1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Nine

História The New Uchiha - Chapter Nine


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 9 - Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Nine

“As estrelas mais solitárias são as mais brilhantes.”

~*Por Sasuke*~

Terceiro dia de acampamento e mais um dia livre o que é simplesmente maravilhoso. Pretendia ficar em meu quarto, fazendo vários nadas, mas, querer não é poder. Sai entrou em meu quarto e saiu me arrastando cabana a fora, dizendo que iríamos para o lago e que, as garotas estariam lá. Ele sabe como me convencer.

Como estava um calor infernal, eu já estava de bermuda e camiseta então, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa. Assim que chegamos ao nosso destino, Sai correu de encontro a sua namorada, assim como todos os garotos. Vou ficar de vela? Talvez.

Tirei minha camiseta e mergulhei na água. Assim que voltei à superfície, vi minha rosada se aproximando do lago, porém, as roupas que ela usava me deixaram intrigado. Usar uma jaqueta em pleno calor de 35C° é um pouco – para não dizer muito – estranho. Claro que eu sabia das suas cicatrizes nas costas e tudo o mais, mas, continuava achando aquilo meio bizarro.

Ela se sentou próxima de onde eu estava e apenas colocou os pés dentro da água. Nadei até perto dela e, coloquei meus braços sobre suas pernas, fazendo-a corar um pouco.

- Por que não entra na água rosa? Está muito quente – Dei um meio sorriso.

- Não sei nadar – Respondeu apenas.

- Eu te ensino. Vem – Segurei em suas mãos e a puxei levemente.

- Uchiha, por favor, não – Ela estava levemente apavorada então resolvi não forçar.

Itachi me chamou no outro lado do lago e, quando cheguei lá, ele me disse que não era nada. Virei-me novamente em direção a minha rosada e, o que vi fez o meu sangue ferver. Lucca pegou Sakura no colo e pulou dentro do lago e, a pior parte foi que ela se agarrou completamente a ele. Droga Itachi!

Resolvi que não ficaria ali, iria dar uma volta, esfriar a cabeça. Saí do lago e entrei na mesma floresta de anteontem e fiquei vagando por ela sem rumo, pensando na vida.

Lucca e ela se conhecem há muito tempo, nem sei se já não tiveram algo. Ela o chama até de “meu moreno” e eu continuo sendo o Uchiha. Talvez eu não tenha chances. Talvez eu esteja me iludindo de novo.

 

~*Por Sakura*~

Existe algo chamado medo de água e existe o que eu tenho que é pânico de água. Quando Lucca se atirou no meio do lago junto a mim, me agarrei a ele e comecei a chorar. Desenvolvi esse pânico com a segunda família que tive, pois, o amante bêbado da minha madrasta resolveu “brincar” comigo na piscina. Ele se atirou lá, me levando junto e, me manteve debaixo da água por, no mínimo, três minutos. Por pouco eu não morri. Dês de então eu não consigo entrar nem em uma banheira, que dirá em um lago.

Lucca, vendo o meu estado, logo me colocou no mesmo lugar onde eu estava sentada minutos antes. Ino veio até mim, sendo seguida por Hinata e, ambas me ajudaram a me acalmar. Tenten e Temari chegaram minutos depois, e perguntaram se estava tudo bem. Depois de mais ou menos meia hora, elas voltaram a ficar com seus namorados e eu, fiquei conversando com Lucca.

Horas haviam se passado e, a falta da presença do Uchiha me incomodava. Ele havia sumido e, já estava escurecendo. Sim, passamos o dia naquele lago.

- Será que o Sasuke está bem? – Perguntei mais uma vez a Lucca.

- Saky, essa é a 45ª vez que você me pergunta isso. Se te deixa feliz, eu posso ir até a cabana dele vê se ele está lá – Lucca não esperou minha resposta. 

O moreno se levantou e foi caminhando até as cabanas. Minutos depois ele retorna com os olhos levemente arregalados; aquilo me preocupou bastante. Logo fiquei de pé, meu coração acelerou de tal forma que achei que ele sairia pela minha boca.

- Ele não está lá, ninguém o viu há muito tempo. Todos estão preocupados – Lucca me disse.

