1. Spirit Fanfics >
  2. The Night We Met >
  3. É SEGREDO

História The Night We Met - É SEGREDO


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


Deculpe se está curto,espero que gostem e se gostar não se esqueça de comentar para eu saber.
Boa leitura e até as notas Finais.

Capítulo 7 - É SEGREDO


Lucy Hale P.O.V

Não que eu me importe com oque esse garoto diz…mas falar que Haqula parece ser legal é de mais não acha? Eu simplesmente o ignorei a noite inteira.

—Você tem o tamanho de uma mas não é uma criança Karen -Shawn falou e se sentou ao meu lado eu estava sentada na calçada da casa dele faz tipo meia hora

— O Que você quis dizer com isso? -Falei olhando para o chão o chão mesmo não ele Ai ai piada ruim.

—Você acabou de conhecer o Cameron e ja esta ignorando ele que lindo né -pude sentir que ele estava me olhando.

— Ta e por que você se importa com oque eu penso dele? Hã? Parece que não fica uma conversa sem ter o nome dele! -olhei ele.

—Eu me importo com oque você pensa com oque você faz…eu me importo com você -Ele segurou minha mão.

—Não da pra ficar brava com você quando você está fofo -Rimos então dei um soco em seu braço e escorei minha cabeça em seu ombro ficamos ali olhando as estrelas enquanto todos faziam sei lá oque.

Cameron P.O.V.

Eu ia falar com o Shawn mas ai eu vi ele na varanda com a Lucy e não pude deixar de ficar ali olhando… foi ai que Carter me cutucou tirando toda minha atenção

—Hey porque você ta ai olhando os dois seu estranho -ele falou entre risadas.

— nada ué..a Lucy não era sua namorada? -ao eu terminar essa frase ele começou a rir,ja vi que estou errado.

—Claro que não,a Lucy só é carinhosa com todos mas sei lá -ele olhou shawn e lucy —acho que com o Shawn ela é diferente.

— Se conhecem desde crianças não é? -Falei olhando ele.

—É sim...por que o interesse?

— nada ué se vou passar andar com vocês tenho que saber de tudo não é mesmo? -Coloquei a mão em seu ombro e fui deitar no sofá. Não demorou nada e lucy Entrou com o Shawn…agora estava todos na sala menos…a Ashley…e o Jack hmmm interessante levantei rápido e fui procura-los fui andando bem devagar até os fundos da casa e me deparei com a Ashley e o Jack se beijando a não correção eles estavam se engolindo ai ai deixa eu segurar meus berros aqui. Na tentativa de fazer isso acabei pisando em um galho oque fez barulho! Ótimo Cameron parabéns você vai ser pego. rapidamente me escondi então eles olharam para os lados e resolveram entrar para casa passando bem bem perto de mim ai da minha mãe me ligar agora..ufaaa não me viram, esperei eles entrarem logo depois eu entrei e me espreguicei como se nada tivesse acontecido.

— Nossa nem notei que vocês não estavam aqui -Nash falou.

— Pois é né -Jack nem olhou na cara dele e foi beber água.

— Vocês estavam a onde? -Shawn falou.

— Vocês o Caramba eu estava nos fundos já que ninguém liga pra mim.

— A pode ter certerza que tem gente que liga..se é que você me entende -Falei olhando com uma cara de "eu sei de tudo",ela só me olhou assustada então foi para seu quarto como se nada tivesee acontecido.

— Não vai atrás Jack? -provoquei ele,que me olhou com uma cara de "eu vou te matar se ousar usar sua saliva para formar mais uma palavra "

— GENTE QUE ISSO?TO ADORANDO CONTINUE CONTINUE -Matt falou rindo.

— Bom Gente eu ja vou indo por que né…-Jack falou pegando seu casaco.

—Eu até pensei aqui em falar uma coisa mais to de boa.-Olhei pra Lucy e ela revirou os olhos! Já chega essa garota é muito infantil.

