1. Spirit Fanfics >
  2. The Newcomers The Boarding >
  3. Vizinho de Quarto Gostoso

História The Newcomers The Boarding - Vizinho de Quarto Gostoso


Escrita por: Loolliz

Capítulo 1 - Vizinho de Quarto Gostoso


Fanfic / Fanfiction The Newcomers The Boarding - Vizinho de Quarto Gostoso

Lis

Me joguei no sofá pela centésima vez naquele minuto. Sim, isso é possível. Faz duas horas que a minha querida amiga Nanda está se arrumando e até agora nada de ela descer. Uma coisa que você certamente tem que saber sobre mim é que eu (1) odeio atrasos, mesmo que quase sempre me atrase para os meus compromissos, mas isso não vem ao caso.

À mais ou menos dois meses atrás, os meus pais e os da Nanda decidiram que precisávamos ir para um internato, porque, segundo eles, estávamos "rebeldes demais" e eu dei a minha famosa desculpa de que éramos adolescentes e adolescentes podem cometer erros, assim como o resto dos seres humanos. Então além de estar muito irritada com a Nanda eu também tenho que lidar com o fato de que eu vou ficar trancada num internato pelo reto do ano... POR QUE, DEUS???

- NANDAAAAAAAAAAA - gritei.

A sorte dessa garota é que acabei de comer, ou ia matar ela agorinha mesmo!

- PERAÍ CARALHO, JÁ VOU! - Nanda gritou de volta.

Então ela (1) desceu as escadas e parou na minha frente. Me levantei e puxei ela pra porta, o que não foi uma boa ideia porque ela tinha uns quatrocentos trecos na mão e caiu tudo.

Eu já disse que só faço merda, pois é a verdade.

- Vou te esperar lá em baixo.

Desci de elevador, porque sou muito preguiçosa pra descer de escada, e encontrei tia Susan, a mãe da Nanda, falando no celular dentro do carro - motivo dela ainda não estar nos gritando pra ir embora.

Nanda apareceu na minha frente.

- Vamos? Sabia que estamos atrasadas?

- Ah, sério? E de quem será que é a culpa?

Ela revirou os olhos e entrou no carro. Acenei pra seu Augusto e entrei também.

Passamos uma hora de viagem até o internato, que parece ser no fim do mundo, ouvindo a tia Susan falar o que devemos e o que não devemos fazer. Na verdade eu nem ouvi, fiquei imaginando um universo alternativo onde eu me casaria com o Justin Bieber. Nem gosto dele, mas sou interesseira.

Quando chegamos vi o pesadelo em pessoa, quer dizer, em prédio. Saímos do carro e pegamos nossas coisas. A tia Susan se despediu e nos deixou sozinhas no inferno, quase que chamei o Dean e o San pra me tirar daqui.

- Genteee, será que entramos em um filme americano por engano? - perguntei.

- Não tem nenhum cara bonito! - Nanda choramingou olhando ao redor da escola.

Ri:

- O que será de você agora? Calma, calma, vai ficar tudo bem.

Depois da Nanda me dar um tapa e de nos acostumarmos com a realidade entramos no prédio e fomos pegar nossos horários, os números dos quartos e dos armários na diretoria. Tudo o que eu queria era dormir, então ao chegar no meu quarto (que por planos do destino é ao lado do da Nanda) só fiz tirar as roupas da mala, tomar banho (2) e me jogar na cama, literalmente.

(...)

Tava tendo um sonho belíssimo, mentira porque sonho belíssimo só se for com o Jared Gostoso Leto. Mas, continuando, fui interrompida pelo ou pela infeliz que vai morrer agora porque tá batendo na porta do meu quarto!

Saí lesmamente da cama e fui abrir a porta, me deparei com uma Nanda (2) descabelada versão zumbi. Quase tomei um susto. Mas é muitas saudade da minha pessoa, viu?!

- Tem uma barata no meu quarto! - Nanda disse pulando no meu colo.

- Sai, gorda! - derrubei ela no chão. - Qual é o problema das baratas? Elas são fofas! Será que você poderia me deixar dormir agora, só por educação?

- Tá bom, só quero que Deus te dê em dobro tudo o que você me deu! - ela virou batendo o cabelo no meu rosto. - Vou procurar alguém que goste de mim e mate aquela maldita barata!

- E não volte mais! - fechei a porta.

 

Nanda

E lá vou eu, como uma mendiga procurando alguém que possa matar a maldita barata. Que dia ótimo o meu, não?

Fui até uma porta em frente ao meu quarto e bati, mas ninguém abriu. Bati de novo e novamente ninguém abriu, então tentei de novo, mas o dono do quarto parece ser surdo.

