1. Spirit Fanfics >
  2. The new universe >
  3. Apresentação

História The new universe - Apresentação


Escrita por: alientomate

Notas do Autor


Olá tomatinhos e alienzinhos, essa é minha primeira fic, misturei coisas que gosto num pontinho adicionei uma pitada de criatividade 2 colheres de loucura e um pouco de sangue e cabummmm está feito nossa fic "The new universe" espero que gostem que favoritem que comentem e acima de tudo espero que não me julguem se a fic estiver ruim ou se não agradar, porém saibam que dei meu melhor. É isso, um enorme beijo alien.

Capítulo 1 - Apresentação


POV autora da fic :

Bruce Wayne (Futuro batman) era um empresário rico porém um homem sozinho e sofrido ele tinha uma história um tanto quanto pesada, sua mãe havia morrido na sua frente quando ele tinha quatorze anos durante um assalto a sua casa, a morte foi brutal e o criminoso obrigou Bruce Wayne (Futuro batman) a comer todos os restos mortais de sua mãe, quando seu pai chegou em casa pensou que Bruce Wayne (futuro batman) tivesse matado sua própria mãe, como sofria de uma fortíssimo depressão o pai de Bruce Wayne pegou o carro e saiu em alta velocidade e acabou se chocando contra um poste, foi levado ao hospital e permaneceu internado em estado gravíssimo durante dois anos, exatamente no aniversário de 16 anos de Bruce Wayne (futuro batman) , ele desligou todos os aparelhos que o mantiveram vivo durante esses dois anos, deixou uma carta a seu filho em que pedia para Bruce Wayne (futuro batman) vender tudo que eles tinham se mudar para outra cidade cursar química e biologia, adotar uma menina e se casar com o 7 homem que se envolver . Exatamente o sétimo homem que se envolver, Bruce Wayne (futuro batman) era Gay apesar de nunca ter beijado ele sempre se sentiu atraído por homens ele não era afeminado muito menos demonstrava ser gay ele era o tipo de gay que dentro da sociedade LGBT era chamado de "urso" estes gays são os "homens" do casal e não é fácil descobrir sua orientação sexual já que são sempre discretos e agem como homens comuns, e seu pai fez a ele um último pedido, fazer do mundo um lugar mais feliz, e salvar a todas as pessoas que sofriam de depressão anorexia entre tantas outras doenças que as fazem cair num posso sem fim e pra muitos sem volta, ele pediu para Bruce Wayne (futuro batman) colocar uma escada neste posso e orientar as pessoas para subirem por ela que lá ao topo da escada e deste posto haverá alguém para lhe estender a mão e dar um abraço de igual para igual.

Logo após a trágica morte do seu pai Bruce Wayne (Futuro Batman) se mudou para Coréia e lá iniciou sua nova vida, com 23 anos acaba de cursar as faculdades que seu pai lhe pedirá e começa sua saga atrás de todos os pedidos de seu pai, a começar pelas pessoas com doenças que causam depressão e pessoas que já estão em depressão.

Harley Quinn (Arlequina) era filha única, seu pai se chamava Jack Napier (Coringa) era uma menina um pouco diferente, tinha os cabelos brancos e as pontas sempre coloridas de 2 cores, gostava de sangue e se denominava a princesa palhaço, nunca soube quem era sua mãe, não frequentou a escola mas sabia escrever e fazer cálculos com perfeição, era apaixonada ver as pessoas se suicidaram, e fazia ao máximo para o mundo ser um lugar triste e péssimo para as outras pessoas, exibia um lindo corpo e fazia questão de estragar o relacionamento de outras pessoas fazendo elas entrar em a bed profunda, em alguns casos até depressão, humilhava as pessoas e as fazia sentir inferior. Morava com seu pai em São Paulo e sabia mais de 15 línguas e 7 estilos de luta, era autodidata em todas.

Jack Napier (Coringa) pai de Harley Quinn (arlequina) se denominava rei palhaço e destruía a vida de todos que atrapalhassem seus planos.
Era um homem irônico e sarcástico , com um passado tenebroso, seu padrasto bebia, um dia seu padrasto chegou em casa bêbado então começou a bater em sua mãe e ele vendo tudo começa a chorar, seu padrasto então se aproxima dele com uma faca e diz "vamos colocar nesse rosto um sorriso?" corta os cantos de sua boca formando um corte Até o fim de suas bochechas em formato de sorriso. (irônico não?)


Notas Finais


Tomara que tenham gostado dos nossos personagens, no próximo capítulo tem mais, e ainda teremos mais personagens (integrantes de BTS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...