1. Spirit Fanfics >
  2. The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac >
  3. Novo intrigante.

História The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Novo intrigante.


Escrita por: navsaa

Notas do Autor


Esse episódio tá bem fofinho. Espero que gostem!

Capítulo 7 - Novo intrigante.


Fanfic / Fanfiction The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Novo intrigante.

O nome dele é Stefan..e tem 21 anos.

                                      — Cora




O dia continuou, Cora foi para a casa de Lydia para não deixa-la sozinha. Mas teve também um novo amigo, fez amizade com um moço que Cora trouxe junto a ela. Todos ficaram na cara da Lydia a manhã toda, ela fez um café para todos e passaram a tarde lá.

[ Às 08:00AM ]


POV'S Lydia

Todos foram lá para casa e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, entre risadas e zoeiras.

— Então Stefan, o que vocês faz da vida? -perguntei curiosa olhando para o moço de olhos verdes-

Stefan: Eu sou psicólogo e também faço plantões em hospitais, como enfermeiro. Pretendo trabalhar na escola de Beacon Hill School.

— Ah..vamos trabalhar praticamente juntos, Você vai ser o psicólogo de la?! E eu sou professora de matemática.

Stefan: Que ótima profissão..

A Malia me olhou com aquele olhar de "hmmm" com um sorriso no rosto

— O que foi? -perguntei me fazendo de desentendida-

Malia: Nada, amiga, é que eu percebi..

— o quê? -disse pegando os pratos e colocando sobre a pia-

Malia: Ah Lydia, não tenta me enganar..vem aqui. - ela sai indo até a sala e eu a acompanho-

— Fala..

Malia: Ele é bonito não é?

— Malia, Stiles viajou hoje..eu não vou ficar com ninguém até ele voltar.

Malia: Que coisa Lydia, o Stiles vai ficar por lá um ano..Seja realista, Você não vai espera-lo esse tempo todo, Stefan pode ser uma ótima opção. Sei que você ama o Stiles, mas vocês terminaram e você está solteira.. vai curtir sua vida.

— Eu sei....eu sei...Mas não é tão fácil, eu acabei de terminar um relacionamento e não quero entrar em outro.

Malia: Só conhecer não é segunda intenção, ficar não é namorar.

— e se eu ... -digo baixo- começar a gostar dele?

Malia: Vai fundo. -rimos-

— Ah não sei, seja o que o destino quiser.


POV'S Stiles

Já eram 12:00 e eu cheguei no meu destinatário. Passei a viajem toda pensando na Lydia, como eu iria passa um ano sem ela? Talvez eu converse com meu chefe e peça para que me libere antes mesmo de um ano. Já estava em London, era uma cidade maravilhosa, seguia uma garota, que aparentava ter 19 anos, eu era um ano mais velho que a mesma, o nome dela era Caroline, era uma loira linda e eu claro me encantei pela mesma. Não podia deixar de reparar que ela era ótima guia, nos caminhamos até um apartamento que já estava reservado para mim, nós entramos e ela me mostrou os aposentos.

Caroline: Esse vai ser seu novo apartamento..

— é lindo.. Muito lindo. Você que escolheu? -coloquei minhas malas de costas no sofá-

Caroline: Sim, da minha preferência..Que bom que gostou.

— Você ficará aqui também?

Caroline: Não, meu apartamento é logo em frente. Mas como vamos trabalhar juntos, a gente vai se divertir muito juntos.

— Pensei que tinha vindo só pra trabalho.

Caroline: Claro que não..Bem, não exatamente, você vai ter dias de folgas também, e posso te mostrar os pontos daqui.

— Mora aqui a muito tempo? Desculpa está te fazendo tantas perguntas. -rio-

Caroline: Sim, moro aqui a um bom tempo..Na verdade, a três anos..Sei tudo daqui, cada ponto. É sua primeira vez na Inglaterra né?

— Sim, primeira vez e já estou adorando. Simplesmente pelo fato de você ser minha guia.

