1. Spirit Fanfics >
  2. The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac >
  3. Ja vejo nosso futuro - ▎

História The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Ja vejo nosso futuro - ▎


Escrita por: navsaa

Notas do Autor


Gente, me desculpem não ter postado esses últimos dois dias. Mas estou de volta, toda semana, todo dia. Então, no capítulo passado eu mencionei Stefan Salvatore na trama só que eu resolvi mudar umas coisas. Não será mais o Stefan e sim o Klaus Mikaelson, de The Originals.

Capítulo 8 - Ja vejo nosso futuro - ▎


Fanfic / Fanfiction The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Ja vejo nosso futuro - ▎

TRÊS (3) SEMANAS DEPOIS.

Três semanas se passaram quando Lydia descobriu que estava realmente grávida. Sua gravidez andava bem, Cora cuidava dela como se cuidasse de sua irmã, Klaus a ajudava é assim quando Cora saia para ir ao trabalho só ficava os dois. Eles foram se aproximando mais até que Klaus a pediu em namoro, e ela aceitou, mesmo insegura de si, mas ela gostava do mesmo, Lydia já está de cinco meses e espera ansiosamente para saber o sexo do bebê. Allison e Malia estão saindo juntas sempre, também indo visitar a Lydia e levando ela para sair também, para lugares menos agitados. Scott segue seu trabalho como treinador de Lacrosse, ele é promovido e agora ganhando um salário melhor, com o objetivo de abrir uma escola, depois de ter pedido Malia em casamento, eles planejam tudo para o futuro. Isaac pega alguns dias de folga para descansar e ficar mais com Allison, pois seu namoro está um pouco distante.


POV'S Isaac

Des da última semana, eu pedi folga por cinco dias para ficar mais com a Alli, ela está saindo muito com a Malia, não que seja ruim, mas digamos que nosso relacionamento está distante então quero arranjar mais tempo para ela. Ela está muito feliz depois que soube a gravidez de sua melhor amiga. Também pensamos em ter filhos juntos, mas depois do casamento, fazemos dois ano e meio de namoro hoje e eu já pretendo pedi-la. Nossa relação precisa de uma nova etapa e acho que já que moramos juntos, seria ótimo. Scott já pediu Malia e pretendia também, combinava eu e ele juntos para fazer um casamento duplo, já que Stiles foi embora e Lydia está com Klaus. Uma de minhas melhores amigas está feliz e eu estou feliz como ela e por ela. Todos sabemos que o filho não é de Klaus, mas ele parece que vai cuidar como se fosse dele, já entrou para o nosso "grupo" e é um ótimo amigo.

— Amor? Está acordada?

Eram mais ou menos oito da manhã.

Allison: Sim, acordei agora. -ela se virou para mim e me deu um beijo- Bom dia! Como foi sua noite?

— Foi ótima, com você é sempre boa.

Allison: Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

— Por quê?

Allison: Por ter você na minha vida.

— Eu que sou o homem mais sortudo. Você é a mulher ideal que eu sempre sonhei em ter, bonita, inteligente, e minha metade.

Allison: Haha, você também. -ela se deixa em cima de mim-

— Isso me provoca um pouco.

Allison: -ela se senta no meu colo e sorri- Provoca?

— Sim! -sorri-


POV'S Allison

Comecei a beijar seu pescoço e conforme o beijo íamos passando a mão em ambos corpos. Comecei a retirar sua camisa e ele a minha, se deitou em cima de mim e começou a tirar minha baby Doll, beijando as laterais da minha intimidade me fazendo delirar, ele sobe e por fim ficamos completamente nus. Coloquei minha mão em sua face e ele foi encaixando seu membro em mim, me fazendo gemer alto. Passamos mais ou menos duas horas fazendo sexo, e foi ótimo, um dos melhores, sem contar que íamos melhorando a cada vez que fazíamos. Fomos para o banheiro e começamos a tomar banho juntos.

— Você é maravilhoso.

Isaac: Eu sei. -ele ri- você é mais, eu te garanto.

— Podemos ir na Starbucks hoje? Estou cansada do meu café.

Isaac: Claro que sim, também estava querendo ir lá. Depois disso, que tal passamos na casa da Malia e do Scott? Chamar eles para sair conosco?

— ótimo! Podemos chamar a Lydia, o Klaus e a Cora.

Isaac: Para onde podemos ir?

— Sabe aquele parque que inaugurou agora? Lá é um ótimo lugar. Mas como está sol hoje, podemos ir para um parque aquático, o que acha?

Isaac: Vamos ver com eles.

— tá.

Saímos do banho, nós trocamos e descemos para a sala. Logo após, saímos de casa e fomos caminhando em direção a cafeteria.

— vou mandar uma mensagem para eles.

