1. Spirit Fanfics >
  2. The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac >
  3. Negativo...

História The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Negativo...


Escrita por: navsaa

Notas do Autor


Oiê gente, voltei..Me desculpem não ter postado esse final de semana, mas voltei a rotina e voltamos ao nosso poste diário. Hoje terá três capítulos seguidos, então vou postar um agora, outro daqui a pouco e logo em seguida o outro.

Capítulo 4 - Negativo...


Fanfic / Fanfiction The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Negativo...

Em Beacon Hill, o dia já estava mais frio, na cidade estava batendo 5°c e a mínima era de 7°c.

POV'S Isaac

Hoje de manhã cedo, preparei um café delicioso com panquecas e chocolate quente, entre outras coisas. Allison e eu dormimos tarde ontem a noite, por conta do trabalho, e ainda assistimos séries, quando fomos para a cama já eram umas três da manhã e por isso ela está dormindo até essas horas, o relógio marcava nove e oito da manhã. Caminhei até o quarto no qual via a minha amada dormindo, então me sentei ao seu lado observando a mesma.

— Ei...criatura, acorda..

Ela virá para o lado resmungando

— eu não sou criatura, coisa feia. - dei risada -

— Amor...hoje é segunda, você tem que ir trabalhar.

— Ho...hoje...Ai, eu me esqueci.

— De quê? O que houve? - levantei -

— Nada, meu bem, nada. Eu preciso ligar para a Lydia, urgente, me dê meu telefone.

— Nada disso, primeiro você vai levantar dessa cama e tomar café comigo..A Lydia pode esperar.

— Não pode amor, o resultado. - ela diz se sentando na cama -

— Resultado? Allison você está falando coisa com coisa, específica.

— Esquece ..não tem nada.

— Eu hein, levanta daí anda.

— tá bomm, chatice. - ela levanta rindo -

POV'S Allison

Havia passado da hora de eu acordar, para não chegar tarde no trabalho, inclusive hoje era a despedida do nosso querido amigo, Stiles, é a Lydia precisava de todo apoio nesse momento delicado. Isaac me acordou e eu pensava que eram umas seis da manhã, pois estava uma neblina muito grande lá fora. Não queria ir trabalhar hoje pois estava muito frio para levantar da cama, mas então levantei depois daquela conversa nada a haver com o Isaac e fui para o banheiro, fiz minha higienização, vesti uma roupa de frio e desci com ele para a cozinha, depois de quase uma hora terminamos nosso café e eu finalmente pude ligar para a Lydia para saber o resultado do exame.

[Chamada: Lydia]

Ela não atendia minhas ligações e eu fiquei preocupada com ela, Isaac logo percebeu minha agonia e me perguntou o que estava acontecendo.

— Amor, o que está acontecendo com você? E o que a Lydia tem haver com isso?

— não é nada demais..Olha, eu não posso contar agora.

— Allison!! Você sabe que eu odeio segredos. - ele fala um pouco mais alto -

— Isaac, abaixa o tom..okay? Eu não te contar!

— Desculpa... - ele suspira - — por que não?

— porque é uma coisa pessoal da Lydia e eu não posso contar..

— Tá bom então, quando puder me fala..Okay?

— tá bom...agora eu preciso ir. A Lydia não atende e eu estou ficando preocupada com ela.

— Tá bom, vai lá..não pera, eu te levo.

— eu posso ir sozinha, você tem que pra empresa.

— Verdade..Tenho que ir.

— Então vá, e bom trabalho. - dei um beijo nele e sai de casa junto com ele. -

Alguns minutos depois eu já estava a caminho da casa de Lydia.

POV'S Lydia

Pela manhã, bem cedinho, às sete, eu já estava de pé, esperando por Malia, como era um dia frio eu fiquei na cama por mais alguns minutos ate receber a mensagem da mesma na qual me fez ficar um pouco inquieta. Stiles dormia como um anjo e eu comecei a passa a mão pelo seu cabelo acariciando o mesmo, enquanto algumas lágrimas estavam querendo escorrer pelo meu rosto. O fato dele ir embora e que eu poderia está grávida, isso seria muito ruim, para mim e para a criança, ela passaria um ano de sua vida sem saber quem é seu pai, mas seria uma decisão difícil a tomar por conta de seu futuro, eu não podia estragar com uma criança, ele poderia ter a oportunidade de ver o filho quando voltasse..não era o que eu planejava para agora, foi inesperado e não sabia o que fazer. Alguns instantes após, ouvi a campainha e logo desci para a sala abrindo a porta dando de cara com a Malia com o envelope em suas mãos. Pedi para ela entrar e a mesma adentrou na residência, logo me dando o envelope com uma cara nada agradável.

— Malia...o que tem aqui?

— abre, e você vai saber..

— Eu estou com medo, nunca fiquei assim..tão ansiosa.

— Por favor, fique calma..Olha, por um lado é bom.

— você falando assim me deixa mais nervosa.

— não fica nervosa por favor.

— Tá bom, prometo não ficar.

— Vamos esperar a Allison chegar, é melhor..

— é? Por quê?

— Porque sim.

— okay.. Não...não vou esperar ela, eu estou empolgada para abrir.

Disse logo tirando o papel do envelope.

— tem certeza que o Stiles tá dormindo?

— Tenho...se quiser conferir.

— não necessita.

— tá bom..

Quando olhei para o papel branco que estava escrito o resultado. Quando vi aquele "negativo" me sentei no sofá largando o papel e colocando ele em cima da mesinha, abaixando minha cabeça e colocando a mão na mesma.

— Lydia... - a morena se aproximou de mim e se agachou na minha frente pegando no meu joelho me olhando - — Por que ficou assim? Não é o que você queria..Um alarme falso?

— Malia, eu não sei..Me sinto como se estivesse grávida, como isso pode acontecer?

— há duas explicações..Primeira, você quer achar que está grávida...segundo, o resultado não está certo.

— como assim certo?

— Isso acontece raramente, quando fazemos algo errado..Como não fui eu que fiz seu exame eu irei ver com quem fez, e tirarei satisfação.

— Faz isso por mim?

— sim!

POV'S Malia

Acordei cedo e fui direto para a casa da Lydia, deixando o Scott dormindo, quando cheguei, entreguei o envelope a ela. Ela ficou atrasada quando viu o resultado mas não foi o que esperava. Minutos depois Allison chegou e ficou conosco dando apoio a Lydia.


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fanfic, estou me dedicando bastante. Próximo capítulo às 23:30 (11:30PM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...