— Se revirar seus olhos mas uma vez eles vão acabar saindo.-falei com um sorriso falso. Ela só me ignorou de novo.

— Tchau pra quem fica! -Jack saiu com o Nash e Taylor.

— É mesmo né ja ta tarde também já vou -Carter levantou junto com Matt com sinal de que também está indo.

— Tchau gente! -Me despedi deles,deixando só eu a Lucy e o shawn.

—Quer que eu te leve para casa? -Shawn falou para Lucy que ja estava indo embora.

—Não Precisa,obrigada-Ela abraçou eld e saiu trombando em mim,nossa super me atingiu.buffei então fiquei conversando um pouco com shawn.

Lucy P.O.V.

A Rua tava como deserto não tinha ninguém na rua estava frio e um silêncio Enorme só escutava os meus passos. Confesso que estou com um pouco de medo,nada de mais contínuo andando….ai pude jurar que vi um vulto,respirei fundo e parei quando eu parei…

—Está uma linda noite não acha? -QUE SUSTO DA MERDA! CAMERON APARECEU DO MEU LADO.

— me segurando para não voar na sua cara. -Falei com o coração acelerado.

— Acho que está se segurando para não se jogar no chão de novo -Ele riu de mim e continuou andando ao meu lado,eu apressei meus passos ele continuou no mesmo ritimo foi ai que eu parei e virei olhando ele.

—Que que é você está me seguindo? -Cruzei meus braços.

— Não.estou indo para minhs casa está logo ali -Ele cruzou os braços também.

— Ata -Continuei andando sem trocar uma palavra com ele. Ele começou a fazer o "Uuuu" que tinha no começo da música que dançamos pra quebrar o gelo.

— Você dança bem -Ele insistia em falar comigo que coisa!!!

—Obrigada.- Parei de andar,tinha chegado na casa da minha mãe.

—Boa noite Lucy -ele falou me olhando e eu sorri bem bem fraco então ele continuou andando eu fiquei observando ele depois entrei.

*No Dia seguinte*

Ashy Mendes P.O.V.

SE EU PUDESSE EU TACAVA UM TIJOLO NA CABEÇA DO DALLAS!!! Eu tenho quase certeza que ele me viu com o Jack ontem,e por conta disso o Shawn não para de me olhar estranho,eu estava fazendo torradas e pude sentir que ele olhava cada passo que eu dava,coloquei minhas torradas no prato e me sentei e ele ainda estava me olhando foi ai que eu perdi a cabeça e gritei.

—SE GOSTA TANTO DE ME OLHAR..POR QUE NÃO TIRA UMA FOTO E COLOCA COMO FUNDO DE BLOQUEIO DO SEU CELULAR -Ele me olhou com uma cara estranha..revirou os olhos e se sentou na minha frente. E disse:

—Não é nada ue…-Uffa, —eu só acho engraçado...

—Ah Pelo amor de Deus Shawn!! -Larguei o copo com o suco,e cruzei meus braços.

— O Cameron tava falando aquelas coisas ontem..você fez alguma coisa?

—Shawn Mendes Vai a merda!

Eu peguei minha mochila e me levantei…

— Merda vai ser oque eu vou tacar na sua cara se não se sentar agora!

—Aprenda que você não é meu pai!

—Você está vendo os nossos pais aqui? Não né? Então até eles voltarem eu sou responsável por você.-Eu me sentei e fiquei escutando as milhares de perguntas dele.e claro que eu menti em todas! Eu até contaria pra ele mas o Jack por algum motivo não quer!

— Terminou? Não podemos nos atrasar não é mesmo? -Nos levantamos.

—Ta né vamos logo!

ESSA FOI POR MUITO POUCO.


Notas Finais


Estou postando com frequência...então se quiser que eu continue comente aqui oque está achando se devo continuar assim ou não...
Até o próximo Capítulo❤✌🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...