As correndo a procura de Itachi, ele havia sido a última pessoa a ver o meu Uchiha, talvez soubesse onde ele estava. Perguntei aos garotos onde era sua cabana e, bati fortemente na porta, que logo foi aberta pelo moreno.

- O que foi rosa? – Ele me perguntou com uma leve voz de sono.

- Você viu o Sasuke lá no lago. Tem ideia de onde ele possa ter ido? – Perguntei aflita. Já era noite e nada dele aparecer.

- Eu o vi entrando na floresta, mas não dei bola – Ele me respondeu confuso – Por quê?

- Obrigada Itachi – Dei meia volta e saí correndo em direção ao lugar indicado por Itachi - SASUKE! – Gritei assim que adentrei a floresta.

Continuei correndo e gritando seu nome até que escuto passos e, ao me virar, vejo o mesmo lobo que havia visto no meio da madrugada. Ele parou ao meu lado e farejou o ar, ele me olhou indicou a minha direita e logo começou a correr. Resolvi segui-lo. Ele mudava de direção constantemente, o que me preocupava mais ainda.

O lobo continuou nesse ritmo por mais ou menos uma hora. Eu estava simplesmente exausta e, estava quase caindo no chão por conta da dor em minhas pernas até que o animal parou e pude ouvir um gemido bem próximo. Peguei meu celular e liguei a lanterna procurando em volta se via algum sinal do meu moreno. Quando minha busca parou, era como se o cansaço não existisse.

Escorado em uma árvore, eu o vi e, senhor, ele estava horrível. Ele estava ofegante e suava, marcas negras subiam de seu ombro esquerdo para o seu rosto e, vi próximo a nós, uma cobra roxa, nunca havia visto uma assim e, ao analisar Sasuke bem, vi dois furinhos em seu pescoço. Droga! Picada de cobra! O lobo se encarregou do animal arroxeado que, com apenas uma mordida do meu peludo, passou desta para melhor.

Coloquei a mão na testa de Sasuke e ele estava ardendo em febre, passei um braço seu sobre meus ombros e o ajudei a levantar, recebendo mais um gemido de dor em resposta. O lobo logo parou ao meu lado e, o coloquei sobre as costas do animal que o carregou de bom grado até a saída da floresta. Não estávamos tão longe do acampamento, levamos meia hora para sair da floresta.

Peguei Sasuke novamente, agradeci ao animal que logo sumiu em meio à escuridão da floresta novamente. Caminhei com dificuldade até o meio do acampamento onde os professores se encarregaram de cuidar de Sasuke. O levaram de carro até o hospital próximo e, durante todo o trajeto, não saí do lado do meu Uchiha.

Assim que os médicos o levaram, eu não pude continuar ao seu lado então, permaneci na sala de espera e, como estava muito cansada, acabei cochilando sentada no sofá que havia ali. Era madrugada quando os médicos disseram que ele iria ficar bem e que, se quiséssemos, poderíamos vê-lo.

Os professores entraram no quarto em que ele estava e, depois de alguns minutos saíram, dizendo que eu tinha o tempo que quisesse. Quando adentrei quarto inteiramente branco, o vi sentado na maca do hospital e não contive as lágrimas.

- Minha heroína – Ele tiinha um largo sorriso no rosto.

- Sabe o susto que me deu!? – Tentei dar uma bronca nele, mas, meu sorriso era maior que tudo e logo o abracei.

- Desculpe – Ele disse, enquanto correspondia meu abraço.

- O que importa é que agora você está bem – Apertei mais o abraço – Eu fiquei com tanto medo quando te vi caído lá.

- Ei, está tudo bem minha rosa. Graças a você, eu estou bem – Ele se separou do abraço e me deu um beijo apaixonado – Eu devo minha vida a você.

Sorri abertamente. Conversamos mais um pouco e logo saí do quarto pois o médico disse que o paciente tinha que descansar. Caminhei até o mesmo sofá em que havia cochilado momentos antes e, assim que fechei os olhos, caí no sono. Sentia como se tivesse corrido três maratonas e meia de tão cansada que estava mas, mesmo assim, eu tinha um sorriso no rosto. Era bom saber que eu não tinha estragado tudo de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...