- Dá pra abrir essa porcaria?! - disse em um tom alto. É como diz aquele ditado, se a vida te der limões faça uma limonada... Na verdade isso não tem nada a ver, é que eu ainda to meio grogue da queda que a Lis me fez tomar.

... Sério, tá doendo.

Na minha frente um Deus Grego, repito, UM DEUS GREGO, abriu a porta. Eu mandaria um "me chama de toalha e me joga na sua cama" se não tivesse tão desesperada com a barata subindo nas minhas coisas.

- ...Quem é você? - O Deus Grego perguntou.

- Oi, sou a Nanda. Tem uma barata no meu quarto e eu meio que vim pedir pra você matar ela pra mim.

Mas o garoto lá só me olhava dos pés a cabeça. Tá, eu sei que sou maravilhosa, mas isso é hora?!

- Eu to aqui em cima, ó! - acenei.

E ele me olhou:

- O que?

- Eu disse: "Sou a Nanda. Tem uma barata no meu quarto e eu meio que vim pedir pra você matar ela pra mim".

O cara me olhou confuso:

- Barata?

Bufei:

- Não, é você que tá lá! Quer saber? Deixa isso pra lá!

Ele riu. Voltei a andar pro quarto da Lis, querendo ou não eu vou dormir lá hoje!

- Espera! - o garoto disse e eu me virei com esperanças. - Gostei de você.

- Foda-se!

Sim, é uma morte lenta ignorar um cara desses, mas ele ignorou o meu pedido de socorro e a vida é feira de pessoas ignoradas.

A Lis quase me matava, mas eu sou diva e óbvio que ela não iria querer perder a razão da vida dela. Meio que me assustei com a bagunça no quarto dela, mas lembrei que to acostumada já que moramos na mesma casa.

 

David

Não paro de pensar na garota de ontem a noite. Ela era tão gostosa... E falando na mesma,  vi-a atravessando o refeitório com uma outra garota. As duas se sentaram numa mesa não muito longe da que eu estava.

- Hey Mike, vamos ali comigo? - perguntei pro loiro ao me lado que engolia um sanduíche

- Hm... - ele pensou. - Vamos!

Levantei da mesa seguido do Mike e andei até a mesa de Nanda (3).

- Leva tudo menos a comida! - a amiga (3) da Nanda disse protegendo a comida.

- Calma, só vim conversar com a Nanda - disse, sorrindo.

Mike sorriu pra amiga de Nanda que olhou pra ele estranho, mas depois voltou a comer.

Nanda respirou fundo.

- Crê Deus Pai! Eu to com fome, sabe a quanto tempo eu não como? - A garota do Mike disse. Já vi que os dois são feitos um pro outro.

- Veio falar o que comigo, ô idiota? - Nanda folheou sua revista.

- Eu me interessei por você.

Ela riu.

- Mas eu não me interessei por você, e eu sei que é difícil resistir a minha beleza, mas pelo menos tente! - ela riu. - E quem é que chega na pessoa e diz "eu me interessei por você"? Pelo amor de Deus, nem meu avô manda mais isso!

Dessa vez quem riu fui eu.

- Os opostos se atraem... -  sussurrei no ouvido dela, ignorando sua segunda afirmação.

- Você tá me irritando.

- É o propósito.

- Ela não é muito paciente - a amiga da Nanda falou. - Cuidado.

Observei Nanda.

- Relaxa, eu me dou bem com esse tipo de gente.

Me levantei e fui dar um beijo na bochecha dela, mas a mesma virou o rosto, o que resultou num selinho. Sorri e a Nanda me empurrou se levantando e pegando a mochila.

- Idiota! - disse e saiu dali.

- Calma, Nanda! - a amiga dela saiu correndo com um pacote de batatas fritas na mão.

Ri, me sentei novamente observando Nanda diminuindo aos poucos. E sua amiga correndo atrás dela.

- Isso foi tão romântico! - Mike disse ao meu lado. - Parece até novela mexicana!

Ele riu e eu bati de leve no ombro dele rindo também.

 

Lis

Tentei respirar quando finalmente alcancei a Nanda, não sabia que essa peste andava tão rápido, já dá pra correr as olimpíadas. Deu até invejinha agora.

- O que foi aquilo, senhorita Nanda? - perguntei.

- Não foi porque eu quis, ok? - ela respirou fundo. - Aquele garoto me tira do sério!

Ri, tentando não deixar meus três pacotes de batata frita caírem no chão. Sabe, se der fome na aula eu já to preparada!

- Um cara lindo maravilhoso filho postiço do Adam Levine dá mole pra você e você tá reclamando? Que essa doença não pegue em mim! - provoquei.

