1. Spirit Fanfics >
  2. The Next Doctor >
  3. Pronólogo

História The Next Doctor - Pronólogo


Escrita por: Stalker0202

Notas do Autor


Hey gente, tudo bom? Esse é minha primeira fic então se a história estiver meio bosta não liguem

Capítulo 1 - Pronólogo


Jackson Avery

Jackson Avery é um jovem de 19 anos que sonha em ser um cirurgião, tem poucos amigos, mas são os melhores que ele poderia ter. Ele sentia que faltava alguma coisa na vida dele por mais que seja feliz com seus amigos.

Jackson é animado, engraçado mas não queira o magoar, ele é uma pessoa muito chata quando quer mas tem um coração incrível e é louco para salvar vidas

April Kepner

Doce, linda, fofa, protetora, romântica... Essa é April Kepner, nasceu e viveu sua vida toda na Califórnia, mas aos seus 19 anos se muda para Seattle para terminar lá seus estudos.

April não estava muito animada pela mudança para Seattle, pois seus amigos e sua família morava na Califórnia e a garota estava feliz onde estava.

Por que April foi para Seattle? Seu pai foi transferido, ele é empresário e teve que ir trabalhar em Seattle.


Notas Finais


Olá gente, tudo bem? Sou Carlos Henrique, autor dessa fanfic. Essa é a minha primeira fanfic e eu espero muito que vocês gostem dela! Da pra ver que nem 100% da fanfic é focado no assunto de Grey's Anatomy criado por Shonda Rhimes. Fiquem tranquilos pois sim, terá episódios focados na Meredith, no Derek.... Mas isso vocês terão que esperar 😂 enfim, é isso...

Não percam nesta sexta em! A partir das 17:00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...