1. Spirit Fanfics >
  2. ThE NExT >
  3. The Party Shouts

História ThE NExT - The Party Shouts


Escrita por: GusMatt

Capítulo 1 - The Party Shouts


Outubro de 1998

Uma jovem garota dorme no sofá da sala, ela tem uma pele pálida que nem a de uma cadáver e cabelos longos e loiros que estão esparramado sob seu rosto . Logo acorda com o barulho de um trovão. A jovem vai até a área de sua casa para ver aquela chuva caindo nas flores de seu jardim e sentir o cheiro de terra molhada que lhe agrada muito. Com fortes dores na coluna por causa de sua gravidez, ela vai pegar um comprimido no banheiro. No caminho, a jovem escuta uma risada breve que a deixa um pouco assustada, mas nada que a preocupe muito. Ao chegar no banheiro a energia da casa começa a ficar fraca por causa da chuva, com medo de ficar no escuro, ela pega o comprimido e vai rapidamente até o quarto pegar uma lanterna.
Após a jovem pegar sua lanterna, ela vai até a sala usar o telefone para chamar o seu marido. Sem perceber, alguém com vestes negras, sai de baixo da cama do casal, essa pessoa está segurando um facão e aparenta ser perigosa. A jovem chega na sala e liga para o escritório de seu marido, mas ninguém atende.
Desesperada, a jovem pega seu casaco e o seu guarda-chuva para sair de sua casa. Ela começa a sentir como se alguém estivesse atrás dela, a jovem olha várias vezes enquanto caminha, mas não vê ninguém. De repente, quando ela está quase chegando na porta principal, uma pessoa aparece correndo em sua direção. A jovem fica sem reação, conseguindo apenas gritar.
A pessoa atinge o facão no ombro da jovem que acaba caindo. A jovem ainda consegue levantar e correr para sua garagem, onde acaba encontrando seu marido amarrado e morto. A jovem aciona o alarme de sua casa e logo é surpreendida pela pessoa. A jovem cai no chão com o pescoço cortado, ela ainda tenta se salvar pressionando o corte, mas não consegue por muito tempo e acaba morrendo.

