1. Spirit Fanfics >
  2. The New World Order - Negan >
  3. Capítulo 1 - O Começo da nova era

História The New World Order - Negan - Capítulo 1 - O Começo da nova era


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


Como vcs sabem, eu estou reescrevendo a Fic. Tenham uma boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 1 - O Começo da nova era


Fanfic / Fanfiction The New World Order - Negan - Capítulo 1 - O Começo da nova era

Alice pov:

~ a vida já não era grande coisa, agora com tudo isso. Virou uma grande merda, hoje são os mortos que te caçam, alguns meros humanos também. Mas, o pouco que se atrevem a me desafiar acabam com um tiro na testa ou mortos de outro jeito~

~ Antes disso tudo, eu jamais iria imaginar que seria uma grande Líder~

~ Vivia com meus pais em uma grande cidade. Eu vivia em Nova Iorque

~

~ o lado bom é que sai de lá poucos dias do Vírus ~

~ ou se não, já iria estar morta~

~ já pensou, chegar Time Square e ver uma Horda gigante?~

~ O mundo não é mais uma democracia. Eu governo o meu grupo, mas, iria adorar governar mais sobreviventes de merda~

~ arrumo minhas katanas e dou um suspiro. Estava na hora de agir, como líder dessa merda de grupo eu sempre tenho que está " fazendo o melhor para eles" mas a única coisa que eu quero é que eles se fodam~

~ alguns ainda tem a audácia de dar em cima de mim. Coitados, meros filhos da puta~

~ de repente meu braço direito Tyler aparece~

~ o único que eu confio, e ai dele me trair. Ai sim, irei mostrar quem é a Líder. Um idiota tentou me trair, escolha errada. Já que eu esfaquiei e fuzilei ele na frente de todos~

Tyler: temos que ir até Washington, os informantes disse que tem uma base lá

Eu: pegue suas coisas vai ser uma viagem em tanto. Sem demorar, não tolero incompetências.Peça para os capangas se arrumarem, não vou ficar esperando ninguém

Tyler: tudo bem.

Eu: ótimo. Vá

~ bufo e olho para trás vendo alguns capangas com mercadorias roubadas~

~ dou um sorriso quando eles se ajoelham~

~ os filhos da puta morrem de medo de mim. Outros nem tem. Não ligo afinal, os que não tem medo tem respeito~

Eu: o que trouxeram para mim hoje?

Jack: matamos alguns homens de um grupo e pegamos algumas armas.

~ Jake o filho da puta que da em cima de mim~

Eu: quantas?

Jack: ainda não contamos

~ idiota~

Eu; então trate de contar.

Jack: sim senhora.

~ assinto~

Eu: Jack? Me diga qual grupo é esse?

Jack: os Salvadores senhora.

~ Salvadores? Seja lá quem for. Vou tratar de matar todos~ 




Notas Finais


Adoro. O q estão achando da Fic. Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...