1. Spirit Fanfics >
  2. The New World Order - Negan >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História The New World Order - Negan - Capítulo 1 - Prólogo


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


Espero que gostem da Fic...

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The New World Order - Negan - Capítulo 1 - Prólogo

" Antes o mundo era algo importante, as pessoas achava o dinheiro a coisa mais valiosa do mundo. Homens cheios de mulheres, mulheres cheias de filhos. Os homens eram os chefes, as mulheres eram as escravas, as poucas que trabalhavam por si eram prostitutas que davam mais que a metade do seu dinheiro para seu chefe. Os homens nunca respeitavam as mulheres, eles as humilhavam, e sabe-se Deus todo poderoso o que esses homens faziam com essas mulheres. Quando Deus disse que um dia os mortos andariam pela terra eu nunca imaginei que seria assim, eu sempre acreditei que tudo isso podia mudar. Que tudo isso podia ter uma cura, mas acho que Deus decidiu nos punir, nunca tive coragem de matar alguém. Mas hoje, é um novo mundo, eu mato por vingança, mato aqueles que um dia fizeram da minha vida um inferno. Matar ou morrer afinal, essa é a nova ordem mundial"


Notas Finais


Obrigada por lerem gente....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...