1. Spirit Fanfics >
  2. ThE NExT >
  3. Dark Streets

História ThE NExT - Dark Streets


Escrita por: GusMatt

Capítulo 2 - Dark Streets


    Gustavo pega uma pedra e vai atrás do assassino. Murilo pede para Erasmo ficar com os feridos pois ele irá ajudar o seu irmão. Erasmo concorda e diz que irá esperar a polícia e os paramédicos chegarem. Murilo pega uma vassoura, a quebra e pula o muro.
  Gustavo chama Jack, mas o cachorro não aparece. Murilo pergunta se é algo que ele deve se preocupar, Gustavo diz que sim pois o cachorro obedece apenas a ele e o dono. Murilo começa a se tremer e diz que nunca passou por algo parecido, que ele está temendo pela sua morte. Gustavo chama Jack novamente, mas ele ainda não aparece.
  Erasmo conversa com a jovem tentando acalma-la. De repente a garota fecha os olhos e para de respirar. Erasmo fica desesperado e começa a gritar por socorro.
  Gustavo e Murilo estão quase chegando no local em que Jack estava latindo, quando Erasmo começa a pedir socorro. Murilo imagina que ele esteja sendo atacado pelo assassino e manda Gustavo ir ajuda-lo enquanto ele procura Jack. Gustavo concorda e vai correndo até o seu amigo. O assassino apenas observa todos em cima do telhado da casa.
  Murilo encontra Jack desacordado, com um saco na cabeça e rapidamente o ajuda, ele massageia o peitoral do cachorro para que ele desperte. De repente o assassino aparece e golpeia Murilo com uma faca. Ele dá um grito antes de cair. Sem dó, o assassino continua esfaqueando Murilo que tenta se proteger com os braços.
  Gustavo pergunta a Erasmo sobre o que aconteceu, Erasmo aponta para a jovem e diz que ela está morta, logo Murilo começa a gritar e os dois vão correndo até ele.
  Quando encontram Murilo, ele está se contorcendo de dor com os braços cheios de cortes. Gustavo pede para que seu irmão fique calmo e aguente até os paramédicos chegarem.
  Assim que a polícia chega, Erasmo conta tudo que sabe para o policial Alberto, um policial jovem com os cabelos vermelhos, algumas sardas e extremamente calmo. Murilo é colocado em uma maca e levado na ambulância. Gustavo antes de entrar na ambulância para acompanhar seu irmão, ele pede para Erasmo ir embora e levar Jack pois eles estarão mais seguros longe de lá.
    No dia seguinte, já de manhã, Mileena chega na casa de seu primo. Mileena é uma jovem com a pele branca, cabelos loiros mais escuros, bastante carismática e adora uma balada. Mileena se aproxima de um policial na entrada da casa ao lado e pergunta sobre Gustavo. Alberto diz que um psicopata matou várias pessoas noite passada ninguém descobriu o motivo e nem quem ele é, mas o vizinho acabou sofrendo um atentado também. Mileena decide ligar para ele pois ficou muito preocupada. De repente um táxi para e Gustavo sai de dentro dele juntamente com Murilo.
    Mileena fica espantada ao ver os braços de Murilo enfaixados. Gustavo explica para ela o que aconteceu e diz que o assassino cortou os braços dele tudo porque ele estava se protegendo. Mileena abraça seu primo e diz que ele teve muita sorte de não ter morrido. De repente os vizinhos novos se aproximam de Murilo e perguntam se foi o psicopata que o machucou. Murilo balança a cabeça afirmando. A menina cumprimenta todos e diz que se chama Adriene, a garota tem cabelos negros, pele parda, extremamente carinhosa e costuma usar um boné que seu falecido pai lhe deu. O menino se chama Eduardo e é bem calmo, quase não diz nada, ele tem os cabelos castanhos e a pele parda um pouco mais clara que a dela. Eduardo e Adriene são muito amigos e ambos vieram do Rio De Janeiro. Após a morte dos pais de Adriene, a família de Eduardo a adotou por ser muito próxima.
No condomínio, Eloíse avisa a sua mãe que ela tem uma entrevista de emprego, Célia sorri e deseja sorte a sua filha. Célia, uma mulher com cerca de quarenta e cinco anos, cabelos castanhos e cacheados, pele clara, e muito estressada. Célia tem sua filha mais velha como preferida pois é o orgulho da família aos seus olhos.