Isaac: Tá bom. Vou mandar para o Klaus e Scott.

Peguei meu celular e mandei mensagem para as meninas, já que criamos um grupo eu mandei lá mesmo.

{Grupo on: Coisinhas Chatas}

Allison SMS: Beninas, estão aí?

Lydia SMS: Eu estou.

Malia SMS: também estou, apesar de está com sono.

Allison SMS: não é nem novidade isso.

Lydia SMS: Verdade! A Malia é a mais preguiçosa..

Cora SMS: aaaaah quero sair. Gente, a Lydia está me dando um trabalho, essa menina está comendo até o reboco da parede.

Lydia SMS: Pare de me expor.

Malia SMS: Eu imagino isso. Apesar, não decidimos quem será madrinha dessa criança.

Allison SMS: só sei que sou eu, né.

Lydia SMS: Ela/ele terá muitos madrinhas e padrinhos..

Cora SMS: o certo não seria um casal?

Lydia SMS: sim, mas meu filho será privilegiado.

Malia SMS: kkkkkjk ...quero dormir.

Allison SMS: gente, que tal sairmos hoje?

Lydia SMS: para onde?

Cora SMS: que seja para um lugar que tenha água, está fazendo muito calor.

Allison SMS: exatamente! Estava pensando em parque aquático e parque normal, qual vocês preferem?

Lydia SMS: Aquático.

Cora SMS: preciso nem dizer né amiga.

Malia SMS: tanto faz.

Allison SMS: Malia, tá tudo bem, amiga?

Malia SMS: Sim, tô com sono.

Lydia SMS: Hahdahha..Vou arrumar minhas coisas. Vamos que horas?

Allison SMS: às dez..Já são nove.

Lydia SMS: beleza.

{Grupo Off}


POV'S Lydia

Comecei a arrumar minhas coisas para levar para o parque. Cora também estava arrumando as suas, até que apareceu em meu quarto pulando em cima da minha cama.

Cora: oie meu amorzinho, tudo bem?

— o que você quer? -disse rindo-

Cora: Tem bronze? Não sei onde coloquei o meu.

— sim, pega..não vou usar mesmo. -disse dando o bronze a ela.-

Cora: Obrigada, minha buchudinha.

— De nada, chatinha. -rimos-

Cora: É tão bom te ver bem, sem está para baixo. Vejo que a presença do Klaus está te fazendo bem.

— sim, ele me faz bem..E é uma gracinha.

Cora: que bom que estão se dando bem. Agora que eu percebi, eu vou ficar na vela de três hoje. -ela rio-

— por quê?

Cora: você é Klaus, Scott e Malia, Isaac e alli...cora e vela. -nos duas rimos-

— Ah, arranjaremos um boy para você.

Cora: Espero que sim, estou encalhada a muito tempo. -fez bico-

— Onwww, que dó dessa bebezinha. -fiz voz fofa e fina-

Cora: Ah saí. -comecamos a rir e o Klaus apareceu na porta observando nos duas-

Klaus: já estão prontas? -ele veio até nos-

Cora: Sim, na verdade só falto colocar meu biquíni..Mas ainda são.. -ela pega meu celular e olha as horas- nove e vinte e cinco da manhã, então dá pra nós arrumarmos perfeitamente.

— Sim, estamos prontas.

Klaus: Que bom, também estou. Vamos?

Cora: agora? Calma..

— Temos que ir agora, Cora..todos estão esperando a gente.

Cora: Nossa que povo apressado, o parque só abre as dez.

— seria o tempo que passaríamos no mercado e íamos.

Cora: Aah então tá..vamos. -ela se levanta e sai do quarto-


POV'S Cora

Saio do quarto da Lydia e vou até o meu, pego minha bolsa de praia e desci, sento no sofá esperando o pombinhos descerem.

— Andaaaaa, estamos atrasados..Nove e meia, eeeee vamos.

Vejo eles descendo com as mãos dadas e dou um sorriso feliz. Realmente estava feliz por eles, apesar de Lydia nunca ter esquecido Stiles, e espero que não esqueça meu irmão mesmo, se não eu dou na cara dela, haha. Ela estava feliz, é a tristeza não era mais um problema.

Lydia: agora sim, vamos.

Saímos de casa e entramos no carro, fomos direto para o supermercado onde estavam nos esperando. Logo depois, saímos do carro e fomos até eles que estavam na porta do mercado plantados.

— Vocês estão igual planta?

Allison: Estamos esperando vocês a um tempão.

Lydia: Aah desculpa, cora que demorou.

— Lydia que fica me apressando.

Klaus: as duas são atrasadas..

Nos rimos e entramos no mercado, pegamos um carrinho de compras. Os garotos foram direto para a ala de bebidas e nós fomos para as de comida. Lydia saiu pegando tudo que via pela frente, todo tipo de coisa..

