1. Spirit Fanfics >
  2. The Night of The Hunter >
  3. The Begging of Rebellion

História The Night of The Hunter - The Begging of Rebellion


Escrita por: JonghoLover

Notas do Autor


Olá pessoal. Voltei com mais uma história e acho que já perceberam que eu amo ciência, então aqui não vai ser diferente, vai ter explicação científica sim.
Eu me inspirei em duas músicas de uma das minhas bandas favoritas pra fazer essa história: 30 Seconds to Mars.
Eles amam discutir a temática revolta e achei apropriado pra cá.
E um pequeno aviso pra quem gosta de história. O que eu escrever aqui é TOTALMENTE FICTÍCIO, então não terá muito haver com o que aconteceu historicamente.

Deixando um agradecimento especial a equipe do TheRedDesign que fez a capa linda dessa fanfic, especialmente a ThisIsLyta que topou o desafio de fazer essa capa, ela fez duas na verdade e como eu não consegui escolher, a capa principal e o primeiro capítulo ficaram com as duas capas, eu simplesmente amei, é muito lindo. Muito obrigada a equipe, vocês são maravilhosas. Beijos.

Capítulo 1 - The Begging of Rebellion


Fanfic / Fanfiction The Night of The Hunter - The Begging of Rebellion

"No ano de 2107, o estilo de  vida humano era algo totalmente diferente do século XXI. Após a destruição do planeta devido à radiação, poucos homo sapiens conseguiram resistir e apenas duas classes de animais foram aprovados com muito esforço: os dragões e os tigres. Essas duas classes hoje chamadas de virescens e tigris. O gene virescens foi uma mistura de DNA humano com o dos dragões, já o tigris foi misturado com o dos Tigres Brancos.

E logo o mesmo sentimento humano foi traduzido à nova raça. As brigas entre dragões e tigres foram constantes por quase 20 anos, até que no ano de 2127 houve a batalha final onde os tigres derrotaram os dragões, instaurando o Império, onde os tigres tinham privilégios e os dragões se tornaram servos do, agora, Imperador. E a cada geração, um Imperador tigris, governa o povo virescens."

 

E no meio de tudo isso estava Minseok.

O rapaz tinha sonho de ser arquiteto, seu pai havia falado daquela, chamada, profissão e o rapaz achou fantástica, porém a opressão exercida sobre a sua raça, o impediu de realizar seu sonho. Por esse motivo, trabalhava em uma cafeteria, e era feliz por isso, já que a sua terceira paixão era o café.

Se perguntassem qual era a primeira, sem dúvida diria que era Chanyeol. O dragão ruivo era forte, alto e extremamente gentil, qualidades que o Kim adorava no seu parceiro.

E com certeza Minseok seria a resposta de Chanyeol. A definição de Minseok para o dragão ruivo seria “Como um bom café num jardim de Sakuras em uma tarde de primavera”. Aquele dragão da pele alva e cabelos loiros era tudo para o Park, um sorriso dele era suficiente para que Chanyeol estivesse aos seus pés. E exatamente por isso o dragão obstinado iniciou aquele plano, para salvar seu dragão precioso e tirar seu povo de toda aquele sofrimento.

O estopim foi algo muito significativo. Algo que trouxe muitos pesadelos para os dois.

E agora, enquanto chegava no local onde o namorado trabalhava, Chanyeol olha para Minseok, e o mais baixo esboça um belo sorriso, no entanto, as cenas de seu amado sendo torturado são constantes em sua cabeça, os gritos ainda ecoam em seus ouvidos, fazendo sua raiva do Imperador Tigre aumentar a cada lembrança, e devido à isso, sua ânsia de derrubá-lo se tornando cada vez maior.

     -Vim te buscar como o combinado - ele olhou no relógio - No horário de sempre.

     -Você nunca se atrasa - se aproximou do outro e enlaçou os braços no pescoço do mesmo e esboçou um lindo sorriso - Como foi seu dia?

Minseok beijou o rapaz, que o retribuiu e depois sorriu, mas o Kim não deixou de notar que no rosto do seu amado, algo estava errado.

    -Foi como sempre Seok, muito cansativo e chato.

   -Yeol, o que você tem? Eu não deixei de notar que você parece preocupado e aborrecido desde… Você sabe.

   -Eu deveria saber que não posso esconder nada de você - disse encostando sua testa na do Kim - Eu não consigo parar de pensar naquilo, me doeu muito, e eu não fiz nada pra evitar.

   -Channie, esquece isso, já passou, ficar relembrando isso só vai te trazer mais dor. Nós estamos juntos agora, apenas isso importa.

Eles estavam juntos. Mas até quando? Era isso que atormentava o ruivo. E isso o fez tomar aquela decisão.

   -Min?

   -O que foi - ele olhou para o Park e viu dureza em seu olhar.

   -Você está pronto?

   -Está falando de… Chanyeol! - ele soltou o pescoço do amado e cruzou os braços visivelmente cansado daquele assunto - Já conversamos mil vezes sobre isso, é arriscado, muito perigoso. Eu não quero perder você, Channie.

    -Eu sei, tenho medo também, mas nós não temos escolha. Chame os outros, e vamos pra minha casa.

    -Tudo bem Chanyeol - o loiro suspirou pesado e beijou o namorado - Só tenha cuidado, por favor.

Ele já ia caminhando e pensando para quem ia ligar e o que ia dizer. 

   -Chanyeol!

Ele se virou e olhou para o outro.

  -Eu te amo! - o loiro sorriu fazendo um coração com os braços sobre a cabeça.

Ele sorriu, e sua alma se iluminou. O ruivo já havia pensado muitas vezes no motivo de continuar com aquilo e até mesmo pensou em desistir, todavia, quando Minseok olhava para si e sorria ou soltava um “Eu te amo”, a vontade de lutar crescia. Kim Minseok, era o dragão que o fortalecia.

  -Eu também te amo! - disse sorrindo.

Chanyeol estava decidido. A qualquer custo ia derrubar e matar o Imperador tigris. Siwon ia pagar caro pelo que fez ao seu Minseok,.


Notas Finais


Obrigada por lerem ~se curva~ Até o próximo capítulo. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...