Julho de 2016

Gustavo um jovem preguiçoso, com os cabelos castanhos, pele parda, queixo furado e bastante alegre. Ele que está dormindo, logo é acordado pela sua avó Ireny que está quase indo viajar. Gustavo senta na cama e diz novamente que não irá com eles pois será muito chato, Ireny entrega uma quantia em dinheiro para seu neto e pede para que economize pois ela ficará uma semana fora. Gustavo olha para sua avó e pede a casa como presente de natal, já que ela quase não fica lá. Ireny o ignora e vai ajudar seu esposo a colocar as coisas no carro.
Marcionílio pede para seu neto não esquecer de regar as plantas e de manter a casa limpa. Gustavo sorri e abraça seu avô se despedindo. Não demora muito e um carro para na entrada da casa da frente a de Gustavo, ele estranha, mas logo lembra que a casa estava à venda.
              Do outro lado da cidade, Murilo um jovem de pele parda, olhos verdes e cabelos escuros está arrumando sua mala para ir morar com seus avós paternos e seu irmão Gustavo. Logo a mãe de Murilo entra no quarto onde ele está e pergunta se ele tem certeza de que é melhor ir. Murilo diz que irá visitá-la com frequência e que no momento está certo de sua decisão. Ele logo vê sua mãe chorando e a abraça.
Em uma casa um pouco distante da de Gustavo, Erasmo está terminando de se arrumar para visitar o seu melhor amigo. A prima de Erasmo pede para ele não ir até a praça pois muita gente está sendo roubada lá. Erasmo sorri e diz que não possui nada que os ladrões queiram, a prima dele entrega a chave da casa e diz que as pessoas estão morrendo simplesmente por não terem nada. Erasmo abaixa a cabeça e avisa que vai até a casa de seu amigo, mas que só voltará a noite e que levará Jack o cachorro. Erasmo é bastante fiel, possui os cabelos negros, a pele parda e um corte em sua bochecha esquerda. Jack é bastante dócil e muito medroso.
Em uma casa de um condomínio localizado ao lado de uma praça perigosa, mora Eloíse, uma menina com um temperamento explosivo, cabelos negros, pele branca, cabelos cacheados e quase sempre presos e com um pequeno problema na visão que por causa disso, precisa usar óculos. Eloíse está lavando toda a louça que sujaram no almoço. De repente Maelí chega do trabalho extremamente cansada e vai até a cozinha, chegando lá, ela encontra a sua irmã mais nova e começa a irrita-la dizendo que não vai mais trabalhar para ficar sustentando quem não quer nada. Eloíse joga um prato em sua irmã e diz que está estudando exatamente por que quer algo no seu futuro, e que ainda não trabalha mas ajuda em casa, coisa que Maelí nunca fez. Célia aparece mandando ambas calarem a boca ou vai bater nas duas. Maelí dá uma breve risada e diz que já é maior de idade. Célia concorda e diz que sabe disso, mas que continua sendo mãe dela e enquanto estiver viva, irá bater em ambas. Eloíse pega seu celular e sai de casa.
Gustavo está sentado na calçada de sua casa, observando os novos vizinhos retirarem os móveis do caminhão de mudança que está ali. De repente ele recebe uma ligação de sua prima Mileena, uma prima que era muito próxima a ele, mas que mudou depois de um acontecimento, ele logo estranha, mas atende para saber o que ela quer. Mileena logo dá um grito como se estivesse animada com algo e avisa que ficará uma semana com ele. Gustavo sorri e pergunta se é algum tipo de brincadeira. Mileena pede desculpa pois sabe que ele ainda está magoado com ela e diz que será uma oportunidade para ambos se reaproximarem. Gustavo concorda e diz que irá espera-la.
Em uma humilde residência, um pouco distante da escola onde estudou, Thalia senta-se no sofá da sala, joga seus cabelos castanhos por cima dos ombros, pega seu celular e liga para alguns amigos que não vê a um bom tempo. Empolgada, ela combina de todos se encontrarem em um shopping e avisa que voltou para ficar definitivamente.
Já na casa de Geovane, Eloíse começa a exigir a atenção de seu amigo que está extremamente viciado em um jogo online para que ela possa desabafar sobre o que aconteceu em sua casa. Geovane manda ela esperar enquanto ele termina a última partida do jogo. Geovane sempre optou pelos seus jogos online acima de tudo, ele é um jovem tímido, com notas boas na escola, pele clara, cabelos loiros mais escuros e também possui um problema na visão que o faz usar óculos.
Erasmo chega na casa de Gustavo, exatamente no instante em que Murilo chega. Eles logo se cumprimentam e Erasmo pergunta se ele vai passar alguns dias lá. Murilo sorri e diz que seu objetivo é ficar, agora ele não sabe até quando. De repente Gustavo abre o portão assustando ambos. O cachorro de Erasmo reconhece Gustavo e pula no colo dele todo alegre.
Já a noite, O vizinho de Gustavo está dando uma enorme festa, mas não o convidou. Erasmo pergunta se ele não acha o barulho muito incomodo. Gustavo diz que não, mas os outros vizinhos sim, logo a festa irá acabar com a polícia chegando. Murilo está no banheiro tomando um banho e dá um grito dizendo que vai invadir a festa. Gustavo avisa para Murilo que se ele for, vai acabar sendo preso junto com os outros.
Gustavo está preparando o jantar quando as pessoas da festa começam a gritar, Erasmo estranha aquilo e diz que vai verificar. Murilo abre um enorme sorriso e diz que deve ser alguma briga. Gustavo logo discorda e diz que são gritos de desespero e não como se estivessem atiçando as pessoas a brigarem. O cachorro de Erasmo começa a latir para as plantas de Ireny como se alguém estivesse escondido entre elas, mas é ignorado. Gustavo, Murilo e Erasmo pulam o muro para verem o que está acontecendo.
No jardim do vizinho, Gustavo, Erasmo e Murilo veem muitas pessoas mortas, as que ainda estão vivas possuem algum corte ou estão sem algum pedaço do corpo. O desespero delas é enorme. Murilo começa a vomitar por causa daquele cheiro. Gustavo pede para Erasmo ligar para a policia pois ele irá verificar com uma sobrevivente quem foi que fez esse massacre. Ao questiona-la sobre quem foi o psicopata que tentou matar todos a sobrevivente diz que não conseguiu ver o rosto pois ele estava com uma máscara de gás, mas que sabe por onde ele fugiu. Gustavo pede para ela mostrar o local e a jovem aponta para a casa dele. Gustavo fica apavorado ao saber que em sua casa tem um assassino.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...