- Que? Não pense que eu não vi você e o loirinho não, ok?

- Eu e o "loirinho" não temos nada a ver com você e o cacheadinho!

Ela parou de andar e se virou pra mim, vou aproveitar pra respirar antes que ela comece a andar de novo!

- Tá com excesso de fofura agora, é?

- Tô com excesso de fofufa, lindura, belezura, gostosura... Por que? Não posso mais?

Fomos discutindo pra nossa primeira aula que, graças a Deus, é a mesma. De química. Sentamos em dupla e ficamos escutando a professora falar. Não me dou bem com química, e nem com qualquer outra matéria, então tive que prestar atenção na aula. Por que a vida é tão difícil?

Eu até podia tirar uma soneca e pegar as anotações da Nanda depois, mas preciso garantir minha vaga em alguma universidade e, que a minha amiga me perdoe, ela tem uma letra que só Deus no caso!

 

Theo

Chegamos atrasados na aula por causa do Eric que não queria acordar, aí fizemos lá uns paranauê e ele disse que era um vampiro, só que vampiros não dormem, e agora não só ele, como o Joe também estão de mal humor.

Três aulas depois fomos pro refeitório. Sentamos na mesma mesa de sempre. Tava um clima estranho hoje. Mike como sempre tava comendo, David só ficava parado olhando pro nada, Joe e Eric não falavam nada, Bela só comia e eu observava. Povo louco.

Vi as garotas que Mike e David foram perturbar hoje pela manhã e resolvi ir dar as boas vindas:

- Oi! - falei. - Sou o Theo.

- Oi, Lis.

- Nanda.

Me sentei com elas.

- Desculpa pelos meus amigos hoje de manhã - apontei pros meninos.

Nanda riu e a Lis conferiu algo no celular.

- É... Bem, o Eric, o Mike e o David são o tipo que pegam todas, então a menos que queiram herpes ou qualquer outra doença, aconselho que fiquem longe, se é que vocês me entendem.

As duas riram.

- Querem sentar conosco?

- Não, estamos bem aqui! - Nanda negou.

- Que isso, Nanda? O cara foi tão simpático! É claro que queremos Theo, obrigadinha!

Lis levantou na mesma hora que eu e puxou a Nanda, que fez uma cara feia. Fomos os três pra minha mesa.

 

Nanda

Às vezes dá uma raiva da Lis que pelo amor de Deus, viu?? Caralho, que garota chata! Eu aposto que ela só ta fazendo isso pra me irritar, essa vaca!

- Esses são Joe, Eric e Bela (1), minha namorada. Os outros dois vocês já devem conhecer.

Lis sentou ao lado do Joe e só sobrou um lugar ao lado do David. Merda!

- Infelizmente - Resmunguei.

- Por que infelizmente, marrentinha?? - David perguntou. - Foi você quem apareceu no meu quarto.

- Porque eu queria que você matasse a vaca da barata que ainda deve tá no MEU quarto, né idiota? Não foi porque eu simplesmente estava querendo te dar!

Ele riu. O resto da mesa estava mais interessado em conhecer a Lis, e eu desejo que o David acabe se apaixonando perdidamente por ela e se esqueça de mim!

- Mas e o beijo de hoje?

- Pra começar não foi um beijo. E foi sem querer, caralho! - expliquei. - Não começa a me encher, ok? Porque eu sei qual é a sua. Você se diverte com a garota por uns dois dias, faz ela se imaginar uma princesa e  depois a deixa de lado. Eu não sou só mais uma, não! - ri. - Aposto que você não consegue namorar ninguém nem por 15 dias!

- Aposta feita! - David sorriu.

O encarei confusa. Que aposta?

- Aposta?

- Você apostou que eu não consigo namorar ninguém por 15 dias, então eu vou namorar você por 15 dias, ou mais, pra te provar que consigo!

- Eu? - perguntei.

- Você! - ele afirmou me abraçando pelos ombros. - Namorada!

O sinal tocou antes de eu reclamar de algo, David me deu um beijo na bochecha e foi embora. A Lis vai querer saber o que tá acontecendo em 3, 2...

Saí correndo até a sala de aula antes do mar de perguntas acontecer.

(...)

Estava assistindo a aula do professor gato - mentira, só estava observando ele mesmo, porque o cara é gato MESMO! Só não pego porque ia ser como em Pretty Little Liars, com Aria e Ezra e, ao mesmo tempo, ia ser tão estranho, porque... Quê?

A Lis estava do lado de fora da sala fazendo mímicas pra tentar falar comigo, ela começou a pular e a fazer caretas, percebi algumas pessoas olhando e tentando não rir, então a Lis, por fim, me chamou com a mão.

