1. Spirit Fanfics >
  2. The New World Order - Negan >
  3. Capítulo 4 - A Baby.. Dylan

História The New World Order - Negan - Capítulo 4 - A Baby.. Dylan


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


Opa, mais um capítulo fresquinho pra vcs

Capítulo 6 - Capítulo 4 - A Baby.. Dylan


Fanfic / Fanfiction The New World Order - Negan - Capítulo 4 - A Baby.. Dylan

Eu: não vejo a hora desse bando de filhos da puta chegar.

Negan off:

Alice pov:

~ um dia depois~

~ Jack estaciona o carro em frente à um hospital. Descemos e começamos a andar, entro no hospital sendo seguida por alguns dos meus capangas~

~ preciso extravasar minha raiva~

Eu: se separem e procurem medicamentos, roupas, colchões, comida. Tudo que precisamos. VÃO!!

Todos: SIM SENHORA!!

~ ah, adoro ser superior~

~ começo a andar com Jack e Tyler. ~ Eu: se separem eu vou dar uma volta.

~ eles fazem o que eu mando. ~

~ idiotas~

~ começo a andar e percebo que logo em minha frente tem uma pequena horda de dez zumbis. Retiro minhas Katanas de minhas costas, alguns percebem minha presença e eu logo trato de mata-los.~

~ mamão com açúcar~

~ dou um sorriso sínico e vitorioso quando vejo que ja matei todos os zumbis. ~

~ ando em direção á um corredor qualquer, até que percebo que é o berçário. ~

~ tenho receio de entrar lá ~

~ vou olhando para os lados até que decido entrar, com uma das minhas Katanas em mãos eu entro no berçário. Vou olhando tudo até que vejo uma cena horrível~

~ que faz meu estômago embrulhar~

~ alguns bebês devorados, outros com um tiro na cabeça, e até mesmo como zumbi. Um deles me chama atenção, vou até lá e vejo que ele ainda está vivo e sem nenhum arranhão se quer. Vejo que é um garotinho e pela aparência parece ter uns 8 meses. ~

~ por ele parecer ter oito meses, quer dizer que a pouco tempo tinha sobreviventes aqui~

~ sua pele está pálida, seus pequenos olhinhos já não brilham mais. Ele me olha e da um pequeno sorriso. Dou um sorriso e o pego no colo~

~ será que cuido dele?~

~ qual é!! Posso matar pessoas mas ainda tenho sentimentos~

Eu: hey garotão!!

~ digo e logo lembro que perdi meu filho. Á quatro anos atrás ~

~ mamãe!!

~ arregalo os olhos assustada~

Eu: seu nome vai ser Dylan...

~ logo Tyler aparece~

Tyler: senhora?

Eu: preciso que mande um grupo de dez pessoas na farmácia.

~ digo o olhando séria~

Tyler: do que precisa?

Eu: pegue fórmulas e tudo para bebês. Mande eles passarem em uma loja que tenha coisas para bebê. Coisas de menino.

~ digo balançando Dylan~

Tyler: tudo bem. Gostou dele né?

Eu: sim. Gostei dele

~ digo decidida à cuidar dele~

~ você vai ser meu filho Dylan~

~ penso e sorrio ao ver ele dormindo~ 


Notas Finais


O que acharam da atitude dela em pegar o Dylan pra cuidar? Comentem sobre isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...