1. Spirit Fanfics >
  2. The next day >
  3. Just Breathe

História The next day - Just Breathe


Escrita por: MIRANDA342

Notas do Autor


Oi gente! Faz um tempinho que não escrevo nada né! Desculpa!
Essa historinha vai ser diferente dos tipos que costumo escrever, mas prometo que vão gostar sim!
Um draminha pra suas vidinhas! haha
Beijinhos da Miranda :3

Capítulo 1 - Just Breathe


Fanfic / Fanfiction The next day - Just Breathe

Quando abro meus olhos, vejo tudo embaçado, estou em uma cama branca, percebo que td ao meu redor era branco, sem graça, havia um medidor de batimentos cardíacos ao meu lado, aos poucos minha visão foi retornado ao normal. Foi ai que percebi que estava em um hospital.

Me sinto tonta apesar de minha visão ter melhorado.

Fico me perguntando porque estou em um hospital.

Uma enfermeira entra em meu quarto, observo-a e vi que ela esta repondo o soro que vai direto para minha veias sanguíneas.

Ela percebeu que eu estou acordada mas me ignora, talvez por pensar que n tenho capacidades de falar.

Foi ai que perguntei-a  porque estou em um hospital. Ela imediatamente sai de meu quarto.

Começo a ficar nervosa,

Por volta de uns cinco minutos uma mulher que aparentava ter uns quarenta e seis anos, entra em meu quarto, ( percebo que ela é uma medica por seu uniforme) ela me observa e anota algo em minha fixa. Parecia estar preocupada.


Notas Finais


E então gostaram? Se sim vem me acompanhar nessa serie dramática! Beijinhos da Miranda! :3
(obs: desculpa pelo errinhos de portugues)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...