Revirei os olhos e suspirei:

- Professor, posso ir ao banheiro? - perguntei.

Ele parou de escrever no quadro e me encarou:

- Eu já falei com vocês sobre sair entre a aula pra ir ao banheiro ou pra beber água. Já disse que isso atrasa o entendimento de vocês sobre o assunto que está sendo dado...

Levantei da cadeira, porque eu sei que ele vai falar disso pelo resto da aula e não vai deixar eu sair. Ok que ele é bonito, mas o que tem de beleza tem de chatice.

Fechei a porta atrás de mim e puxei a Lis pro lado.

- O que você pensa que está fazendo? - ela me perguntou.

- Eu estava ouvindo a aula até você chegar pra me atrapa...

- O Theo falou que ele tem herpes!

Ah, ela está falando do David. E eu pensando que tinha escapado disso...

- Eu não fiz nada, foi ele quem me interpretou mal.

- Queria que me interpretassem mal assim - Lis disse, pensando, mas logo saiu do mundo da lua. - Não foi você quem beijou ele hoje de manhã?

Respirei fundo. Calma Nanda, é a Lis e você sabe que ela é idiota e lerda na maioria das vezes...

- De novo, eu NÃO beijei ele! Foi um selinho e foi sem querer. Além dele não ter entendido o que eu quis dizer - ela ainda não entendeu -, eu falei pra ele que "apostava", no sentido 'jeito de falar', que ele não conseguia namorar alguém por 15 dias e ele entendeu como uma aposta de verdade e eu fui a felizarda escolhida pra ser a "namorada" do David por 15 dias, se é que vai durar 15 dias.

- Se bem que pode durar mais, não é?

Bati na cabeça dela.

- Não, sua vacachorra!

- Mas pensa bem, você queria um namorado gato e ele é meio que gato e agora é seu namorado!

- ELE NÃO É... - respirei fundo e abaixei o tom de voz - Ele não é meu namorado!

- Não foi o que você acabou de me dizer?

- Quer saber, Lis? Volta pra aula.

Ela começou a falar um monte de baboseira, mas eu entrei na minha sala, onde o professor continuava falando sobre as saídas da sala e tals, deixando a Lis falar sozinha. O que ela provavelmente deve tá fazendo mesmo.

 

Lis

É... A Nanda nem chegou na escola e já tá pegando geral... Até imagino no que vai dar o namoro do novo casal do ano, já percebi que os meninos são meio que "populares" por aqui, então a Nanda vai ser... Invejada pelas meninas da escola, já que todas querem o David Cutts.

Uau! "Todas querem o David Cutts", eu nem seu como eu sei o sobrenome desse ser humano!

Ah, mas eu sei que essa aposta vai durar mais que 15 dias. A Nanda é uma garota que consegue ganhar o coração de bastante gente, não vai ser diferente com o David. Eu ainda vou presenciar a Nanda tendo o filho do David, só que nunca! Porque eu não estou nada a fim de ficar vendo a Nanda em uma sala de parto, gritando, e a cabeça do bebê saindo pela... ECA!

Levantei da cama pra ir tomar banho, mas alguém que acabou de ganhar meu ódio, bateu na porta atrapalhando as minhas duas horas de reflexão.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei pro loiro, cujo nome eu não prestei atenção e não sei qual é, a minha frente que já foi entrando no quarto.

Quarto que, aliás, ainda estava bagunçado de ontem. Fechei a porta.

- Vim te perguntar uma coisa - sorriu.

Fiquei esperando ele falar, mas parece que ele quer drama.

- E essa coisa seria...

Ele chegou perto de mim.

- Se você quer ficar comigo!

O garoto me puxou mais pra ele, sorriu e me beijou. O que?? Mas que menino folgado, que cara... Meu Deus, ele beija muito bem!

Afastei ele de mim, o mesmo sorriu. Ele abriu a porta.

- Pensa nisso - e saiu.

O que? Ele pergunta se quer ficar comigo, me agarra e faz uma saída dramática?? Gente, mas aqui só tem louco mesmo! Ele... Ele quer ficar comigo outra vez mesmo sabendo que eu beijo mal o que é uma mentira imensa, porque eu beijo muitíssimo bem!?

Então é ele. Ele é o Mike.

Limpei a boca.

Isso foi um beijo mesmo? Cara, hoje pode ser um beijo e esse beijo pode ir avançando pra várias outras coisas, e que eu não estou disposta a fazer com ninguém antes dos 17 anos. Então é melhor o Mike parar com essa história de estar me beijando por aí como se eu fosse as nega dele, porque tem uma coisa que eu não sou é as nega dele!

(...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...