Caroline: Ah que isso.. -ela sorri fofa- — Você terá seus dias mais ruins também.

— Ah é verdade..vou sentir muita...na verdade já estou sentindo saudades do meus amigos.

Caroline: Você tem parentes por lá?

— Sim, meu pai...Mas ele está viajando de férias também.

Caroline: ele sabe que está aqui?

— sabe..E ele ficou orgulhoso.

Caroline: Imagino. -ela faz um sorriso mais fraco-

— E você?

Caroline: Eu...bom, deixei minha família em New York..Então moro aqui sozinha, não tenho parentes.

— entendo.. -sorri e peguei minha malas levando elas para o quarto, ela me ajuda a arrumar minhas coisas e eu a agradeço. Logo depois saímos é fomos conhecer a cidade um pouco.

[ Em Beacon Hill..]


POV'S Malia

Eu e Scott saímos da casa de Lydia e fomos para a nossa, logo depois nos arrumamos pois íamos sair pois já tínhamos combinado.

— Amorrr...onde está meu casaco preto? -gritei, revirando o closet.-

Scott: Não sei, amor, deve está aí..

— mas não tô achando, me ajudaaaaa..

Scott: Agora não posso amor, estou arrumando umas coisas aqui.

— que coisas?

Scott: Nada de interessante.

— tá né..

Continuei procurando meu casaco até que o encontrei, depois vestir o mesmo e desci para a sala, Scott já estava pronto sentado no sofá me esperando.

— o que estava fazendo?


POV'S Scott

A alguns dias eu comprei uma coisa para Malia, mas ela não sabia, é hoje era o dia ideal para eu dar essa tal coisa a ela. Comecei a arrumar algumas coisas na sala, livros e etc..Depois me sentei, ela ainda estava se arrumando e eu fiquei mexendo no celular. Após alguns minutos ela desce toda linda daquela forma que ela sabe como provocar um homem. E eu a olhei babando pela mesma.

— nossa amor, você tá divina.

Malia: Obrigada amor, vamos?

— Não vai me elogiar?

Malia: -rir- Você também está lindo.

— Ah obrigado..

Nos rimos e fomos para o cinema.


POV'S Allison

Minutos depois que Scott e Malia foram para a casa, Isaac e eu saímos também deixando cora, Lydia e Stefan lá..nos despedimos deles e fomos direto para a casa, chegando lá deitei na cama e fiquei quieta.

Isaac: tudo bem, vida?

— Sim..só estou pensando, será que o Stiles está bem? Lydia está muito abatida com isso..Sem contar que ela está estranha.

Isaac: sobre aquele negócio? Não vai me contar?

— Lydia achava que estava grávida do Stiles, só que fizemos o teste de sangue e deu negativo só que eu percebi que ela anda mais inchada, sabe, não parece a Lydia que conhecemos.

Isaac: É eu percebi que está bem mais gordinha..e acho que ela não está engordando para os lados, e sim a barriga dela.

— Tá vendo..Hoje a noite vou conversar com ela.

Isaac: Amor, se ela estiver grávida..vai precisar de todo apoio do mundo. O pai do filho dela estaria muito longe para isso.

— eu sei..Mas não vou forçar ela a nada, porem, vou ter que falar com a Malia a fazer outro teste amanhã..


POV'S Cora

Ficamos na casa de Lydia, ela foi super generosa conosco. Percebi que Stefan ficou encantado com a ruiva, e eu dava todo apoio aos dois. Peguei meu celular e comecei a conversar com a Allison sobre algumas coisas, e ela me conta sobre o acontecido com Lydia. Lydia era como uma irmã e ela não me contou sobre isso, na verdade nem tivemos tempo para conversar a sós. Mas como estava na casa dela, ia da para conversarmos.


Notas Finais


Foi isso..Mais tarde posto o outro episódio. Desculpem não ter postado ontem, mas é que eu tive que fazer outras coisas e tava ocupadíssima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...