os pensamentos com ele para bem longe, terminei meu banho e, apenas de lingerie e roupão, saí do banheiro.

Ino não estava mais presente no quarto, mas havia deixado uma roupa e um calçado em cima da minha cama. Era um croped branco e uma saia preta com flores em rosa, junto de uma sapatilha preta com branco. Como era uma roupa que eu havia considerado descente, a vesti. Coloquei três colares que de certa forma combinavam entre si, passei uma leve maquiagem e, assim que me julguei pronta, Ino entrou no quarto.

- Saky você já está... – Seus olhos se arregalaram quando a loira me viu – Saky, você está linda!

- Obrigada – Não pude deixar de corar – Vamos?

- Vamos. Os garotos vão também, tudo bem por você? – Ela me perguntou receosa.

- Não sabia que eu ia ficar de vela – Revirei os olhos.

- Ah, você não vai. Sasuke, Kiba e Lucca vão conosco – Ela segurou em meu pulso e foi me arrastando cabana a fora.

Assim que saímos pela porta da frente, a boca de todos os presentes formou um “O” perfeito. Admito que eu não tenha o costume de me arrumar, mas, uma vez na vida, quando Ino escolhe minhas roupas e me arruma, eu até que saio descente de casa.

Fomos em três carros diferentes. Ino, Sai, Neji, Tenten e Kiba foram em um; Temari, Shikamaru, Naruto, Hinata e Lucca foram no segundo carro; já eu e Sasuke fomos sozinhos no terceiro carro. Seguimos rumo ao shopping já que, as garotas adoravam lojas e eu era minoria, tinha de aceitar isso.

O caminho até o nosso destino foi silencioso. Nem eu nem Sasuke tínhamos algo para falar, mas percebi que constantemente o moreno me encarava. Quando finalmente chegamos ao shopping, os olhos de Ino, Temari, Tenten e Hinata brilharam. Todas elas saíram correndo shopping à dentro, sendo seguidas por seus respectivos namorados.

Como sobrou apenas eu, Sasuke, Kiba e Lucca, resolvemos ir até uma loja de games que havia perto da entrada do shopping. Havia vários jogos que podíamos jogar já era mais do que óbvio que Lucca me desafiaria.

- Duvido que me ganha nesse, rosada – Lucca disse enquanto pegava um dos controles e me entregava outro.

- Se eu te vencer, o que eu ganho em troca? – Tinha um sorriso convencido nos lábios.

- Eu serei seu escravo por 24H – Ele me respondeu – Mas se eu ganhar, você me dá um beijo – Seu rosto estava a centímetros do meu e, tanto Sasuke quanto Kiba fingiram uma tosse forçada.

- Fechado – Apertei sua mão que estava estendida em minha direção.

Eu nunca tive como treinar antes de competir com Lucca, mas, todas as vezes que apostamos algo, eu sempre ganhava e acreditem, não era por que ele deixava. O jogo começou e, nada mais era que Street Fighter, um dos meus jogos favoritos.

- Não se cansou de perder? – Perguntei ao moreno.

- Não vou perder desta vez – Ele respondeu.

Dois minutos depois e eu já havia ganhado o melhor de três. Kiba resolveu entrar na aposta, valendo a mesma coisa. Kiba era um bom oponente, mas perdeu fácil para mim. Sasuke vendo a vergonha que os outros dois estavam passando, entrou também.

- Minha vez – Disse ele.

- Valendo o mesmo? – Perguntei.

- Isso – Ele me direcionou um meio sorriso que fez meu coração tamborilar em meu peito.

Estava uma batalha acirrada entre mim e Sasuke, uma eu ganhei, outra ele e a terceira rodada era o desempate. Estava bem difícil de ganhar de Sasuke e, eu não acreditei no que meus olhos viram.

- Não acredito – Disse Lucca.

- Se você não acredita moreno, que dirá eu – Respondi – Não acredito que perdi para o Sasuke.

- Até que enfim achei vocês – Disse Ino entrando na loja acompanhada das meninas – Kiba, Lucca, venham aqui um pouquinho, por favor?

Os dois foram em direção às meninas e logo, todos eles saíram da loja, me deixando sozinha com Sasuke.

- Acho que alguém me deve um beijo – Disse Sasuke com uma voz rouca que fez os pelos da minha nuca se arrepiar.

- Ah claro. Abaixe-se grandão – A minha técnica nuca falha – Feche os olhos – Ordenei.

Sasuke ficou da minha altura – ou seja, quase se ajoelhou – e fechou os olhos. Sempre utilizei essa técnica. Eu apostei um beijo, mas eu nunca disse onde esse beijo seria. Deu um beijo na testa de Sasuke, ele logo abriu os olhos e, não pude conter a risada.

- Engraçadinha – Sasuke passou um braço pela minha cintura, colando nossos corpos – Brincou com a pessoa errada, minha Rosa – E então, ele me beijou. Tchau BV!

O beijo de Sasuke era calmo e eu sinceramente, não tinha a menor ideia de como reagir. Sua língua explorava minha boca e, eu não vou negar para mim mesma que, era uma sensação maravilhosa. Nos separamos por falta de ar e, assim que olhei Sasuke, ele tinha um lindo sorriso no rosto.

- Bem melhor – Ele disse e então, foi me arrastando loja a fora.

Caminhamos por todo o shopping, tentando encontrar o resto do pessoal, mas, eles haviam simplesmente desaparecido. Que lindo isso, muito obrigada Ino. Estávamos passando entre a praça de alimentação lotada, para ver se achávamos aquele bando de gente, mas, nada. Nem sinal deles.

Senti olhares queimando sobre minhas costas e, antes que eu pudesse me virar, Sasuke entrelaçou nossos dedos e passou um braço per cima de meus ombros, olhando mortalmente para um ponto fixo.

- O que foi Sasuke? – Perguntei preocupada.

- Tinha uns caras te comendo com os olhos – Ele tinha uma expressão irritada no rosto.

- Ciúmes? – Não perderia a chance de zualo.

- Talvez – E ele nada mais disse.

Continuamos andando daquele jeito – muito confortável por sinal – Pelo shopping até que, já estava tarde. Eu estava bem cansada e tudo o que eu queria era a minha cama. Sasuke vendo o meu estado, resolveu voltar para o acampamento.

Assim que o carro entrou em movimento, escorei minha cabeça no banco e logo adormeci. Acabei sonhando novamente com o moreno dos olhos ônix que tem mexido – até demais – com o meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...