Lydia: gente...estou com desejo -fez cara-

— aí meu Deus.

Lydia: -ela morde o labio- quero comer melancia com alho.

Allison: Eka, Lydia, sério isso? -ela começou a rir-

Lydia: Não besta, só estava brincando.

Damos risada, e colocamos tudo no carrinho. Fomos para o caixa e vimos os garotos com milhares de bebidas.

— pra que isso tudo? Vocês estão dirigindo sabia?

Scott: A gente deixa reservado Ue..

Klaus: Eu não tive nada a ver com isso.

Isaac: nem eu.

Scott: Ata, quero ver na hora que eu falar "vamo beber" é quem não vai.

— Vocês são muito cachaceiro.

Allison: Hoje eu não bebo, apenas um gole.

Lydia: já tô vendo todo mundo saindo de lá se escorando um no outro.

Klaus: Amor, eu não vou beber, sei que você está grávida e não quero dirigir embreagado.

Allison: Aaah que casalzinho mais lindo.

Após zoarmos muito no supermercado, voltamos para o nossos carros e colocamos as coisas lá. Adentramos no mesmo e fomos todos para o parque.

[alguns minutos depois]


POV'S Malia

Fui a única que não falava nada desde que estávamos no mercado, fiquei no carro ouvindo música. Hoje eu estava meio desanimada por não deixarem eu dormir. Quando chegamos no tal parque aquático, pagamos nossas entradas e arrumamos um local perto das piscinas. Colocamos as coisas lá e começamos a comer algumas coisas, sem contar com a Lydia que queria comer até o gramado do lugar.

— se controla, grávida.

Lydia: eu não tenho culpa do meu bebê querer comer tudo.

Allison: juntando ele com os desejos que você já tinha antes mesmo de ficar grávida, imagina agora.

Todos damos risada. Tirei minha blusa e meu short, ficando apenas de biquíni.

— Vou ir na piscina.

Allison: Vou também. -disse tirando a roupa-

— Cora e Lydia vocês não querem ir?

Cora: eu vou.. -ela tira a roupa também.-

Os meninos aceitam ir junto, talvez por ciúmes de sermos tão gostosas e ter vários homens bonitos naquele parque. Fomos direto para uma piscina com água quente, uma hidromassagem. Sentei ao lado do Scott e Allison do Isaac.

Cora: Tô começando a achar que eu estou em desvantagem.

Allison: Está não. -ela olha pro scott- Chamou ele?

Scott: Chamei, não sei se ele vai vir.

Allison: ótimo.

Isaac: ele vem, com certeza.

Cora: oie...vocês estão falando em código agora?

Isaac: não.. É que chamamos um amigo nosso para vir também, e ele é solteiro.

Cora: que amigo?

Isaac: O nome dele é Théo.

— ele é um gato. -disse olhando as unhas-

Scott: Hmmm...ele é um gato. -ele me imita-

Malia: para de imitar, garoto.

Scott: para de me imitar, garoto. -ele fez uma voz de gay e rio-

— Idiota. -ri e beijei-o-

Cora: -separou nos dois- Ooh pera aí, sem beijinhos na minha frente..quero ficar mais constrangida não. -ela riu e fez com que rimos também-


POV'S Lydia

Estávamos somente eu e Klaus sentados no pano que colocamos no chão. Me aproximei mais dele e peguei no seu braço, colocando ele em volta do meu pescoço e deitando minha cabeça em seu peito.

Klaus: Ei gatinha..tá tudo bem?

— sim. Só fico pensando como será nosso futuro.

Klaus: Já vejo nosso futuro juntos.

— Você não tem problema em criar uma criança que não é seu filho biológico?

Klaus: Teria problema se você não me permitisse isso.

— Eu gosto de você.

Klaus: Também gosto de você. E amo nosso filho.

— O que você acha que é?

Klaus: Não sei...Gostaria que fosse um menino.

— já eu quero qualquer um.

Klaus: posso te fazer uma pergunta?

— pode.

Klaus: Você não vai ligar para ele...? Para o .....e....

— Stiles..

Klaus: isso..Você não vai ligar para ele? Para contar que você está grávida do mesmo?

— -fico olhando para ele pensando nisso- Vamos até o pessoal?

Klaus: Vamos.

Mudo de assunto logo de cara, não queria falar sobre aquilo, apesar dele está tentando me ajudar. Stiles não atendia minhas ligações, desde que ele foi embora, eu tento ligar para ele..Talvez algo tenha acontecido com o mesmo, e estava preocupada, ou era apenas uma paranóia da minha cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ❤
Terá três capítulos com o mesmo tema porque é a continuação. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...