    Na casa de Gustavo, ele, Mileena e Eduardo estão na sala conversando sobre o ocorrido noite passada, enquanto Adriene está ajudando Murilo a trocar os curativos dos braços. Murilo olha para ela e pergunta se ela não tem nojo de sangue. Adriene sorri e diz que está acostumada. Murilo a chama de esquisita e diz que tem vontade de vomitar só de sentir o cheiro.
  No centro da cidade, Eloíse faz a entrevista, porém não é aceita.
    Já no fim da tarde, Gustavo está regando as plantas de sua avó. Mileena está preparando um sanduiche para ela e Murilo está no quarto chorando por causa das fortes dores nos seus braços. Gustavo vai até seu irmão e avisa que o mandará de volta para a casa dele. Mileena vai até seu primo e faz uma pequena piada dizendo que irão amputar os braços dele. Murilo se desespera e grita com seu irmão. Gustavo olha para Mileena e avisa que ela não está ajudando.
    Já a noite, Eloíse está no ponto de ônibus para voltar até sua casa. Ela está pensando em um jeito para dizer a sua mãe que eles não aceitaram ela. Já são por volta das oito horas e ela está muito assustada. De repente três meninos aparecem e começam a fazer insinuações sexuais para ela. Eloíse começa a ficar apavorada, ela sente como se devesse chorar ou berrar de tanto medo. Um dos meninos começa a passar a mão no rosto dela e tenta beija-la. Eloíse desvia a boca e acaba levando um soco. Ela cai por causa do impacto, mas rapidamente se levanta e sai correndo.
Gustavo acaba levando seu irmão novamente para o hospital. Mileena fica sozinha na casa pois se recusa a ir com eles.
    Eloíse entra em uma rua escura e logo se desespera pois não sabe o que fazer. Ela continua a correr, mas todas as ruas estão escuras e sem movimentação. Eloíse pega uma pedra e a esconde atrás de si. Assim que os três a encontram, eles partem para a agressão. Eloíse reage acertando um deles na cabeça. Logo que o garoto cai, ela o acerta mais duas vezes. Os outros garotos ficam ainda mais irritados e começam a chuta-la. Por sorte um homem que mora ali próximo escuta e expulsa os dois garotos.
    No hospital, Gustavo espera seu irmão ser medicado para ele poder voltar. De repente um jovem de pele clara, cabelos castanhos e muito estranho começa a conversar com Gustavo. Murilo grita com a enfermeira que sem querer aperta um dos cortes no braço esquerdo dele. Gustavo olha bem para o sujeito e diz que já o viu em algum lugar. O garoto cujo nome é Andrew, sorri e diz que mora no mesmo bairro, mas ambos nunca conversaram, Andrew olha para Murilo e pergunta se ele brigou na escola. Murilo sorri e diz que se fosse uma briga de escola, o outro que acabaria assim.
    A policia e as paramédicos aparecem. Eloíse logo fica preocupada, o homem manda ela ficar calma que os policiais não irão leva-la. De repente um dos médicos avisa que o menino que Eloíse golpeou, está morto.
    Mileena coloca seu fone de ouvido e começa a pintas as unhas dos pés. O assassino com seu facão fica a observando do lado de fora da casa, apenas esperando para atacar e mata-la.
    Eloíse e o homem entram na viatura para irem até a delegacia. De repente os outros dois meninos aparecem armados e atiram na cabeça do homem que ajudou Eloíse. Os médicos se escondem enquanto os policiais trocam tiros com eles. Eloíse sai da viatura com a roupa cheia de sangue e acaba vendo a morte dos outros dois meninos.
    Na casa de Gustavo, a luz acaba. Mileena fica irritada pois ainda não terminou de pintar as unhas, ela então pega o celular para iluminar o seu caminho até a entrada da casa. A surpresa para Mileena é maior quando encontra o assassino apontando o facão para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...